Ir para conteúdo

Snipers da Depressão 2


vhsfonseca

Posts Recomendados

Boa tarde WorldRag!

 

Mais uma vez, venho nesse presente momento reforçar a idéia que antes havia escrito neste fórum a respeito da classe sniper. Há alguns desprovidos de conhecimento, de que a classe sniper é roubada e que ninguém consegue matar eles, se souber jogar com a classe.

No dia 29 de março, há praticamente 7 meses atrás eu levantei o Tópico "Snipers da Depressão", aonde eu menciono o quão injusto fica quando uma classe coloca uma carta rsx ou gaia + combo com escudo sagrado contra as classes rangers. O jogo vira instantaneamente contra a classe no pvp, principalmente no extreme. Não sei qual é o motivo da resistência da Staff quando se refere a fazer um equipamente um pouco mais decente pra classe. O dano é alto? entrem no pvp e vejam cross, champ, wizards batendo....comparem! Sniper tem uma defesa baixa demais e que quando anulado com gaia ou rsx + escudo sagrado ela se torna praticamente Inútil! Não sei se o que falta pra vocês é visão ou se é o capitalismo que faz com que vocês invistam em classes como mencionadas anteriormente ( porque vende muito, isso eu sei). Todavia, o interessante do servidor seria que todas as classes tivessem equipamentos que pudesse ter no mínimo condições mínimas para que haja entretenimento. Tem gente que investiria alto só para poder jogar com a classe que desejaria.

Para finalizar, lembre-se que, antes de você vir escrever que: "Cara, é so ter dedo, coloque armadilha, tenha set tank, é so switar direito". Crie um sniper, invista nos itens, vai pvp e mate....mas não mate novatos, mate bons champs, bons cross, mate quem tenha equipamento, não mate novatos. Vai pvp extreme e lote de armadilha como você mesmo diz, tente matar champ em extreme...só tente! Não venha falar que existe equips de reflect contra magos, porque até nisso, pelo menos o mago ainda consegue bater. Já sniper não... rsx+gaia+escudo sagrado e vejam o quão ridículo é! Acabei de sair pvp e é simplesmente INGRATO a posição de algumas classes perante outras.

Em defesa dos Snipers, sempre! Mais cedo ou mais tarde, quem for fazer a classe verá que o que eu faço não deixa de ser verdade! 

Bom final de semana! Vida longa aos Snipers!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senta e chora, pois tem gente ainda reclamando do dano da Unlimit, matando uma Clan FULL...
Mas apenas dizem, sem provas nem nada do tipo.

5 Minutos cada vez para usar.
mas fora isso temos as outras classes super desbalanceadas.

Mas ainda reclamam dos Sentinelas.
Daqui a pouco teremos que usar, adaga, escudo, VIT 200 e Set gatinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual servidor vc joga??? pq no aegir ... eles estão bons d+.... no fenix temos  o @Papel-0608 que é nubinho mas mata de sniper....... 

sniper tem set quest e set donate.... tantas outras classes que nem set quest tem próprio.... fora q vc mencionou 2 itens, um escudo e uma card.. é um meio de tankar sniper... e se tirar elas? tem q tirar maya.... entre outras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara procura um cara chamado Krupp no fênix pra ele te dar umas aulas de sniper no extreme pra parar de choro. Sniper é bom pvp sim só saber jogar.  Esse choro vem de muito tempo mas só vejo os sem dedo reclamando. Énois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,  acho que o x1 contra monk é um pouco dificil, mas não é impossível de ganhar... Se ele usa escudo sagrado, vc pode usar tbm com a Errende Ebecee (Porque certamente vão ficar te jogando esfera), não lembro ao certo a chance de ativar, põe amon ra (não lembro ao certo se ativa quando te jogam esferas), põe uma  marin e pa... 

Se bem que faz tempo que não jogo de sniper no pvp, vou montar um pra ver esses paranaues, e foi mal aí se falei besteira kjk

Editado por - R.M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Adriely C disse:

Em qual servidor vc joga??? pq no aegir ... eles estão bons d+.... no fenix temos  o @Papel-0608 que é nubinho mas mata de sniper....... 

sniper tem set quest e set donate.... tantas outras classes que nem set quest tem próprio.... fora q vc mencionou 2 itens, um escudo e uma card.. é um meio de tankar sniper... e se tirar elas? tem q tirar maya.... entre outras....

Sou do servidor Fênix! Não é meio de tankar sniper....eé meio de anular completamente sniper...pelo amor de Deus. É a mesma coisa eu colocar full protection e por escudo com Besouro dourado contra mago! É só pensar um pouco gente...pelo amor de Deus! Tankar é quando você suporta o dano da classe....a outra coisa é ANULAR! Cross de gaia e errende ebecce, acabou sniper...faço o q? fujo só ne? cavaleiro com gaia + errende....empurra sniper direto pro canto e VRAU! Mago de gaia = não pode empurrar e VRAU no sniper! Fazer o q contra sniper? colocar set full reflect? Beleza! Mas e o dano? 10 30k por flechada....que JUSTO! E o jupiter do cara? water ball? quanto? 100k cada um ? Nossa! Que justo! 

 

PENSEM PELO AMOR DE DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito que gaia e escudo sagrado anula um sniper, gaia e escudo mágico anula um cross e não vejo ninguém reclamando disso.

Todas as classes tem seus prós e contras, basta saber usá-los. Nunca joguei de sniper no pvp mas acredito deve ter outros jeitos de counteirar isso. Ainda mais você que joga no fênix, se for extreme coloca um set de INT que já era, existem paladinos de int e por que não snipers? kkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, x Sanz disse:

Do mesmo jeito que gaia e escudo sagrado anula um sniper, gaia e escudo mágico anula um cross e não vejo ninguém reclamando disso.

Todas as classes tem seus prós e contras, basta saber usá-los. Nunca joguei de sniper no pvp mas acredito deve ter outros jeitos de counteirar isso. Ainda mais você que joga no fênix, se for extreme coloca um set de INT que já era, existem paladinos de int e por que não snipers? kkkkk

Tu esta de sacanagem comparar com gaia + escudo magico. O ataque do cross rapidamente anula o escuto magico.....já o escudo sagrado filho demora muito! Não sabe o que falar, não fala besteira.....nossa senhora.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. minha main classe é stalker e eu entendo muito bem como é sofrer para gaia ou rsx + pneuma, mas assim como o stalker o sniper tem outras possibilidades de sair bem sucedido no x1, por se tratar do fenix.. a bons anos já adaptamos o uso de set int em classes de str ou dex (é chato? É).. mas é uma manobra para que vença o x1, assim como por muitos anos eu e muitos outros players usamos set STR em professor no extreme.. e dá muito certo se aplicar bem, então pq o sniper não pode colocar uma adaga e bater na mão? ou colocar parte de um set int e usar scrolls?

E tem um grande problema nisso.. sniper ataca de MUITO longe.. o verdadeiro problema do sniper é o gaia / rsx.. mas se não pudéssemos usar isso contra a classe com toda certeza snipers seriam a classe predominante no pvp extreme.. traps para prender / remover mana e ataque a distancia com muito dano (o set abelha ao menos bate bastante), acho que só mago chegaria próximo de um sniper e ja chegaria basicamente morto

Entendo perfeitamente que você vem aqui visando melhoria para sua classe preferida e igualar ela as outras.. mas estamos falando de um sub servidor high rate, é quase impossível igualar todas as classes.. e manter o servidor jogável.

LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO APENAS O PVP EXTREME.. PQ NO FF A CLASSE NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA.

 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, -Fox disse:

Bem.. minha main classe é stalker e eu entendo muito bem como é sofrer para gaia ou rsx + pneuma, mas assim como o stalker o sniper tem outras possibilidades de sair bem sucedido no x1, por se tratar do fenix.. a bons anos já adaptamos o uso de set int em classes de str ou dex (é chato? É).. mas é uma manobra para que vença o x1, assim como por muitos anos eu e muitos outros players usamos set STR em professor no extreme.. e dá muito certo se aplicar bem, então pq o sniper não pode colocar uma adaga e bater na mão? ou colocar parte de um set int e usar scrolls?

E tem um grande problema nisso.. sniper ataca de MUITO longe.. o verdadeiro problema do sniper é o gaia / rsx.. mas se não pudéssemos usar isso contra a classe com toda certeza snipers seriam a classe predominante no pvp extreme.. traps para prender / remover mana e ataque a distancia com muito dano (o set abelha ao menos bate bastante), acho que só mago chegaria próximo de um sniper e ja chegaria basicamente morto

Entendo perfeitamente que você vem aqui visando melhoria para sua classe preferida e igualar ela as outras.. mas estamos falando de um sub servidor high rate, é quase impossível igualar todas as classes.. e manter o servidor jogável.

LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO APENAS O PVP EXTREME.. PQ NO FF A CLASSE NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA.

 

Quero ratificar que quando me refiro a gaia e rsx, não quero dizer "remova eles", mas sim algo que possa nos ajudar a tentar equilibrar. Sei lá, arco que tenha remover escudo ou algo semelhante....tem tantas outras formas. Scrolls e itens mágicos para snipers...sério? então só deixa classe mago e poe ai equips donates de itens mágicos q já basta pra todas as classes '-'.... Quanto a ser impossível igualar as classes, bem, eu concordo.Mas eu não disse que TEM MESMO que igualar....apenas tentar dar chances de outras classes também se destacarem entende?

Já vi que muitos por não se interessarem na classe, mais um vez, esse tópico será sucateado. É triste mesmo, mas pelo menos alguém tentou fazer algo para abrir os olhos!

 

Faz parte! Daqui me despeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pataquadas na moral se sniper fosse do jeito que esses caras ai tão falando q da pra matar , pq todos nao tem 1 como tem mago , champ so vejo isso , so acho que se e pra nerfar assim  remove logo a classe, que ta bem zuado ta , eu tomei meu coma no reflet do set hades a pela amor de Deus isso e justo..ta feia a coisa!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha humilde opinião ainda sou o único deste server em insistir em Sniper...

por ooohhhh classe desvalorizada e RANGER....!!!

mas este tópico serve pra dizer que não sou o único a dizer tudo q foi dito aqui e verdade...

exemplo se um sniper for x1 com champ no Rei do PvP... quem vc acha q vai ganhar????

sendo que nas regras podem ser usada carta RSX..

ou seja.. um Sniper JAMAIS SERA SUPREMO REI DO PVP... !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Choro

Sniper sempre foi bom, só precisava de equips e atualmente no fenix se tem isso.

Precisa de jogabilidade, só isso.

Toda classe tem sua desvantagem contra algumas classes, mas nada que possa totalmente impedir de matar alguém no x1

Não entendo a logica do seu tópico, tu quer anular carta, personagem, skills e tudo mais, pra que a sua classe tenha um espaço contra outras classes ?

Por favor né.

 

Editado por Lucifer Albion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...