Ir para conteúdo

[17/06/2018] Notas da Manutenção


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

notas-manutencao.jpg

Olá galera,

Em clima de copa do mundo e um frio beirando os 5ºC, aí vão as notas da manutenção de hoje!

Novidades no Servidores Pré-Renovação (Fenix e Midgard)

  • Melhorias na Recompensa Diária
    • Todas as funções unificadas em um único comando: `@daily`
    • Prêmios de cada dia são exibidos na janela que se abre ao digitar `@daily` e clicar em 'Ver Minha Recompensa Diária'
      • Antes eram apenas caixas fechadas, sem possibilidade de ver a lista de prêmios
    • Adicionado bilhete chamado Proteção da Recompensa que permite manter seu progresso da ultima missão caso tenha faltado algum dia.
      • Sem VIP permite faltar até 3 dias sem voltar para o 1º dia.
      • Com VIP (qualquer um) permite faltar até 7 dias sem voltar para o 1º dia.
        • Obs: Não é como se tivesse feito as missões nos dia que faltou, ele somente continua onde parou.
        • Captura de Tela 2018-06-17 às 11.34.41.png
        • Custo 500 créditos.
  • Adicionado um item chamado Catálogo de Itens na loja de utilidades.
    • O Catálogo permite pesquisar itens do servidor e possui uma função bem bacana:
      • Caso pesquise por equipamentos, há a opção de pré-visualizar o item, para ver como ficaria equipado no seu personagem.
      • Captura de Tela 2018-06-17 às 11.38.42.png
  • Evento ManHunt voltou à forma antiga, ou seja, como PVP liberado entre todos, não somente contra o alvo.
    • Pontos de ManHunt agora valem pra todos os personagens, ao invés de somente um
  • Adicionado comando `@identifyall` para VIP Hiper
    • Permite identificar todos os itens que não estão identificados no inventário.
      • Antes era necessário usar uma lupa para cada item não identificado.
  • Taxa de Drop maior para VIP Normal e VIP Hiper
    • VIP Normal possui 25% de bônus no drop.
      • Exemplo, um drop de 1% passa a ser 1.25%
    • VIP Hiper possui 50% de bônus no drop.
      • Exemplo, um drop de 1% passa a ser 1.5%
  • Visual Mochila de Amistr corrigida (durante a semana)
  • Taxa de drop sob influência de VIP e Goma/Chicle agora é exibida corretamente ao usar o comando `@mi ID_MONSTRO`

 

Novidades no Servidor Fenix

  • O dano da WOE passou a ser de 100%, onde antes era 80%.
    • Vamos avaliar se vai melhorar a WOE no sentido de reduzir e aumentar o jogo em guilda, visto que um char individual vai tomar mais dano, sendo necessário recorrer à organização em guilda.
      • Pode ser revisto futuramente, é um teste.
  • Novos Equipamentos por Quest no Servidor Fenix
    • Novos equipamentos para a classe Menestrel/Odalisca
      • Armas
        • Guitarra Encantada
          • Captura de Tela 2018-06-17 às 12.24.46.png
        • Chicote Encantado
          • Captura de Tela 2018-06-17 às 12.24.37.png
      • Elmo/Meio/Asa
        • Asinhas de Poitiers
        • Círculo de Poitiers
        • Asas Pop
          • Captura de Tela 2018-06-17 às 12.24.17.png

 

Novidades no Servidor Renovação (Aegir)

  • Melhorias na Recompensa Diária
    • Todas as funções unificadas em um único comando: `@daily`
    • Prêmios de cada dia são exibidos na janela que se abre ao digitar `@daily` e clicar em 'Ver Minha Recompensa Diária'
      • Antes eram apenas caixas fechadas, sem possibilidade de ver a lista de prêmios
    • Adicionado bilhete chamado Proteção da Recompensa que permite manter seu progresso da ultima missão caso tenha faltado algum dia.
      • Sem VIP permite faltar até 3 dias sem voltar para o 1º dia.
      • Com VIP (qualquer um) permite faltar até 7 dias sem voltar para o 1º dia.
        • Obs: Não é como se tivesse feito as missões nos dia que faltou, ele somente continua onde parou.
        • Captura de Tela 2018-06-17 às 11.34.41.png
        • Custo 500 créditos.
  • Adicionado um item chamado Catálogo de Itens na loja de utilidades.
    • O Catálogo permite pesquisar itens do servidor e possui uma função bem bacana:
      • Caso pesquise por equipamentos, há a opção de pré-visualizar o item, para ver como ficaria equipado no seu personagem.
      • Captura de Tela 2018-06-17 às 11.38.42.png
  • Evento ManHunt voltou à forma antiga, ou seja, como PVP liberado entre todos, não somente contra o alvo.
  • Visual Mochila de Amistr corrigida (durante a semana)
  • Alterações no Sistema VIP
    • Não existe mais o buff Bênção
      • Esta alteração foi visando ampliar as possibilidades de builds, enriquecendo a jogabilidade.
      • Em compensação desta alteração, o VIP recebeu as seguintes vantagens:
        • Taxa de Drop maior para VIP Hiper
          • VIP Hiper possui 50% de bônus no drop.
            • Exemplo, um drop de 1% passa a ser 1.5%
        • 300 Slots adicionais para itens no Armazém no VIP Hiper, passando de 600 para 900 itens.
        • 21 Slots adicionais para personagens no VIP Hiper, passando de 21 para 42 personagens.
        • Adicionado comando `@identifyall` para VIP Hiper
          • Permite identificar todos os itens que não estão identificados no inventário.
            • Antes era necessário usar uma lupa para cada item não identificado.
    • VIP GRÁTIS de 3 dias ao logar pela primeira vez alterado de VIP Normal para VIP Hiper
  • Botas do Clay podem ser equipadas por Ranger e Atiradores de Elite
  • Ajuste na Força da Adaga do Perseguidor
  • Nerf no Pingente da Voragem para ficar equilibrado com os itens Divinos.
  • Megingjard e Megingjard[1] receberam bônus de +1% de dano físico e 2% de dano mágico
  • Correção em algumas skills do Mecânico quando usando Mado
    • Magnetic Field, Neutral Barrier, Stealth Field vão encerrar ao desmontar do Mado.
  • Atualização em skills do Renegado, conforme o kRO
    • Auto Shadow Spell
      • Será ativado mesmo que o ataque físico tenha miss
      • Nível do spell aumentado
      • Efeito também se aplica a ataques a distância
    • Reproduce
      • Penalidade de SP reduzido para 30%
    • Preserve
      • Não vai ser cancelado ao mudar de mapa
  • Lançamento da Instância Isle Of Bios
    • maxresdefault.jpg
  • Lançamento da Instância Airship Assault 
    • hqdefault.jpg
  • Lançamento da Instância Morse Cave
    • hqdefault-1.jpg
  • Corrigido comportamento Demonic Fire e Fire Expansion Acid (Bioquímico)
    • Fire Expansion Acid Nível 1 agora dura 10 segundos a mais com o Demonic Fire
    • Fire Expansion Acid é agora um tipo misc em vez de mágico.
    • Demonic Fire só pode ter uma instância no chão de cada vez.
  • Feint Bomb (Renegado)
    • Monstros agora direcionam corretamente o clone e evitam atacar o Shadow Chaser.
    • É possível conjurar habilidades enquanto está no estado de esconder do Feint Bomb.
  • Corrigido Comportamento de B.S.Sacramenti (Sacerdote)
    • O status é removido agora no logout do jogador.
    • O status não é dado aos alvos que possuem o elemento Morto-Vivo / Demônio

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

 

  • Like 4
  • Thanks 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pay4Win staff? Como assim aumentar a taxa de drop pra quem é vip/hiper vip?

Anos de Ragnarok e é a primeira vez que eu vejo uma coisa dessas, cê tá maluco.

Esse hiper vip já está passando dos limites, daqui a pouco ou você tem hiper vip ou não joga.

Tirando essa parada de privilegiar quem é vip a atualização está ótima! Falta só o set pala de Quest agora, até por que não existe nenhum set feito exclusivamente pra paladino, só aquele de reflet que é para todas as classes.

Parabéns pela atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
8 minutos atrás, kn0xville disse:

Pay4Win staff? Como assim aumentar a taxa de drop pra quem é vip/hiper vip?

Anos de Ragnarok e é a primeira vez que eu vejo uma coisa dessas, cê tá maluco.

Esse hiper vip já está passando dos limites, daqui a pouco ou você tem hiper vip ou não joga.

No oficial já é assim há anos, pelo menos desde 2011 https://support.warpportal.com/KB/a276/what-is-the-ragnarok-vip-package.aspx

No mais, VIP Normal se pega com votos e o Hiper ainda dropa no evento Homem Macaco, cola lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Shadow o delay do set quest está correto? só consigo usar a skill uma vez, não é como o set donate. Pela porcentagem de delay parece que daria pra usar pelo menos 2x.

Essa taxa de drop pra hiper vip achei desnecessário, quem tem vip integral geralmente não dropa itens e nem nada, fora o comando de alootid que é exclusivo também, podia mudar isso.

Fora isso curti demais a att.

V>Set clow novo com guitarra
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ADM Shadow disse:

No oficial já é assim há anos, pelo menos desde 2011 https://support.warpportal.com/KB/a276/what-is-the-ragnarok-vip-package.aspx

No mais, VIP Normal se pega com votos e o Hiper ainda dropa no evento Homem Macaco, cola lá 

Se você acha que tá bom, mesmo vendo os comentários falando sobre tudo bem hahahahah

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da att, o novo set aparentemente tá MUITO bom, e também gostei bastante dos benefícios do Hiper VIP. Não acho que seja pay2win pois mais uma vez reitero das inúmeras maneiras de se obter zeny pra comprar os bilhetes de créditos e outras formas de se adquirir o vip, penso que valorizar quem investe pra ter o mesmo é muito válido.

Além disso, o identifyall é uma mão na roda, hahaha muito bom!

Parabéns pela att e pelo trabalho, Shadow.

1 hora atrás, ADM Shadow disse:

 e um frio beirando os 5ºC

HAHAHAHAHAHAHAHA

@edit
Eu mesmo raramente uso dos créditos que donato pra comprar Hiper VIP. Na maioria das vezes compro VIP com o zeny que farmo durante os eventos ou negociando itens 

Editado por ~ Gabee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&)iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 

Agora sim que super att linda mano, mais bonita que aquela super att que fizeram antes com os testes ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ~ Gabee disse:

Não acho que seja pay2win pois mais uma vez reitero das inúmeras maneiras de se obter zeny pra comprar os bilhetes de créditos e outras formas de se adquirir o vip, penso que valorizar quem investe pra ter o mesmo é muito válido.

Beleza, Gabe. Fala isso aí pra um novato que acabou de começar e fez 5b no jogo. Tu acha mesmo que ele vai gastar a grana dele com vip? hahahahah

Falar é fácil, quero ver ir lá e fazer o zeny. Eu que conheço uma par de gente no servidor acho difícil conseguir pt pra jogar os eventos, quem dirá um cara que acabou de começar.

Sem nexo nenhum esse benefício no hiper vip, a staff tá quase que obrigado o jogador a obter o vip pra jogar, ridículo.

Não sou só eu que acho e logo vocês vão ver isso.

É uma crítica construtiva isso aqui, só dizendo pra vocês pensarem um pouco no que estão fazendo por que depois é um caminho sem volta, eu não tô falando só por mim. Fica a dica 😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOOOOOO não é p2w... pelo amor é um incentivo pra galera comprar mais vip... compra se vc quiser... novato tem dias de hiper vip qnd começa e pode mt bem utilizar, vote q vc tbm pode pegar um vip... isso nao custa zeny e nem Real

evento homem macaco é solo nao precisa de pt e é char lvl 1 ou seja QUALQUER UM PODE IR

 

A att foi mt toppster

E Shadow aproveitando nao da pra colocar a caixa de mail como era antes tbm ? que vc podia mandar itens e zeny por mail, isso ajudaria muito, ha tempo que a gente fala dela, faz muita falta

Editado por Adriely C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutes ago, kn0xville said:

Beleza, Gabe. Fala isso aí pra um novato que acabou de começar e fez 5b no jogo. Tu acha mesmo que ele vai gastar a grana dele com vip? hahahahah

Falar é fácil, quero ver ir lá e fazer o zeny. Eu que conheço uma par de gente no servidor acho difícil conseguir pt pra jogar os eventos, quem dirá um cara que acabou de começar.

Sem nexo nenhum esse benefício no hiper vip, a staff tá quase que obrigado o jogador a obter o vip pra jogar, ridículo.

Não sou só eu que acho e logo vocês vão ver isso.

É uma crítica construtiva isso aqui, só dizendo pra vocês pensarem um pouco no que estão fazendo por que depois é um caminho sem volta, eu não tô falando só por mim. Fica a dica 😉

 

Q nda, é só um upgrade pra incentivar donate... isso é irrisório cara, n atrapalha na jogabilidade n.

 

solta as pedra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Shadow, curti bastante a att principalmente na parte dos benefícios dos VIP Comum/Hyper
As quests pra clown/dancer eu curti bastante tenho que testar o dano depois
Sobre o choro pra bônus do hyper vip qualquer pessoa pode comprar vende no npc de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que você incentiva alguém a comprar algo para obter vantagens sobre aqueles que não tem tal coisa ( no caso o vip ) é pay to win cara, é simples assim. 

Se vocês acham certo tudo bem, é o meu ponto de vista. Pra mim não faz diferença por que eu não uso isso.

Agora usa um pouquinho a cabeça, quem tem grana vai comprar e vai se beneficiar com a taxa de drop, enriquecendo ainda mais, quem não tem vai se ferrar a noite toda pra tentar deixar meia dúzia de cartas.

Pode parecer que não faz diferença a taxa de drop mas cara, faz demais!

É só uma crítica construtiva, não tô falando mal do trabalho da staff, é só a mim já opinião.

Acho que o hiper vip já tem benefícios demais em relação aos que o utilizam.

Editado por kn0xville
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, kn0xville said:

A partir do momento que você incentiva alguém a comprar algo para obter vantagens sobre aqueles que não tem tal coisa ( no caso o vip ) é pay to win cara, é simples assim. 

Se vocês acham certo tudo bem, é o meu ponto de vista. Pra mim não faz diferença por que eu não uso isso.

Agora usa um pouquinho a cabeça, quem tem grana vai comprar e vai se beneficiar com a taxa de drop, enriquecendo ainda mais, quem não tem vai se ferrar a noite toda pra tentar deixar meia dúzia de cartas.

Pode parecer que não faz diferença a taxa de drop mas cara, faz demais!

É só uma crítica construtiva, não tô falando mal do trabalho da staff, é só a mim já opinião.

Acho que o hiper vip já tem benefícios demais em relação aos que o utilizam.

se o sv tá precisando de cash é melhor aumentar taxa drop do que imbutir fp nos buffs do vip

 

12 minutes ago, Kid said:

tenho que testar o dano depois
 

como é aquela frase lá?????

"qm n sabe jogar de nada joga de clown" n é mesmo?!

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Isobel Sullivan disse:

"qm n sabe jogar de nada joga de clown" n é mesmo?!

Acho que você é burro ou se faz, vai ter o melhor de quest mês que vem tenho que testar o dano de todos os sets de quests pra montar build e estrategias pra jogar contra
coisa de quem joga pvp sabe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, kn0xville disse:

A partir do momento que você incentiva alguém a comprar algo para obter vantagens sobre aqueles que não tem tal coisa ( no caso o vip ) é pay to win cara, é simples assim. 

Se vocês acham certo tudo bem, é o meu ponto de vista. Pra mim não faz diferença por que eu não uso isso.

Agora usa um pouquinho a cabeça, quem tem grana vai comprar e vai se beneficiar com a taxa de drop, enriquecendo ainda mais, quem não tem vai se ferrar a noite toda pra tentar deixar meia dúzia de cartas.

Pode parecer que não faz diferença a taxa de drop mas cara, faz demais!

É só uma crítica construtiva, não tô falando mal do trabalho da staff, é só a mim já opinião.

Acho que o hiper vip já tem benefícios demais em relação aos que o utilizam.

E tu só usa quest ou usa donates tbm? cai na mesma mano, em todo lugar vai ter incentivo pras pessoas donatarem e ter mais vantagens, ou vc acha que as contas do servidor são pagas em zeny?

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, kn0xville disse:

A partir do momento que você incentiva alguém a comprar algo para obter vantagens sobre aqueles que não tem tal coisa ( no caso o vip ) é pay to win cara, é simples assim. 

Ué, fala um jogo que não tem isso ai.

23 minutos atrás, Kid disse:

As quests pra clown/dancer eu curti bastante tenho que testar o dano depois

solado pelo meu clow full quest, leishu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, kn0xville disse:

A partir do momento que você incentiva alguém a comprar algo para obter vantagens sobre aqueles que não tem tal coisa ( no caso o vip ) é pay to win cara, é simples assim. 

Se vocês acham certo tudo bem, é o meu ponto de vista. Pra mim não faz diferença por que eu não uso isso.

Agora usa um pouquinho a cabeça, quem tem grana vai comprar e vai se beneficiar com a taxa de drop, enriquecendo ainda mais, quem não tem vai se ferrar a noite toda pra tentar deixar meia dúzia de cartas.

Pode parecer que não faz diferença a taxa de drop mas cara, faz demais!

É só uma crítica construtiva, não tô falando mal do trabalho da staff, é só a mim já opinião.

Acho que o hiper vip já tem benefícios demais em relação aos que o utilizam.

Hades é P2W, os donates atuais são P2W.

Vip integral já está aqui a muito tempo, querendo ou não, a maioria que compra o vip integral via $$ não vai ficar perdendo o tempo dropando as coisas, o bônus também está ativado para os econômicos apenas em uma taxa menor, então não tem muito p2w nisso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, kn0xville disse:

Beleza, Gabe. Fala isso aí pra um novato que acabou de começar e fez 5b no jogo. Tu acha mesmo que ele vai gastar a grana dele com vip? hahahahah

Cara, ninguém tá sendo obrigado a gastar com VIP Integral. Além do mais, o VIP normal já dá o bônus e é disponível por VOTOS. P2W seria se a staff bloqueasse o drop dos monstros só pra quem é Hiper VIP, ou coisa do tipo. 

4 horas atrás, kn0xville disse:

Se você acha que tá bom, mesmo vendo os comentários falando sobre tudo bem hahahahah

1 hora atrás, kn0xville disse:

É uma crítica construtiva isso aqui, só dizendo pra vocês pensarem um pouco no que estão fazendo por que depois é um caminho sem volta, eu não tô falando só por mim. Fica a dica 😉

O que eu acho engraçado é que tudo que é feito no servidor tu é o primeiro a estar por aqui criticando e fazendo posts como se estivesse defendendo interesses de uma maioria. Se isso é verdade, por que esses outros (essa maioria de que tu tanto fala) que pensam o mesmo não aparecem aqui no fórum pra argumentar sobre? 

8 minutos atrás, Adriely C disse:

E tu só usa quest ou usa donates tbm? cai na mesma mano, em todo lugar vai ter incentivo pras pessoas donatarem e ter mais vantagens, ou vc acha que as contas do servidor são pagas em zeny?

+1

42 minutos atrás, Isobel Sullivan disse:

solta as pedra

+1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutes ago, Kid said:

Acho que você é burro ou se faz, vai ter o melhor de quest mês que vem tenho que testar o dano de todos os sets de quests pra montar build e estrategias pra jogar contra
coisa de quem joga pvp sabe? 

osh eu logo d vez em qndo pvp e vc tá sempre go 0... com excessões aí de dias q vc entra com meia dúzia de nego kkkkkkkkkk DETALHE NÉ, SEMPRE DE SUPORTE  pro pessoal n achar q vc joga alguma coisa rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Isobel Sullivan disse:

osh eu logo d vez em qndo pvp e vc tá sempre go 0... com excessões aí de dias q vc entra com meia dúzia de nego kkkkkkkkkk DETALHE NÉ, SEMPRE DE SUPORTE  pro pessoal n achar q vc joga alguma coisa rsrsrs

Cara realmente você é melhor que eu me fala ai quantos melhor do wrag tu já jogou? quantos tu já ganhou? quantos elmos de classe você tem?
Provar que eu sou melhor que você é perca de tempo, realmente você é melhor que eu xD dito isso não irei voltar aqui pra te responder XD

@Topic
@ADM Shadow como o krizalid falou lá em cima já que estão fazendo quests baseadas em donates acho que seria bom fazer algumas armas para classes que estão precisando
MTK,Sinx,Lk,Champ,Creator e sem esquecer do set pala obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...