Ir para conteúdo

Bomba Ácida


z I Kirito

Posts Recomendados

Notas

 

Galera, essa é a descrição da bomba ácida. Eu gostaria de saber, se no Aegir, ela segue esses mesmos padrões?
Outra coisa que me deixou na dúvida, se ela é influenciada por ATQM e ATQ, usar o Set Amatsu pra criar uma boa build pra usar na xexênia seria viável?


Outra dúvida

2910 Tatuagem Amuleto de Bakonawa

2910 Tatuagem amuleto com padrão de um dragão engolindo a lua. Dizem que aquele que tiver essa tatuagem possuirá poderes extremos. 
Aumenta o ATQ em 7% e a Velocidade de Ataque em 10%. 
Tipo: Acessório 
Defesa: 0 
Peso: 10 
Classe: Todas as Classes

 

Este amuleto, segundo o BroWiki: Segundo o bROWiki, as tatuagens são feitas durante o Festival de Pintados, que dura sete dias. Para fazer esta tatuagem, entregue ao tatuador (/navi ma_fild01 172/223) 10 Rancores Antigos, 1 Peça de Espírito de Bakonawa e 1 Boneco de Bakonawa.

 

No Aegir eu teria de esperar este mesmo evento pra poder fazer um desses amuletos?

 

~Sou novo no rag, então peguem leve xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pp

1 hora atrás, z I Kirito disse:

Notas

 

Galera, essa é a descrição da bomba ácida. Eu gostaria de saber, se no Aegir, ela segue esses mesmos padrões?
Outra coisa que me deixou na dúvida, se ela é influenciada por ATQM e ATQ, usar o Set Amatsu pra criar uma boa build pra usar na xexênia seria viável?


Outra dúvida

2910 Tatuagem Amuleto de Bakonawa

2910 Tatuagem amuleto com padrão de um dragão engolindo a lua. Dizem que aquele que tiver essa tatuagem possuirá poderes extremos. 
Aumenta o ATQ em 7% e a Velocidade de Ataque em 10%. 
Tipo: Acessório 
Defesa: 0 
Peso: 10 
Classe: Todas as Classes

 

Este amuleto, segundo o BroWiki: Segundo o bROWiki, as tatuagens são feitas durante o Festival de Pintados, que dura sete dias. Para fazer esta tatuagem, entregue ao tatuador (/navi ma_fild01 172/223) 10 Rancores Antigos, 1 Peça de Espírito de Bakonawa e 1 Boneco de Bakonawa.

 

No Aegir eu teria de esperar este mesmo evento pra poder fazer um desses amuletos?

 

~Sou novo no rag, então peguem leve xD

não tenho certeza de dois pontos:

Dano afetado pelo ATQM. Tenho essa duvida, se é ATQM ou o próprio INT (como o caso do VIT), mas vou fazer um teste em breve.

Redução de dano por Resistência ao Fogo. Esse realmente não tenho certeza, tenho que fazer um teste, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tattoo não influencia na bomba, ela é influenciada por int pura, não por atkm, além disso, a única resistência que diminui ela é as de neutro e a distância

Espero ter ajudado

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...