Ir para conteúdo

[26/12/17] Novos itens Asgard, Aegir e Midgard


Visitante

Posts Recomendados

Olá, galera do WorldRAG! Hoje foram adicionados novos itens nos servidores Asgard, Aegir e Midgard! 
Esperamos que tenham gostado. Em breve mais novidades. Aproveitem!

 

Servidor Asgard
uYC2KjA.png
• Armadura dos Incríveis
Disponibilidade: Quest

EXfbMtd.png
• Chapéu do Tigre Branco
Disponibilidade: Quest

 

Servidor Aegir

uzsUPAG.png

Brincos de Esmeralda
Disponibilidade: Créditos

z5E04eC.png

• Martelo Imperial
Disponibilidade: Quest (itens divinos)

uzmQD4h.png

• Adaga Mortal
Disponibilidade: Quest (itens divinos)

 

Servidor Midgard
I8u5N6y.png
• Chapéu Estelar
Disponibilidade: Créditos e Quest

dVHr1Hk.png
• Asas de Sangue
Disponibilidade: Créditos e Quest

4OpQAHm.png
• Aura Estelar
Disponibilidade: Créditos e Quest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns staff, continuem assim.

Sou do servidor aegir e se puder dar uma sugestão aqui gostaria de falar sobre vocês trabalharem em algum divino/donate de def, um escudinho bem legal pra gente, vlwww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, poderiam dar uma melhorada no "visual" dos novos equipamentos no midgard, cara... esse set de SA ficou feio com força UHASFUHSAUHASDHUASAHUFASUHASDHUSADUHSAUHFSAHUFASUH.

Mais valeu, pelo menos algumas coisas estão mudando dentro do jogo, espero que continuem com o bom trabalho, parabéns ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ztHi disse:

to querendo saber se o set do sinx laminas do midgard vai lan;ar esse ano??? e o que que vai aconter com com o guns, se vem set novo ou vao mexer no antigo, obg e valeu.

Cara, sinx laminas nem presta, server não tem kiel, tu da 1 laminas na vida e outra na morte, e outra... sempre que sai, eles deixam o set sem def nenhuma, só com um ataque mixuruca lá, ai tu poe o set toma 1 trovão de jupiter e morre UHASDHUSAHUDHUDSHUADS.

O certo, seria fazer um set de dano para Tocaia e Chutar Areia, ai seria OP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

set SA ficou ótimo parabéns

porém...esquece esse set sinx,e da um up no WS pois é a classe mais desfavorecida com menor resistência a humanoides e menor defesa elemental sem contar que não tem dano a distancia (Arremessar tomahawk seria uma otima)

e da uma olhada no gunz também  que o servidor fica show

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, jackson1 disse:

set SA ficou ótimo parabéns

porém...esquece esse set sinx,e da um up no WS pois é a classe mais desfavorecida com menor resistência a humanoides e menor defesa elemental sem contar que não tem dano a distancia (Arremessar tomahawk seria uma otima)

e da uma olhada no gunz também  que o servidor fica show

 

Guns é OP, acho que ele tá bem equilibrado, o negocio ridiculo é o champ também cara, o set é totalmente overpower dando assump toda hora e lex quando alguém da auto-ataque, tipo... o set foi totalmente feito contra sinx, o sinx encosta no champ, toma lex e 1 asura já era.

E o champ, a cada hit que tu da nele ele toma assump... cara, ridiculo de mais, sinceramente.

Na boa, farei um video ainda falando sobre esses sets do midgard, pq em texto não da pra por tudo o que eu penso aqui não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, • Greves ~ disse:

Guns é OP, acho que ele tá bem equilibrado, o negocio ridiculo é o champ também cara, o set é totalmente overpower dando assump toda hora e lex quando alguém da auto-ataque, tipo... o set foi totalmente feito contra sinx, o sinx encosta no champ, toma lex e 1 asura já era.

E o champ, a cada hit que tu da nele ele toma assump... cara, ridiculo de mais, sinceramente.

Na boa, farei um video ainda falando sobre esses sets do midgard, pq em texto não da pra por tudo o que eu penso aqui não.

A Parada do lex e assumptio tá errado mesmo.. ja o gunz da pra dar uma melhorada sim principalmente contra azura que não tanca sem buff 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e eu esperando o set do Bardo la no Aegir e só colocam só o brinco :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, jackson1 disse:

A Parada do lex e assumptio tá errado mesmo.. ja o gunz da pra dar uma melhorada sim principalmente contra azura que não tanca sem buff 

Opa parece que o Azura está" meio errado" aqui ( se assim posso escrever)  além do fênix ;) 

Editado por Appley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...