Ir para conteúdo

Editando LGP


Chapelero

Posts Recomendados

Fala Galera, não sou muito bom em criar tutoriais mas vou me esforça.

 

então como o lgp e novo no servidor e tem gente não sabe como funciona e nem pra que server então eu vou explicar um pouco e tbm ensinarei como editar a cor dele.

 

Para ativar o LGP basta digitar @lgp, pra que funciona? para você saber a área do seu range de atk vamos supor, o cara ta la na casa da vovó e você tenta atk ele você não vai conseguir pq ele não ta no seu range então na hora que ele estiver na primeira célula do quadrado do lgp e a hora que você pode atk.

Spoiler

                             2vcdkig.png

Como editar a cor do circulo do lgp?

Você vai abrir a pasta do seu Worldrag e Procura esse Arquivo Plugin

Spoiler

2nak12c.png

nesse plugin vai esta todas as skill dos personagens, para mudar o circulo você vai procura '' circle_color = 0x7FFF0000 ''

Spoiler

mkbqj5.jpg

para mudar a cor você só precisa pega o numero e troca Exemplo: 0x7FFF0000 que e vermelho por  0x7FB404AE que e Roxo.

Exemplo de como esta.

Spoiler

2ey9s3a.png

E como ficou.

Spoiler

zx2uxy.png

sempre que você for mudar a cor não esqueça de salvar e fechar e abir o jogo novamente.

Código de Cores 

Caso você sofra de muito mas muito lagg recomendo a você a usar 0x00000000 em todas as skill menos no Proteger Tereno e no Poema de Bragi  !! e use uma GRF editada.

 

caso você queria mudar a cor de outras skill basta você ir na skill e fazer a mesma coisa do circulo do LGP.

 

Caso alguém tenha problemas pode me procura in game ou aqui mesmo no forum.

Editado por Chapelero
  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tutorial, nem sabia que dava pra editar essas coisas, vou deixar o meu lgp todo zika do pântano.

Faltou falar dos comandos com lgp

@circle que serve pra você ativar/desativar esse circulo;
@square <on/off> ou <1-14> para ligar/desligar o quadrado maior ou ajustar o tamanho.

Aproveitando, sabe dizer se o range do circulo aumenta automaticamente quando você usa o escudo hades e se caso não aumente em quantos 'quadradinhos' além do circulo o escudo aumenta? ainda não tive chance de testar isso.

E também, pra que serve esse quadrado maior no lgp? não seria a mesma coisa que o círculo?

Spoiler

pgfQs7p.jpg

é nois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, x Sanz disse:

Parabéns pelo tutorial, nem sabia que dava pra editar essas coisas, vou deixar o meu lgp todo zika do pântano.

Faltou falar dos comandos com lgp

@circle que serve pra você ativar/desativar esse circulo;
@square <on/off> ou <1-14> para ligar/desligar o quadrado maior ou ajustar o tamanho.

Aproveitando, sabe dizer se o range do circulo aumenta automaticamente quando você usa o escudo hades e se caso não aumente em quantos 'quadradinhos' além do circulo o escudo aumenta? ainda não tive chance de testar isso.

E também, pra que serve esse quadrado maior no lgp? não seria a mesma coisa que o círculo?

  Ocultar conteúdo

pgfQs7p.jpg

é nois.

 

então com escudo hades eu não sei pq eu não tenho escudo hades USAUHUSA enfim, quadrado e a mesma coisa do circulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • icone do grupo Zoey Redbird locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...