Ir para conteúdo

Sugestão para ajudar no comercio [Aegir]


amaterasu995

Posts Recomendados

Bom comecei a jogar recentemente no aegir e conversando com muitos players percebi que atualmente o servidor sofre de um problema muito grande que é a falta de zeny. Em função de grande quantidades estarem com players que ja tem MUITO o mercado hoje em dia gira em torno do escambo. (me da esse item + isso + aquilo por um item bem mais caro) a famosa T>

Pensando em conjunto a vários players não vimos situações para melhoria afinal tudo depende dos jogadores novatos e não novatos minerarem para conseguir grana e assim gerar mais bolsas.

Vi que por parte da staff as loterias estão dando 10 bolsas = 1b que no caso não vale porcaria nenhum precisaria vencer 2 semanas para fazer 10b+ levando em conta que MUITOS apostam esse numero não seria alcançado. Então pensando muito resolvi trazer uma sugestão que a curto prazo tem uma GRANDE chance de dar certo.

 

Porque não um NPC responsável por compra de itens dos próprios players ????

Como funcionária???? então :

O processo começa aqui no fórum aonde todos os players listam a maioria dos itens IMPORTANTES (cartas,visus,equips etc...) e fazem uma tabela de preço ou seja vem eu mais uns 3 e fazemos aqui

TGK = 5B

Carteiro = 30b

Lança Gélida+10 = 15b

e assim vai. Depois de a maioria dos itens e seus OVERS listados tabelados e prontos entra a staff que cria um NPC TEMPORÁRIO (sugiro período de 1 a 2 dias) e ali faz um NPC quest aonde você entrega seu item e ele como recompensa pela "quest" completa te da em bolsas de ouro o valor do seu item. Assim isso sendo feito a cada 6 meses ou seja 2x por ano salva a economia e não acaba como  comércio porque é simples só pensar que todos tendo dinheiro o comercio gira existe oferta e procura e mesmo após o NPC "sumir" ainda vão ter pessoas dropando etc... então vai ter gente pra gastar o dinheiro. 6 meses depois a tendência é os mais ricos já terem absorvido grande parte da grana ai o NPC volta para mais uma vez dar dinheiro na mão de quem precisa.

 

Não vejo desvantagens sendo um NPC temporário e que dure POUQUÍSSIMO tempo. Afinal a única coisa q é de dificuldade nesse processo é a listagem dos preços mas com ajuda dos players com facilidade isso iria ser feito.

 

Caso alguém venha falar que assim o comércio morre. Mas é só pensar hoje eu to zerado amanha vendo minha fleic+8 a 60b no NPC depois de amanha o NPC n ta mais lá. Com esses 60b eu vejo que aquele cara que ia me vender a minha aura vermelha n ia me vender por troca de itens só por zeny. Assim agora com grana na mão compro minha aura dou zeny pro cara que compra algo do outro que queria só zeny e assim segue afinal o NPC n vai estar mais lá para que o comercio acabo por isso deixo bem claro que é um NPC de duração MÁXIMA 2dias.

 

Aguardo a resposta de você e da staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V> zeny, para de viajar cara. Todo servidor é difícil ganhar zenys há tantas formas de obter zeny nesse servidor fora que é muito fácil, mineração é uma delas você não vê em site oficial sistema de mineração pra arrumar zeny. Não apoio isso.

-1

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio loucura, mas sempre valido pensar em como ajustar a economia.

 

 

 

Meu candidato está de atestado e estou encarregado de ajuda-lo em sua campanha, Bolsonaro 2018!

  • Thanks 1
  • Sad 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô bia sou seu fã, mas n tilta com isso n brother, deixa o cara com a opinião politica dele.

Se fugir do assunto do tópico, pode deixar que a staff da um warn...

Eu não vejo motivo pra não expressar opinião política em um fórum. Liberdade de expressão em primeiro lugar.

 

@Topic

Em 22/09/2018 at 16:16, amaterasu995 disse:

Porque não um NPC responsável por compra de itens dos próprios players ????

Mano n faz muito sentido o server arrecadar os zenys dos jogadores... os zenys tem que circular no jogo pelos players, se não fica sem economia OPQKWPOQKWPQKW

A falta de zeny vai se resolver quando melhorarem o sistema de mineração... posso estar errado mas é minha opinião.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, lopesf disse:

tópico é pro aegir...se não gostou nem entra.

 

 

 

Ue, se tá nervosa? Comento onde bem entender filhotao. Não é tu newbie que vai querer me dizer onde falo ou não mongolao skoaksoaksoakso

39 minutos atrás, Tooger disse:

Pô bia sou seu fã, mas n tilta com isso n brother, deixa o cara com a opinião politica dele.

Se fugir do assunto do tópico, pode deixar que a staff da um warn...

Eu não vejo motivo pra não expressar opinião política em um fórum. Liberdade de expressão em primeiro lugar.

 

@Topic

Mano n faz muito sentido o server arrecadar os zenys dos jogadores... os zenys tem que circular no jogo pelos players, se não fica sem economia OPQKWPOQKWPQKW

A falta de zeny vai se resolver quando melhorarem o sistema de mineração... posso estar errado mas é minha opinião.

Skoaksoaksosksos mals, já apaguei ali, é que é muita burrice pra aguentar mano, ai né ksoaksosks tbm sou teu fã seu lindo 😍

 

@topic

Como diz o Tooger, o zenny tem que rodar para ter comércio e valorização dos itens, ou vira o que fênix estava a algum tempo atrás, n compensava em nada ter zenny, comercio n rodava com ele como base.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&), ta na disney KKKKKKKKKKKK

A iniciativa de pensar em como ajudar a economia ta de parabéns, mas a ideia em si é que não é muito boa, o servidor já tem várias formas de se conseguir zenny, não só minerando, conheço gente que em menos de 1 mês de jogo já conseguiu farmar mais de 50b.

A staff não pode só chegar e dar zenny pros players pq a economia ta ruim, o que dá pra fazer talvez seja aumentar o zenny da loteria ou algo assim, mas esse npc de comprar itens não ahuuha

-1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kiri disse:

($&*#$#@%&), ta na disney KKKKKKKKKKKK

A iniciativa de pensar em como ajudar a economia ta de parabéns, mas a ideia em si é que não é muito boa, o servidor já tem várias formas de se conseguir zenny, não só minerando, conheço gente que em menos de 1 mês de jogo já conseguiu farmar mais de 50b.

A staff não pode só chegar e dar zenny pros players pq a economia ta ruim, o que dá pra fazer talvez seja aumentar o zenny da loteria ou algo assim, mas esse npc de comprar itens não ahuuha

-1

Quase a solução que dão para pagar as dívidas do país, imprimir mais dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É mais fácil inserir zeny no mercado dessa forma se o NPC pagar um preço tipo 40% mais baixo que da última venda do item em questão..

Tipo, vendeu uma TG à 10b

O NPC paga 6b só, saca?

Aí sim eu veria esse sistema funcionar, caso contrário.. nope.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Edit: Outro ponto que da para adicionar nesse sistema é o NPC vender o item em questão por Z. Só que aí ele vende 100% mais caro.

Mesma coisa, última venda de TG foi à 10b, o NPC vende por 20b.

Editado por DarkSaber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho muito bom ver os players dando sugestões para melhorar o server e tals mais penso que não seria viável um NPC desses tipo minero quase que o dia todo e consigo farmar bastante zeny e a Staff já coloco a loteria pata de gato e faz evento todo dia e de hora em hora tem evento automático da para fazer grana bem fácil no server já.

-1


#17 BOLSONARO PRESIDENTE

Editado por Farmizera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/09/2018 at 21:30, - Superbia disse:

Ue, se tá nervosa? Comento onde bem entender filhotao. Não é tu newbie que vai querer me dizer onde falo ou não mongolao skoaksoaksoakso

Skoaksoaksosksos mals, já apaguei ali, é que é muita burrice pra aguentar mano, ai né ksoaksosks tbm sou teu fã seu lindo 😍

 

@topic

Como diz o Tooger, o zenny tem que rodar para ter comércio e valorização dos itens, ou vira o que fênix estava a algum tempo atrás, n compensava em nada ter zenny, comercio n rodava com ele como base.

Uiii, a garotinha ai me chamou de newbie... vou contar pra minha mãe. 

 

Resultado de imagem para mongoloide

 

vai chupar um picles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lopesf disse:

Uiii, a garotinha ai me chamou de newbie... vou contar pra minha mãe. 

 

Resultado de imagem para mongoloide

 

vai chupar um picles.

Mas se tá brava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos senhores, primeiramente, contenham-se.

 @- Superbia  Pô, não vale a pena 😕 como tooger disse

 

@Topic

 

Parceiro, isso é inviável de várias formas 

1° Teria de haver fiscalização de como vão os itens

2° O mais falho de tudo, é que podem macaquear o sistema facilmente, simplesmente abrindo vários autotrades comprando jellopy a 1b 

3° Seria quase imprimir dinheiro.

4° Seria uma solução melhor, tornar o catálogo mais fácil de usar e viável, sinceramente é uma ($&*#$#@%&) ficar procurando itens a mão e no aegir pagar 10kk-7,6kk EM UM CATÁLOGO PLMDDS 

5° Novamente, acho que uma melhoria no sistema de mineração como disseram ia ser ($&*#$#@%&), o mapa é chato, tu não pode dar trade, tu não pode grupo, tu não pode nada, é robótico demais , não é legal minerar, seria daora se tivesse mais perigo naquela mina (Monstros q minerando tem 400 de hp~~500 de hp e tu tem que ir na porrada tirando 1, monstros que deem coma )

, e prêmios melhores ao meu ver,  mais estágios de mudança de mapa, é uma ($&*#$#@%&) ficar no msm mapa 30 LEVEIS  depois ficar no mesmo mapa até o fim do mundo, é chato, é cansativo,  é  exaustivo.

6° Acho que seria viável demais a volta da antiga loteria, que já houve no Atlantis que eu me lembre, era simplesmente tu apostar quantias normais de 1kk ~~2kk e ganhar 1b.

* Obviamente seria agradável dar uma tunada nesses 1b, sem inflacionar, tipo, acada 2 semanas 1 em Zeny + 1 hiper vip 7 dias (Ou algo tão agradável quanto) *

&° Uma coisa que chateou a economia, foi o fato dos visuais serem a base de TODOS os eventos, tem que circular mais créditos no jogo, tem que circular mais coisas além de só visuais.

 

 

 

 

Vou te contar um segredo

   

 

é mais difícil comprarem tua ideia se tu ficar discutindo com as pessoas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, recusado disse:

Aos senhores, primeiramente, contenham-se.

 @- Superbia  Pô, não vale a pena 😕 como tooger disse

 

To tranquilo mano, tanto que nem dei mais corda pro trollzinho de internet, to suave meu querido ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...