Ir para conteúdo

[22/01/2019] Notas da manutenção


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

notas-manutencao.jpg

Olá a todos,

Hoje tivemos uma manutenção de rotina visando preparar os servidores para os próximos eventos.
Além disso, houveram as seguintes mudanças:

 

Aegir

  • Disparo Selvagem não consome mais flechas para VIP/Hiper VIP
  • Antigo PoringBall substituído por Futebol de Praia - evento que será organizado pela staff
  • Sistema de empréstimo de itens e entalhador de itens para a WoE 175 adicionados em Prontera 159,233
    • Durante a semana estaremos populando a loja com os itens emprestáveis.

 

Fenix e Midgard

  • Ao utilizar a Diadema de Aquário e trocar para Asas divinas e em seguida trocar por qualquer outra asa retirava o link do personagem
  • Bênção dos signos convertidas em itens de inventário:
    • É opcional converter. Se quiser converter a sua vá até o NPC da quest e haverá uma opção para isso.
      • Pode trocar de personagem
      • São negociáveis
      • Ficam na aba etc do inventário
      • Não dropam, não vende pra NPC
      • Uma vez que não vende por créditos, vai incentivar o farm e o comércio
  • Antigo PoringBall substituído por Futebol de Praia - evento que será organizado pela staff
  • Sistema de empréstimo de itens e entalhador de itens para a WoE 99 adicionados em Prontera 159,233
    • Durante a semana estaremos populando a loja com os itens emprestáveis.

 

Semana que vem teremos uma outra atualização onde além de correções de bugs deve voltar o Gepard com `@lgp`.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

  • Like 3
  • Thanks 3
  • Sad 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim, Shadow!!

Tava na hora desse Gepard chegar já, quero ver agora tendo que usar mais que um dedo se nego vai guentar as sarrafadas.

Esse lgp também vai ser uma mão na roda. Nice att!!

C>Benção de Sagitário, 10b DHSAUHDUASHDUHSA

Editado por kn0xville
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bacana mesmo!!! sobretudo com a volta do gepard.

 

1 - UMA DÚVIDA:

sistema de empréstimo de itens?? como q é isso ai hein???
vcs vão criar itens especiais pra woe lvl 99 ou vão deixar os q já existem pra emprestar???

 

Outra coisa, eu to com um suporte de recuperação de 2 contas aí já faz um tempo, ontem a lynne visualizou minha resposta fez cara de disney DNV e não respondeu... pouco caso com a minha cara mano, bora resolver isso aí pq hj eu posso n estar donatando mas amanhã eu posso ser a fonte de renda então mais respeito!!

grande abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
15 minutos atrás, Vagabundz disse:

Só tenho uma dúvida: já que a benção não é "equipável", os efeitos dela com o diadema funcionarão normalmente apenas com ela no inventário (Alt+E) ? sem precisar equipar nada?

Exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kn0xville disse:

Aí sim, Shadow!!

Tava na hora desse Gepard chegar já, quero ver agora tendo que usar mais que um dedo se nego vai guentar as sarrafadas.

Esse lgp também vai ser uma mão na roda. Nice att!!

C>Benção de Sagitário, 10b DHSAUHDUASHDUHSA

10b kkkk tabom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Aegir]

Pós conjuração das skills de sorc caster, dano do sorc caster, tempo abusivo no stun da bomba do bio, bug no animação do recall na woe quando o jogador está com efeito da transformação da BG, balanceamento das classes em geral que havia sido prometido pelo DEV a alguns meses.

Alguma previsão para esses tópicos ?

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tooger disse:

[Aegir]

Pós conjuração das skills de sorc caster, dano do sorc caster, tempo abusivo no stun da bomba do bio, bug no animação do recall na woe quando o jogador está com efeito da transformação da BG, balanceamento das classes em geral que havia sido prometido pelo DEV a alguns meses.

Alguma previsão para esses tópicos ?

Divinos pra sorc/wl/ab

Mula sem cabeça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar que seja visto uma avaliação dos SET DEF no Aegir. esta imoral.
SET Defesa chegando a 90% defesa fisica.
80% defesa a longa distancia, isso com cartas e todos equipes.

Por alto viu, se calcular chega a isso fácil.

 

Editado por Escravo Corporativo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Tooger disse:

[Aegir]

Pós conjuração das skills de sorc caster, dano do sorc caster, tempo abusivo no stun da bomba do bio, bug no animação do recall na woe quando o jogador está com efeito da transformação da BG, balanceamento das classes em geral que havia sido prometido pelo DEV a alguns meses.

Alguma previsão para esses tópicos ?

Divino do shura pior ($&*#$#@%&) do mundo, já cansei de mandar MP, ninguém responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ADM Shadow disse:

 

 

  • Semana que vem teremos uma outra atualização onde além de correções de bugs deve voltar o Gepard com `@lgp`.

 

Desculpe minha inginorancia, mas o que é o Gepard e o @lgp.

 

Grato pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela atualização, mas acho que isso de liberar os signos para transferencia meio que ferraram sobre a fenda, destruindo totalmente o lucro que players tinham em cima das cartas, deveria ter sido somente liberado o movimento do signo dentro da conta.

 

@ADM Shadow E aquela resposta que me prometeu no tópico de sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...