Ir para conteúdo

[Sugestão] Para todos os servidores


Leonardompa3

Posts Recomendados

Poderia ter um item tipo os Vips só que um item pra mudar o nick do personagem, po ficar criando personagem novo só pq vc as vezes escreveu um nick que depois não te agrada mais é chatinho, principalmente no Asgard onde upar não é tão facil, podia ter um item do tipo.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leonardompa3 disse:

Poderia ter um item tipo os Vips só que um item pra mudar o nick do personagem, po ficar criando personagem novo só pq vc as vezes escreveu um nick que depois não te agrada mais é chatinho, principalmente no Asgard onde upar não é tão facil, podia ter um item do tipo.

+1 Eu tenho um Ferreiro com lv 50 de mineração que sou louco para troca o nick.

Editado por shh...
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possível de ser feito é.. e é até fácil fazer isso.

Mas como tudo tem um porém.. é bom para a galera que quer apenas mudar o nick por estar insatisfeito com o nick atual (exemplo do minerador ai eu tbm n curto o meu), mas também pode trazer diversos problemas.. sabemos que uma minoria de players às vezes fazem fakes e com essa ferramenta pra mudar de nick e etc ficaria muito mais fácil.

Eu apoio a ideia com uma condição.. que seja feito uma QUEST (nada cabuloso, mas também nada fácil demais) para que possa fazer a troca do nick, ou receber um ticket para trocar de nick quando quiser, BLOQUEADO PARA NEGOCIAÇÃO. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Asgard eu apoio, nos outros servidores não, coé kkkk nego já é preguiçoso pra upar com um bang desses vai estrapolar não apoio.

Criou um nick não gostou? Upa outro pra deixar de ser nb vlwflws.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -Fox disse:

Possível de ser feito é.. e é até fácil fazer isso.

Mas como tudo tem um porém.. é bom para a galera que quer apenas mudar o nick por estar insatisfeito com o nick atual (exemplo do minerador ai eu tbm n curto o meu), mas também pode trazer diversos problemas.. sabemos que uma minoria de players às vezes fazem fakes e com essa ferramenta pra mudar de nick e etc ficaria muito mais fácil.

Eu apoio a ideia com uma condição.. que seja feito uma QUEST (nada cabuloso, mas também nada fácil demais) para que possa fazer a troca do nick, ou receber um ticket para trocar de nick quando quiser, BLOQUEADO PARA NEGOCIAÇÃO. 

Eu curti a ideia de fazer alguma... mas não sou fan de Quest

podia fazer um ticket e coloca la na BG xD por uns 3000 a 10000 emblema de alguma coisa é que não possa vender.

Editado por shh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, You Know Why disse:

Em relação ao Asgard eu apoio, nos outros servidores não, coé kkkk nego já é preguiçoso pra upar com um bang desses vai estrapolar não apoio.

Criou um nick não gostou? Upa outro pra deixar de ser nb vlwflws.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, You Know Why disse:

Em relação ao Asgard eu apoio, nos outros servidores não, coé kkkk nego já é preguiçoso pra upar com um bang desses vai estrapolar não apoio.

Criou um nick não gostou? Upa outro pra deixar de ser nb vlwflws.

^ sim

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, -Fox disse:

Possível de ser feito é.. e é até fácil fazer isso.

Mas como tudo tem um porém.. é bom para a galera que quer apenas mudar o nick por estar insatisfeito com o nick atual (exemplo do minerador ai eu tbm n curto o meu), mas também pode trazer diversos problemas.. sabemos que uma minoria de players às vezes fazem fakes e com essa ferramenta pra mudar de nick e etc ficaria muito mais fácil.

Eu apoio a ideia com uma condição.. que seja feito uma QUEST (nada cabuloso, mas também nada fácil demais) para que possa fazer a troca do nick, ou receber um ticket para trocar de nick quando quiser, BLOQUEADO PARA NEGOCIAÇÃO. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Nandu disse:

Interessante porém e aqueles casos de roubo? Acho q atrapalharia a staff nesses casos.

Pensando nisso poderia ter um prazo maior para solicitar a troca. Se pra excluir char 24hrs pra trocar de Nick 48hrs assim da tempo de rolar denuncia e nego so troca se quiser mesmo..... Pq se falando de ws tu n upa lvl 50 em 2 dias mesmo, entao mesmo assim compensaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adriely C disse:

Pensando nisso poderia ter um prazo maior para solicitar a troca. Se pra excluir char 24hrs pra trocar de Nick 48hrs assim da tempo de rolar denuncia e nego so troca se quiser mesmo..... Pq se falando de ws tu n upa lvl 50 em 2 dias mesmo, entao mesmo assim compensaria

 

 Se tiver esse prazo ai pra trocar o nick ai ficaria bom mesmo e não atrapalharia nos casos de roubos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Nandu disse:

Interessante porém e aqueles casos de roubo? Acho q atrapalharia a staff nesses casos.

Nem é, é coisa de vc criar um nick e dps de um certo tempo vc fica insatisfeito ou ele não bate com seus outros nicks e daí vc quer dxar tudo em ordem mas no Asgard é mt trabalhoso vc criar outro char só por causa de nick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...