Ir para conteúdo

[19/05/18] ~ Novidades WorldRAG


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Fala galera do WorldRAG!
Preparamos algumas novidades para vocês e esperamos que gostem!
 

Pre-Renovação

Chegou no servidor três novas capas visuais Mochila da Aventura, Asas de Arcanjo e também Mochila de Amistr! E o melhor de tudo é que elas podem ser encantadas em até três vezes!

Os encantamentos e as mochilas estão disponíveis através do NPC de Créditos que localiza-se em prontera.

1.png

2.png

Como conseguir as capas visuais além dos créditos?

As capas visuais estão disponíveis também no NPC Capitão da Guarda que localiza-se em @go 15 no espaço das Quests! 

3.png

Tutorial Disponível no fórum:

Sistema de Encantamento, como funciona?

4.png

Para encantar as capas visuais é necessário conversar com o NPC Valquíria Imaterial que localiza-se em prt_in 57 66. É necessário ter 1 Pedra de encanto e uma quantidade de zeny. 
Cada capa possui 3 slots de encantos e a cada slot preenchido a chance de adicionar mais um irá diminuir.  As porcentagens da chance de sucesso irão ser mostradas no próprio NPC e em caso de falha você perde apenas a pedra que tentava encantar. 
Ao encantar e falhar não há perda dos encantos já colocados com sucesso e nem da capa.

 

Não gostei de um encantamento, quero outra combinação. O que fazer?

Para remover os encantamentos não desejados é necessário 1x Neuralizador (Disponível somente por créditos). Ele irá remover todos os encantos e mantem o item e também as pedras de encantamentos com o usuário.

Encantamentos disponíveis na Máquina de PvP FF por data limitada.

Os encantamentos estão disponíveis na Máquina até o dia 26/05 caso alguém queira investir o tempo no PvP e ganhar algo para fortificar os equipamentos, essa é a hora!
Após esta data os encantos serão removidos do NPC e irão entrar através de Quests especificas!

6.png

Servidor Renovação

Chegou no servidor novos itens na Garota da Quest em prontera 162,152


Topo: [Q] Pente Vermelho
Meio: [Q] Faixa Azul
Baixo: [Q] Salgadinho de Queijo

8.png

 

Chegou também no servidor três novos itens disponíveis por créditos!

Topo: [D] Chapéu de Tubarão
Meio: [D] Lacinhos Azuis
Baixo: [D] Caneca de Chá Oriental

E não menos importante, para dar aquele gás na instância e também nas armas divina chegou duas novas armas!

Galho da Yggdrasil[3]
Ramo da Yggdrasil[3]

 

EDIT: Atualização suplementar no Aegir:
Duração da Bomba de Banana em 10 segundos
Galho da Yggdrasil e Ramo da Yggdrasil disponíveis somente por Quest Divina.

 

Todos os itens foram feitos com base em sugestões, armas e itens para aumentar o poder da classe Doram e também itens que poderão ajudar a melhorar a defesa contra os gatinhos! 

Esperamos que tenham gostado!
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

 

  • Thanks 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, qual a lógica de aumentaro dano e lançar um set que diminui juntos??

Os divinos são bons, parabéns pelo trabalho e esforço, mas sinceramente, com o tanto de problemas que o server tem, com o tanto de sugestões que demos (ainda sem resposta de nenhum membro da staff), acredito que tinha mais coisa pra se fazer no RENOVAÇÃO, antes de  lançar esses itens.

Como ponto de apoio, eu pergunto pra ti Wolf, tu usaria esse set aí no meio de uma woe onde 19 inimigos são humanos de tamanho médio e 1 é doram?? "Ah mas o set não é pra woe, é pra x1", aí te pergunto, tu pagaria 90 reais pra se defender de uma classe só??

Acredito que tá faltando algum membro da staff jogar como player nos servidores pra entender melhor nossa mecânica...

Enfim, só opiniões pessoais.

TUDO ISSO É REFERENTE AO AEGIR

Parabéns pelo esforço pelo menos.

Editado por Kiri
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião poderiam ter colocado a def a bruto no set de def que ja tinha, ae sim ficaria bom. Mas vamo ve né, espero conseguir tankar com meu set def normal pq fazer um so pra bruto pelo menos na woe nao compensa nao.

Editado por Drako
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Tópicos e mais tópicos sobre melhoras sugeridas para o servidor Aegir e alguns momentos depois recebo a notícia que aumentaram novamente o dano do doram (precisava sim, pq na att mataram a classe), mas criaram donates para defender especificamentea uma classe, ou seja, donates INÚTEIS!

Eu nunca critiquei diretamente a staff, msm pq entendo a dificuldade de gerir vários servidores com suas particularidades, mas essa última jogada de ignorar os posts sobre melhorias e fazer uma burrada dessa sem ngm esperar... foi o cúmulo.

A staff que ja recebeu msg minha sabe que sempre me preocupei muito com o Aegir, mas hoje declaro minha saída do servidor.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Os tópicos recentes estão sendo analisados e serão feito correções. Esse trabalho não está sendo feito de hoje e foi lançado somente hoje.
A gente faz as coisas com calma para o melhor do servidor.
A questão de se defender não é de uma classe e sim saber mesclar quais itens usar e como usa-los. Não estamos obrigando ninguém a comprar os itens até porque existe as Quests que com seus refinos ficam melhores. 

Com conversa, tudo se ajeita.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Maxi disse:

Boa tarde!

Tópicos e mais tópicos sobre melhoras sugeridas para o servidor Aegir e alguns momentos depois recebo a notícia que aumentaram novamente o dano do doram (precisava sim, pq na att mataram a classe), mas criaram donates para defender especificamentea uma classe, ou seja, donates INÚTEIS!

Eu nunca critiquei diretamente a staff, msm pq entendo a dificuldade de gerir vários servidores com suas particularidades, mas essa última jogada de ignorar os posts sobre melhorias e fazer uma burrada dessa sem ngm esperar... foi o cúmulo.

A staff que ja recebeu msg minha sabe que sempre me preocupei muito com o Aegir, mas hoje declaro minha saída do servidor.

Abraços!

Adms pls, ainda da tempo de evitar que aconteça essas reaçoes por parte dos players, vão agora la nos topicos das sugestoes que todos do server RENOVAÇAO demos, analisem e respondam por favor. Eu estou me esforçando muito tambem pra continuar aqui, sempre gostei do server, dos players ( a maioria), criei minha conta em 2015, parei algumas vezes mas sempre voltei pra cá. Quero muito q o server seja um dos mais zikas sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrivel att... na moral oque os playes falam nos topicos nao sao levados em conta

1- 90% concordou com o bio levar nef na bomba de banana e ganhar buff em dano

2-  a classe que precisa de equipes donates e meca, divino e sicario.

 

3- 90 reais pra se defender de uma classe especifica ? ... a nao dsclp ridiculo isso 7 def e pra ser universal. Podre a att podre. Desculpa, e olha que tava gostando das ultimas achando o trabalho de vocês muitoo bom, mais essa att foi meia tosca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg pela att. 

Gostaria de pontuar alguns erros que ao meu ver poderiam ser facilmente resolvidos e faria a maioria dos players satisfeitos.

1º Não colocar os divinos a venda por créditos, isso causa de inicio uma desvalorização nos itens. Pois a meu ver o incentivo do jogo é o desafio de fazer os divinos e virar um Deus. Deixando eles normais (por quest) incentivaria o pessoal a ir muito mais para fenda.

2º Mudar o set anti - doram para ser o set de alguma classe especifica, por exemplo para o meca que não tem set especifico ainda. Ou poderia levar o set pra ser quest o que seria melhor de investir.

3º Atualizar o set def para dar resistência a humanoides e bruto. Isso faria o set def universal.

Por enquanto é isso consigo pensar pra diminuir a insatisfação da galera. 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...