Ir para conteúdo

MIDGARD VIVO 100%


Mr Gomes

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores
4 horas atrás, ztHi disse:

isso é o que acontece quando põe DEV do fênix p fazer item pra lá kk

95% dos itens de lá não foi eu que fiz. Deixo claro. Agora se você tem algum problema contra eu trabalho pode dizer... 
Deixo claro que o arquivo com o rework dos itens também foi feito por mim e já está com o ADM, ele decidirá a melhor hora de acontecer.
No mais, passar bem. 

  • Like 1
  • Thanks 2
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutes ago, DEV Wolf said:

95% dos itens de lá não foi eu que fiz. Deixo claro. Agora se você tem algum problema contra eu trabalho pode dizer... 
Deixo claro que o arquivo com o rework dos itens também foi feito por mim e já está com o ADM, ele decidirá a melhor hora de acontecer.
No mais, passar bem. 

nunca critiquei nunca critiquei................

#intervencaoshederal #intervencaowolfial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎04‎/‎12‎/‎2018 at 17:32, DEV Wolf disse:

95% dos itens de lá não foi eu que fiz. Deixo claro. Agora se você tem algum problema contra eu trabalho pode dizer... 
Deixo claro que o arquivo com o rework dos itens também foi feito por mim e já está com o ADM, ele decidirá a melhor hora de acontecer.
No mais, passar bem. 

não citei o nome do DEV, então a resposta não foi pra você. E pros itens novos eu to cagando, devia ter DEV próprio pra lá como teve um tempo atrás, mas o server já acabou mesmo. Então não me importo mais kk

E se foi você que fez esses novos ai, lá e level 300 ok, não 999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tipo, n sou lá o mais famosão aqui pra dizer nem apontar nada, mas já tem MUITO tempo (6 meses, tempo no qual voltei a jogar) q venho falando com o @GM Azrael e o @ADM Shadow sobre mudanças/consertos necessários para o Midgard, Azrael tá mais q de prova do tanto de tempo q já tomei dele perguntando coisas e fazendo solicitações por correções no server, se foram criadas de verdade/atendidas ai eu já n sei, talvez o próprio Shadow lembre de um dia que ele foi em go 0 e eu chamei ele pra conversar no canto, falei sobre a skill de soul link do MTK que faz ele voar que n estava nem habilitada, ele disse q iria agora ser na Habilidades de Platina, teve tbm correções na descrições de vários itens, como a luva do TK que n diz sobre o impacto explosivo q ela concede, skill do TK com nome antigo/diferente, logo, quando se pega um item de TK(quest/custom) os nomes dos bônus ficam super confusos, entre MUITOS outros(as) solicitações que o Shadow até abrilhantou o meu dia respondendo "Serão atendidas e corrigidas" "Quando as mesmas forem feitas te envio um PM no Fórum", estou até hj na espera...

Né por nada não sabe, amo Midgard, comecei lá, fui tentar migrar quando ele "morreu", n consigo de forma alguma, as vezes umas glr volta, tem hj uns punhados de novatos no server, eu, como sempre ajudo, meu kafra é de todos, desde fruto de Ygg até itens de castle, tudo sem cobrar nada, é, infelizmente, a única coisa q posso fazer pra tentar "prender" alguns novatos no servidor e ver se anima um pouco...

Editado por Ghost Angel
removi o "nem a ($&*#$#@%&)"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...