Ir para conteúdo

[17/03/2018] Notas da manutenção


ADM Shadow

Posts Recomendados

3 horas atrás, GustxD disse:

($&*#$#@%&) se, citei seu nome? Quando eu me dirigir a palavra a você eu aviso beleza até lá fica na sua valeu ;) tá lá em cima o nerf do prestígio, pede pra diminuir mais. 

Bjs de laranja :355_tangerine:

 

eu li o tópico, as pessoas não sabem oque é ser sarcástico, outra coisa eu jogo de rg a tempos. Seu RG cansado nem sabe oque é "jogar"

Quem sou eu pra julgar né? Kk bjs de laranja pra vocês.

Quando foi q tu ganhou um senzo nesses meses em kssksksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GustxD disse:

($&*#$#@%&) se, citei seu nome? Quando eu me dirigir a palavra a você eu aviso beleza até lá fica na sua valeu ;) tá lá em cima o nerf do prestígio, pede pra diminuir mais. 

Bjs de laranja :355_tangerine:

 

eu li o tópico, as pessoas não sabem oque é ser sarcástico, outra coisa eu jogo de rg a tempos. Seu RG cansado nem sabe oque é "jogar"

Quem sou eu pra julgar né? Kk bjs de laranja pra vocês.

Ta certo mano tu é o old aqui, tu que joga a bastante tempo, joga fino mesmo, faz moral no fórum ai, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tobirama disse:

Quando foi q tu ganhou um senzo nesses meses em kssksksksks

Heuhuehueheu, se eu tivesse jogando, você joga pvp comigo já jogou e sabe que é difícil perde, para de graça kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, GustxD disse:

Heuhuehueheu, se eu tivesse jogando, você joga pvp comigo já jogou e sabe que é difícil perde, para de graça kkkkkk

aksjaahsahasusa, quantas vezes ja perdeu pra mim laranja ksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tobirama disse:

aksjaahsahasusa, quantas vezes ja perdeu pra mim laranja ksksks

Várias mas você também perdeu xD a gente briga mas se gosta.

agora vem esses cara ai mete o loco que joga mas não joga ($&*#$#@%&) nenhuma, nunca foi um senzo com Alguém e que vim falar ($&*#$#@%&) vai nessa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico

Tópico encerrado. Quaisquer dúvidas sobre a atualização poderão ser enviadas diretamente por MP à algum representante da Staff.
Aproveitando o post, gostaria de avisar a todos os usuários do fórum que não será tolerado flood's nos tópicos sobre assuntos fora do contexto.
Um abraço a todos.

Att,
MOD Wan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...