Ir para conteúdo
  • 0

Jogo abre quando quer


Kodani

Pergunta

Olá, baixei recentemente novamente o servidor, mas agora estou com win10 e o launcher abre corretamente, mas quando o game.exe vai pra abrir, não abre, tento várias vezes abrir e não abre, só as vezes que ele abre, não sei como resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Just now, Kodani said:

Olá, baixei recentemente novamente o servidor, mas agora estou com win10 e o launcher abre corretamente, mas quando o game.exe vai pra abrir, não abre, tento várias vezes abrir e não abre, só as vezes que ele abre, não sei como resolver esse problema.

Boa noite

você está executando o launcher com perfil de administrador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom dia

Antes de tudo, veja se o arquivo "ragexe.exe" ou "rag.exe" está na sua pasta. Se não estiver, volte no site e faça o download completo novamente.
 

quando ocorre esse problema de execução, o pessoal smp aconselha desativar antivírus ou qualquer plug-in de segurança (warsal/firewall por ex.)
se não puder desativá-los por algum motivo, procure na aba de configurações dos app's, colocar o ragnarok como exceção em todos eles...

tente essas alternativas, ao persistirem os sintomas um medico devera ser consultado
tmj

Editado por Isobel Sullivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Liberei no FireWall, anti-virus e tenho grf atualizada, ragexe é o "Game.exe", só que o problema é que as vezes ele pegar normal, mas quando fecha e vou tentar abrir, ele não quer abrir, não aparece erro nem nada, só não abre, tenho que abrir várias vezes pra ele funcionar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, ADM Shadow disse:

Vê se ele ta aberto minimizado através do CTRL+ALT+DEL (gerenciador de tarefas) na aba processos. Se estiver, clique botão direito e escolha encerrar arvore de processos e em seguida tente reabri-lo.

 

Não, aparentemente ele fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...