Ir para conteúdo

Fenda da Desolação: Lista de propriedades por andar.


AlissaKenner

Posts Recomendados

Bom gente, fiz essa lista para ajudar a galera que quer ir fenda, e não sabe muito bem como são os mob ou o que tomam dano. Pra quem não sabe o que Fenda, é uma instância orginalmente criada pelo WorldRag para mais informações sobre como acessar ela leia este tópico > http://www2.worldrag.com/forum/topic/69459-tutorial-fenda-da-desolação/

*Esse post quando criei era somente para o Aegir, servidor renovação, mas atualmente eu vi que há fenda para o servidor Pré-Renovação agora e pelo o que eu me informei os mobs são os mesmos para ambos servidores, então não vejo problemas para o pessoal que joga no Pré poder ter uma base sobre qual elemento usar para matar os mob 🙂

Lembrando que fiz essa lista baseada nas as classes RK(Tanto de Sopro como Tyr) e Ranger (que é o que ta na moda ultimamente rsrs). Outro detalhe eu não coloquei todos os nome dos mobs só os eu que vi mais relevância.

1º Andar = Neutro e Água
2º Andar = Neutro e Água
3º Andar = Água e Neutro
4º Andar = Água e Neutro
5º Andar = Sagrado e Água
6º Andar = Neutro e Água
7º Andar = Água e Sagrado
8º Andar = Água e Neutro
9º Andar = Água e Neutro
10º Andar = Sagrado e Água
11º Andar MVP = Sagrado no Detale, e na Freeoni qualquer elemento que não seja Fantasma
12º Andar = Água
13º Andar = Água
14º Andar = Água
15º Andar = Água
16º Andar = Água e Vento
17º Andar = Sagrado e Água
18º Andar = Vento e Água
19º Andar = Vento e Água
20º Andar = Água
21º Andar = Água e Sagrado
22º Andar MVP = Terra na GioiaFogo no Kubkin
23º Andar = Água (Cuidado com o reflect do Kasa)
24º Andar = Água e Sagrado
25º Andar = Água e Sagrado
26º Andar = Água e Neutro
27º Andar = Água (Cuidado com o reflect do Kasa)
28º Andar = Água e Sagrado (Cuidado com o reflect do Kasa)
29º Andar = Água e Neutro (Cuidado com o reflect do Kasa)
30º Andar = Água e Sagrado
31º Andar = Fogo
32º Andar = Água e Vento
33º Andar MVP = Fantasma no Naght Sieger e Água no Ifrit
34º Andar = Água e Fogo
35º Andar = Vento e Água
36º Andar = Água e Vento
37º Andar = Fogo e Água
38º Andar = Sombrio e Fogo (Andar das Valky)
39º Andar = Vento, Fogo e Água
40º Andar = Sagrado e Sombrio (Andar das Valky)
41º Andar = Fogo e Terra
42º Andar = Fogo e Terra
43º Andar = Sagrado, Terra e Sombrio (Nesse andar usar Sopro de Fogo e o Ranger Sombrio nas Valky)
44º Andar MVP = Vento no Chen e Sagrado Kades
45º Andar =Terra e Fantasma
46º Andar = Somente Sagrado (Você pode ser removido nese andar)
47º Andar = Sagrado e Terra (Você pode ser removido nesse andar)
48º Andar = Vento nos WS,  no Lorde Água e a Arquimaga toma dano de Fantasma, mas pode tomar tanto dano de Vento como Água
49º Andar MVP = Sombrio na Valky, Fantasma no Belzebu e Vento no restante
50º Andar = METE SAGRADO QUE É GG (Aconselho deixar pra usar o Limitar na 3º e ultima forma do Sultur). Para quem não, sabe nesse andar vai se encontrar com o Sultur, que possui 3 formas, pequena, média e grande, se caso o RK de Tyr for matar ele, aconselhável usar 2 Freeoni na arma que for usar quando ele estiver na 3ª forma, já o Ranger uma GT/Samu no arco já é tranquilo para todas as formas.

OBS: Durante os andares 39~40 começa os mob de LHZ que são consideravelmente fortes, tenham bastante cuidado.

Bom, é isso deste já desculpa se houve algum erro ortográfico ou se houver dúvidas ainda estou sempre disponível para tirar dúvidas a mais sobre a instânica no jogo ou no fórum mesmo, os nome do meu char se encontram todos por Liiz e mais alguma coisa kk (Atualmente estou disponível somente no fórum).

Queria fazer um agradecimento especial ao Drako que me apresentou a fenda e deste então descemos todos os dias que me fez ganhar experiência para ajudar outras pessoas que gostariam de conhecer a instância uma vez na vida. E também gostaria de agradecer ao King, Tainz e Ace que me ajudaram a poder melhorar o post e sem eles acredito que não teria coragem de postar isso, eles me deram coragem e me incentivaram a poder ajudar mais pessoas assim como ajudei eles antes. Sou muito grata mesmo por ter conhecidos vocês e pelo incentivo!

 

 

Editado por AlissaKenner
  • Like 20
  • Thanks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim Liiiiii *--* muito bom! 

#explosãodelike+100, Seria bom também adicionarem novos pergaminho elemental para sagrado eu não lembro se já tem fantasma ou era sombrio.

Editado por GustxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne pinned this tópico

Parabéns, Liiz. O tutorial ficou excelente!  Foi uma bela iniciativa. Nunca conseguiu chegar ao final? Esse guia conta com todas as ferramentas necessárias ^^ Vai ajudar tanto os novos players quanto facilitar a tarefa para quem já joga a algum tempo e nunca se atentou as propriedades dessa forma. ; D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf featured this tópico
  • 1 mês depois...

Não entendi se o elemento listado pra cada andar é o que eu devo usar ou se é o elemento dos Mobs, e que me lembre Samu não tem efeito em MVP (como diz ali pra Ranger usar no ultimo andar, a menos que isso tenha sido mudado no Renewal), de resto, ótimo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardompa3, então eu separei por elemento que você deve usar pra dar mais dano nos mob e sobre a carta eu nunca testei sem samu, mas sempre deu bom desse jeito então citei ela porque foi o que deu e dá certo ainda, mas acho que sem ela também dá certo pois o sultur só precisa ai tomar dano de sagrado pra terminar a fenda. Obriagda pelo comentario espero ter ajudado <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geek disse:

Nice tópico! Ótima iniciativa colega. 
Sobre a carta Samurai, ela não efeito em MvP's, o fato de você ver a eficiência dela em fazer Fenda é pelo fato de que 80% dos monstros NÃO SER MvP's, devido a isso acaba se tornando sim uma boa carta para ser usada, caso a Fenda fosse full MvP's nos andares a realidade seria outra.

Obrigado por confirmar, por um momento pensei que tinham adicionado isso no renewal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Post Atualizado !

 

On 1/20/2018 at 3:54 AM, AlissaKenner said:

*Esse post quando criei era somente para o Aegir, servidor renovação, mas atualmente eu vi que há fenda para o servidor Pré-Renovação agora e pelo o que eu me informei os mobs são os mesmos para ambos servidores, então não vejo problemas para o pessoal que joga no Pré poder ter uma base sobre qual elemento usar para matar os mob 🙂

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2018 at 06:21, Gust WorldRag disse:

Ai sim Liiiiii *--* muito bom! 

#explosãodelike+100, Seria bom também adicionarem novos pergaminho elemental para sagrado eu não lembro se já tem fantasma ou era sombrio.

A meu sonho de consumo pergaminho sagrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...