Ir para conteúdo

[10/01/18] Novos Itens Atlantis, Fenix e Midgard


DEV Wolf

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Nocz disse:

Sempre tem aquele velho choro, aqui nego nunca aceita que mexam com sua classe. 

 Itens do Lord estão bonitos. Parabéns!

é melhor eu ficar calado né, porque pelo que eu lembro bem nem no server você joga mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Nocz disse:

Sempre tem aquele velho choro, aqui nego nunca aceita que mexam com sua classe. 

 Itens do Lord estão bonitos. Parabéns!

ai parceiro vai dar pitaco no servidor falido de onde tu veio.

o mlk é tão bot que quer zuar o cara tentando tirar trap em go 0 onde efeito de skill n funciona.

outra coisa qm tem que chorar do monk ou defender a classe é quem joga.

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Comediante disse:

Rapaz kkkkkkkkk isso vai ser bom pena do smaug já não dava dano imagina agora..

O stk ficou muito bom parabéns..

Lk Novo talarico, tenta matar alguém kkk

essa proteção é feia demais 

melhor rever isso ae pq não vi tanto dano assim em champ, mas se meia duzia diz, segue o jogo...

obs: o Sprite do elmo do lk ficou show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk asa ridicula, não era pra rever tank falar que o dano do monk é alto  tsc... que piada com os itens que já lançaram da pra tankar champ izi e sem armadura.

enfim esse dev ai não fez nada de útil até agora sem falar que a att new fez vários players old's quitarem pqp estragou o server Demon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Vamos manter o foco, comentários desnecessários nada somam ao servidor. Tenham a maturidade de saber o que discutir e como discutir(principalmente como digitar, para ficar mais fácil de entender).

Ao erikstraiker, next. :1315_thumbsdown_tone1:

 

Att,
Equipe WRAG.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta lançar uns itens pro MTK pra compensar esses tank absurdo que ta saindo (Hades) e agora essa Asa. Pq to vendo sair item pra classe que ja é roubada (Monk,STK) e o MTK ficando cada vez mais fraco e com pouco dano. x1 de MTK hoje em dia cada um ranca menos de 100,000 num chute. (MTK Decente)

Não sei desse preconceito com os MTK.. até Ninja recebeu item recente.

Que a unica coisa que teve foi o Set MTK lá que nem Donate é, é quest, e a Asa Hades que é um Full STR reaproveitado pra Sinx que nem é exclusivo da classe MTK.

Meio mesma coisa, usamos Mochila Deviling que é um Meio pra todas classes e não algo exclusivo pra MTK.

Queremos algo que seja EXCLUSIVO de MTK sem ser Reaprovietado de outras classes, assim como o unico set de mtk (Set Mihael) é um Set Reaproveitado de BK do ALGOZ, que depois que lançaram um Meio Visão fúria e colocaram pro MTK também.

Bora ver isso aí Wolf.

No mais, os itens que sairam são bacanas.

Editado por - Stark
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá Stark,

Não temos preconceito nenhum quanto a classe, na verdade não somos adeptos de nenhum preconceito contra nenhuma raça, classe, estilo e isso vale para a vida, heheh!
Obrigado pela sugestão da classe, vindo de você que ganhou alguns torneios e domina a classe será analisado sim. Qualquer sugestão, as MPs estão abertas!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Olá Stark,

Não temos preconceito nenhum quanto a classe, na verdade não somos adeptos de nenhum preconceito contra nenhuma raça, classe, estilo e isso vale para a vida, heheh!
Obrigado pela sugestão da classe, vindo de você que ganhou alguns torneios e domina a classe será analisado sim. Qualquer sugestão, as MPs estão abertas!

 

Enviei uma PM com algumas sugestões e ideias que tenho sobre os atributos do Set de acordo com o que vejo da classe e as necessidades da mesma, a análise, aprovação e utilização fica ao seu critério. Obrigado !

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kid disse:

é melhor eu ficar calado né, porque pelo que eu lembro bem nem no server você joga mais.

Jogo mesmo não meu parça, por choro assim que sai...  :2_grimacing:

1 hora atrás, Tooger disse:

ai parceiro vai dar pitaco no servidor falido de onde tu veio.

o mlk é tão bot que quer zuar o cara tentando tirar trap em go 0 onde efeito de skill n funciona. é um verdadeiro gênio.

outra coisa qm tem que chorar do monk ou defender a classe é quem joga.

next.

Hohoohoho servidor falido? hohoho, deve ser meu parça, deve ser... vai lá falar com a warpportal, talvez eles deem um jeito.

 

Como disse, players aqui nunca aceitam mudança,  sempre vai existir aquele velho "mimimi". Admiro o trabalho da staff do wRAG por conseguirem

fazer um bom trabalho mesmo com players assim. :1313_thumbsup_tone4:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor já está saturado de itens tank, um simples tank (Mario, bya, bb negra) já da um trabalho da porr, e eu brinquei com isso as últimas vezes que fui woe pra sacanear o Ciel, agora uma asa com bonificação por refino? 

Vou fazer uma pergunta bem simples, você tão querendo se tornar um servidor full pvp/ pay-to-win de vez? 

E pelo andar da carroagem vai ter elmo que a cada refino ignora resistência humano e a distância? 

Não sou expert nisso aqui não, mas criar item por causa de player chorão, pelo menos chama pessoas que entendem do que estão falando pra ter certeza antes de fazer algo e tem vários ativos aí para ajudar, servidor custom é dependente de opinião.

 

falo

Editado por -Fox
  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, DEV Wolf disse:

Na questão do Aegir, é algo delicado que estamos analisando todas as classes. E estamos abertos a sugestões de analises de classes (Qual classe analisar e o porque).

No aguardo de mais analises, vamos buscar melhorar.

Bom, aí eu gostei disso, porque realmente o aegir precisa de um balanceamento geral, tem muita coisa ou desbalanceada ou com bug.

Se você quiser não só sugestão, mas eu e alguns players podemos demonstrar todas as classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, kn0xville disse:

Quem joga de champ ta chorando pq pra eles só ta bom se eles te matarem em uma azura.

Não tinha nenhum champ matando em uma asura, parça. Se vc tá morrendo pra uma asura, tá na hora de rever os itens que tá usando

2 horas atrás, -Fox disse:

Servidor já está saturado de itens tank, um simples tank (Mario, bya, bb negra) já da um trabalho da porr, e eu brinquei com isso as últimas vezes que fui woe pra sacanear o Ciel, agora uma asa com bonificação por refino? 

Vou fazer uma pergunta bem simples, você tão querendo se tornar um servidor full pvp/ pay-to-win de vez? 

E pelo andar da carroagem vai ter elmo que a cada refino ignora resistência humano e a distância? 

Não sou expert nisso aqui não, mas criar item por causa de player chorão, pelo menos chama pessoas que entendem do que estão falando pra ter certeza antes de fazer algo e tem vários ativos aí para ajudar, servidor custom é dependente de opinião.

 

falo

Também não entendi o motivo de mais um item pra tank, ainda mais tão apelativo assim.. a combinação Marin + Cinzas já era bem completa, vide que já estão aí no servidor funcionando muito bem desde a época que eu jogava em 2011 ~ 2012...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ~ Gabee disse:

Não tinha nenhum champ matando em uma asura, parça. Se vc tá morrendo pra uma asura, tá na hora de rever os itens que tá usando

Também não entendi o motivo de mais um item pra tank, ainda mais tão apelativo assim.. a combinação Marin + Cinzas já era bem completa, vide que já estão aí no servidor funcionando muito bem desde a época que eu jogava em 2011 ~ 2012...

Não tinha ninguém morrendo pra uma azura mas tava quase. Num servidor onde o jogo é full mob a todo tempo no pvp não tem como você ficar de deviling o tempo todo pra tankar uma azura, aí vem um mtk e te da um chute e hita 999999, ou então vem um professor com um bardinho do lado e te dá 2 lanças de fogo. Mais do que justo essa nova aura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, kn0xville said:

Não tinha ninguém morrendo pra uma azura mas tava quase. Num servidor onde o jogo é full mob a todo tempo no pvp não tem como você ficar de deviling o tempo todo pra tankar uma azura, aí vem um mtk e te da um chute e hita 999999, ou então vem um professor com um bardinho do lado e te dá 2 lanças de fogo. Mais do que justo essa nova aura.

Se você tava quase morrendo pra um champ sozinho te azurando, sinto muito, mas o problema é você, não o azura. 

O fato do servidor ser "full mob" é justamente pelos itens tank serem extremamente op's e ninguem morrer em x1 no ff. Se você por alguma coisa além de ygg na bm e tentar ir extreme, te garanto que é bem menos mob.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Comediante disse:

 Morrer em um azura pegou a bluid do alt+q de 400b?

Ahh e rlx mesmo com essa aura se tu usa tu vai continuar a morrer pra um azura

:4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy: Esse comédia não perdoa um

6 horas atrás, kn0xville disse:

Não tinha ninguém morrendo pra uma azura mas tava quase. Num servidor onde o jogo é full mob a todo tempo no pvp não tem como você ficar de deviling o tempo todo pra tankar uma azura, aí vem um mtk e te da um chute e hita 999999, ou então vem um professor com um bardinho do lado e te dá 2 lanças de fogo. Mais do que justo essa nova aura.

Meu caro, a questão é que um servidor não é feito pra tu tankar Champ, MTK, Wizz, Pala e mais 3, 4 batendo em vc. Os itens tem que ser pensados de forma isolada, considerando um duelo justo de 1 x 1, e essa asa nerfa demais o champ. Eu mesmo nem jogo de champ, mas sei bem que um asura naturalmente hita um dano alto, e assim é necessário uma build de cartas que me permita não morrer em um asura (o que já era possível com os itens de tank que já existiam). O que vai acontecer agora com essa asa é gente tankando 2, 3, 4, 5 asuras sem precisar potar. Além de tankar muito mais mob em GdE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, kn0xville disse:

Não tinha ninguém morrendo pra uma azura mas tava quase. Num servidor onde o jogo é full mob a todo tempo no pvp não tem como você ficar de deviling o tempo todo pra tankar uma azura, aí vem um mtk e te da um chute e hita 999999, ou então vem um professor com um bardinho do lado e te dá 2 lanças de fogo. Mais do que justo essa nova aura.

É serio que tu só tanka azura de deviling mesmo com set tank? ASIUHAOISHOIUAHSOIUHAOISUHAIOUHSOIUAHSOUHAOUSHIOAUSH
Depois desse comentário claramente podemos observar que o problema não é o monk e sim você.
Você chorou pra asa do set pala agora tá chorando pra Monk,Prof com bragi e MTK qual vai ser o próximo choro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2018 at 17:15, DEV Wolf disse:

Foram sim algumas sugestões da classe champion com alto damage. Estamos analisando o tópico e as analises que vocês estão colocando. 
Vamos ter maturidade ao analisar os itens para o bem do servidor, caso necessário um nerf ou buff. Estamos buscando o melhor, contamos com a colaboração de vocês.

Na questão do Aegir, é algo delicado que estamos analisando todas as classes. E estamos abertos a sugestões de analises de classes (Qual classe analisar e o porque).

No aguardo de mais analises, vamos buscar melhorar.

vcs deveriam era nerf o pala bagulho escroto a classe já era apelo ainda coloca essa ($&*#$#@%&) de (zumbificar,) nesse bagulho dessa asa ai contra monge pra mim e outros (MONGES QUE Saibam  JOGAR c/a clss) não vai fazer diferença alguma. vi o dano desse set lk ta completamente alto deveria Nerf ele tmb.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 at 21:52, - Douglas disse:

vcs deveriam era nerf o pala bagulho escroto a classe já era apelo ainda coloca essa ($&*#$#@%&) de (zumbificar,) nesse bagulho dessa asa ai contra monge pra mim e outros (MONGES QUE Saibam  JOGAR c/a clss) não vai fazer diferença alguma. vi o dano desse set lk ta completamente alto deveria Nerf ele tmb.

Dano do LK tbm está muito apelão 100k/90k em cada espiral não rola.
Já a aura poderiam mudar a skin, pois essa dos escudos ta feia poderiam ao menos colocar uma parecida com marin que já ficava naquele formato e que todos usam como asa tank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...