Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça Feira - 13/11/18


Visitante MOD Wan

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, manuelly disse:

nada a declarar hj...eu falo demais então n vou mais falar nada...só observar kkkkkkkkkkk bjin a todos...deixa octor chorar depois aki bjin no ombro pra ele...fuiiiiiiiiiiiii

Woe é assim mesmo, parabéns ao clã pela eficiência menos a este rapaz aqui kkk enfim vcs sabem pq. 

Brincadeira: parabéns pra todos sem exceção agora n vai fazer 10 posts falando besteira em cada um =D fale ($&*#$#@%&) em um só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lass disse:

Esse october tão bonitinho, fazia toda com ele.

Manu parabéns pq quando vc ta viva, vc brilha ❤️

 

Tem que ser mais recatada, se não assusta o boy...

britney-spears.gif 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass me fez deixar de beber pra jogar aquela woe tenebrosa, ainda tive que ficar de call

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Fox disse:

Lass me fez deixar de beber pra jogar aquela woe tenebrosa, ainda tive que ficar de call

🍻🍺😂😒😓😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

Lass me fez deixar de beber pra jogar aquela woe tenebrosa, ainda tive que ficar de call

EITA, pra fazer tu parar de beber, então o negocio ficou realmente sério opsakkopsaokpaskopokpas

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2018 at 11:47, Karin Aoi disse:

Tem que ser mais recatada, se não assusta o boy...

britney-spears.gif 

verdade amiga vou passar a fazer isso mesmo pq pelo que vejo esses caras n sabem perder pra clã que tem mulher no meio..pra eles temos que ser homens só lamento por eles..pq pareçe que jogamos muito mais que eles...mais a vida é assim mesmo..lugar de mulher n é só em cozinha que nem ele pensa n...lugar de mulher é em worldrag quebrando eles nas woe tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk...mais vou ficar mais na minha e deixar eles chorarem pq como eles sempre dizem o choro é livre então deixa eles chorar hauahauahau

 

Em 14/11/2018 at 01:57, Lass disse:

Esse october tão bonitinho, fazia toda com ele.

Manu parabéns pq quando vc ta viva, vc brilha ❤️

 

é mais meu brilho encomoda demais...pq tentam apagar meu brilho nas woe pena que n conseguem...mais se precisar tamos ai...n preciso que eles reconheçam meu brilho n...eles n conseguem fazer a estrela deles brilhar e querem apagar o brilho da minha mais stou guerreira como sempre a chave do meu sucesso são minhas lutas se fizessem o mesmo talvez seriam mais felizes mais tou ai pra encomodar mesmo...hauahahaa

 

Em 14/11/2018 at 00:41, Ruy disse:

Top 💪

vixe ruy tá bombadão ai nessa foto ai lass...que show de homem hem eu quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

22 horas atrás, - Superbia disse:

EITA, pra fazer tu parar de beber, então o negocio ficou realmente sério opsakkopsaokpaskopokpas

agora já sabemos como trazer ele pras woe..só colokar ele de call kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, manuelly disse:

agora já sabemos como trazer ele pras woe..só colokar ele de call kkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda assim é capaz desse bebado nem ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, manuelly disse:

é mais meu brilho encomoda demais...pq tentam apagar meu brilho nas woe pena que n conseguem...mais se precisar tamos ai...n preciso que eles reconheçam meu brilho n...eles n conseguem fazer a estrela deles brilhar e querem apagar o brilho da minha mais stou guerreira como sempre a chave do meu sucesso são minhas lutas se fizessem o mesmo talvez seriam mais felizes mais tou ai pra encomodar mesmo...hauahahaa

só li verdades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, manuelly disse:

é mais meu brilho encomoda demais...pq tentam apagar meu brilho nas woe pena que n conseguem...mais se precisar tamos ai...n preciso que eles reconheçam meu brilho n...eles n conseguem fazer a estrela deles brilhar e querem apagar o brilho da minha mais stou guerreira como sempre a chave do meu sucesso são minhas lutas se fizessem o mesmo talvez seriam mais felizes mais tou ai pra encomodar mesmo...hauahahaa

N sei pq quando leio isso imagino a Inês Brasil falando assim mesmo. 

 

 

Ta bom vc tem brilho, pronto.

Editado por october92
Editei pra evitar repetição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, october92 disse:

N sei pq quando leio isso imagino a Inês Brasil falando assim mesmo. 

 

 

Ta bom vc tem brilho, pronto.

asokpkopsakopsakopaskopkopsakopsakopsakopkopasokpsapksakopopksakopsaopkas Mano do céu, depois que tu falou, n conseguirei mais ler de forma diferente disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, - Superbia disse:

asokpkopsakopsakopaskopkopsakopsakopsakopkopasokpsapksakopopksakopsaopkas Mano do céu, depois que tu falou, n conseguirei mais ler de forma diferente disso

n se preoucupem mais n pq esse sta sendo o ultimo resumo que stão lendo minhas besteiras passarem todos vcs boas woe daki pra frente...se todo problema sta sendo eu aki sta acabando o problemas daki pra frente vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, manuelly disse:

n se preoucupem mais n pq esse sta sendo o ultimo resumo que stão lendo minhas besteiras passarem todos vcs boas woe daki pra frente...se todo problema sta sendo eu aki sta acabando o problemas daki pra frente vlw...

Eita calma aew, n precisa se magoar rlx no fundo no fundo é só descontração a tua única mancada é que tu da muito triple post. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, october92 disse:

 no fundo no fundo é só descontração

Mentira Manu, vi ele falando pros amigos dele que ia vir no fórum bota lenha no fogo pra fazer geral quita....

santa-claus-1110x740.jpg

 

#ToBrincando

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Karin Aoi disse:

Mentira Manu, vi ele falando pros amigos dele que ia vir no fórum bota lenha no fogo pra fazer geral quita....

santa-claus-1110x740.jpg

 

#ToBrincando

 

Te amo sua diaba kkkkkkk 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...