Ir para conteúdo

Sugestão Para Balancear as Classes Expandidas


igorr...

Posts Recomendados

A minha sugestão se baseia no balanceamento das classes Linker, TK e Mestre TK.
Como todo mundo já sabe essas três classes se encontram em uma situação difícil de jogar tanto PVP como PVM e apesar de alguns esforços da staff implementando items como: Luva do bruce lee,Hats quest,Hats dona que bufam algumas habilidades dessas classes elas ainda ficam desfavorecidas em alguns quesitos. Por exemplo, Linker só tira dano se tiver com os hats que dão dano adicional com Esma e cartas full elemental e ainda por cima não tanka nada apesar do buff de HP de refino do hat de Linker posso afirmar que 50k~~80k de vida não tanka nem um sopro do RK, o TK por outro lado devido a missão tanka melhor porém não tem um dano decente e o Mestre TK pior ainda que nem dano e nem tank. 

Minha Sugestão: Implementar items sem um apelo muito forte, mas que possam beneficiar as classes linker,tk e mtk de uma forma que não desfavoreça as outras.Por Exemplo:

- Botas Rúnicas a qual só TK e evoluções de TK possam usar,já que somos a unica classe que não utiliza temporal boots tanto normal como modificada,poderia ser vendida no NPC de Cash em um preço razoável de 2k~~1k500 já que não é um item que da um buff mto grande.

- Alguma capa com buff que beneficie tais classes e ao mesmo tempo possa ser encantado na valkyria.

-Investimento em novos donas de MTK já que ele não possui missão pra tankar que pelo menos tenha um dano decente,seria legal hats que dêem um bônus escroto(dentro dos padrões claro), mas que só possa ser multiplicado o bonus por refino,dessa forma deixa muito mais difícil a aquisição para se tornar uma classe muito apelativa. 

Por enquanto essas são só algumas sugestões, convido outros colegas do Aegir para vir aqui e deixar mais sugestões de items para melhorar essas classes.

Editado por igorr...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, as classes estão com muitas desvantagens em relação as 3rd e algo precisa ser feito, lançar um set parecido com o set clay restringido a estas classes, talvez seja uma boa ideia, já que elas precisam usar outros hats para ganhar HP/Dano resultando numa perda enorme de defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim uma boa.
Mas acrescento, que o que ajudaria bastante seria um sistema mais rígido para punir, pessoas que se aproveitam de novatos e desavisados, para enganar e tirar vantagem sobre eles.
Acredito que as pessoas entram, ai um carinha bem mal intencionado vai e o engana, tira dele vantagem o mesmo acaba saindo do server.

Atitudes deploráveis dessas deveriam sofrer punição, quando feito em quantidades e com verdadeiras intenções de causar danos a outros...

Acredito que conhecem alguém assim no server né?
Que ficou bem rico aplicando em novatos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...