Ir para conteúdo

Items Donat


igorr...

Posts Recomendados

Voltei para o worldrag esses dias e fiquei pasmo,pois os hats donat a qual eu tinha ficaram "ultrapassados" já que a staff não fez o favor de dar um upgrade neles a medida que items novos estavam chegando.Isso ta tanto em evidencia que tem até item de quest como "piercing de umbala"  e  "elmo artesanal do orc hero" que são simples de fazer acredito que qualquer jogador bom o bastante conseguem fazer em 1 semana e estão muitooooooooooooooooo melhores que items como  "Orelhas Felinas" e "Rosquinha" que são donat , que foram comprados a partir da doação para o server,pessoas tiveram gastos com esse donat e mesmo assim...estão ai pq ninguém mais quer comprar,usar.....etc....
Ai fica aquele dilema, se continua valendo apena donatar num serv onde tu compra teus donat e depois de 2 ~~4 mês eles não vale mais nada...ou se você para de donatar e joga com as ($&*#$#@%&) q tu tem,fica essa ai pra staff refletir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o primeiro serv private de ragnarok que deixa os rops antigos ultrapassados,geralmente eles ou dão upgrade nos rops antigo ou retiram pra colocar um novo e recompensam os jogadores que estão com os item old já que  em tese  estão fazendo uma re-adaptação dos sets.Segundo que a ideia de captalismo que o usuario "shh" está tentando associar como se fosse algo obvio, também está errado de forma que não se pode associar um captalismo de bens, afinal AI SIM!!! se fosse num comercio de bens como geladeira,celular etc... estaria correto você apenas gastou seu dinheiro mas logo lançaram um produto melhor,mas aqui estamos falando de doações a qual cada real que tu coloca é investido para continuar o server, pois o dinheiro que tu ta na verdade "comprando" rops é apenas uma doação que se o administrador quise-se nem o  ROPS/CASH/MOEDA ele te dava pois isso em lei é registrado como doação.O ponto a qual eu quero atingir é o seguinte : lançando novos equipamentos sem visar equiparar aos antigos não é algo inteligente, pois eles estão perdendo old players que voltam a jogar o nosso adorado worldrag e perdem a vontade ou ficam infelizes com a atitude do servidor em deixar os items deles a qual foi criado pela staff em desuso,pois ninguém vai querer mais usar um hat gatinho quando se tem um orc hero artesanal,não é mesmo ?

Editado por igorr...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação,não estou pedindo para nerfarem equipes como os já citados ou outros que não citei aqui nesse post,pelo contrario estou pedindo para buffar os item old donat de forma que fiquem melhores ou pelomenos equiparaveis aos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles fossem melhorar os itens antigos não teria um porque de fazer novos itens, apenas melhorar os já existentes e pronto, assim todo mundo teria os melhores itens gastando pouco o server não iria lucrar e assim iria fechar o rag simples assim '-' =D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, *~ Sky disse:

Se eles fossem melhorar os itens antigos não teria um porque de fazer novos itens, apenas melhorar os já existentes e pronto, assim todo mundo teria os melhores itens gastando pouco o server não iria lucrar e assim iria fechar o rag simples assim '-' =D

Sky acho que tu leu, mas não entendeu minha proprosta , mano em primeiro lugar todos os items novos que foram lançados tem como finalidade  builds em especifico tirando os items de tank como chapeú do boitata,mas tu pode ver que tem item que da 20% a + de dano com laminas retaliadoras, lamina de loki ou lança de mil pontas, então não tem porque melhorar os já existentes DE BUILDS ESPECIFICAS!!!! porque eles já estão lançando novos FOCADO em outras BUILDS, chegando a conclusão do que eu já estava falando(A parte que tu não entendeu) o set de CRITICO DONAT!!!! está em condições lastimáveis pois até items de quest superam eles fácil,que literalmente são mais fáceis de fazer.Dessa forma,é fácil notar o que eu já falei 

 

2 horas atrás, igorr... disse:

Este é o primeiro serv private de ragnarok que deixa os rops antigos ultrapassados,geralmente eles ou dão upgrade nos rops antigo ou retiram pra colocar um novo e recompensam os jogadores que estão com os item old já que  em tese  estão fazendo uma re-adaptação dos sets.Segundo que a ideia de captalismo que o usuario "shh" está tentando associar como se fosse algo obvio, também está errado de forma que não se pode associar um captalismo de bens, afinal AI SIM!!! se fosse num comercio de bens como geladeira,celular etc... estaria correto você apenas gastou seu dinheiro mas logo lançaram um produto melhor,mas aqui estamos falando de doações a qual cada real que tu coloca é investido para continuar o server, pois o dinheiro que tu ta na verdade "comprando" rops é apenas uma doação que se o administrador quise-se nem o  ROPS/CASH/MOEDA ele te dava pois isso em lei é registrado como doação.O ponto a qual eu quero atingir é o seguinte : lançando novos equipamentos sem visar equiparar aos antigos não é algo inteligente, pois eles estão perdendo old players que voltam a jogar o nosso adorado worldrag e perdem a vontade ou ficam infelizes com a atitude do servidor em deixar os items deles a qual foi criado pela staff em desuso,pois ninguém vai querer mais usar um hat gatinho quando se tem um orc hero artesanal,não é mesmo ?

Tu só precisa associar um pouquinho,mas relaxa tu consegue....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só concluindo aqui que esqueci, caso tu não tenha associado,não to pedindo para deixar de fazer items e melhorar todos os antigos até por que como já citei cada item tem certas finalidades para certas builds ou pelomenos são melhores para algumas do que para outras, não faz sentido o que tu diz,pois afinal se eu melhorar o set antigo de laminas retaliadoras ele não vai servir pra merd nenhuma comparado ao que o novo set de sicario de loki, por exemplo...

Acho que esses 2 post vai te responder...

Editado por igorr...
palavra errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles melhorar um set antigo que é especificamente focado em critico eles não vão precisar lançar um novo dps de um tempo certo? Você diz que não quer que melhore todos os set's antigos, quer que melhore apenas os que te favoreça? 
Eu acho que não tem nada haver seu tópico, entendo sua indignação por seus itens estarem ultrapassados, mas a staff não tem culpa se você ficou muito tempo sem jogar e não teve como atualizar seus itens, eles fazem o papel deles que é fazer novos itens para melhorar uma classe.
Pensa direitinho que você vai ver que está falando coisas sem sentidos kkk' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ($&*#$#@%&) tu ainda não entendeu ? Velho imagine o seguinte há 2 set para cada build, só hipoteticamente porque o server ainda não fez items suficiente para todas, o set de QUEST e o set de DONAT  (entendendo até agora ?) Todos os outros set donat estão em otimas condições, são bem superiores ao de quest até os OLD DONAT são melhores que os de quest com exerção do de CRITICO beleza ? AI ESTÁ MEU ARGUMENTO o foco é o set de critico, porque se tu pegar uma TORRADA [D] que é item OLD, ela sim é melhor que uma Fatia de melancia que é uma quest nova que também é de dano a distancia tlg ? Ai, porque só o set critico é desfavorecido ? Não to querendo apenas me beneficiar, logico que eu quero me beneficiar tambem,mas não sou uma minoria lek, existem um bocado de gente com items do set de CRITICO [D] guardado ai no storage parado pq não serve pra usar pq ta um LIXO.

Editado por igorr...
Adicionar citação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concluindo,ai quer dizer que todo mundo que comprou outros item no serv no inicio se dá bem e só quem comprou set critico q é obrigado a ficar lá paradinho pq ta todo cag-ado ?

Editado por igorr...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, *~ Sky disse:

Não, to falando que a staf não tem que melhorar o set critico, e sim fazer outro set critico new como faz com todos set's que ficam ultrapassados '-'

Mano mas porque criar outro set critico se já tem um set critico tanto em quest como em dona, sendo que eles vão lucrar muito mais investindo em outras builds a qual a maior parte dos players procura ? Entende ? Vai ficar um negocio repetitivo 9 tipos de hats pra mesmas build de critico sacou ? Ai tipo todos os outros vão ficar lá ocupando espaço pq ninguém vai querer o old já que todos os novos são melhores,em vez de fazer isso poderiam dar uma estabilizada nos old's não to dizendo pra aprimorar pra  ficar "OHH AGR quem tinha isso vai matar geral" não, apenas pra não ta essa sacanagem de até item de questzinha superar escrotamente .   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fenix tem 10 elmo pra cada classe '-' quanto mais item mais eles ganha quanto mais eles ganha mais o jogo fica online '-' eles não tem que melhorar set critico nem set nenhum mano, e sim ir fazendo novos set's quer você goste ou não.. Isso é mais lucrativo pra eles, eles não vê o lado dos players e sim o deles e como eles podem ganhar mais dinheiro apenas isso... Coloca isso na mente '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sinceramente vou nem tentar te explicar mais,tu é cabeça dura p po-ha....Lek vou dar um exemplo de um serv o ...,ele ficou tempão no ar pra cara-lho mesmo e lá eles NUNCA mudaram a lista de rops deles apenas pequenas atualizações e eu lembro mto q aquele serv já bateu 2k~~4k de pessoas (Obvio q no final do ragna-fun tinha 500~~300 os 2~~4k é o tempo de auge) easy então vei...esse é só um dos exemplos não existe formula como tu diz blza o fenix pode ter feito mil e dado certo mas e ai ? será q se eles não tivessem equilibrado as coisas não teria mais players ainda ?
Fica com essa ai pra refletir respondo + post seu não tu nunca se conforma lek
Copia e cola isso na cabeça tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2017 at 11:07, igorr... disse:

Voltei para o worldrag esses dias e fiquei pasmo,pois os hats donat a qual eu tinha ficaram "ultrapassados" já que a staff não fez o favor de dar um upgrade neles a medida que items novos estavam chegando.Isso ta tanto em evidencia que tem até item de quest como "piercing de umbala"  e  "elmo artesanal do orc hero" que são simples de fazer acredito que qualquer jogador bom o bastante conseguem fazer em 1 semana e estão muitooooooooooooooooo melhores que items como  "Orelhas Felinas" e "Rosquinha" que são donat , que foram comprados a partir da doação para o server,pessoas tiveram gastos com esse donat e mesmo assim...estão ai pq ninguém mais quer comprar,usar.....etc....
Ai fica aquele dilema, se continua valendo apena donatar num serv onde tu compra teus donat e depois de 2 ~~4 mês eles não vale mais nada...ou se você para de donatar e joga com as ($&*#$#@%&) q tu tem,fica essa ai pra staff refletir.

Isso é algo normal para o jogo, por exemplo set atk e set int, se fossem fazer upgrades nos itens antigos não teriam porque terem lançado os sets novos.. Os sets antigos não ficam inválidos, pelo contrario, ficam como uma forma mais barata, um meio alternativo para quem não tem muito zeny.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...