Ir para conteúdo

[Fenix] V> Benção do Signo de Sagitário !!


B o w s e r

Posts Recomendados

ACEITO OFERTAS - em baixo é minha preferencia, mas aceito ofertas

Preciso de SET COMPLETO Incluso Arma (Cima, Meio e Baixo)

ou

1x Creator  / Vorpal ( + 22b + Itens )

ou

 1x Branco (Bardo) / Rei banana ( + itens negociavel )

ou

1x Lk New / Vamp - Guerra ( +itens negociavel )

ou

1x Champions azura / Maça Pesada ( + Itens negociavel )

PSC:

Preciso de :

1 x Manto dos Deuses

1 x Grevas do Deus Dag

2 x Armadura dos Deuses

OU Vendo por 60b

TODA OFERTA É VALIDA !

411666639_screenLv999Fenix028.thumb.jpg.445b1d9d829ac48897f1a4bec049757b.jpg

Editado por B o w s e r
Estou adaptando uma troca boa para ambos os lados, devido só as Vogais valer 60b, então to editando pra ficar bom pra ambos que fizer a troca !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Isobel Sullivan disse:

Jonathan eu compro... qnto vc quer ???

é fenix né?

Oi eai !? vai rolar uma oferta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Isobel Sullivan disse:

Jonathan eu compro... qnto vc quer ???

é fenix né?

Oi eai !? vai rolar uma oferta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, KilluaOwns disse:

60b só pra isso? Tô fora!!

60b dá um nidhogg com 4 vésper, uma bispo e um 3rd wizz.

isso não é pra wizz é pra paladino e LK cada um tem o seu char, agora se você não quer, não me atrapalhe. bom dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, B o w s e r disse:

isso não é pra wizz é pra paladino e LK cada um tem o seu char, agora se você não quer, não me atrapalhe. bom dia !

Ué, dizer o que eu acho é atrapalhar? Acho que os itens que eu falei fariam mais que esse benção ai, mas ok. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KilluaOwns disse:

Ué, dizer o que eu acho é atrapalhar? Acho que os itens que eu falei fariam mais que esse benção ai, mas ok. Boa sorte.

repito e digo - estamos falando de um item relacionado para Paladinos e LK - não confunda outro char, se você está montando um, acredito que que vale a pena sim a benção, agora se você não tem char, não tem por onde começar, pode ir pro Wizz  e você vir no post de venda e dizer que " 60b só pra isso ? " diminui o item que você não sabia nem pra que funciona e atrapalha sim, agora por favor, boa jogo !

 

UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, KilluaOwns disse:

Eu disse que 60b só pra isso por que eu achei que te desse algo mais, agora, 60b por 20% de hp, 30 de DEF e DEFM, 10% de reflexão de 15% de resistencia a elementos? 60b?

Tá bom né... Boa sorte

Diadema + Benção aumenta Resistencia a elementais e contra neutro (Champ e outros Paladinos ) porém em PALADINO ela é melhor utilizada.

outra coisa se tiver com duvidas  vai pesquisar mais antes de dizer que um item A VENDA nao vale o preço cobrado ... você não sabia nem pra que serve e ja quer da lição !? " Pisa fofo " que aqui é só pra vender e não pra te ensinar a jogar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma bb, tá exaltado por que nem todo mundo concorda com a sua opinião?

Quer me ensinar a jogar mas não sabe matemática básica: o elmo do lorde fornece 20% de resistência contra todos os elementos, inclusive neutro ( 15 é um número menor que 20, pra vc entender  ).

O elmo do lorde também fornece a mesma quantidade de HP, Def e reflexão de dano, ou seja, você pagou 60b por um elmo inferior ao do set da classe.

Sobre e paladino, não posso opinar.

Não fala pra ninguém pisar fofo aqui por que se você tá fazendo um post desses qualquer um aqui tem o direito de vir e negociar com você, inclusive, dar a opinião sobre o valor também.

Desculpa se você pagou 60b na benção e agora tá frustrado por que viu que não vale a pena e ninguém quer comprar, não é minha culpa.

Editado por KilluaOwns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KilluaOwns disse:

Calma bb, tá exaltado por que nem todo mundo concorda com a sua opinião?

Quer me ensinar a jogar mas não sabe matemática básica: o elmo do lorde fornece 20% de resistência contra todos os elementos, inclusive neutro ( 15 é um número menor que 20, pra vc entender  ).

O elmo do lorde também fornece a mesma quantidade de HP, Def e reflexão de dano, ou seja, você pagou 60b por um elmo inferior ao do set da classe.

Sobre e paladino, não posso opinar.

Não fala pra ninguém pisar fofo aqui por que se você tá fazendo um post desses qualquer um aqui tem o direito de vir e negociar com você, inclusive, dar a opinião sobre o valor também.

Desculpa se você pagou 60b na benção e agora tá frustrado por que viu que não vale a pena e ninguém quer comprar, não é minha culpa.

kkkkk eu fiz a benção,  Não tem Playboizinho pra ficar gastando não ... "Pisa fofo" eu ainda disse " serve melhor para paladino " aprende a ler - o post é para VENDAS não para DAR SUA OPNIÃO, não quer ? saia, simples, se tem oferta deixe a sua, agora OPNIÃO ? aqui não é a parte de Sugestoes !!!

Editado por B o w s e r
tem que desenhar pra esse rapaz que ainda não entendeu, que a opnião dele aqui não vale nada !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Fox disse:

Dou 35b

oi fox, obrigado pela Oferta, mas só as VOGAIS vale pelo menos 50b (AA-II-O ) se tiver pelo menos isso - eu vendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, B o w s e r disse:

oi fox, obrigado pela Oferta, mas só as VOGAIS vale pelo menos 50b (AA-II-O ) se tiver pelo menos isso - eu vendo !

suave mano, posso pagar até 35b 🙂

enos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, -Fox disse:

suave mano, posso pagar até 35b 🙂

enos

menos não compensa o esforço pra ter feito sendo que CADA VOGAL é vendido há 10b - e letra I e O acima de 10b  então, é isso, mas obrigado a oferta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...