Ir para conteúdo

Não acho este item...


aleexf

Posts Recomendados

Boa noite! Capturei o pet Gato da folha e fui saber o que ele comida, e seria o item peixe azulado, só que não acho ele no jogo.

Procurei na database e também não achei. Procurei em outros sites e achei uns mapas e npcs, e no WorldRAG não tem os npcs nem o item.

Gostaria de saber se alguém poderia me dizer se este item tem mesmo no jogo? E se tiver onde posso acha-lo?

Vlw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar o comando @whodrops Peixe Azulado, ou @iteminfo Peixe Azulado. Tem que ser Vip para usar os comandos.

O database está desatualizado, nem compensa usar. Dependendo de qual sub-servidor você joga a comida pode variar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!! eu jogo no servidor Fenix. Eu não to com vip, mais pedi pra alguém usar os comandos pra ver se fala algo sobre esse item, e me falaram que deu item invalido. Eu ja caputurei o pet e ja tentei usar outros itens para alimentar, só que não da certo. Ja tentei procurar ele mais não acho também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aleexf O item até existe no servidor, mas ele não dropa e é obtido somente por venda em alguns npcs que, não vendem no fênix.

Tente entrar em contato com alguém da staff que eles podem resolver o seu problema. Se não me engano esse item é para renovação e por isso não tem no fênix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, no bRO, alguns pets eram disponíveis só por evento, e suas comidas eram vendidas apenas em data especiais e somente assim podiam ser obtidas. Se eu não me engano, é o caso do Gato de Folha. Outro exemplo disso é o Diabinho que também possui uma comida que não dropa e nem vende em NPC nenhum, pois foi pet de evento no bRO.

Espero ter ajudado, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi Sanz, vou tentar entrar em contato com alguém da staff pra ver o que falam. Obrigado!

Valew Gabee, ajudou sim. Eu tava pensando nisso também, mais como eu peguei ele usando abracadabra, achei que não teria problemas em relação ao que ele come haha, mais obrigado pela atenção tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...