Ir para conteúdo

[02/06/17] Novo Item Atlantis e Fenix e Mudanças


DEV Wolf

Posts Recomendados

Era muito mais simples ter colocado um script na capa Hades que o AM não fosse refletido.

Glória da Fênix escala com Misc? Porque se escalar meu filho... (Isso na Extreme olha só a desgraça).

Sobre o escudo não estou jogando woe mas, tem a skill do Professor que para o call( a menos que reden fica imune a isso ai), oque pode ficar apelão é o pala o call e um prof subirem de resis, o pala de pot aprendiz e sem usar a skill's(para não ser caguetado), chegam em um lugar bom pra call os 3 entram na bruma e o pala equipa o escudo e da Reden, depois do call mudar o líder com changegm, o pala sai da guild e entra outro no lugar e fica nisso ai.

@Edit @Ironia

Bdg + Gr e Balder tanka bastante a Asura, muda ela pra ser de elemento ai também pô rsrsrs...

Editado por KrYzAlYd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram "pesquisa", tópico perguntando a opinião dos jogadores, maioria foi negativa e mesmo assim implementaram, não é agora que eles irão mudar de ideia.

Falo mais nada.

Mas que é ridículo isso é

Dps do set hades nada mais surpreende

am mudar de elemento chegou perto heueueueuues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nocz disse:

 

Ora ora, parece que tenho um fã da defesa de pre-cast, da defesinha de portal, um lider que corre do bom e velho GvG, se é que isso pode ser chamado de lider, pois até agora vi dois que vieram aqui e souberam como lidar com tal mudança. Você tem muito que aprender sobre Ragnarok garoto, ainda é muito menino no joguinho, se adapte, viva o novo e aprenda com quem sabe.

 

Muito bem, soube afirmar sobre minha opinião na print, mas só coloquei as prints ali para mostra sobre a "entrevista" se você soubesse ler corretamente, perceberia que meu foco no que eu escrevi foi relacionado ao escudo e não a recall, acho melhor você procurar outro informante, não tenho muito o que aprender, você quem tem que aprender a dar boas ideais para o crescimento do servidor e não querer culpar falta de classe, procure também falar com players do seu clã para largar os egoísmo de classe e aprender e estudar mais sobre a classe suporte e como podem ser usadas sem itens desnecessários ou adaptações que não fazem sentido. Tão novo aqui e parece que já sabe de tudo mas não julgo porque sei com quem tu andas.

E te faço outra pergunta, você acha que tal escudo ou tal modificação no ninja(provável que acontecesse algo se ativar campal) irá deixar os players melhores com algo que é só deixar ali e mais nada? E como havia dito, tente largar a viseira de cavalo e enxergar além... Porque vejo você dentre outras pessoas defendendo mais sobre o escudo e não dizendo nada sobre o que foi passado sobre ninja, julgo assim que só estão aqui para falarem varias coisas aleatórias sem um argumento descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KrYzAlYd disse:

 

Glória da Fênix escala com Misc? Porque se escalar meu filho... (Isso na Extreme olha só a desgraça).

 

Deveria, mas não. (pelo menos não no fênix)

Nossa é muito complicado fazer ajustes na woe do servidor, sei que sempre teremos os contras.. mas a enquete que foi feita sobre o escudo (nem sei se ainda existe) a maioria que ''votou'' lá só foi lá dizer ''não'' sem fundamento algum do motivo ou pq ''sabiam'' de onde surgiu a ideia e por bobeira disseram não, e a grande maioria que foi dizer não não sabe nem distribuir atributos num mid rate e muito menos em um low, e vejo muitos falando abertamente sobre woe etc etc, mas nunca jogaram uma woe como o @Nocz gosta de freezar, uma woe de GvG (que cá entre nós é um nível totalmente diferente, e no fenix é dificil de ocorrer por falta de clans / players, pois o legal é ficar no meio e levar 2 invade ao mesmo tempo na sua def e ainda sim ganhar o GvG) e não entendem como isso é legal, a alguns meses eu com toda certeza seria contra essas mudanças, só que eu vejo muito mais além do que um escudo tornando uma classe ''imortal'' ''imune a cancelar recall'' existem diversas maneiras de se parar um call, e outra, parando para pensar não está trazendo apenas o paladino e o ninja para woe não, ta forçando tanto defesa quanto ataque a terem alguém RESPONSÁVEL para parar esses possíveis calls, e isso força organização (que é outra deficiência no servidor como um todo, e isso começa com players que não logam / não podem logar ts para ouvir as chamadas e etc), eu sei de onde veio a ideia do escudo, no inicio fui relutante mas depois parei pra pensar e vi que é útil pacas, e nem é tão OP como estão pensando, é bem simples de counterar.

 

Sobre o ninja, francamente sou péssimo com isso, por mais que eu tenha achado uma boa ideia, estou com medo dos viciados em AM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lass disse:

Muito bem, soube afirmar sobre minha opinião na print, mas só coloquei as prints ali para mostra sobre a "entrevista" se você soubesse ler corretamente, perceberia que meu foco no que eu escrevi foi relacionado ao escudo e não a recall, acho melhor você procurar outro informante, não tenho muito o que aprender, você quem tem que aprender a dar boas ideais para o crescimento do servidor e não querer culpar falta de classe, procure também falar com players do seu clã para largar os egoísmo de classe e aprender e estudar mais sobre a classe suporte e como podem ser usadas sem itens desnecessários ou adaptações que não fazem sentido. Tão novo aqui e parece que já sabe de tudo mas não julgo porque sei com quem tu andas.

E te faço outra pergunta, você acha que tal escudo ou tal modificação no ninja(provável que acontecesse algo se ativar campal) irá deixar os players melhores com algo que é só deixar ali e mais nada? E como havia dito, tente largar a viseira de cavalo e enxergar além... Porque vejo você dentre outras pessoas defendendo mais sobre o escudo e não dizendo nada sobre o que foi passado sobre ninja, julgo assim que só estão aqui para falarem varias coisas aleatórias sem um argumento descente.

Deu foco no que tinha conhecimento, mas a questão do ninja acabei de comentar no discord, não posso comentar algo aprofundado sem testa-lo antes, mas já deixo claro que um bom ninja faria sim um estrago, mas ainda sim sou a favor da mudança, pois sairia da zona (champ,professor,hw,taro) nas guerras, e como já ouvi dizerem que estão cansado de equipes de defesa, que o servidor é de jogabilidade facilmente tankavel essa seria uma maneira de por mais dano nas guerras. Digo e repito não penso no meu clã, mas sim nas guerras, sempre vou opinão a favor delas, a favor das melhorias, o clã que se adapte. Antes que fale algo... a Sparta é um cla que sempre buscou GvG, me convidaram pra voltar a jogar no WorldRag eu voltei, jogamos as guerras, e o que vimos foram guerras paradas, guerras com defessa de portal, guerras com defesas de quanto tempo vc consegue segurar mais o outro clã até a emperium, o que aconteceu? metade foi embora, a outra metade ainda esta acreditando no servidor, eu particularmente fiquei pois espero por um Asgard bom, como foi prometido, então guri, se você gosta das guerras como estão, se você não gosta de GvG, creio que você apenas jogou esse servidor, e digo, você não sabe nada sobre ragnarok ou sobre guerras de emperium, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Papa disse:

Fizeram "pesquisa", tópico perguntando a opinião dos jogadores, maioria foi negativa e mesmo assim implementaram, não é agora que eles irão mudar de ideia.

Falo mais nada.

Mas que é ridículo isso é

Dps do set hades nada mais surpreende

am mudar de elemento chegou perto heueueueuues

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, interessante, eu já achava que pala estava bem babaca na woe pelo fato de poder deixar todo mundo verdinho, agora tem um escudo que te obriga a dar redenção se quiser sobreviver por mais uns 3 minutos(isso se não tiver bardo, pois a carta Sacerdotisa do Destino das cartas simplesmente remove TODOS os buffs, se nem SL é imune a isso porque esse escudo cujo a descrição diz "Imune a DESENCANTAR" seria? E mesmo que seja ainda teria a Morte, se vier na roda, bônus) Agora Ataque Mortal ganhando elemento? Na WoE seria compreensível, agora no pvp... Well... Isso é algo a ser considerado(Porque AM como dano neutro NÃO É BAIXO), mas já foi decidido e vamos ver no que dá. #MakeNinjaGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preguiça de dar quote em tudo, mas vamos lá.

1º - Sobre o escudo e o AM.
Vamos ver no que vai dar, pra mim vai ser a mesma coisa. Eu iria citar o que o Thales falou ali, mas ele já ensinou. O up nas classes deveria ser em geral, e não apenas em 2 classes.
Até que foi uma boa colocar o elemento no ninja, mas como disseram. Depois da capa, foi nerfado muita coisa, ou seja, uma coisa mal feita.
Temos que torcer para os próximos itens ou coisa parecida, não nerfar outras habilidades ou equipamentos.

 

2º - De tudo o que o Lass falou, queria levantar uma questão!
Sobre a questão da enquete. Se a staff acabou fazendo isso, mesmo com a maioria optando contra. Por quê em outras enquetes, nem com a  maioria, nem com a minoria, a staff resolveu, implantou ou criou alguma coisa? Enfim...

 

3º - Sobre classes nas woes.
De fato sobre o assunto de não poder usar pot quando usa pergaminho com o creator, isso já era assim desde que colocaram a Espada Elemental nesse servidor, em outras classes também é assim.
Hoje todas as classes são visadas apenas como suporte. As únicas classes de woe são: professores, magos e monges e alguns cavaleiros. E claro, os de suporte, bardos e snipers. Afinal ambas as classes não matam muito, pois, o bardo vai depender do coma, e ainda coma não mata, deixa o oponente com 1 de life.
Jamais as woes de hoje irão ser como antigamente, onde se via todas as classes basicamente. Isso foi deixando de lado, pois, conforme os itens novos iam aparecendo, iam dando ênfase apenas para essas classes citadas aí.

Cadê os stalkers das woes? Pra mim, prof e stk são as melhores classes pra se liderar um clã. Não é à toa que no bro, tu vê muitos profs de líderes.
Enfim, mas vale lembrar sobre o que o Lass falou, em relação dos players se manifestarem para jogar com tais classes. Porém, como jogar com outras classes, sendo que tudo gira em torno de monk, prof e wizz. Agora, que sinx veio dar um up nas woes, mas antes, era só quem tem par ifrit,


A ideia pode ter sido boa, de implementar tais coisas aí, tanto pra ninja quanto pra pala. Mas aí eu concordo com o Lass. Por quê não fazer um set completo para as classes em desvantagens ou que não são utilizáveis?
De que adianta lançar um único item que ajuda tal classe, sendo que depois, um mês no máximo, já irão parar de usar ou de ir com tais classes!?
Pois bem, irá sim fazer umas mudanças nas woes, mas não será uma mudança radical, ou uma mudança onde vá fazer as woes ficarem bem agitadas.
Pala é muito útil para uma defesa, só que, ninguém usa, por quê? Pala não mata, nem com esse set novo ai, povo tem o set, tem muitos palas no server, mas me diga. Vão na woe?
Todos nos sabemos o motivo.
Só acho que se quer uma mudança e fazer as woes terem graça de verdade, deveria haver coisas úteis para todas as classes, de acordo com suas habilidades e o que elas fazem numa woe ou pvp. E quando eu digo todas, é todas. 
Mesmo com um set bom de guns que eles colocaram, quem disse que tem guns na woe? Vai muito dos players, porém, como eu disse, tudo gira em torno de apenas 3~4 classes.

 

4º - Concordo em gênero, número e grau com o @Nocz sobre crescer e aprender. E só pra ressaltar, não é só ele, os amiguinhos "prós" dele também.
Esse povo nunca vai saber o que é liderar um clã com 75 players ou mais, nunca irão saber comandar isso num feudo completo, onde são os 5 castelos. Afinal, como você bem disse. Fã de defesa pré-cast. kkkkk. Então obviamente não adianta discutir com alguém que liderou pela primeira vez e acha que fez história, ou então, outros que lideraram, mas jogava contra os fantasmas. Timaum se glorifica o líder Deus, pois ficou 3 anos com a PP lá.
3 anos, sendo 2 anos e meio com fantasmas e o resto dos meses contra meia dúzia de players HSUAHSAUHSUAHUSAH. Enfim....o assunto não é esse...

 

5º - Não opinei na enquete, mas já que esse tópico foi pra avisar que será implementado os itens, nem adianta o povo vim aqui e dizer que é contra, ou que pode mudar, afinal, já vai ser implementado, Então desistam, e apenas aceitem mais uma coisa que essa staff fez, pra "tentar" melhorar o servidor, que tá muitooooooooooooooooooooooo parado. Mas, não vai mudar muita coisa, apenas algumas táticas para serem melhoradas, tanto no ataque quanto pra defesa. Fora isso, não vamos ver 5~6 ninjas numa woe e nem 3~5 palas.
Então não sei porque esse mimimimi do povo falando que pala vai ficar imortal e bla bla bla. Vai ficar interessante mesmo quando tiver um escudo +9/+10 até lá, não vai mudar muita coisa.

 

6º - Acho ridículo a staff dar ouvidos pra minoria, sendo que em todas as outras enquetes, nada fizeram. Não estou reclamando por fazerem tal ato de hoje. Mas sim o ato em si, fazer algo assim, sendo que teve inúmeras sugestões, coisas muito mais importantes pra melhorar o server num todo, e a staff se quer deu bola. Mas enfim né, vamos ver o que vai dar.

 

Tée ~.

Editado por • l ~ BlackouT l ~ •
esquecii de um detalhe importante
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá pessoal.

Não irei comentar tudo, porque tem muita gente que não entende nem o que está falando. 

Veja, apenas analisem por dois lados:

1 - Um paladino dando redenção em um ninja e ele conseguindo matar alguns por estar redentado (Tanto na Defesa/Ataque). Um paladino redentando as classes full damage (Monge, Wizz) fazendo uma maior consistência na Defesa e fazendo um papel importante na hora do invade (Wizz/Sniper) [anti-traper]. É importante a informação que apenas o paladino não irá tomar desencantar, mas as demais classes estão vulneráveis ao desencantar e perder a redenção.

2 - Mudanças feitas por um melhor GvG, tanto para quem está invadindo quanto para quem esta defendendo. Ter a emoção de remontar a defesa em outro lugar e garantir sucesso, emoção de chegar para um amigo e dizer: Cara, você salvou a WoE porque colocou as traps ali na hora certa, porque deu não me abandones na hora certa, porque conseguiu matar o recaller, porque ... E, com toda experiencia já vi isso acontecer aqui no WorldRAG e termos inúmeros conhecidos por exercerem a função exata na hora H.

Qual a graça de um sniper colocar traper uma unica vez e seus Wizz matarem tudo num pre-cast? Ele não tem a emoção de ver alguém passar rapidamente e correr para ser um bom defensor. Qual a graça de spam de MS num portal? Mudanças podem fazer as guerras ficarem melhores para ambos lados. Sugestões aceitas porque analisamos devidamente o que pode trazer.
Aos que falaram que o paladino ficará imortal não conhecem nada de Ragnarok e não serão respondidos. 

Estamos parando por aqui? Não, mas estamos tentando fazer o nosso melhor para o jogo. Tem muita coisa que queremos analisar ainda: Chute do MTK, Impacto na WoE, LK dmg, etc.

A quem citou a bruma como um bicho de 7 cabeças, existe uma habilidade chamada Proteger Terreno.

E quase nunca que um professor no bRO irá ser um recaller pelas funções DLP, OLP/FS (são o foco pelas tais funções). E para quem gosta da função de professor de Spell breaker, seja bem vindo de volta.

Outro ponto importantíssimo: Ele ganhará defesa mágica a cada pessoa que redentar, porém, vocês já pararam para calcular o dano que ele sofrerá se se arriscar a utilizar isso em 3 pessoas? E ser o foco na hora do GvG?

Não estamos atendendo um grupo mínimo de pessoas, porque muita das implementações nós atendemos sugestões de vocês, lembrem-se disso.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DEV Wolf disse:

 

 apenas o paladino não irá tomar desencantar, mas as demais classes estão vulneráveis ao desencantar e perder a redenção.

 

é oq muitos nao entenderam, sem conta q o itens nao tem slot entao o pala vai tomar mais danos de ataque fisico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, iDuuds disse:

é oq muitos nao entenderam, sem conta q o itens nao tem slot entao o pala vai tomar mais danos de ataque fisico.

 O escudo só presta acima do +6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nocz disse:

 O escudo só presta acima do +6

pois entao, foi do msm jeito quando lançaram as coisas de hades, reclamaram reclamaram, mas no pv pedia pros adms colocarem dnv porq nao conseguiu compra, ta achando q é apelao, simples, compre e use ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , fiz o teste e vi que o AM realmente não foi Alterado que pra min é uma coisa boa.

Porem ainda não consegui ver o Real motivo do Escudo , sê ele é feito pra levar o Ninja de volta pra Woe ou só por ter um item ali.

Bom a Sugestão que estou dando é a seguinte , O "NÃO" DISPEL funcionar apenas pro Paladino e pro NINJA no qual ele der a Redenção !

Porque isso Thales ? Pensa comigo , um Ninja pra dar dano no AM teria que usar um Set FULL no qual Leva muito dano  e a pessoa ta levando dispel no caso o Ninja.

Sê pensar um pouco pra levar o Ninja pra Woe teria que colocar assim , apenas pro NINJA não levar Dispel na redenção do Paladino.

Bom o escudo é muito bom , já fiz  um +7 e Testei , é muito bom mesmo.

Mais se o real motivo é trazer o Ninja pra WOE teria que ser assim ou infelizmente não adianta ter feito tudo isso. obg.

7xuU5es.jpg

Editado por Wink Beauty
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Wink Beauty disse:

 

Bom o escudo é muito bom , já fiz  um +7 e Testei , é muito bom mesmo.

 

Sai daqui tu quebrou foi 2 escudo, mestre do refino sou eu KJUYIDHGFIUEHUIHGIUVEQH

 

Bom.. testamos o combo de pala + ninja, ficou bacana, mas tem uma coisa que incomoda muito e é o fato dele tomar dispel.. (eu entendo o motivo do pala ser o único a não levar dispel) mas, o ninja de volta as woes, isso vai ser difícil de acontecer pelo fato de perder a redenção com o dispel, poderiam deixar o combo de ninja + pala ambos imune a dispel (exceto a carta do tarô), isso seria deverás interessante.

Notei também que não foi alterado o dano do AM (baseado ao elementos), mas pelo que notamos foi que o dano do AM voltou a ser oque era, e não reflete na capa hades, digamos que a skill se tornou útil novamente e provavelmente teremos os players que largaram essa classe por estar fraca de volta ao ao pvp e provavelmente na woe também, gostei bastante da modificação, só gostaria que a staff repensasse sobre o combo do reden de pala + ninja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, -Fox disse:

Sai daqui tu quebrou foi 2 escudo, mestre do refino sou eu KJUYIDHGFIUEHUIHGIUVEQH

 

Bom.. testamos o combo de pala + ninja, ficou bacana, mas tem uma coisa que incomoda muito e é o fato dele tomar dispel.. (eu entendo o motivo do pala ser o único a não levar dispel) mas, o ninja de volta as woes, isso vai ser difícil de acontecer pelo fato de perder a redenção com o dispel, poderiam deixar o combo de ninja + pala ambos imune a dispel (exceto a carta do tarô), isso seria deverás interessante.

Notei também que não foi alterado o dano do AM (baseado ao elementos), mas pelo que notamos foi que o dano do AM voltou a ser oque era, e não reflete na capa hades, digamos que a skill se tornou útil novamente e provavelmente teremos os players que largaram essa classe por estar fraca de volta ao ao pvp e provavelmente na woe também, gostei bastante da modificação, só gostaria que a staff repensasse sobre o combo do reden de pala + ninja.

Acho que isso só seria possível se o ninja também pudesse utilizar o escudo, deixando ele apenas para paladinos e  ninjas, ou  limitando para ninjas apenas dentro do castelo ou seja durante a guerra.

Editado por Nocz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...