Ir para conteúdo

Ajuda Ninja - [AEGIR]


marcos1278

Posts Recomendados

52 minutos atrás, marcos1278 disse:

Sou novato no server e queria criar um ninja mas não encontrei tutoriais específicos pro server Aegir, alguém poderia me dar uma luz ?

vou te da uma luz, o Kagerou tem dois modo de jogar, ataque mágico ou ataque fisico, para o ataque Mágico vc vai precisa do set int, dois pingente Voragem, duas cartas Scaraba, bispo, 6 cartas de lichtern vermelho ou azul preferencial vermelho, 4 a 8 zakudam, botas temporal modificadas Int, capa rainha verme +9 ou +11 com slot Múmia anciã nightmare e build int full, já ataque físico vc vai usa o set ninja, tem dois tipo de adaga um para ataques com kunai explosiva e outra para ataque mortal, ou vc pode usa shuriken de petolas ou duas Main Cancho, as cartas são  1x a 2x samurai encantado, general tartaruga x2, esqueleto arqueiro x8, botas temporais Dex modificadas lembrando q as botas int tem q ser com slots a Dex também mas ela pode ser encantada com mira fica melhor por ataque mortal

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, marcos1278 disse:

No caso de int, eu distribuiria meus pontos mais ou menos como ? e a arma usaria uma main gauche[4], por causa dos slots ?

 

int full, dex 135 a 150 o resto em vit, e a main é por causa do slots mesmo e pode usa capa com encantamento de mira e magia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...