Ir para conteúdo

[Guia] - Guardião Real


Gust WorldRag

Posts Recomendados

WorldRAG image.jpeg.e7b1544e9bb7720c4e02f67c362a8006.jpeg  image.png.e60b71bcf0cb0b7aec2cf3db9a1e8a1b.png image.png.59728ab4c19fea5c7633a54e98d26f16.png

Bônus de Classe

FOR AGI VIT INT DES SOR
+7  +3    +7  +10 +7  +3
Guardiões Reaispartyicn.png Introdução:

Spoiler

 Os Guardiões Reais surgiram três séculos atrás, na época em que Glast Heim foi construída. O regente de Rune-Midgard na época, Rei Schmitz Von Walter, sabia da importância de preparar uma força especial para lidar com a ameaça constante dos inimigos da nação.

Habilidades.

Spoiler

 habilidade na qual para mim no PvP não pode faltar

Bloqueio.png Bloqueio:Adiciona a chance de bloquear um ataque físico a distância ou corpo a corpo. Cada ataque bloqueado com sucesso, o usuário será imobilizado por 0,3 

Aura Sagrada.png Aura Sagrada:Aumenta a resistência a danos físicos a distância ao custo de reduzir as velocidades de ataque e de movimento. Nv.5  +80% de Resistência a ataques a distancia.

Reflexão Amplificada.png Reflexão Amplificada:Concede a chance de refletir parte do dano de curta distância recebido de volta aos atacantes na área. Enquanto ativa, drena SP a cada 10 segundos. 

Aegis Domini.png Aegis Domini:Ativa efeitos aleatórios baseados na DEFDEFM ou refinamento do escudo, de acordo com o nível da habilidade.

Aegis Inferi.png Aegis Inferi:Bate o escudo com força no chão, com chances de quebrá-lo, para causar dano físico, revelando oponentes em esconderijo e destruindo magias de solo Escudos indestrutíveis, como o Spiritus Sancti, não serão quebrados.

Pisotear Armadilha.png Pisotear Armadilha:Cria um forte impacto no chão, concedendo a chance de destruir armadilhas ao redor do usuário, libertando a si e aliados presos, além de desativar armadilhas próximas (Ótima em WoE para tirar armadilhas de ranger).

Prestígio Divino.png Prestígio Divino:Melhora a DEF dos equipamentos e concede a chance de bloquear ataques mágicos de alvo único temporariamente (Ótima skill contra classes magicas por dar defm e esquiva magica).

Devoção.png Devoção:Encanta a armadura do usuário e membros do grupoao redor com a propriedade sagrado. umas das habilidades que melhoram a def porém se for RG vs RG caso o adversário saiba que você está de devoção ele pode trocar o elemento de sua arma para sombrio que pode aumentar seu dano no sagrado.

Consagração.png Consagração: ao 

consagrar-se o rg fica imune a efeitos negativos temporariamente, aumentando o ATQ, o HP máximo, a precisão e os atributos.

Enquanto estiver ativa, drena HP e SP por segundo e causa 1% de dano no próprio usuário ao realizar ataques.

Toque do Oblívio.png Toque do Oblívio:

Toca a lança no alvo, causando dano físico a distância.

Aumentar o nível da habilidade melhora a precisão para acertar o ataque.(Ótima habilidade para ataques a distancia)

Exceder Limite.png Exceder Limite:Acumula todo o poder na arma para causar um dano maior ao realizar um ataque físico normal.(ela tem o dano maior quando acerta critico uma das biuld's mais usada no royal é de dano critico em exceder eu particularmente sempre uso dano em exceder critico). Obs: Quanto maior for o peso de sua arma maior vai ser o dano do exceder.

Espiral Lunar.png Espiral Lunar:Gira a lança em um quarto minguante para causar dano físico em área com chances de forçar os oponentes a se sentarem.(não pode faltar no rg em PvP, salva muito está habilidade).

Lança do Destino.png Lança do Destino:Desenha uma cruz no chão, causando dano físico de curta distância em todos os oponentes ao redor e empurrando-os para trás. O dano total é dividido em 3 partes.(eu acho ótima para quando a pessoa esta com fp=Proteção total. por usar o simples combo de dano em água com vento que aumenta 200% o dano em água a lança por dar 2 hits na pessoa tem a chance de congelar e bater o dano vento com a pessoa congelada).

Estocada Precisa.png Estocada Precisa:Pula instantaneamente no alvo, causando dano a distância com chances de destruir um equipamento ou infligir sangramento, de acordo com o nível da habilidade. (á habilidade que não pode faltar em batalha com seu RG) 

            nessa primeira parte vou colocar combos de equipamentos na qual já usei é achei bom, Quest e itens dropaveis para pouco dinheiro é itens  donates, Quest Suprema e Divina ao decorrer do Guia colocarei as cartas para itens de cabeça, peito, capas,botas,Acessórios e Armas.

Set Quest  Tank e Set Valkyria.

Spoiler

vOSlKMR.pngLaço de Noiva[2]+5 em todos os atributos. Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. (quest topo)

 

cmPDEY8.pngOrelhas de Fada[2]Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. (quest meio)

 

ecIn1TR.pngTrevo da Sorte[2]: Vit + 5. Reduz em 4% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. (quest baixo)

2357 Armadura das Valquírias [1]:Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. 
Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. 
Não pode ser destruída em batalha.
 

2524.pngManto das Valquírias [1] :Reflete 5% de dano recebido de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. 
Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento. 
(O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 da armadura) 
Não pode ser destruído em batalha.

2423 Sapatos DivergentesSapatos que parecem ter algo errado. O fabricante tinha a intenção de corrigir os sapatos, mas não conseguiu. 
Aumento de 20% no HP e SP máximos. 
HP e SP máximos reduzidos dependendo do nível de refinamento 
Aumento adicional na DEF, dependendo do nível de refinamento(não refinaria).

Set Boitata, Gatinho e Cerco:

 o set boitatá tem o mesmo atributo que o set gatinho mas seu bônus é diferente a diferença do set cerco para o set boitatá e quantidade de vitalidade é de defesa, o set cerco com seu combo da 15% de def contra ataque humonoide, é o boitatá da bônus de vitalidade e reduz 20% o dano mágico recebido porém sua def contra ataque humanoide e de 12% e aumenta a def contra ataque neutros 

Spoiler

q5xKKOa.pngBoné do Gatinho[2]+10 em todos atributos. Reduz em 10% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. (donate topo)

 

yFJ5U8f.pngÓculos Preto[2]+5% de HP. Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. (donate meio)

                                 5315 Rastreador GZ:Des+ 15 For+ 10 Agi+ 10 +10% de dano em humanoides Reduz o Atraso de todas as habilidades em 7%(donate meio, não pode falta no RG para o dano de suas habilidades).

ASZSN5J.pngLápis Mordido[2]: +10 em todos atributos. Reduz em 8% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. (donate baixo)

15047 Túnica de Cerco [1]: DEFM+ 20. Atributos durante GdE e PvP: Aumenta em 2% a defesa contra jogadores inimigos. Se refinada para +6 ou mais, reduz em 15% o dano contra ataques a distância e aumenta a Esquiva em 5. Se refinada em +9 ou maior, HP Máximo +1000 e SP Máximo +100. Se usada em conjunto com Botas de cerco e Manteau de Cerco, INT +5, DEFM+10, adiciona 15% na redução de dano contra jogadores inimigos. (quest suprema)

2484 Botas de Cerco [1]: +10 de DEFM. Atributos durante GdE e PvP. Reduz em 1% os ataques de jogadores inimigos. (quest suprema)

2586 Manteau de Cerco [1]: +10 de DEFM. Atributos durante GdE e PvP: Reduz em 1% os ataques de jogadores inimigos. (quest suprema)

Set boitatá:

h9yhmQn.pngChapéu de Boitatá[2]: +10 em todos atributos. Reduz em 10% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+Couraça de Boitatá e Sleipnir] Reduz em 12% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. (donate topo)

 

XChZBmf.pngAsas de Borboletas[2]: +5% de HP. Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+ Couraça de Boitatá] Concede 5% de resistência contra todas as propriedades (exceto neutro). (donate meio)

 

T0fY6Oe.pngMáscara Colorida[2]: +10 em todos atributos. Reduz em 8% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+ Couraça de Boitatá] Reduz o dano mágico sofrido em 20%. (donate baixo)

 

rQ4MUhE.pngCouraça de Boitatá[1]: Esquiva + 5, HP Máximo +5%, DEFM +3. Aumenta a resistência ao atributo "Neutro" em 7%. Indestrutível em batalha. (donate)

 

aMTPx3M.pngSleipnir[1]: +20% Máx. HP, 12% Máx. SP, DEFM+ 10. Alta velocidade de locomoção permanente. (Quest divina)

 

 

 

Cartas para Armadura:

Spoiler

4105 Carta Cavalo-MarinhoTorna o usuário imune a [Congelamento]. Concede 5% de resistência contra ataques da propriedade Água.(anti-congelante)

4302 Carta Tao GunkaHP máx. +100%  DEF e DEFM -50. 

Cartas para Equipamentos de Cabeça:

bom como disse iria colocar as cartas para topo,

vou coloca carta elementais e de ataque para o RG

Spoiler

Cartas Elementais:

SEVtx0Z.pngLeib Olmai: Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo.

 

SEVtx0Z.pngGato da Folha: Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água.

 

SEVtx0Z.pngZangão Gigante: Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques da propriedade Vento.

 

SEVtx0Z.pngGiearth: Torna o usuário imune à [Confusão]. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra.

Cartas de Ataque:

4468.png Pinguicula Sombria ATQ + 10. Pequena chance de derrubar o Ervas Venenosas quando um monstro for derrotado.

4513 Carta Louva-a-deus Angra: Dano crítico +2%. 
Se usada por Gatunos e evoluções: 
Dano crítico +1% a cada 2 refinos. 

Cartas para botas:

Spoiler

4352 Carta Egnigem Cenia [Chefe]HP e SP máx. +10%. 
A cada 10 segundos: 
Restaura 50 de HP e 10 de SP.

4381 Carta Ferus Verde :VIT +1, HP máximo +10%

 

Capas e Encantamentos:

Spoiler

7beZRov.pngPedaço de Pele do Guardião[1]: Concede 7% de resistência contra todas as propriedades. Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10) Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP. DEFM +3.

Capas encantáveis:

YoZoBWu.png3gj7W6C.pngLpeZjF4.pngDxuWkkO.png

Todas possui 18 de defesa, exceto a última que é a mochila da aventura. Possuem 1 slot. A primeira e a terceira são quests(atualmente a terceira não se pode mais obter, a não ser que compre de outro player), as outras são donates.

Todas são donates, cada uma custando 700 créditos cada, uma capa pode ser encantada 3 vezes. Dependendo da pedra tem mais chance de sucesso do que a outra. Geralmente a primeira vez é 90%, a segunda é 70% e a terceira é 60%.

s.PNG.d0c3a08d9b6d9e5e446030b07e925869.PNG 

 

 

             Cartas para capa: 

Spoiler

   4133.png Raydruc: Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro.

                                                             4174.png Deviling: Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.(Somente tank para punho supremo de asura, Cometa e dano de Bomba acida).

                     4095 Carta Jakk: Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Fogo, Esquiva +5. 

              4095 Carta Marte:Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Água.

            4056 Carta Poeira:Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva +5. 

          4081 Carta Hode:Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva +5. 

 

 

Armas:

é bom sempre ter essas armas refinadas +10 ou mais.

Spoiler

1422 Lança de Caça [1]: Uma lança com uma lâmina em forma de folha na ponta, feita para caçar. Em vez de perfurar, ela causa dano com seu grande peso. 
Ignora a DEF de monstros Brutos. Há chance dos monstros mortos soltarem Carne. 
Há chance de lançar automaticamente Ataque Vital nv. 3 ao atacar. 

1408 Pique [4]: Típica lança de infantaria.(eu uso somente para congelar com carta cavaleiro da tempestade)..

1433 Lança Imperial [1]: ATQM +40. 
Dano de [Disparo Perfurante] e [Toque do Oblívio] +20%. 
A cada 2 refinos: 
Dano de [Disparo Perfurante] e [Toque do Oblívio] +3%. 
Ao equipar a Guarda Imperial: 
Dano de [Crux Magnun] e [Luz da Criação] +10%. 

1371 Machado do Apocalipse [1]:Indestrutível em batalha. 
Velocidade de ataque -40%. 
Custo de SP das habilidades +100%. 
FOR base 95 ou mais: 
ATQ +340. 
Ao realizar ataques físicos, 30% de chance de infligir [Atordoamento] no oponente. 
Ao realizar ataques físicos, pequena chance de destruir a armadura do oponente. 

Encantamentos para Arma:

4808 Espírito do Lutador: Aumenta o ataque e precisão de acorco com nivel de encantamento. (Ex: Lutador 4= ATQ + 15, Precisão + 5)

4835 Pedra da Mira Apurada: Aumenta ataque de longa distancia de acorco com nivel de encantamento. (Ex: Mira 4= ATQ em Longas Distâncias + 8%)

4843 Pedra de Crítico:  Aumenta crit e precisão de acorco com nivel de encantamento. (Ex: Crit 4= atq crit +14 precisão +5)

Cartas para arma:

4263 Carta Samurai Encarnado:Ignora 100% da DEF dos monstros normais. 
Regeneração natural de HP -100%. 
Drena 666 de HP a cada 10 segundos.

Drena 999 de HP ao desequipar. 

4035 Carta Hidra: Dano físico contra a raça Humanoide +20%. 
Combine com um item para utilizar sua propriedade.
(caso não tenha dinheiro é uma ótima carta para aumentar o dano).

 

4318 Carta Cavaleiro da Tempestade: Ao realizar ataques físicos: 
Chance de autoconjurar [Nevasca] nv. 1. 
20% de chance de infligir [Congelamento] no oponente. 
(somente para congelar)

4407 Carta Valkyrie Randgris:Dano físico +10%. 
Torna a arma indestrutível em batalha. 
Ao realizar ataques físicos: 
Chance de autoconjurar [Desencantar] nv. 
(usaria na pique com sk para dar despel em classes magicas que usam proteção arcana que aumenta sua def)

 

Escudos:

Spoiler

2115 Escudo da Valquíria [1] :Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Maldito e Sombrio. 
DEFM +5. 
Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5. 
Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca. 
Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
 

 

2128 Spiritus Sancti [1]:Um escudo simbólico; há rumores de que Deus o tenha enviado ao seu mensageiro. 
INT + 2, VIT + 3, DEFM + 3, Indestrutível 
Tipo: Escudo 
Defesa: 120 

Carta para escudo:

4058 Carta Sapo de TharaReduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanoide.(não pode faltar em seu escudo).

Acessórios:

Spoiler

 

2789 Anel de Bradium [1]: ATQ + 5, FOR + 1, VIT + 1 

2629 Megingjard: For+ 10 Defm+ 7 Ataque+ 20 Adiciona+5% de dano em monstros do tipo Chefe.

Carta para Acessórios:

4508 Carta Scaraba Dourado: ATQ +20. HP Máx. -1%.

 4430 Carta Ifrit: ao sofrer danos físicosPequena chance de autoconjurar [Terremoto] nv. 10. 
A cada 10 níveis de classe: 
ATQ +1. 
CRIT +1. 
Precisão +1. 

 

Consumíveis:

Spoiler

Caixa do RessentimentoCaixa de Ressentimento: Adiciona +20 ATQ por 60 segundos.

Aloe VeraAloe Vera:Bônus de Atq+ 10

12429 Churrasco de Selvagem: FOR + 20.

12431 Carne ao Vinho: VIT + 20.

12432 Chá Gelado de Siroma: DES + 20. 

12434 Macarrão com Petite: SOR + 20.

preview Cx Palítos de Laranja [20]: For+15 por 30 minutos, como efeito adicional aumenta o ATQ em um valor aleatório (entre 11% e 33% por 10 minutos.

17042 Cx de Perg Transf Poring: por 20 minutos. 
Aumenta o dano critico em 10% durante a transformação. 

 

Conversores:

Spoiler

c.PNG.4544c05e04a1692355fcbadf757c60fa.PNG: Servem para trocas de elemento da arma podem ser obtidos na sala vip.

Biuld's

Atual Build de RG.

image.png.783b9e8ac42f21d860a07d2e58e124c4.png  Choque Rápido.

Obs: a habilidade choque rápido lança o escudo no seu oponente dano danos fisicos de curta distancia, e é considerado um dano fisico a curta distancia, carta que aumente danos a distancia vão beneficiar o dano do seu RG.

Spoiler

 

Exceder Limite.png Exceder Limite.

Exceder_Limite.gif

É uma modalidade bem usada, por causar um dano muito  alto ao oponente atingido.

Atributos

FOR- 140~160

AGI- 130~150

VIT- 100~130

INT- 30~50

DEX- 120~150

SOR- 120~160

Donates para Exceder.

 

Spoiler

 

Orelhas Felinas [D] Orelhas Felinas: Sor+ 15, Agi+ 10, For+ 10, Crítico+ 40, Aumenta o dano dos acertos críticos  em 10%. (Topo, Donate).

5315 Rastreador GZ:Des+ 15 For+ 10 Agi+ 10 +10% de dano em humanoides Reduz o Atraso de todas as habilidades em 7%. (donate meio, não pode falta no RG para o dano de suas habilidades).

Rosquinha[D] Rosquinha: Sor+ 10, Agi+ 10, For+ 10, Crítico+ 20, Aumenta o dano de acertos críticos em 10%. (Baixo, Donate)

Carta para equipamento topo.

 

4263Carta Louva-a-deus Angra:Dano crítico +2%. Se usada por Gatunos e evoluções: Dano crítico +1% a cada 2 refinos. (Topo)

 

Armas para Exceder.

o dano do Exceder limite e baseado no peso e refino da arma ou seja quanto mais for o peso da sua arma mais dano vai ser causado no oponente atingido. aqui estão algumas arma na quais eu usei e ainda uso e são as melhores para a biuld Exceder Limite.

Spoiler

1371 Machado do Apocalipse [1]:Indestrutível em batalha. 
Velocidade de ataque -40%. 
Custo de SP das habilidades +100%. 
FOR base 95 ou mais: 
ATQ +340. 
Ao realizar ataques físicos, 30% de chance de infligir [Atordoamento] no oponente. 
Ao realizar ataques físicos, pequena chance de destruir a armadura do oponente. 

Encantamento.

o encantamento pode variar de acordo com a sua escolha em espirito lutador ou critico, no meu caso eu uso critico e lutador.

4808 Espírito do Lutador: Aumenta o ataque e precisão de acorco com nivel de encantamento. (Ex: Lutador 4= ATQ + 15, Precisão + 5)

4843 Pedra de Crítico:  Aumenta crit e precisão de acorco com nivel de encantamento. (Ex: Crit 4= atq crit +14 precisão +5)

Cartas.

se não tiver uma graninha pra pagar uma samurai pode colocar carta papel que da +20% dano critico porem se a pessoa estiver congelada so ira ignorar 50% da sua defesa com a carta samurai vai ignorar 100%.

4263 Carta Samurai Encarnado:Ignora 100% da DEF dos monstros normais. 
Regeneração natural de HP -100%. 
Drena 666 de HP a cada 10 segundos.

Drena 999 de HP ao desequipar.(Armamento)

4263Carta PapelInflige 20% a mais de dano com Ataque Crítico.(Armamento)

1422 Lança de Caça [1]: Uma lança com uma lâmina em forma de folha na ponta, feita para caçar. Em vez de perfurar, ela causa dano com seu grande peso. 
Ignora a DEF de monstros Brutos. Há chance dos monstros mortos soltarem Carne. 
Há chance de lançar automaticamente Ataque Vital nv. 3 ao atacar. 
(Uma otima arma para dar exceder seco de escudo).

Capa para Exceder.

Spoiler

Capas encantáveis:

YoZoBWu.png3gj7W6C.pngLpeZjF4.pngDxuWkkO.png

Se sua biuld é de exceder sua capa devera ter encantamento critico caso não tenha uma grana pra compra a capa ou encante pode usa uma capa da valky com carta cochicho ou dropar a carta que irei citar agora.

4863 Crítico: Dano Crítico +4%, Crítico +1. (Capa, donate, Somente para switch).

4263 Carta Petal: Cada 10 pontos de base LUK aumentam os danos críticos em 2%. (Não pode faltar!)

Toque do Oblívio.png Toque do Oblívio.

Altamente spamável, Considerada longo alcance, ótima habilidade para matar e atrapalhar inimigos.

FOR- 150~180

AGI- 140~150

VIT- 100~130

INT- 1~30

  DES- 150~160

   SOR- 1~1

Atributos.

Toque_do_Obl%C3%ADvio.gif

Armas para Toque.

Toque do Oblívio e uma habilida de ataque a distancia com um dano balanceado. há um set novo para o RG mas eu não curti pois  não gosto da biuld de toque do oblivio mas ja joguei no passado.

Spoiler

 

1433 Lança Imperial [1]: ATQM +40. 
Dano de [Disparo Perfurante] e [Toque do Oblívio] +20%. 

A cada 2 refinos: 
Dano de [Disparo Perfurante] e [Toque do Oblívio] +3%. 
Ao equipar a Guarda Imperial: 
Dano de [Crux Magnun] e [Luz da Criação] +10%. 

Encantamento.

o encantamento de mira varia de acordo com o Nv. de encantamento quanto maior for mais vai ser a porcentagem de dano.

4835 Pedra da Mira Apurada: Aumenta ataque de longa distancia de acorco com nivel de encantamento. (Ex: Mira 4= ATQ em Longas Distâncias + 8%)

 

 

 

Capas para Toque.

Spoiler

 

Capas encantáveis:

YoZoBWu.png3gj7W6C.pngLpeZjF4.pngDxuWkkO.png

Se sua biuld for de toque seu encantamento na capa devera ser de mira apurada. vou cita uma carta aqui que não pode faltar em sua capa já que sua biuld é para toque a carta e obrigatória para a biuld.

4263  Carta Menblatt: Cada 10 pontos de base DEX aumentam os danos de ataque de longo alcance em 1%.

s.PNG.d0c3a08d9b6d9e5e446030b07e925869.PNG

Todas são donates, cada uma custando 700 créditos cada, uma capa pode ser encantada 3 vezes. Dependendo da pedra tem mais chance de sucesso do que a outra. Geralmente a primeira vez é 90%, a segunda é 70% e a terceira é 60%.

 

Habilidades que não podem falta em PvP ou WoE.

Spoiler

 Aura Sagrada - image.png.d750e833bc06a4dbeb0c341c21b657ba.png no nível 5, reduz 80% o dano de longa distancia. Extremamente Excelente.

 Redenção - image.png.7a58e520317cc37925eccbb537ecdbed.png Ótima  para aventuras em grupo, seja WoE ou PvM. No caso a redenção passa para o aliado protegido.

 Sacrificio do Martir - image.png.86f4f6ca092dae051b1b12959c337fdf.png Ótima porem mortal em WoE TE. Necessita de um Bom HP para causar dano significativo em,na WoE PvP além do HP, necessita de uma boa velocidade de ataque. (Eu não arriscaria usar uma biuld dessa no PvP somente para matar Kagerou com troca de pele)

 Canto de Batalha - image.png.823896590ed0bc1ffdee969222515a1a.png A frequência em que libera status para aliados varia de acordo com o nível da habilidade usada. Vai pela intenção de cada um.

Spoiler

Efeitos Negativos em não aliados
Dano Neutro de 1~9999 (Ignora defesa, Esquiva, e Outras reduções)
Cegueira (Pode ser curado normalmente) (15 minutos)
Maldição (Pode ser curado normalmente) (15 minutos)
Envenenamento (Pode ser curado normalmente) (15 minutos)
Provocar 10 (15 minutos)
Reduz TODA DEFESA a 0 (3 minutos)
Reduz TODO ATAQUE a 0 (3 minutos)
Reduz TODA ESQUIVA a 0 (3 minutos)
Reduz Velocidade de ataque e Velocidade de movimento em 75% (3 minutos)

Efeitos Positivos para aliados
Cura 1~9999
Remove Status negativos (maldição, Cegueira, Envenenamento, Remoção)
Benção 10
Aumentar Agilidade 10
Encanta arma com Sagrado (60 segundos)
Encanta armadura com Sagrado (60 segundos)
SP em dobro (60 segundos)
HP em dobro (60 segundos)
Todos os atributos +20 (3 minutos)
Aumenta Defesa em 25% (somente 10 segundos)
Ataque em dobro (30 Segundos)
Aumenta Esquiva e Precisão em 50 (60 Segundos)
Imunidade a status negativos (60 segundos)

A cada 15 segundos lança um status positivo (Aliados) e negativo (Inimigos) de acordo com a chance de efeito do nível aprendido.

Nível 1 - 55%
Nível 2 - 60%
Nível 3 - 65%
Nível 4 - 70%
Nível 5 - 75%
Nível 6 - 80%
Nível 7 - 85%
Nível 8 - 90%
Nível 9 - 95%
Nível 10 - 100%



E

 

 

 Gloria Domini - image.png.de4d62babc5ebce374c4d12b26c2b0f7.png Muito boa. Drena SP do inimigo, e é propriedade Fantasma com dano fixo. Conjuração não pode ser interrompida "apenas por desconcentrar"(Otima para retirar sp de classes que usa habilidades que ao chega sp 0 ou muito baixo e cancelado a proteção)

 

 Lança do Destino - image.png.744bd9a5edb7b2080fd5524351d49610.png Desenha uma cruz no chão, e todos os inimigos em frente ou próximos a cruz, recebem dano de acordo com posicionamento.

Spoiler

O ponto vermelho é onde você conjura a habilidade. O dano é dividido em 3 fases.

Vermelho - Onde você conjurou a habilidade.
Verde - Primeiro e segundo dano serão aplicados juntos com o empurrão.
Azul - Só o segundo dano é aplicado.
Roxo - Só o Primeiro dano é aplicado e o alvo é empurrado.

Se o alvo empurrado por até 7 células da Lança do Destino nível 5, atingir uma parede antes de atingir a sétima célula, recebe dano adicional.

 

 Estocada Precisa - image.png.7780c48dc8638ea6dbdbe8639372544d.png  até em build que não tem foco no dano com a habilidade, pelo fato de destruir equipamentos de acordo com o nível usado.

Spoiler

Nível 1 - Chance de causar sangramento.
Nível 2 - Chance de quebrar Elmo.
Nível 3 - Chance de quebrar Escudo.
Nível 4 - Chance de quebrar armadura.
Nível 5 - Chance de quebrar Arma.

 

 Espiral Lunar - image.png.2c602a3fdf1b9ef4023b6e5426fc1d98.png  Alta chance de forçar os usuários a sentar após receberem dano da mesma. Muito boa e de recarga única, não afeta a recarga para outras habilidades, possibilitando que use seqüencial de Espiral Lunar + LD por exemplo.(Muitas vezes me salvou essa habilidade não pode faltar!)

 

 Proteção da Vanguarda -  image.png.586499a5ebd6152b473514e7339e5e1d.png   HP  +15% no nível 5. 

Spoiler

Adiciona um contador de fúrias, que podem ser liberadas com proteção da vanguarda.. cada vez que você recebe um dano fisico ou mágico, adiciona chance de ganhar 1 fúria. O máximo de fúrias é 15.

Conjurada - 15 Fúrias - Semelhante a Dragão Ascendente de Shuras

 Pisotear Armadilha - image.png.e05184ed9514660b9f08dbccb3ca5b64.png   Ótima. em nível 3, é 100% de chance de remover todas as armadilhas numa área de 5x5 ao seu redor.

Spoiler

Nível 3 é o nível máximo e é pré-requisito de Prestígio Divino.
Caso a armadilha possua ativação, existe a chance de não ser ativada ao pisotear.(Não pode falta na woe para retirar armadilhas)



 

 Prestigio Divino - image.png.110fc9e6d90441d0c0e63be1312c7f0c.png   Aumenta consideravelmente a defesa física do guardião. Chance de ignorar danos causados por magias. Extremamente útil. (Quanto maior for a int maior a chance de esquivar de ataques mágicos além de aumenta a defesa).

 

 Aegis Inferi - image.png.723875c1375da28076a76a641550e929.png   Remove  magias de chão de acordo com alcance do nível aprendido. Desvantagem, devido a erro de animação, o personagem fica impossibilitado de se movimentar por alguns segundos.(Excelente para retirar habilidades de solo, ex: aquecer,diluvio,vulcão etc...)

 

 Devoção - image.png.d1646735e7ca444c077d4129708496f1.png   Ótima, manter no mínimo o nível 1, pois já dura 1 minuto, mais que isso, só como pré-requisito. (Excelente para aumenta a def contra classes magicas).

 

 Consagração - image.png.509e424cfd28d014d5060c9a698776f5.png 

Spoiler

Aumenta os Atributos de acordo com Nível de Classe e Base.(Ótima para causa grandes estragos mas seu tempo e limitado).

Precisão +50
Atributos +25 em tudo
Ataque + 350
Bônus de HP +25% + 3.000

Consome continuamente HP e SP de 5 em 5 segundos, cada dano causado, 1% do dano que você causou, você recebe em dano de volta no seu HP.
É cancelada se o SP chegar a zero e se mantiver zerado até 5 Segundos.
Consome 1% de EXP, mesmo se você seja 150. Vai consumir 1% de experiência do nível 150.
Não consome EXP de Classe, apenas de Base
Se não houver EXP para consumir, a habilidade não pode ser conjurada.
Não pode ser conjurada se o Guardião estiver em Formação Real ou Prestígio Divino.
Habilita o uso de Luz da Criação.
Não pode ser removida por Desencantar ou Relogar.
Remove todos os status positivos e negativos (Exceto Remoção Total, Proteção Química Total.
O "desencantar" que você recebe ao conjurar Consagração, é realmente similar ao "Desencantar" de Sábio.

Enquanto ativa, deixa o usuário imune aos seguintes status:
Todas as Toxinas de Sicário
Todas as Máscaras dos Renegados
Cegueira
Hipotermia
Petrificação
Sangramento
Atordoamento
Caos/Confusão (Inclusive a causada por Símbolo do Caos de Renegados)
Envenenamento
Maldição
Sono
Sono Profundo
Silêncio
Medo
Incêndio
Congelamento
Cristalização
Borrifar Tinta
Embalos de Sábado a Noite

 

Aegis  Domini –  image.png.c65bf565cfd287915d4d0700a749c719.png

Spoiler

 

 De acordo com refino, defesa e defesa mágica do escudo, conjura magias aleatórias no usuário. Cada nível de Aegis Domini possui 3 habilidades. Uma das minhas habilidades favoritas, e particularmente, pra se tornar um bom RG, o mínimo necessário é dominar essa habilidade por completo, segue abaixo todos os bônus que ela proporciona.


Aegis Domini nível 1- Magias de acordo com a DEFESA do escudo. (recomendo o Escudo Spirit sanct).

Habilidade 1 – Dano FISICO 5x5 ao redor do usuário.
Habilidade 2 – Bônus de reflexão (similar ao escudo refletor), o dano é mostrado à parte.
Habilidade 3 – Bônus no Ataque.


Aegis Domini nível 2 – Magias de acordo com a DEFESA MÁGICA do escudo. (recomendo o Escudo das Valquírias)

Habilidade 1 – Dano MÁGICO 5x5 ao redor do usuário.
Habilidade 2 – Magnificat nível 3.
Habilidade 3 – Silentium em 5x5.


Aegis Domini nível 3 – Magias de acordo com o REFINO do escudo. (Qualquer escudo com refinamento alto)

Habilidade 1 – CURA. A taxa de cura varia de acordo com seu HP máximo e Refino do Escudo.
Habilidade 2 – Bônus de Defesa.
Habilidade 3 – Broken Armor. Qualquer ataque, básico, habilidade, causando dano, ou dando MISS (até em exílio), quebra a armadura do alvo no primeiro ataque.

 

 

Novos Itens.

Nessa parte, irei adicionar alguns itens na quais usei ou estou ainda testando, tanto item Donate e Quest.

Arma

Spoiler

Forseti.png.3dc93143205163ea2077a299575750f8.png (Q) Forset: For+ 20, Espada de Duas Mãos, Força de Ataque: 330, Peso: 450, Classes que utilizam: Todas. (Adicionado os Encatamentos de Poder Fisico, fica ótimo o dano). (Quest, Divinos).

1443.png Lança Carmesi [2]: Essas lanças são Ótimas para elemento isso para matar montros de elemento diferentes, Elementos das Lanças: Fogo, Aguá, Vento, Terra, Sombrio e Sagrado. (Dropavel).

Capas

Spoiler

 image.png.cac6f7a745262f4f7b586c6ac50351bd.png  Roupa  de Aniagem de Buwaya: Resistencia  as Proprierades Fogo, Terra, Aguá e Vento +10% (Quest, Instancia).

 https://browiki.org/wiki/Caverna_de_Buwaya

20744.png Manto de Ferlock: Reduz o dano recebido do elemento Neutro em 10%.Ótima para combinar com carta Deviling, (Quest. Instancia).

 https://irowiki.org/wiki/Airship_Raid

 image.png.28d633cb0e965b58d3068933e7a680b5.png  Asas  de Arcanjo Dourada: Encantar com os Encatamentos do seu desejo. Critico ou Ataque fisico ou Vit se for fazer biuld de Marty. (Temporaria, Por votos).

Acessórios

Spoiler

28311 Brincos Esquedo de Sarah: Permite usar a habilidade teleporte Lv 1, Equipamento Encantável (Quest, Instancia).

https://www.novaragnarok.com/wiki/Sarah_and_Fenrir

2963 Anel do Reforço Fisíco: Dano Fisico +5% (Quest, Instancia) Obs: Pelo que testei não está dando exatamente o dano que deveria.

https://browiki.org/wiki/Torneio_de_Magia

2991 Pingente do Caos: Dano Fisico +6% Mas pelo que parece está dando 5% (Quest, Instancia).

https://browiki.org/wiki/Pesadelo_Musical

 

Espero que tenham gostado 🙂 se tiver algum erro mande nos comentários que irei corrigi-los

Obs: São apenas sugestões seguidas da experiencia que tive com a classe algo que talvez funcione pra mim, pode não funcionar para vocês basta pegarem basico disso e adapta-lo.

 

 

 

 

image.png

Editado por Gust WorldRag
  • Like 18
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Gust bela iniciativa.

Deixa te falar tenta organizar mais as imagens e o texto, ficou tudo muito sem centralização.

Tenta não recortar e colar partes de texto como os textos de descrições dos itens. Uma dica é digitar tudo mesmo no word pra passar a limpo e só depois passar para o fórum.

Tire print dos itens separados e use alguma ferramenta de seleção e corte pra poder deixar as imagens melhores, e mais importante separadas do texto.

Vê se fala mais dos itens também, por exemplo se um set é melhor pra tal coisa do que o outro, e no futuro se for atualizar algo tenta por uma parte falando sobre o pvp e como jogar. Se quiser dar uma olhada no meu guia, não é lá essas coisas mas pode te dar uma luz.

No mais parabéns cara sempre bom ver novos guias, ainda mais do servidor 3rd que quem não joga fica perdidinho qnd começa. Espero ter ajudado énois.

Editado por Tooger
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banca nosso RG de cada dia ai gust!!

niceee guia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Tooger disse:

Boa Gust bela iniciativa.

Deixa te falar tenta organizar mais as imagens e o texto, ficou tudo muito sem centralização.

Tenta não recortar e colar partes de texto como os textos de descrições dos itens. Uma dica é digitar tudo mesmo no word pra passar a limpo e só depois passar para o fórum.

Tire print dos itens separados e use alguma ferramenta de seleção e corte pra poder deixar as imagens melhores, e mais importante separadas do texto.

Vê se fala mais dos itens também, por exemplo se um set é melhor pra tal coisa do que o outro, e no futuro se for atualizar algo tenta por uma parte falando sobre o pvp e como jogar. Se quiser dar uma olhada no meu guia, não é lá essas coisas mas pode te dar uma luz.

No mais parabéns cara sempre bom ver novos guias, ainda mais do servidor 3rd que quem não joga fica perdidinho qnd começa. Espero ter ajudado énois.

DASDAHDH Como eu disse eu não sei mexer em nada nesse forum '-' da até medo de fazer cagada mas aceito ajudas, valeu pela atenção sim logo irei colocar mais coisas no Guia hehe

Editado por GustxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2017 at 19:31, ~Vibe disse:

Show...só podia colocar dicas de RG x Outras classes para ficar ainda melhor ,não todas apenas as que dão mais problema.

mais pra frente irei colocar mais coisa e dicas de como jogar com a classe é como lidar com algumas classes chatas.

Em 12/08/2017 at 20:46, shh... disse:

belo guia parabéns ai man o/ a classe parece se bem legal tbm

 

Em 12/08/2017 at 23:40, Star22 disse:

Vale citar os buffs do aegis e os levels da estocada para quebrar certos equips 

 

 

sim ainda vou arrumar muita coisa Star ^^

Em 12/08/2017 at 23:42, Kid disse:

Parabéns pela iniciativa !

Valeu men :D

Em 13/08/2017 at 02:14, - Superbia disse:

Parabéns irmão, belo guia! Já sei onde procurar para iniciar de RG no Aegir depois da att.

Poxa obrigadão, espero que quando você venha pro aegir e caso monte um RG que meu Guia te ajudo bastante ^^

Em 13/08/2017 at 02:43, Alynne disse:

parabéns, gostei vai servir pra minha rg .kkkkk 

obrigado ^^ espero que ajude muito com a sua RG

Editado por GustxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Kiri disse:

Parabéns pela atitude, vai me ajudar muito <3 '-'

KKK muito!

7 minutos atrás, Lazarus disse:

Não sei nada de RG, mas vai ajudar muita gente...

Se eu tivesse as manhas, de montar essas imagens e tudo mais, eu faria uns Guias, mas sou bem noob nisso.
Parabéns ai, faça mais uns 100 tipos de todas classes.

não a parte de fotos é facil se quiser dps te mostro como faz, depois da att pretendo fazer mais Guias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo guia,, vejo poucos guias sobre 3rd.

Faltou a parte de atributos do RG, você poderia dar uma "luz" pois eu mesmo não sei em quais atributos são melhores, no que é bom investir e etc. Fica a dica pra usar spoilers também, deixa o guia mais organizado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Rika disse:

Cadê o ''Guia''?, uma lista de itens e suas respectivas funções que vc pode ver apenas lendo a descrição deles in game.

# nada novo aqui.

se você não viu ta explicaçoes lá e estou esperando a att chegar para coloca as coisa pois vai mudar muita coisa nessa ATT, ^^ se você não entendeu lá o basico pra RG fazer oque passa reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rika disse:

Ctrl c +Ctrl v  de tudo que vc já encontra in game ou Database.

Vamos espera pela Att então pra ver como vai ficar,

Boa sorte com o Guia.:11_blush:

Aiai so comenta é sai fora não vem dar rage aqui não vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que alguém n leu por completo. Pois esta tudo organizado escudos. Armaduras e tal. Isso é guia sim. E muito bom

Se for copia e cola nao seria tão organizado.

Parabens gust que venha a att logo

Faça de WL tbm hihi

E nao leve em consideração o que falam por falar. Nego nao faz nada e quando fazem vem criticar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GustxD disse:

Aiai so comenta é sai fora não vem dar rage aqui não vlw

Expressar opinião é dar rage, só pq não babei seu ovo com esse ''guia'', que não esta guiando ninguém.

Espero mesmo que vire um guia bom quando for editar pq fórum precisa, mas por enquanto é Ctrl c + Ctrl v medíocre sim

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriely C disse:

Acho que alguém n leu por completo. Pois esta tudo organizado escudos. Armaduras e tal. Isso é guia sim. E muito bom

Se for copia e cola nao seria tão organizado.

Parabens gust que venha a att logo

Faça de WL tbm hihi

E nao leve em consideração o que falam por falar. Nego nao faz nada e quando fazem vem criticar. 

 Receber criticas faz parte, é oque nós faz melhorar, você obviamente não sabe oque um guia deve fazer pra falar isso, enfim nem posto mais já que preferem agir dessa maneira fechando os olhos para oque ta no meio da fuça.

 

aqui um guia tão bom quanto o dele no momento :

http://www3.worldrag.com/database/?act=itemsearch

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rika disse:

Expressar opinião é dar rage, só pq não babei seu ovo com esse ''guia'', que não esta guiando ninguém.

Espero mesmo que vire um guia bom quando for editar pq fórum precisa, mas por enquanto é Ctrl c + Ctrl v medíocre sim

giphy.gif

 

Procura lá então no seu "DATABASE" Pra que serve os set's Tank Ex: Chapéu de Gatinho [D], Chapéu de Boitatá [D], Como se obtem os atributos que e le dá bom pode falar oque quiser ^^ não vou mais responder pra não virar mais double poste ou flood do tipo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro cuidado com double post. Sdd regras serem lidas

Se o guia nao é bom pra você so sair da aba. Simples.

Pra mim, que nao jogo nada alem de WL, foi ótimo.

O.guia nao é pra quem sabe tudo, como parece que o Sr. Sabe, é pra nubinhos como eu. Se achou ruim faça um seu e nao venha chamar de mediocre o que uma pessoa perdeu tempo fazendo e digitando. Pelo amor ne filho

3 minutos atrás, Rika disse:

 Receber criticas faz parte, é oque nós faz melhorar, você obviamente não sabe oque um guia deve fazer pra falar isso, enfim nem posto mais já que preferem agir dessa maneira fechando os olhos para oque ta no meio da fuça.

 

aqui um guia tão bom quanto o dele no momento :

http://www3.worldrag.com/database/?act=itemsearch

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne pinned e featured this tópico
  • icone do grupo ADM Lynne locked e unfeatured this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...