Ir para conteúdo

[Premiação] Melhor do WorldRAG


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Olá a todos jogadores!

Depois de muito discutir e analisar todas as opiniões sobre a premiação do servidor, nós da equipe decidimos que:

  • Irá acontecer uma padronização das premiações.
  • Não irá ter mais validade, agora é indeterminado.
  • As transformações que existem no Aegir, irão ser votadas mediante uma enquete no próprio fórum. 

Por quais motivos tomamos essa decisão?

Depois de longos anos do campeonato Melhor do WorldRAG, a necessidade pela melhoria de ano após ano era cada vez mais esperada pelos jogadores. Não acredite que melhorar +1 em um atributo iria agradar o pessoal, de forma alguma. Era necessário bônus novos, melhorias impactantes e por sua vez, isso gerou  um impacto grande no jogo. Depois da ascensão dos visuais, era possível combinar tudo desejado e ainda ter os atributos do campeonato. Destarte, era necessário que nós da equipe padronizássemos para que o melhor evento do ragnarok private ainda pudesse acontecer anualmente e sem prejudicar o balanceamento dos jogadores! Nós da Staff andamos juntos com os players de forma a buscar o melhor para todos e sem que isso cause danos a longo prazo. E nem tão pouco prejudicar quem já ganhou, é buscar balancear o servidor. Espero que todos compreendam o motivo e continuem a nos motivar, reclamar, buscar melhorias... Só assim nós podemos ter um feedback de onde erramos, onde é preciso mudar e como isso deve acontecer.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a toda a Staff, decisão mais justa de todas, agora todos tem a oportunidade de conseguir um dia e lutar de igual para igual, justo com players antigos e também com novatos que estão e podem chegar nos servidores.

Me dirigindo ao servidor Aegir, alguns status que não são tão apelativos para sugestão são: all status, hp e dano, sendo o dano físico e mágico, sem ser racial, para que assim classes não tenham vantagens sobre outras, claro que isso são só sugestões, fica a critério da Staff o que colocar e que seja bem pensado para não desequilibrar o servidor e surgir reclamações posteriores.

Obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a staff, excelente decisão.

4 minutos atrás, Tavim - disse:

Me dirigindo ao servidor Aegir, alguns status que não são tão apelativos para sugestão são: all status, hp e dano, sendo o dano físico e mágico, sem ser racial, para que assim classes não tenham vantagens sobre outras, claro que isso são só sugestões, fica a critério da Staff o que colocar e que seja bem pensado para não desequilibrar o servidor e surgir reclamações posteriores.

Concordo com a opinião do @Tavim - .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wolf sobre a padronização vai ser em um elmo especifico tipo o 2016? e essa padronização sera somente dos elmos visuais? 2011/2012/2014 não serão afetados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo novo declínio do fenix usando modificações que deveriam ser feitas apenas no aegir. ^^
Aos ganhadores do anos passados e que elaboraram build com os reis, meus pêsames. =/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lass disse:

Parabéns pelo novo declínio do fenix usando modificações que deveriam ser feitas apenas no aegir. ^^
Aos ganhadores do anos passados e que elaboraram build com os reis, meus pêsames. =/

Caraca vei qual dificuldade em modificar sua build de acordo com os novos atributos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Drako disse:

Caraca vei qual dificuldade em modificar sua build de acordo com os novos atributos?

Lek, tu joga no fenix? Não, então fica na sua aí querido.
Desmerecimento total com os reis passados e dando atenção para varias pessoas que não tem todos. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lass disse:

Parabéns pelo novo declínio do fenix usando modificações que deveriam ser feitas apenas no aegir. ^^
Aos ganhadores do anos passados e que elaboraram build com os reis, meus pêsames. =/

Lass largue o osso meu amigo, faça outra biuld, assim o game fica mais igual para todos, para de pensar só em você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tavim - disse:

Parabéns a toda a Staff, decisão mais justa de todas, agora todos tem a oportunidade de conseguir um dia e lutar de igual para igual, justo com players antigos e também com novatos que estão e podem chegar nos servidores.

Me dirigindo ao servidor Aegir, alguns status que não são tão apelativos para sugestão são: all status, hp e dano, sendo o dano físico e mágico, sem ser racial, para que assim classes não tenham vantagens sobre outras, claro que isso são só sugestões, fica a critério da Staff o que colocar e que seja bem pensado para não desequilibrar o servidor e surgir reclamações posteriores.

Obrigado pela atenção. 

Concordo.

É algo muito importante que motiva, e muito, o servidor para esse evento, mas não podemos deixar de lado que pode se tornar algo OP, nesse ponto passa a desmotivar os demais players e até novos jogadores. 

 

Parabéns STAFF!!! Ótimo trabalho!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tavim - disse:

Lass largue o osso meu amigo, faça outra biuld, assim o game fica mais igual para todos, para de pensar só em você.

Eu estou pensando somente em mim? OK então, povo do fenix tem que se ferrar.
Não comento mais nada sobre ^^

Aegir acima de tudo, aegir acima de todos

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma decisão com base no Aegir que vai prejudicar o Fenix?

No fênix existem elmos que são visuais, outros são elmos comuns. Como será resolvido isso?

Além disso, alguns elmos como 2011 e 2012 são negociáveis, e muita gente já comprou os mesmos a preço de banana. Como vai ser resolvido essa situação também? É justo que quem tem reis de anos diversos (por MÉRITOS) seja prejudicado pela vontade de uma minoria? Especialmente, de uma minoria que SEQUER possui o elmo, e em grande parte dos casos só reclama por causa disso?

Como eu já disse anteriormente, pro Aegir eu até entendo a necessidade/vantagem de padronização, mas pro Fênix é só mais uma atitude que prejudica e desanima os jogadores.

Att.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ~ Gabee disse:

Mais uma decisão com base no Aegir que vai prejudicar o Fenix?

No fênix existem elmos que são visuais, outros são elmos comuns. Como será resolvido isso?

Além disso, alguns elmos como 2011 e 2012 são negociáveis, e muita gente já comprou os mesmos a preço de banana. Como vai ser resolvido essa situação também? É justo que quem tem reis de anos diversos (por MÉRITOS) seja prejudicado pela vontade de uma minoria? Especialmente, de uma minoria que SEQUER possui o elmo, e em grande parte dos casos só reclama por causa disso?

Como eu já disse anteriormente, pro Aegir eu até entendo a necessidade/vantagem de padronização, mas pro Fênix é só mais uma atitude que prejudica e desanima os jogadores.

Att.

cara é meio obvio que os de 2014 para trás não será padronizado, vai permanecer como está. ao menos é o mais plausível. só alterar os hats q são visuais.

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tooger disse:

ainda vai rolar elmo de 3° lugar ?

@Topic 

Melhor decisão da staff, muita gente tendo a mesma opinião sobre o assunto.

Aguardando as mudanças e obg pela atenção @ADM Lynne @DEV Wolf @ADM Shadow

Vai rolar tooger, shadow me confirmou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tooger disse:

cara é meio obvio que os de 2014 para trás não será padronizado, vai permanecer como está. ao menos é o mais plausível.

E essa imparcialidade? Se tem titulo de rei pvp tem que ser tudo padronizado se não, não é padronização

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ~ Gabee disse:

Mais uma decisão com base no Aegir que vai prejudicar o Fenix?

No fênix existem elmos que são visuais, outros são elmos comuns. Como será resolvido isso?

Além disso, alguns elmos como 2011 e 2012 são negociáveis, e muita gente já comprou os mesmos a preço de banana. Como vai ser resolvido essa situação também? É justo que quem tem reis de anos diversos (por MÉRITOS) seja prejudicado pela vontade de uma minoria? Especialmente, de uma minoria que SEQUER possui o elmo, e em grande parte dos casos só reclama por causa disso?

Como eu já disse anteriormente, pro Aegir eu até entendo a necessidade/vantagem de padronização, mas pro Fênix é só mais uma atitude que prejudica e desanima os jogadores.

Att.

Calma, em que momento você viu uma minoria? Existe players do Fênix como Fox, Kid e Tooger que eu acredito que tem bastantes reis também e estão de acordo com a decisão de padronizar.

Vocês se esquecem que pode surgir players novos a todo momento e não é justo os players antigos terem coisas que eles não poderão ter mais.

1 minuto atrás, Lass disse:

E essa imparcialidade? Se tem titulo de rei pvp tem que ser tudo padronizado se não, não é padronização

 

Acredito que pode rolar uma padronização a visuais e outra para equipamentos, cabe a Staff decidir o que é melhor.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drako disse:

E tipo vai padronizar os do fenix, quem pode dizer q n vai usar ja os mesmos status q tem os antigos, pode pegar o mais op e padronizar emcima dele ueh, ja q o desespero eh esse de mexer na build.

Vai mudar em nada, o 2018 é o elmo mais ridículo que existe, tem que deixar tudo igual o 2016 e já era.

@Topic

Se liberar os trade=HUMILDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, .ChaD disse:

Tinham que tirar status de tudo e acabar com essa palhaçada de visual dando status, até hoje eu ainda não achei a lógica nesses hats.

O pior de tudo que eu concordo com isso mesmo tendo um visual que da status kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lass disse:

Parabéns pelo novo declínio do fenix usando modificações que deveriam ser feitas apenas no aegir. ^^
Aos ganhadores do anos passados e que elaboraram build com os reis, meus pêsames. =/

Poxa vai te que elaborar outra build, que vida dificil...

@topic

parabéns pela decisão staff, acredito que fique mais justo pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, .ChaD disse:

Tinham que tirar status de tudo e acabar com essa palhaçada de visual dando status, até hoje eu ainda não achei a lógica nesses hats.

Pior que eu concordo com isso, nunca gostei de visual com status, acho bem nada a ver, a própria palavra já diz VISUAL, sendo um hat bem bonito e exclusivo, para mim já seria um ótimo prêmio.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...