Ir para conteúdo

[Re-re-reapresentação] gnom1gor - umPENTE !


the old CHESTER

Posts Recomendados

Salve salve galera, boa noite para nóis!

Boa, tô voltando pro servidor pela 420ª vez apesar de nunca tê-lo jogado/levado à sério... mas rag faz parte da minha história e hoje em dia não acho um jogo que da tesão como dava jogar rag na época de 2007 pra frente ... Infelizmente ragnarok não tem mais o espaço que tinha devido a quantidade de game digamos ''melhores'' hoje, mas fico feliz em saber que ainda tem um servidor realmente de pé e high rate!!

Irei jogar no Fenix e gostaria de saber como tá a WoE no servidor, muitos clãs ativos? E o mercado do servidor, YGG ainda é a melhor moeda pra quem não donata $$ ainda? Quests x Donate .. da pra bater de frente? Um salve pro superbia e uns loco ai que nem sei se ainda existe... tamo ae!

E quem for da época que joguei aqui, da um salve para os que lembram !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, gnom1gor* disse:

Salve salve galera, boa noite para nóis!

Boa, tô voltando pro servidor pela 420ª vez apesar de nunca tê-lo jogado/levado à sério... mas rag faz parte da minha história e hoje em dia não acho um jogo que da tesão como dava jogar rag na época de 2007 pra frente ... Infelizmente ragnarok não tem mais o espaço que tinha devido a quantidade de game digamos ''melhores'' hoje, mas fico feliz em saber que ainda tem um servidor realmente de pé e high rate!!

Irei jogar no Fenix e gostaria de saber como tá a WoE no servidor, muitos clãs ativos? E o mercado do servidor, YGG ainda é a melhor moeda pra quem não donata $$ ainda? Quests x Donate .. da pra bater de frente? Um salve pro superbia e uns loco ai que nem sei se ainda existe... tamo ae!

E quem for da época que joguei aqui, da um salve para os que lembram !

Seja Bem Vindo Novamente, existe ainda alguns clã indo woe, ygg não esta tão valorizada igual antigamente, um ticket você pode chega a pegar de 8kk a 9kk por ai, aconselho você minerar se não quiser donatar, que também e um jeito de se fazer grana, ou se você não tiver paciência donate para pegar bilhete de Credito que esta em um valor justo, um bilhete de credito de 1k você vende por 3.5b a 4b e o de 5k você vende por 19b a 20b, qualquer outra duvida pode me mandar MP que ajudarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo de volta ;)

Donate vs Quest nunca foi justo a troca AUSHAUSHUASH , enfim hoje está mais facil que antigamente pra se ter as paradas tudo depende da força de vontade se tiver vai ter os itens em 1 mes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bem-vindo!

Fazer zeny hoje em dia está mais fácil do que há uns 7/8 anos atras, pode ter certeza. 

#rippedradosábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo novamente ao WorldRAG!
Além da ygg e do sistema de mineração, o pessoal hoje em dia consegue uma boa ajuda em zeny e outros drops no Evento automático "Desafio dos 300 Monstros", que acontece diariamente, de 21h30 às 22h30. E ainda também tem outras formas, como dropar e vender cartas, emblema do caçador, enfim, muitas possibilidades. 

Pode contar com a staff para o que precisar, divirta-se!

Att.,
GM Kitty - Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2017 at 15:06, GM Kitty disse:

Seja bem-vindo novamente ao WorldRAG!
Além da ygg e do sistema de mineração, o pessoal hoje em dia consegue uma boa ajuda em zeny e outros drops no Evento automático "Desafio dos 300 Monstros", que acontece diariamente, de 21h30 às 22h30. E ainda também tem outras formas, como dropar e vender cartas, emblema do caçador, enfim, muitas possibilidades. 

Pode contar com a staff para o que precisar, divirta-se!

Att.,
GM Kitty - Equipe WorldRAG.

Opa, blz .. agradeço as informações!

obrigado

Em 18/07/2017 at 10:35, -Fox disse:

Opa, bem-vindo!

Fazer zeny hoje em dia está mais fácil do que há uns 7/8 anos atras, pode ter certeza. 

#rippedradosábio

opa vlw man, demoro kkkkk ai sim !

Em 18/07/2017 at 09:44, ~ Piru disse:

Seja bem vindo de volta ;)

Donate vs Quest nunca foi justo a troca AUSHAUSHUASH , enfim hoje está mais facil que antigamente pra se ter as paradas tudo depende da força de vontade se tiver vai ter os itens em 1 mes ^^

kkkk nao que seja necessariamente justo, só precisa guenta um cadin kkk

Em 18/07/2017 at 09:00, Camus disse:

Seja Bem Vindo Novamente, existe ainda alguns clã indo woe, ygg não esta tão valorizada igual antigamente, um ticket você pode chega a pegar de 8kk a 9kk por ai, aconselho você minerar se não quiser donatar, que também e um jeito de se fazer grana, ou se você não tiver paciência donate para pegar bilhete de Credito que esta em um valor justo, um bilhete de credito de 1k você vende por 3.5b a 4b e o de 5k você vende por 19b a 20b, qualquer outra duvida pode me mandar MP que ajudarei

blz.. woe é massa ... bom saber que ta rolando kkk , imaginei que ygg seria desvalorizada, mas vlw as informações nos vemos por la !

Em 18/07/2017 at 08:54, iDuuds disse:

Sebe Bem vindo meu amigo, qualquer coisa me procure inGame nick: THALES ME OBRIGA, se puder ajuda, ajudarei

opa demoro irmao, tmj !

Em 18/07/2017 at 08:39, MOD Yoruichi disse:

Seja bem vindo. Espero que reencontre uma galera das antigas haha

Qualquer duvida só mandar MP.

 

opa, entao, nao lembro de quase ngm ! kkkkk ($&*#$#@%&), memoria de maconheiro...

vlw!

Em 18/07/2017 at 00:28, Kid disse:

Seja bem vindo de volta.

vlw!

Em 18/07/2017 at 04:04, † Killer † disse:

Welcome !

ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...