Ir para conteúdo

[17/06/2018] Notas da Manutenção


ADM Shadow

Posts Recomendados

5 horas atrás, ADM Shadow disse:

Adicionado comando `@identifyall` para VIP Hiper

  • Permite identificar todos os itens que não estão identificados no inventário.
    • Antes era necessário usar uma lupa para cada item não identificado.

 

Nossa, eu sonhava demais com esse comando ❤️

Parabéns pela atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice, parabéns @ADM Shadow

Agr uma dúvida, caso eu deixe meu vip integral acabar, o que acontece com os itens alocados no espaço extra do armazém?? ficam lá excedendo o limite ou o que??

a mesma dúvida fica para o número de chars, o que acontece caso eu deixe de ser vip e tenha algum char com itens importantes??

Fora isso, aproveitado para sugerir outro comando tbm, existe um comando bem útil, @storeall, serve pra jogar diretamente no storage todos os itens possíveis no inventário e no alt q do char, fica mais rápido na hora de switar personagens.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A redução da woe ser removida foi top!.. agora esse set clow... AÍ EU BOLO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns !! Quais novidades para o Mid 

Sempre fenix e aegir, mas os planos que ''vcs dizem que tem para o Midgard'', nada até agora n é msm. Queria só saber que tipo de planos são esses que nos não vimos ? 

To é cansado de conversar com os Npcs,  e ter que logar em outro serv.

 

@ADM Shadow

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kauuan disse:

Cê só conhece gente e ruim e random, uma pt Full bardo tank dando tarô não parece uma boa agora né.

Quem que é vc na fila do pão lek?

Acho que você tá me confundido com você mesmo, até pq nem de bardo eu jogo mais.

Eae, cadê os moderadores pra pra punir desses caras dando offtopic igual me punem quando eu dou? Falo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kiri disse:

Fora isso, aproveitado para sugerir outro comando tbm, existe um comando bem útil, @storeall, serve pra jogar diretamente no storage todos os itens possíveis no inventário e no alt q do char, fica mais rápido na hora de switar personagens.

Tem o comando @aloottype também que é tipo um autoloot só que para tipo de itens, como por exemplo com aloottype 1 você só dropa consumíveis, aloottype 2 só equipamentos. Esse também seria um ótimo comando.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kiri disse:

Nice, parabéns @ADM Shadow

Agr uma dúvida, caso eu deixe meu vip integral acabar, o que acontece com os itens alocados no espaço extra do armazém?? ficam lá excedendo o limite ou o que??

a mesma dúvida fica para o número de chars, o que acontece caso eu deixe de ser vip e tenha algum char com itens importantes??

Fora isso, aproveitado para sugerir outro comando tbm, existe um comando bem útil, @storeall, serve pra jogar diretamente no storage todos os itens possíveis no inventário e no alt q do char, fica mais rápido na hora de switar personagens.

 

Interessante a ideia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela atualização, excelente! Benefícios muito bons no HVIP e que não afetam o gameplay.

Engraçado como tem gente que pensa que o servidor é uma ONG que existe apenas pra lhe proporcionar momentos de lazer e diversão e que não tem contas a pagar ou o objetivo de gerar lucro. Hahahahaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kauuan disse:

Cê só conhece gente e ruim e random, uma pt Full bardo tank dando tarô não parece uma boa agora né.

 

5 horas atrás, kn0xville disse:

Quem que é vc na fila do pão lek?

Acho que você tá me confundido com você mesmo, até pq nem de bardo eu jogo mais.

Eae, cadê os moderadores pra pra punir desses caras dando offtopic igual me punem quando eu dou? Falo nada.

Não só ele mas como você também dentro deste tópico estão provocando tumulto. Entendam, vocês podem emitir suas opiniões sobre a ATT a vontade. Entretanto, a partir do momento que vocês ficam citando os outros ou provocando e etc, vocês estão desvirtuando do assunto principal do tópico. Vamos ter mais maturidade e somente comentar o que é necessário. Divergência de opiniões sempre vão ter, aprendam a se respeitar e evitar flood nos tópicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MOD Rousseau disse:

Não só ele mas como você também dentro deste tópico estão provocando tumulto. Entendam, vocês podem emitir suas opiniões sobre a ATT a vontade. Entretanto, a partir do momento que vocês ficam citando os outros ou provocando e etc, vocês estão desvirtuando do assunto principal do tópico. Vamos ter mais maturidade e somente comentar o que é necessário. Divergência de opiniões sempre vão ter, aprendam a se respeitar e evitar flood nos tópicos. 

Desculpa, Rousseau mas tudo que eu disse aqui tem a ver com o tópico, ou não tem? Dá uma olhada em todos os comentários que eu fiz, não causei nenhum tumulto, apenas falei o meu ponto de vista sobre tantos benefícios no hiper vip, não obriguei ninguém a concordar nem nada.
 

Já fui punido por offtópic mesmo quando o meu comentário tinha a ver com o post, ai vem um comédia desses provocar, falando de assuntos que não tem nada a ver com o tópico e fica por isso mesmo? Por isso que eu falo uma par mesmo, as regras aqui não se aplicam à todos, não é a primeira vez que isso acontece, já vi uma par de cara dando offtopic e nada acontecendo, agora se eu falo um A fora do assunto já levo punição.
Se a regra não se aplica a todo mundo é melhor jogar todas elas foras, a própria staff está passando por cima das regras que eles mesmo invetaram, piada!

Nada contra você @MOD Rousseau até por que você é o cara mais justo daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sanz disse:

Tem o comando @aloottype também que é tipo um autoloot só que para tipo de itens, como por exemplo com aloottype 1 você só dropa consumíveis, aloottype 2 só equipamentos. Esse também seria um ótimo comando.

Esse é outro que sempre foi  meu sonho. Espero que possam implementar futuramente. Valeu por lembrar ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2018 at 16:03, kn0xville disse:

Beleza, Gabe. Fala isso aí pra um novato que acabou de começar e fez 5b no jogo. Tu acha mesmo que ele vai gastar a grana dele com vip? hahahahah

Falar é fácil, quero ver ir lá e fazer o zeny. Eu que conheço uma par de gente no servidor acho difícil conseguir pt pra jogar os eventos, quem dirá um cara que acabou de começar.

Sem nexo nenhum esse benefício no hiper vip, a staff tá quase que obrigado o jogador a obter o vip pra jogar, ridículo.

Não sou só eu que acho e logo vocês vão ver isso.

É uma crítica construtiva isso aqui, só dizendo pra vocês pensarem um pouco no que estão fazendo por que depois é um caminho sem volta, eu não tô falando só por mim. Fica a dica 😉

 

cara vcs sao muito mimi.. todos aqui no inicio donataram, hj os mais antigos quase nao donata, porem isso faz pra quem inicia aqui no servidor se sinta na pressão de donatar, mas e assim mesmo, a staff tem que lucrar, se nao for assim o servidor fecha ninguém mais brinca...

SIMPLES RAPIDO E CURTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2018 at 13:25, ADM Shadow disse:
  • Ajuste na Força da Adaga do Perseguidor
  • Nerf no Pingente da Voragem para ficar equilibrado com os itens Divinos.
  • Megingjard e Megingjard[1] receberam bônus de +1% de dano físico e 2% de dano mágico
  •  

 

Muito obrigado ! Valeu a pena essa espera e também ter agido com sugestões e suporte ! Gostei muito de ter sido atendido em pró a muitos jogadores e do servidor ( em relação ao acessório divino ) !

 

Em 17/06/2018 at 13:25, ADM Shadow disse:

 Correção em algumas skills do Mecânico quando usando Mado

  • Magnetic Field, Neutral Barrier, Stealth Field vão encerrar ao desmontar do Mado.


Agora a única e mais importante skill que não funciona ( ANALISAR - do MADO ), parece que ainda não tem prazo de correção !
Espero muito que na próxima isso venha a ser corrigido !

Também a próxima ATT, seria legal se dessem uma resposta ao menos sobre a sugestão dos ENCANTAMENTOS !
Segue o tópico http://www2.worldrag.com/forum/topic/79929-aegir-encantamentos-armamentocapa/

Muito obrigado pelo bom trabalho ! @ADM Lynne @ADM Shadow

Editado por Ludrad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2018 at 13:25, ADM Shadow disse:

notas-manutencao.jpg

Olá galera,

Em clima de copa do mundo e um frio beirando os 5ºC, aí vão as notas da manutenção de hoje!

Novidades no Servidores Pré-Renovação (Fenix e Midgard)

  • Melhorias na Recompensa Diária
    • Todas as funções unificadas em um único comando: `@daily`
    • Prêmios de cada dia são exibidos na janela que se abre ao digitar `@daily` e clicar em 'Ver Minha Recompensa Diária'
      • Antes eram apenas caixas fechadas, sem possibilidade de ver a lista de prêmios
    • Adicionado bilhete chamado Proteção da Recompensa que permite manter seu progresso da ultima missão caso tenha faltado algum dia.
      • Sem VIP permite faltar até 3 dias sem voltar para o 1º dia.
      • Com VIP (qualquer um) permite faltar até 7 dias sem voltar para o 1º dia.
        • Obs: Não é como se tivesse feito as missões nos dia que faltou, ele somente continua onde parou.
        • Captura de Tela 2018-06-17 às 11.34.41.png
        • Custo 500 créditos.
  • Adicionado um item chamado Catálogo de Itens na loja de utilidades.
    • O Catálogo permite pesquisar itens do servidor e possui uma função bem bacana:
      • Caso pesquise por equipamentos, há a opção de pré-visualizar o item, para ver como ficaria equipado no seu personagem.
      • Captura de Tela 2018-06-17 às 11.38.42.png
  • Evento ManHunt voltou à forma antiga, ou seja, como PVP liberado entre todos, não somente contra o alvo.
    • Pontos de ManHunt agora valem pra todos os personagens, ao invés de somente um
  • Adicionado comando `@identifyall` para VIP Hiper
    • Permite identificar todos os itens que não estão identificados no inventário.
      • Antes era necessário usar uma lupa para cada item não identificado.
  • Taxa de Drop maior para VIP Normal e VIP Hiper
    • VIP Normal possui 25% de bônus no drop.
      • Exemplo, um drop de 1% passa a ser 1.25%
    • VIP Hiper possui 50% de bônus no drop.
      • Exemplo, um drop de 1% passa a ser 1.5%
  • Visual Mochila de Amistr corrigida (durante a semana)
  • Taxa de drop sob influência de VIP e Goma/Chicle agora é exibida corretamente ao usar o comando `@mi ID_MONSTRO`

 

Novidades no Servidor Fenix

  • O dano da WOE passou a ser de 100%, onde antes era 80%.
    • Vamos avaliar se vai melhorar a WOE no sentido de reduzir e aumentar o jogo em guilda, visto que um char individual vai tomar mais dano, sendo necessário recorrer à organização em guilda.
      • Pode ser revisto futuramente, é um teste.
  • Novos Equipamentos por Quest no Servidor Fenix
    • Novos equipamentos para a classe Menestrel/Odalisca
      • Armas
        • Guitarra Encantada
          • Captura de Tela 2018-06-17 às 12.24.46.png
        • Chicote Encantado
          • Captura de Tela 2018-06-17 às 12.24.37.png
      • Elmo/Meio/Asa
        • Asinhas de Poitiers
        • Círculo de Poitiers
        • Asas Pop
          • Captura de Tela 2018-06-17 às 12.24.17.png

 

Novidades no Servidor Renovação (Aegir)

  • Melhorias na Recompensa Diária
    • Todas as funções unificadas em um único comando: `@daily`
    • Prêmios de cada dia são exibidos na janela que se abre ao digitar `@daily` e clicar em 'Ver Minha Recompensa Diária'
      • Antes eram apenas caixas fechadas, sem possibilidade de ver a lista de prêmios
    • Adicionado bilhete chamado Proteção da Recompensa que permite manter seu progresso da ultima missão caso tenha faltado algum dia.
      • Sem VIP permite faltar até 3 dias sem voltar para o 1º dia.
      • Com VIP (qualquer um) permite faltar até 7 dias sem voltar para o 1º dia.
        • Obs: Não é como se tivesse feito as missões nos dia que faltou, ele somente continua onde parou.
        • Captura de Tela 2018-06-17 às 11.34.41.png
        • Custo 500 créditos.
  • Adicionado um item chamado Catálogo de Itens na loja de utilidades.
    • O Catálogo permite pesquisar itens do servidor e possui uma função bem bacana:
      • Caso pesquise por equipamentos, há a opção de pré-visualizar o item, para ver como ficaria equipado no seu personagem.
      • Captura de Tela 2018-06-17 às 11.38.42.png
  • Evento ManHunt voltou à forma antiga, ou seja, como PVP liberado entre todos, não somente contra o alvo.
  • Visual Mochila de Amistr corrigida (durante a semana)
  • Alterações no Sistema VIP
    • Não existe mais o buff Bênção
      • Esta alteração foi visando ampliar as possibilidades de builds, enriquecendo a jogabilidade.
      • Em compensação desta alteração, o VIP recebeu as seguintes vantagens:
        • Taxa de Drop maior para VIP Hiper
          • VIP Hiper possui 50% de bônus no drop.
            • Exemplo, um drop de 1% passa a ser 1.5%
        • 300 Slots adicionais para itens no Armazém no VIP Hiper, passando de 600 para 900 itens.
        • 21 Slots adicionais para personagens no VIP Hiper, passando de 21 para 42 personagens.
        • Adicionado comando `@identifyall` para VIP Hiper
          • Permite identificar todos os itens que não estão identificados no inventário.
            • Antes era necessário usar uma lupa para cada item não identificado.
    • VIP GRÁTIS de 3 dias ao logar pela primeira vez alterado de VIP Normal para VIP Hiper
  • Botas do Clay podem ser equipadas por Ranger e Atiradores de Elite
  • Ajuste na Força da Adaga do Perseguidor
  • Nerf no Pingente da Voragem para ficar equilibrado com os itens Divinos.
  • Megingjard e Megingjard[1] receberam bônus de +1% de dano físico e 2% de dano mágico
  • Correção em algumas skills do Mecânico quando usando Mado
    • Magnetic Field, Neutral Barrier, Stealth Field vão encerrar ao desmontar do Mado.
  • Atualização em skills do Renegado, conforme o kRO
    • Auto Shadow Spell
      • Será ativado mesmo que o ataque físico tenha miss
      • Nível do spell aumentado
      • Efeito também se aplica a ataques a distância
    • Reproduce
      • Penalidade de SP reduzido para 30%
    • Preserve
      • Não vai ser cancelado ao mudar de mapa
  • Lançamento da Instância Isle Of Bios
    • maxresdefault.jpg
  • Lançamento da Instância Airship Assault 
    • hqdefault.jpg
  • Lançamento da Instância Morse Cave
    • hqdefault-1.jpg
  • Corrigido comportamento Demonic Fire e Fire Expansion Acid (Bioquímico)
    • Fire Expansion Acid Nível 1 agora dura 10 segundos a mais com o Demonic Fire
    • Fire Expansion Acid é agora um tipo misc em vez de mágico.
    • Demonic Fire só pode ter uma instância no chão de cada vez.
  • Feint Bomb (Renegado)
    • Monstros agora direcionam corretamente o clone e evitam atacar o Shadow Chaser.
    • É possível conjurar habilidades enquanto está no estado de esconder do Feint Bomb.
  • Corrigido Comportamento de B.S.Sacramenti (Sacerdote)
    • O status é removido agora no logout do jogador.
    • O status não é dado aos alvos que possuem o elemento Morto-Vivo / Demônio

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

 


Precisei testar os acessórios e te falar... na verdade as prints já falam por sí !

1383060160_screenLv255Aegir001.thumb.jpg.50d9f74ebee1a572b67d51e856eeebd2.jpg

33588645_screenLv255Aegir002.thumb.jpg.81d859f66935a546ff9eb108d0aceff5.jpg

Não houve nenhum resultado significativo ! Ao meu ver, Voragem continua sendo superior ao acessório divino, tanto em dano quanto em facilidade em se ter o item !

Megingjard além de ser um item divino ( tenso de fazer ), você ainda tem que slotar ! Não melhorou em nada, vá me desculpar... @ADM Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...