Ir para conteúdo

Midgard, futuro nas tuas mãos


Tiny Puppy

Posts Recomendados

59eb81be0974a_BeFunkyCollage.thumb.jpg.c75fccfc7e4bf1be900b6da939b01592.jpg

Midgard dando um passo de cada vez em busca de um futuro melhor.

 Cheguei a 3 semanas e vi o mid que nem 3 on direito tinha pra ter + de 10 pra cima on todos os dias, chega cada dia mais gente, grupos pra joga. Ajudamos como podemos , a mudança começa da gente. Meus amigos e eu estamos lutando todo dia pra crescer ainda mais no jogo.

Se você quer  fazer parte do Midgard venha que a gente te ajuda e vocês nos ajudam

Uns jogadores old falaram que ia ter mudanças no Midgard e que não lança item a tempos mas estamos aqui firmes e fortes esperando acontecer porque a esperança é a ultima que morre

E agradeço todos meus amigos(falto alguns) da foto que logam todos os dias em busca da vitoria

Queria muito chamar atenção da Staff  @ADM Lynne @ADM Shadow@GM Duque@GM Kitty@GM Forset@DEV Wolf para cuidar da gente, estamos ali batalhando cada dia mais acreditando que vocês vão nos proporcionar um futuro melhor. Agradeço também os eventos todos os dias

#MIDGARD

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.

 Que a força do bem nos proteja e nos guie.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiny Puppy disse:

59eb81be0974a_BeFunkyCollage.thumb.jpg.c75fccfc7e4bf1be900b6da939b01592.jpg

Midgard dando um passo de cada vez em busca de um futuro melhor.

 Cheguei a 3 semanas e vi o mid que nem 3 on direito tinha pra ter + de 10 pra cima on todos os dias, chega cada dia mais gente, grupos pra joga. Ajudamos como podemos , a mudança começa da gente. Meus amigos e eu estamos lutando todo dia pra crescer ainda mais no jogo.

Se você quer  fazer parte do Midgard venha que a gente te ajuda e vocês nos ajudam

Uns jogadores old falaram que ia ter mudanças no Midgard e que não lança item a tempos mas estamos aqui firmes e fortes esperando acontecer porque a esperança é a ultima que morre

E agradeço todos meus amigos(falto alguns) da foto que logam todos os dias em busca da vitoria

Queria muito chamar atenção da Staff  @ADM Lynne @ADM Shadow@GM Duque@GM Kitty@GM Forset@DEV Wolf para cuidar da gente, estamos ali batalhando cada dia mais acreditando que vocês vão nos proporcionar um futuro melhor. Agradeço também os eventos todos os dias

#MIDGARD

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.

 Que a força do bem nos proteja e nos guie.

 

 

é isso ai man maioria dos novatos chega no server não ver ninguém ON ai sai logo... anos que o mid ta assim né maas esperança é a ultima que morre vamos que vamos:6_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperamos que a (Staff) pelo menos olhe o tópico e pense a respeito sobre  sub-servidor Midgard, e que nos estamos fazendo de tudo para que os players novos fiquem no  servidor e consiga jogar com a gente. Só lembrando que  esse não e o primeiro tópico criado para que o servidor seja melhorado !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show! Como em conversas anteriores que tive com o GM Duque, Tragam coisas novas para o servidor. Dei a opinião sobre o 7 natureza. Ai ele disse que era facil de mais, e so dificultar a quest, é pedir muito? Traz alguns itens "velhos" do Fênix!

Alo GMs e ADMs vamos lembrar do Midgard também! Tem muita gente que prefere Mid ao Fenix, Joga la no Fenix pq o Mid esta esquecido pela parte da Staf!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, rmrfreire disse:

Show! Como em conversas anteriores que tive com o GM Duque, Tragam coisas novas para o servidor. Dei a opinião sobre o 7 natureza. Ai ele disse que era facil de mais, e so dificultar a quest, é pedir muito? Traz alguns itens "velhos" do Fênix!

Alo GMs e ADMs vamos lembrar do Midgard também! Tem muita gente que prefere Mid ao Fenix, Joga la no Fenix pq o Mid esta esquecido pela parte da Staf!!!

O GM Duque fala que seria fácil... Sé é fácil porque não faz novos sets quest para o pessoal do Fenix ou para outros serves...

Tem gente esperando isso a 1 ano sem falar no campeonato de quest que ate agora nada...

Editado por shh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rmrfreire disse:

Show! Como em conversas anteriores que tive com o GM Duque, Tragam coisas novas para o servidor. Dei a opinião sobre o 7 natureza. Ai ele disse que era facil de mais, e so dificultar a quest, é pedir muito? Traz alguns itens "velhos" do Fênix!

Alo GMs e ADMs vamos lembrar do Midgard também! Tem muita gente que prefere Mid ao Fenix, Joga la no Fenix pq o Mid esta esquecido pela parte da Staf!!!

Acho que você entendeu de maneira errada oque eu disse sobre o set natureza...

Muito bonito ver esses anjos do midgard :17_heart_eyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero animar os cara, mais eu sou de direita, odeio comunismo então aqui se você quiser ganhar algo de mim vai ter que merecer.

z7BVdcR.jpg

[ Missão do Dia ] : Mate o meu char baby vulgo "Greves Baby Potter" no PvP ou onde você encontrar e ganhará 1 Carta Ghostring, 1 Carta Deviling, 1 Carta Tao Gunka, 1 Manto da  Valquíria +8 e 1 Carta Raydrick.

Go go! Propostas de X1 também estão valendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se a velha escola voltasse a se reunir, não culpo Staff nem players, tudo muda, a vida muda, mas seria bom ver e rever antigos jogadores do Mid juntos novamente... 

PS: Greves ja deixou de ser nb? rsrsr te amu emo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2017 at 23:29, • Greves ~ disse:

Eu quero animar os cara, mais eu sou de direita, odeio comunismo então aqui se você quiser ganhar algo de mim vai ter que merecer.

z7BVdcR.jpg

[ Missão do Dia ] : Mate o meu char baby vulgo "Greves Baby Potter" no PvP ou onde você encontrar e ganhará 1 Carta Ghostring, 1 Carta Deviling, 1 Carta Tao Gunka, 1 Manto da  Valquíria +8 e 1 Carta Raydrick.

Go go! Propostas de X1 também estão valendo!

opa muito ez man só marcar ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2017 at 08:27, Daniel_Batista disse:

Seria legal se a velha escola voltasse a se reunir, não culpo Staff nem players, tudo muda, a vida muda, mas seria bom ver e rever antigos jogadores do Mid juntos novamente... 

PS: Greves ja deixou de ser nb? rsrsr te amu emo

USAHDUHSADUHSAD, o bom filho a cada volta :v

Não man, ainda so nub nesse jogo UHASDUHSADHUADSUHDSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2017 at 23:29, • Greves ~ disse:

Eu quero animar os cara, mais eu sou de direita, odeio comunismo então aqui se você quiser ganhar algo de mim vai ter que merecer.

z7BVdcR.jpg

[ Missão do Dia ] : Mate o meu char baby vulgo "Greves Baby Potter" no PvP ou onde você encontrar e ganhará 1 Carta Ghostring, 1 Carta Deviling, 1 Carta Tao Gunka, 1 Manto da  Valquíria +8 e 1 Carta Raydrick.

Go go! Propostas de X1 também estão valendo!

eu vou em. sadhusda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2017 at 11:24, K a b a L disse:

Como funciona o midgard? 

Tem woe? quantos feudos?

As cards mvp são valorizadas?

Bateu vontade de dar uma olhada, so falta criar coragem.

Nice topico , mostrou seu gosto e apresso pelo servidor!

Como funciona o midgard? Full quests basicamente ,só presta pvp extreme

Tem woe? quantos feudos? sim 1 castelo por woe 

As cards mvp são valorizadas? bastante inclusive principalmente vesper, bispo e belzebu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...