Ir para conteúdo
  • 0

Problemas com loja pessoal.


Queldalas

Pergunta

Coloquei a venda uma Carta E no @loja por 360 Cartões Especial, com @at. 
Após a troca de contas verifiquei com outro char a consistência da loja e estava tudo certo.
Mais tarde (alguns minutos atrás, data e hora deste tópico) verifiquei novamente a loja, que já não estava mais presente no @loja.
Entrei na conta do mercador e não tinha nenhum CS ou Carta E. Se puder verificar, irão ver que o meu personagem tem 1000 zenys, pois upei e não vendi nada ou entrei na Kafra. Isso significa que a loja era realmente por CS.

Aguardo resposta.
Nome do mercador: Market o1

Editado por Queldalas
Adicionar nome do personagem envolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
10 horas atrás, ~ Sanz disse:

eu sempre deixo um item aleatório por um preço absurdo só para não comprarem e minha loja não cair quando vende tudo. É bom pra conferir também se coloquei a moeda certa caso comprem.

Pois é man....
Eu tenho as paranoia de dizer oque eu tô fazendo quando quero ter cuidado. Lembro bem de repetir cada passo meu, como:  Cria loja - Cartão Especial - Nome da Loja
Eu não coloquei zenys, e se tiver colocado por que minha grana tá 1000 ainda? Eu upei até ter Mercado nv. 10 e peguei a carta no trade com meu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já ocorreu cmg também, acredito que a staff vá te dar o devido suporte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores

Olá Queldalas!

Iremos verificar o problema e te dar um retorno. Iremos conferir também sua conta e o que pode ter acontecido. 

Em breve um parecer sobre!

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 17/01/2019 at 20:48, Queldalas disse:

Coloquei a venda uma Carta E no @loja por 360 Cartões Especial, com @at. 
Após a troca de contas verifiquei com outro char a consistência da loja e estava tudo certo.
Mais tarde (alguns minutos atrás, data e hora deste tópico) verifiquei novamente a loja, que já não estava mais presente no @loja.
Entrei na conta do mercador e não tinha nenhum CS ou Carta E. Se puder verificar, irão ver que o meu personagem tem 1000 zenys, pois upei e não vendi nada ou entrei na Kafra. Isso significa que a loja era realmente por CS.

Aguardo resposta.
Nome do mercador: Market o1

Cara eu pensei que fosse o único, perdi uma carta U com o mesmo problema mandei msg pros adms mais nada. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/01/2019 at 16:50, ADM Shadow disse:

@Queldalas

A pessoa que comprou está on pra devolver a carta. Entre o mais breve que puder

Oi Shadow, desculpe a demora tive que fazer uma viagem e não pude acompanhar o topico. Como posso proceder agora? A pessoa que comprou ainda esta disponivel ?

@ADM Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...