Ir para conteúdo

[Encerrado]Nocivo Acid Bomb


Renan X

Posts Recomendados

Denunciante: Xx Dark Xx

Denunciado: Nocivo Acid Bomb

Motivo1.6 Perseguição
Atormentar, perseguir, ameaçar, ou causar aflição indesejada em um jogador.
Punição: 1 dia de bloqueio de conta.
Reincidência: 3 dias de bloqueio de conta.
Observação: Essa regra não se aplica a mortes no PVP.

  O player em questão não para de citar meu nome nos globais, independente de estar no pvp ou não. Como é demonstrado, eu estava no PvP e ele manda um global falando de mim (???), após a wot ele manda outro global só falando de mim, ou ele tem um amor muito grande pela minha pessoa ou ele possui sérios problemas. Destarte, a norma em si se aplica ao verbo ''Perseguir'' e o que fica demonstrado por meio das prints por meio de globais ou pelo shoutbox, é que o player em questão está me perseguindo por motivos que somente o mesmo sabe, já que eu não tenho nenhum contato específico com o mesmo.

Fora o verbo ''perseguir'', o verbo ''causar aflição indesejada'' também está sendo realizado aqui,  pois por meio de inúmeros globais e inúmeras vezes o player se dirigir a mim me sinto incomodado pela questão do meu nome ser dito instante em instante. Caso o GM ou o ADM diga que como o meu nick na print está ''Xx Dark Xx'' e não ''Renan'' e invalide por conta disso, o mesmo não será possível. Pois a perseguição está ligada a vítima da conduta, que no caso é o player em questão Xx Dark Xx que possui outros personagens com o nome ''Renan'', se for necessário posto print também do meu bardo ''z Renan x'' com ele mandando global. Portanto, peço o BAN imediatamente ao player em questão, acredito que ninguém gosta de ter alguém no seu pé citando você em globais ou no shoutbox do jogo. 

Prints:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

1.6 Perseguição
Atormentar, perseguir, ameaçar, ou causar aflição indesejada em um jogador.
Punição: 1 dia de bloqueio de conta.
Reincidência: 3 dias de bloqueio de conta.
Observação: Essa regra não se aplica a mortes no PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...