Ir para conteúdo

Deja Vu


Laay ~

Posts Recomendados

Oi gente :)))

Sim, voltei! De novo, again, novamente... aparentemente não consigo ficar longe desse jogo por muito tempo. É algo que me estressa mas ao mesmo tempo me desestressa da vida corrida, então é bom voltar >.<

Como não faz sentido jogar sem ir na woe e pelo que eu vi tá muito parado ultimamente, o clã vai ser reaberto. Tem alguns antigos que jogavam com a gente querendo voltar, mas nada certo ainda. E o fim de ano também é uma época que alguns não encontram tempo pra jogar, então com certeza em janeiro vamos ter mais gente on. Por enquanto é isso.. eu e mais algumas pessoas que jogavam antes, tipo Sanz, Kid, Saint, Hatsu e quem mais vier e quiser (inclusive pessoas novas >.<)

Uma breve história sobre o clã pra quem não sabe: começamos aqui no worldrag em 2012 e duramos por aproximadamente uns 2 anos, não lembro bem, mas acho que em 2014 eu fechei o clã por causa dos estudos e desde então eu parei de jogar mas voltei umas duas vezes e desisti de novo. A gente chegou a ter todos os castelos do servidor, na epoca eram 4 castelos por feudo, castelos baby e outros q n lembro, jogamos sozinhos (quando cansavam de perder), jogamos contra 3 clãs, perdemos, ganhamos e criamos umahistória muito legal. Fiz muitos amigos aqui, alguns que ainda falo todos os dias, ainda temos um grupo no whatsapp até hoje, então por esse e outros motivos nunca consigo sair totalmente do rag. Pra saber um pouco mais procurem o tópico criado aqui em 2012, com o mesmo nome.

Amanhã já vamos começar a ir nas woes. 

Pra ser breve, é isso... quem quiser entrar vai ser muito bem-vindo. 🙂

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, parece que o servidor vai ficar bem movimentado.

Nós só retornamos no dia 03

 

Bem vinda de volta.

 

Editado por october92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bem vindo(a) de volta, joguei pouco tempo no fênix mas posso dizer que é um ótimo serve participei das WoEs coisa que não é do meu costume pois eu jogo no aegir e lá não vou WoE. mas achei muito divertida as woes e bem legal ver a galera voltando a jogar bem caso um dia queira passar no aegir está mais que convidado(a) será muito bem vindo(a) é seus amigos também é nós :) 🍊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, - Superbia disse:

Esse clã lixo voltando???? Ah nem ksoaksoakao 

Wellcomidos meus amores ❤️ quem sabe colo em algumas woes pra lembrar azantiga.

Biaaa ♥ só colaa, vai ser muito bem-vindo 

7 horas atrás, Gust WorldRag disse:

opa bem vindo(a) de volta, joguei pouco tempo no fênix mas posso dizer que é um ótimo serve participei das WoEs coisa que não é do meu costume pois eu jogo no aegir e lá não vou WoE. mas achei muito divertida as woes e bem legal ver a galera voltando a jogar bem caso um dia queira passar no aegir está mais que convidado(a) será muito bem vindo(a) é seus amigos também é nós 🙂🍊

Muitoo obrigada pelo convite 🙂 se quiser vir jogar com a gente também será muito bem-vindo.

6 horas atrás, PSN disse:

Estarei a disposição 😋

3 horas atrás, Tooger disse:

Opa, bem vinda de novo Laay.

Se a woe ficar boa posso brotar no Fênix de novo.

3 horas atrás, shh... disse:

Estarei a disposição 😋

Obrigada! ♥

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Laay ~ Fico grato pelo convite também, hoje em dia nem tenho mais equipes no Fênix, teriam que me bancar haha mas eu nem jogo mais, agora é só aegir mesmo. Mas obrigado mesmo pelo convite de coração 🍊

Editado por Gust WorldRag
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/12/2018 at 23:18, Laay ~ disse:

Oi gente :)))

Sim, voltei! De novo, again, novamente... aparentemente não consigo ficar longe desse jogo por muito tempo. É algo que me estressa mas ao mesmo tempo me desestressa da vida corrida, então é bom voltar >.<

Como não faz sentido jogar sem ir na woe e pelo que eu vi tá muito parado ultimamente, o clã vai ser reaberto. Tem alguns antigos que jogavam com a gente querendo voltar, mas nada certo ainda. E o fim de ano também é uma época que alguns não encontram tempo pra jogar, então com certeza em janeiro vamos ter mais gente on. Por enquanto é isso.. eu e mais algumas pessoas que jogavam antes, tipo Sanz, Kid, Saint, Hatsu e quem mais vier e quiser (inclusive pessoas novas >.<)

Uma breve história sobre o clã pra quem não sabe: começamos aqui no worldrag em 2012 e duramos por aproximadamente uns 2 anos, não lembro bem, mas acho que em 2014 eu fechei o clã por causa dos estudos e desde então eu parei de jogar mas voltei umas duas vezes e desisti de novo. A gente chegou a ter todos os castelos do servidor, na epoca eram 4 castelos por feudo, castelos baby e outros q n lembro, jogamos sozinhos (quando cansavam de perder), jogamos contra 3 clãs, perdemos, ganhamos e criamos umahistória muito legal. Fiz muitos amigos aqui, alguns que ainda falo todos os dias, ainda temos um grupo no whatsapp até hoje, então por esse e outros motivos nunca consigo sair totalmente do rag. Pra saber um pouco mais procurem o tópico criado aqui em 2012, com o mesmo nome.

Amanhã já vamos começar a ir nas woes. 

Pra ser breve, é isso... quem quiser entrar vai ser muito bem-vindo. 🙂

 

obrigado por me citar 😡, mas é isso, estamos de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...