Ir para conteúdo

[Sugestão] Adição de NPC's no Testador de Dano


Kiri

Posts Recomendados

Boa noite, estava resetando e testando builds no Aegir esses dias e vi que sempre que precisava resetar, tinha que sair do testador de dano e ir do outro lado de prt para resetar, seria interessante se houvesse uma NPC de resetar dentro do testador, evitaria ter que ficar perdendo tempo pra sair, ou então adicionar ela na lista de NPC's do Hiper VIP, assim quem fosse Hiper não precisaria sair.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Kiri disse:

Boa noite, estava resetando e testando builds no Aegir esses dias e vi que sempre que precisava resetar, tinha que sair do testador de dano e ir do outro lado de prt para resetar, seria interessante se houvesse uma NPC de resetar dentro do testador, evitaria ter que ficar perdendo tempo pra sair, ou então adicionar ela na lista de NPC's do Hiper VIP, assim quem fosse Hiper não precisaria sair.

Boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nocz disse:

Sinceramente, não vejo necessidade disso, mudar algo apenas para não ter que andar um pouco.

Pensa quando vc tem 5 builds em mente pra testar, ou então quando vc nem sabe quantas vezes vai ter que resetar, na real eu já tenho warp da resetadora no alt m, de qualquer forma a sugestão é pro Aegir e,e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima ideia.
Eu estava pensando em sugerir em colocar o npc de buffs também, pelo menos no fênix tem umas curandeira lá não sei pra que. Um npc de buff seria bem-vindo principalmente pra quem não tem vip integral.

Em outro servidor que eu já joguei, tinha um esquema de salvar a build em um npc, pelo menos pro fênix não teria muita utilidade, mas acho que pros outros subs seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-7-8 at 19:57, Kiri disse:

Boa noite, estava resetando e testando builds no Aegir esses dias e vi que sempre que precisava resetar, tinha que sair do testador de dano e ir do outro lado de prt para resetar, seria interessante se houvesse uma NPC de resetar dentro do testador, evitaria ter que ficar perdendo tempo pra sair, ou então adicionar ela na lista de NPC's do Hiper VIP, assim quem fosse Hiper não precisaria sair.

Concordo. Vi essa necessidade esses dias quando tava testando builds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...