Ir para conteúdo

Uma hora temos que dizer Adeus!!!


Papel-0608

Posts Recomendados

Olá à todos, no dia 31 de dezembro de 2014 comecei a jogar neste servidor, hj fazendo 4 anos de muito diversão e lazer, fiz muito amigos, ajudei muitos novatos (OS NUBINHOS) fiz muitos inimigos também (POREM NÃO TERIA GRAÇA SE NÃO TIVESSE, COMO EU IRIA TRETAR NO PVP NE??)  brincadeiras à parte foi muito divertido, porem tenho que ir por dois motivos, caiu uma grande responsabilidade em minhas costas, e me dedicar a educação do meu Herdeiro, possa ser que eu volte um dia, mas, vai demorar muuuuito...

Obrigado à todos que contribuirão a minha estadia aqui, principalmente a STAFF que todas as vezes que precisei de suporte vocês atenderam a altura, não sitarei nomes por que eles fruirão aqui, amigos que fiz que levarei par ao resto da vida, mesmo morando em outras cidades...

Frases que ficou como marca registrada:

Chora la na Delegacia da Mulher

Circulando Meliante

R.I.P. Descanse em Paz

#PapelComando

#PPComando

#GuitarraComando:7_sweat_smile:

 

Aqui fica meu feliz 2018 à todos 

Atenciosamente:

Leandro

Gilmar Nascimentto

Papel

 

:4_joy:

 

F

U

i

.

.

.

  • Thanks 1
  • Confused 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noffa que isso papel,  sei que mas horas vagas vai voltar p dar um de NPC dem go 0. RS

Brincadeiras a parte,  sucesso em sua jornada,  saúde e tudo mais.  Apesar das implicâncias,( que nada mais é que fruto de uma amizade que  adquirimos em tempo de game) foi muito legal as zueiras e tudo mais,  mesmo sendo uma pessoa carente,  é uma pessoa legal que aprendi a "gostar".  Sempre que precisava de uma ajudinha estava lá.  Sem mais de longas,  boa sorte e precisando só chamar. 

Abs,  maçã linda e bela ahhh e maravilhosa shuasuahaj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Capitão que Deus ilumine seus passos nessa jornada , e foi muito bom te reencontrar aqui no Worldrag, ainda lembro do nb que tu era no antigo servidor,

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Appley disse:

Noffa que isso papel,  sei que mas horas vagas vai voltar p dar um de NPC dem go 0. RS

Brincadeiras a parte,  sucesso em sua jornada,  saúde e tudo mais.  Apesar das implicâncias,( que nada mais é que fruto de uma amizade que  adquirimos em tempo de game) foi muito legal as zueiras e tudo mais,  mesmo sendo uma pessoa carente,  é uma pessoa legal que aprendi a "gostar".  Sempre que precisava de uma ajudinha estava lá.  Sem mais de longas,  boa sorte e precisando só chamar. 

Abs,  maçã linda e bela ahhh e maravilhosa shuasuahaj

Ja quer assunto

Só quero ser convidado para o casório kkkk

Bjaum Dressa precisando estou sempre aqui

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, DJ Cisco disse:

Boa sorte Capitão que Deus ilumine seus passos nessa jornada , e foi muito bom te reencontrar aqui no Worldrag, ainda lembro do nb que tu era no antigo servidor,

Um forte abraço.

Obg cisco foi muito massa mesmo te reencontrar por aqui... fica com Deus amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaa cabra safado.....

Vai pela sombra mano, apesar dos xingamentos a gente se gosta heueheueheuehuryrur

Cuide bem do seu bacuri...

E não se esqueça nunca q vc é o pai... Dos trouxas

heueheueheuheueheye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2018 at 18:35, Adriely C disse:

Aaaaa cabra safado.....

Vai pela sombra mano, apesar dos xingamentos a gente se gosta heueheueheuehuryrur

Cuide bem do seu bacuri...

E não se esqueça nunca q vc é o pai... Dos trouxas

heueheueheuheueheye

Kkkk MÃE DOS TROUXAS foi da hora nossas zuera me diverti pacas, principalmente na época dos 300 que quando ganha 5 vip integral por noite e vc nenhum , que vc queria me matar:4_joy:

Zueras à parte foi um grande prazer lhe ter como amiga, fica na paz ai... :9_innocent:

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 01/01/2018 at 00:02, Papel-0608 disse:

Olá à todos, no dia 31 de dezembro de 2014 comecei a jogar neste servidor, hj fazendo 4 anos de muito diversão e lazer, fiz muito amigos, ajudei muitos novatos (OS NUBINHOS) fiz muitos inimigos também (POREM NÃO TERIA GRAÇA SE NÃO TIVESSE, COMO EU IRIA TRETAR NO PVP NE??)  brincadeiras à parte foi muito divertido, porem tenho que ir por dois motivos, caiu uma grande responsabilidade em minhas costas, e me dedicar a educação do meu Herdeiro, possa ser que eu volte um dia, mas, vai demorar muuuuito...

Obrigado à todos que contribuirão a minha estadia aqui, principalmente a STAFF que todas as vezes que precisei de suporte vocês atenderam a altura, não sitarei nomes por que eles fruirão aqui, amigos que fiz que levarei par ao resto da vida, mesmo morando em outras cidades...

Frases que ficou como marca registrada:

Chora la na Delegacia da Mulher

Circulando Meliante

R.I.P. Descanse em Paz

#PapelComando

#PPComando

#GuitarraComando:7_sweat_smile:

 

Aqui fica meu feliz 2018 à todos 

Atenciosamente:

Leandro

Gilmar Nascimentto

Papel

 

:4_joy:

 

F

U

i

.

.

.

Sou novo mais te conheci Vc mlk muito gente boa Papel Tamo Junto Eu Sou a Lenda New

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...