Ir para conteúdo

Dano contra MVP


Poliwag4425

Posts Recomendados

Gostaria de saber se a carta Cavaleiro do Abismo aumenta o dano de  Bomba Acida/Catalizador alquímico contra MVPs.

E quanto à card Esqueleto Arqueiro??Ela também funciona?
Quais outros itens podem ser usados para aumentar o dano de Bomba Ácida/Catalizador Alquímico?

E O dano de Catalizador alquímico 5 (usado logo após Bomba Napalm) é afetado por itens/cards que aumentam o dano de Bomba Ácida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Poliwag4425 disse:

Cavaleiro do Abismo aumenta o dano de  Bomba Acida/Catalizador alquímico contra MVPs.

No servidor de renovação sim, pois a fórmula da bomba é influenciada também pelo ATQ. Saiba mais aqui -> Bomba Ácida

1 hora atrás, Poliwag4425 disse:

E quanto à card Esqueleto Arqueiro??Ela também funciona?

Se eu não me engano sim, eles mudaram a carta para dar 10% de dano a mais em longa distância e isso pode ser aplicado tanto em arcos quanto em magias que usam dano a distância
Saiba mais aqui -> Carta Esqueleto Arqueiro

1 hora atrás, Poliwag4425 disse:

E O dano de Catalizador alquímico 5 (usado logo após Bomba Napalm) é afetado por itens/cards que aumentam o dano de Bomba Ácida?

Isto não sei te dizer, pois jogo no pré-renovação e nunca testei. Dá uma conferida sobre a skill clicando aqui.

é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor uma a-CWHDivyGzeSe-XxH37CeFRHfFz29HdDFGSZhfRJ1m70x9RQDJkevrAhFtTX-jNCvCa0_h2OHJWiTXdiH57VvJU105wUIycKl7aCxXgKRdyU49VwXdQ59e9hcDRyFQ5e3tsvu9JFúria do Furação [1] com Cavaleiro do Abismo ou uma 9MY0KbLU5ptOGA2ybGITtceY5A9Hyg5k3_SMP-RWgL8PKryvXPTQ0lfX56W3ZwFs4RYANB9Gka6wOTFjTh3j0exAMGYTbd6hZJY2JNqMayjRxrIwuqVACkNnbo-XvSyXNDGf5hvILâmina de Naght Sieger Vermelha [3] com 3 Cavaleiro do Abismo??Com Bomba Ácida, Catalisador Alquímico ou Canhão de Prótons?Pra MVP claro

Editado por Poliwag4425
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Poliwag4425 disse:

É melhor uma a-CWHDivyGzeSe-XxH37CeFRHfFz29HdDFGSZhfRJ1m70x9RQDJkevrAhFtTX-jNCvCa0_h2OHJWiTXdiH57VvJU105wUIycKl7aCxXgKRdyU49VwXdQ59e9hcDRyFQ5e3tsvu9JFúria do Furação [1] com Cavaleiro do Abismo ou uma9MY0KbLU5ptOGA2ybGITtceY5A9Hyg5k3_SMP-RWgL8PKryvXPTQ0lfX56W3ZwFs4RYANB9Gka6wOTFjTh3j0exAMGYTbd6hZJY2JNqMayjRxrIwuqVACkNnbo-XvSyXNDGf5hvI Lâmina de Naght Sieger Vermelha [3] com 3 Cavaleiro do Abismo??Com Bomba Ácida, Catalisador Alquímico ou Canhão de Prótons?Pra MVP claro

Levando em conta tbm que com Lâmina de Naght Sieger Vermelha [3] posso usar um escudo com Carta Alice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...