Ir para conteúdo

Da uma atenção pro shura plz


riley

Posts Recomendados

Queria falar sobre o shura nos castelos.

10 de segundos de espera pra encher SP depois de um asura, DEZ SEGUNDOS. 10 segundos em uma WoE, da pra morrer voltar e morrer de novo.
"Ah mas asura é uma skill forte" pra tu matar QUALQUER ALVO com um asura, até mesmo os mais tanks na WoE tu tem que buildar FULL asura caso contrário qualquer classe com um set tank já consegue tankar o que te deixa sem muita forma de sobrevivência (bem papel) o que seria suprido com snap (passo etéreo pros leigos) que é uma das principais skills da classe e é simplesmente desativada, sendo que rebelion pode usar fallen angel.
Hoje em dia diversas classes conseguem matar com muito mais facilidade que shura como: Rebelion, Doram(nerfa isso pelo amor de deus caras), Ninja, Trova/Musa, WL, uma porrada de classe às vezes até mesmo sem buildar dano mata com 1 skill e não precisa esperar 10 segundos pra poder fazer alguma coisa, basicamente shura da um Asura e vira uma batata enquanto o doram spawma uma skill que pode ter diversos elementos diferentes com um dano ABSURDO e ainda por cima não toma dano com uma buff retardada chamada Tuna Party, deixando o gato pra outro momento. O atual shura é uma classe muito pouco viável pra WoE que é o foco da galera mais presente no servidor. #buffnoshura

OBS: sem mimimi nos comentários por favor, estou postando minha opinião sobre a classe e gostaria de uma visão da staff a respeito.

SHURA.png

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...