Ir para conteúdo

é só pra ri, Teoria Aegir do nerfamento


Tobirama

Posts Recomendados

1 hora atrás, kn0xville disse:

o cara que faz a piada e ri da mesma não é normal... esse aí gosta de passar vergonha

se eu ri pq achei engraçado, se é engraçado pra mim eu vou ri eu não importo com sua opinião quando nao vale quase nada kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, kn0xville disse:

pra mim é problema mental, o cara fala 2 palavras e já da risada, de tudo... eu hein, se fecha flor de liz

olha só um cara que mal se aguenta no pvp falando alto aí, cada um tem seu humor se seu cérebro é pequeno e não entende fica na sua pq ninguem pediu sua opinião aqui e nem um pouco chamou vc pra comenta nesse poste se eu postei isso foi pra da uma uma risadas nos problemas de lá no servidor já q tu não jogar lá não venha com suas opiniões e não comente mais aqui por favor

Editado por Tobirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me impede de comentar aí, rs. Se eu não guento cola no Fênix lá e bora um senzo valendo sua continha. Tá sendo aloprado por todo mundo aí no tópico e tá se achando na razão ainda, criancinha feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kn0xville disse:

Me impede de comentar aí, rs. Se eu não guento cola no Fênix lá e bora um senzo valendo sua continha. Tá sendo aloprado por todo mundo aí no tópico e tá se achando na razão ainda, criancinha feliz.

como se seu bardo fosse capaz de mata alguem lá né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kn0xville disse:

Quando quiser ir x1 valendo sua conta, não que ela valha algo, mas quando tiver coragem cola lá que a gente desenrola. Enquanto isso faça piada e ria sozinho ai, doente mental

se sua conta tivesse algo bom pra aposta eu apostaria mas nao vale nem os rops q vou casta pra mata vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber por quais motivos vocês ai estão brigando sendo que nem são do mesmo servidor gente..

Ficar chamando outro pro senzo sendo que nem joga lá KKKK, rapaz aonde chega o nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kn0xville disse:

Me impede de comentar aí, rs. Se eu não guento cola no Fênix lá e bora um senzo valendo sua continha. Tá sendo aloprado por todo mundo aí no tópico e tá se achando na razão ainda, criancinha feliz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a piada começa quando tu fala que joga no fenix kkkkkkkk

vai pro aegir pra eu te kikar da vida e te mostrar o que é jogar de verdade

 

>>>>certeza que tobirama te dá uma surra kkkkkk

cara acha que dar tarot é ter playskill auheauheuaheuaheuahue PIADA PRONTA AUEHAUEH!!!!

Editado por teacher
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Off-topic double post não se considera flood, porém o usuário já foi devidamente advertido por outras infrações às regras.
Já estou acompanhando o tópico há algum tempo, que sirva de aviso à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...