Ir para conteúdo

Swaperfall

Posts Recomendados

UMA HISTÓRIA RAGNAROK

Capítulo II - Um pequeno recipiente de vidro

 

 

        Nos primeiros dias passados após a ida de meu pai, a sua ausência não foi muito sentida, afinal estávamos acostumados com as suas viagens e acabamos aprendendo a nos virar bem sem ele. O problema pra mim foi o passar das semanas que se transformaram em meses e os meses seguintes que se transformaram em anos. Cada vez mais a esperança de que ele voltaria foi diminuindo em mim, mas não na minha mãe.

        Nós sobrevivíamos da habilidade que a minha mãe tinha em tecer tecidos finos e caros, sempre chegavam encomendas da Grande Igreja de Prontera e às vezes ela recebia encomendas inclusive da cidade de Geffen (a cidade dos Magos) ou de comerciantes locais que partiam em busca de maiores lucros na cidade de Morroc (a famosa cidade sem lei).

        Após quase 4 anos da partida de meu pai, no dia do meu aniversário de 16 anos, recebi um embrulho retangular de tamanho médio, de cor amarela e adornado com uma fita lilás entrelaçada por cima. Fiquei muito curioso quando, ao me entregar, minha mãe revelou que não era um presente dela, mas sim um presente enviado da longínqua Louyang sem nenhum remetente à vista no embrulho. Tratei logo de abrir o embrulho. Dentro dele havia um pequeno recipiente de vidro, era bem fino e comprido e fechado por uma rolha comum, que continha um líquido muito branco dentro dele. Confesso que na hora eu não fazia ideia do que poderia ser. Embaixo do recipiente, havia uma carta:

 

Querido Ollui,

 

Espero não estar guardando ressentimentos do seu pai. Sei que já faz muito tempo desde que parti

e espero que as coisas não estejam muito difíceis para você e sua mãe.

Às vezes certas coisas acontecem na vida de um homem e o obrigam a se ausentar de seus entes queridos,

mas saiba que se eu pudesse escolher um lugar do Mundo pra estar agora,

seria aí te abraçando e te desejando um feliz aniversário, inclusive eu espero que essa carta chegue à você

por volta da data de seu aniversário!

Bom, você deve ter reparado no recipiente que enviei junto à carta, não é um presente pra você!

Eu preciso que vá até a Grande Igreja de Prontera e procure pelo Sacerdote Alfredo.

Preciso que entregue o recipiente pra ele e explique que eu já testei o conteúdo e que,

aparentemente, atende todos os requisitos que ele necessita.

Do mais, espero que esteja tudo bem com vocês.

 

Um grande abraço pra você e um beijo pra minha querida Maggie.

Ghunter, o Alquimista 

 

 

1267387660_Iniciante-Ollui.png.edc5ca50d4131507c885142ea0584d0f.png

Ollui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...