Ir para conteúdo

Sugestão(Novas minas)


zHorizon

Posts Recomendados

Bom gostaria de estar dando a dica da implementação de uma nova mina (Diamante) e mais 5 levels de mineração, ou ao menos implementar o minério de diamante na mina de platina com um chance menor, pois as minas no servidor estão muito desvalorizadas. Conversei com uma grande dos mineiros ativos do Fênix e eles concordam na implementação dessas ideias.

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

Editado por zHorizon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi sugerido um novo mapa para mineração que só poderia entrar nele quem conquistasse o castelo da WoE titã, nesse mapa você iria minerar um minério que poderia ser vendido por um valor mais alto que o de platina, mas isso caiu no esquecimento também.

Também foi sugerido um set de mineração Quest, mas o máximo que fizeram foi lançar um donate que aumenta a chance de refino. A mineração tá bem esquecida mesmo, acho que ja tá na hora de dar um up nisso ai.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a ideia de uma nova mina e novos leveis para mineradores, acho que uma nova mina (ou novos minérios, mesmo que no mesmo mapa da atual platina, sei la) dariam mais vontade pro pessoal que já é full, de minerar... Já conversei sobre isso com alguns  mineradores do fenix e eles gostaram da ideia. Como a mineração no jogo é o melhor jeito de juntar zeny, acho que não devia ser ignorada desse jeito :0

*Também acho que ter que conversar com o David Watson, e ouvir sempre a mesma historia das botas dele pra eu poder ser levado pras minas é muito estranho, por favor,tentem mudar o dialogo dele, ou criem um atalho pras minas*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, x Sanz disse:

Já foi sugerido um novo mapa para mineração que só poderia entrar nele quem conquistasse o castelo da WoE titã, nesse mapa você iria minerar um minério que poderia ser vendido por um valor mais alto que o de platina, mas isso caiu no esquecimento também.

 

Eu condordo com a implementação de novas minas e minerios para girar no comercio e quests novas !

Porém essa parte que voce disse do calabouço acima eu ja descordo pelo fato de novatos nao ter chance de participar do cla ganhador a da woe

então se um dia isso ocorrer seria injustiça com alguns mineradores , agora se for de livre acesso ( no caso level de mineração onde todos podem ter ) eu concordo sim !

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ~ Piru disse:

 

Eu condordo com a implementação de novas minas e minerios para girar no comercio e quests novas !

 

Seria uma boa, ajudaria bastante os novatos e quem não pode donatar.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa ideia, eu to precisando fazer zeny rs, mas quando começo o sistema de mineração era bem mais facil minerar, a porcentagem de chande de quebra era minima, era tipo de 10 minerio de platina 1qbrava 2 no maximo, hj com 10 minerio 4, 5 ate 6 qbra, entao ta mais dificil msm, poderia lança um set quest para aumenta a chance de drop ou de refine dos minerios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Seria interessante sim, novas minas com acesso por level, como já é feito... 

A implementação de um set de melhora de refino tb seria uma boa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou bastante valor à quem fica horas e horas minerando para levantar seu zeny e comprar seus equipamentos, porém pedir para implementar um minério novo com valor maior que a platina.. parece até que esqueceram que o servidor está super inflacionado, ai vão lá e jogam mais e mais zeny no servidor........... e paralelamente o valor dos itens continua a subir, e os mesmos que vieram apoiar e super ideia, voltam para reclamar do valor dos equipamentos.

Muitos ou se não todos vão discordar de mim, mas é só pensar no geral.. um cara que vai poder faturar cerca de 500kk a 1b em uma hora de evento 300 (que no fenix é MOLEZA e TODOS sabem), e ainda por cima pode faturar MUITO mais com o novo minério (e quem já passa horas minerando consegue fazer muito zeny diariamente com a platina) sei lá.. o cara vai fazer uns 4/5b por dia???????????? é besteira.. eu apoio muito mais colocar a refinação dos minérios em 100% do que implementar isso ai.. 

Como eu disse ali em cima, eu dou o maior valor a quem se dispõe do seu tempo para fazer drops / minerar / catar ygg.. seja lá oque for, mas o servidor hoje em dia é bem tranquilo conseguir seus equipamentos em um espaço de tempo curto, e querem mais facilidade? tão na disney.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Aegir nem me atrevi a entrar no 300, porem essa ultima semana encontrar as minas de OURO estava quase impossível. De 600 minérios de ouro que eu minerei, tive uma perda de 80 minérios, mais do que 10%. Se não houver alguma nova questão de minas novas, que tenha uma reformulada na questão de % de acertos com alguma Quest disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...