Ir para conteúdo

Yggdrasil


Sev7en

Posts Recomendados

Olá, boa noite queria sugerir que o item consumível yggdrasil no servidor fenix seja adquirido em forma de compra em @go11 por Vip íntegral assim como a poção vip, sou new e jogo de paladino pelo que percebi fica ruim tancar o dano que recebo do sacrifício de mártir que tira 9% do hp do usuário a cada hit + a reflexão por itens e habilidades do oponente fica   quase impossível tancar  usando poção vip só se eu quebrar o teclado pra potar.. Enfim acho que tem player que concordam a implantação... E outra o ygg Dropa em pouca quantidade em prt_maze03 comparado a demanda que leva de ygg no pvp eu sei que tem bilhete de ygg etc.. Mas como o vip íntegral só se adquire em crédito ou voto acho que seria uma boa para quem tem condições conseguir o ygg por compra.. Obrigado.. Espero que os Gm's Adm's Dev's avaliem a possibilidade. Vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano totalmente sem nexo isso.

Muitos players dropam para vender, é só vc tirar 1 horinha e ir la com wizz ou sacer e dropar. Caso mesmo assim n concorde pode comprar, 9kk cada tiket em media. Agora colocar em npc? De onde tirou essa.... 

Se formos pensar como vc, tipo ah preciso de tal iten e n correr atras pq ten pouco e pedir pra colocar em npc.. Pensemos igual a carta vesper, preciso dela, mas so tem uma no mapa mas preciso muitoooo dela.. Vou pedir pro adm colocar num npc.... N faz sentido algum então

Editado por Adriely C
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexer nisso ai seria problematizar a eco do servidor, como a colega citou acima, muitos player usam isso como forma de juntar zeny, jogo de mago e sei o quanto é dificil potar e tank o reflet com pot vip, mas se escolhi usa-lo preciso adaptar minha jogabilidade para usa-lo, ou dropar ou como ja dito, comprar o tck, por em npc nao seria nada lega... :( infelizmente isso ai nao iria ajudar. espero que entenda 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém consegui sobreviver no fênix vendendo ygg hoje em dia , porém não apoio essa ideia não!

Já vende pote vip , parem de ficar sem sentados em go 0 e vá dropar suas ygg , ou fiquem sentados em go 0 e comprem de quem esta dropando! 

Melhor dar dinheiro a um player do que a um npc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente como ele mesmo disse ele é novo!!!

Bom amigo iniciante é como geral disse ai xD é izi dropa é ajuda os outros players...

Mas continue a vontade para dar mais sugestão.

Abraços é seja bem-vindo ao serve qualquer coisa tamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, shh... said:

Gente como ele mesmo disse ele é novo!!!

Bom amigo iniciante é como geral disse ai xD é izi dropa é ajuda os outros players...

Mas continue a vontade para dar mais sugestão.

Abraços é seja bem-vindo ao serve qualquer coisa tamos ai.

opa obrigado Shh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, shh... disse:

Gente como ele mesmo disse ele é novo!!!

Bom amigo iniciante é como geral disse ai xD é izi dropa é ajuda os outros players...

Mas continue a vontade para dar mais sugestão.

Abraços é seja bem-vindo ao serve qualquer coisa tamos ai.

Ele jogava no aegir... N eh tao novo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 04/10/2017 at 22:34, Sev7en disse:

Olá, boa noite queria sugerir que o item consumível yggdrasil no servidor fenix seja adquirido em forma de compra em @go11 por Vip íntegral assim como a poção vip, sou new e jogo de paladino pelo que percebi fica ruim tancar o dano que recebo do sacrifício de mártir que tira 9% do hp do usuário a cada hit + a reflexão por itens e habilidades do oponente fica   quase impossível tancar  usando poção vip só se eu quebrar o teclado pra potar.. Enfim acho que tem player que concordam a implantação... E outra o ygg Dropa em pouca quantidade em prt_maze03 comparado a demanda que leva de ygg no pvp eu sei que tem bilhete de ygg etc.. Mas como o vip íntegral só se adquire em crédito ou voto acho que seria uma boa para quem tem condições conseguir o ygg por compra.. Obrigado.. Espero que os Gm's Adm's Dev's avaliem a possibilidade. Vlw flw

se quiser comprar 9kk eu te vendo  so procura DB Z .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...