Ir para conteúdo

POSTURAS


Snaking00

Posts Recomendados

Boa noite gente,

Comecei a jogar com o MTK, mas uma dúvida que eu sempre tive em todos esses anos jogando ragnarok. Porque eu não consigo usar nenhuma skill das posturas do MTK?

Ex: Ativo a skill "Postura da Patada Voadora" mas a skill "Patada Voadora" eu não consigo usar. Porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tem que atacar um mob e ficar clicando na skill pra essa ser utilizada, mais ou menos da mesma maneira que se usa os combos triplos, quádruplos, punho do tigre e etc. Pelo menos eu creio que seja assim. É isso, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ative o status de postura(Recomendável á Postura de Contra-Chute), quando o buff tiver aparecido no canto direito da tela você começa a atacar com hits básicos, pelo fator da APSD ser 195 geralmente fica difícil ver a conjuração da habilidade então o recomendado é ficar apertando o botão feito doido, na Emperium da sala de testador de danos lá você pode testar melhor, contra player's no PvP a coisa já muda, em vista que Player's tem boa esquiva e esquiva perfeita.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, - Krizalid disse:

Ative o status de postura(Recomendável á Postura de Contra-Chute), quando o buff tiver aparecido no canto direito da tela você começa a atacar com hits básicos, pelo fator da APSD ser 195 geralmente fica difícil ver a conjuração da habilidade então o recomendado é ficar apertando o botão feito doido, na Emperium da sala de testador de danos lá você pode testar melhor, contra player's no PvP a coisa já muda, em vista que Player's tem boa esquiva e esquiva perfeita.

Então qual a melhor skill no pvp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Snaking00 disse:

Então qual a melhor skill no pvp?

Combo de Corrida e Chute Aéreo. Combo TK com postura só fica bom na Extreme, até por que não tem lógica usar ele na FF se o máximo que hita é 150k e não ativa toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...