Ir para conteúdo

[02/06/17] Novo Item Atlantis e Fenix e Mudanças


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

[02/06/17] Escudo de Thara nos sub-servidores Atlantis e Fenix e Mudança no Ataque Mortal nos sub-servidores Atlantis, Fenix e Midgard.

Depois de algumas reuniões e visando melhoria no servidor e também aceitando algumas sugestões de tentar retornar com algumas classes para a WoE, o item Escudo de Thara foi criado para ajudar o Paladino e também os aliados no qual ele protege. Vamos analisar o comportamento dessa função para futuramente implementarmos mais novidades no quesito melhorias para WoE. Ele vai garantir proteção dos aliados sem tomar o desencantar, porém ficará vulnerável a Coma e um dano maior(se não refinado +6 +).

Item: Escudo de Thara[0]
Servidor: Atlantis e Fenix
Disponibilidade: Créditos
Valor: 2700 Créditos

5931e22c09aef_escudoodethara.png.0f9a51c36bf796cf16f26f12c6c6fde3.png
Um escudo com forte resistência. Forjado com a forte pele do monstro Sapo de Thara.
Vit + 20
For + 10
4% de resistência a humanos.
Concede imunidade a desencantar.
Adiciona 10% de resistência contra os elementos Fogo e Fantasma
A cada conexão da habilidade Redenção a um aliado reduz 3% do dano mágico recebido.
A cada nível de refinamento concede 3% de resistência a humanos.
Tipo: Escudo
Defesa: 80
Peso: 50
Nível necessário: 65
Classes que utilizam: Paladinos

 

Atualização em 03/06/17:

Ataque Mortal

A habilidade Ataque Mortal foi alterada de volta para ser do tipo arma e com elemento neutro, desfazendo a manutenção de 06/2016. No entanto, agora ela não será mais refletida.

Tocaia

Seguindo a mesma mecânica da habilidade Ataque Mortal acima, a habilidade Tocaia também não será mais refletida ao atacar.

 

 

As informações acima serão adicionadas pela manhã do dia 03/06/17. 

Esperamos que tenham gostado.
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agora vao aparender a jogar focando os verdadeiros tankers, vai ser legal, e nem de longe o pala vai ser imortal, tarô resolve todos os problemas.

Já o ninja, já estava na hora de dar um up no AM, mudar o dano variando com o elemento ficou daora.

 

nicee

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo o pala, foi criado pra jogar WoE e agora pode cumprir essa função.

O AM precisa de um buff sim, mas acho que elemental é um pouco exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Comediante disse:

esse escudo fica imune a Dispel dos taro?

Boa pergunta

 

46 minutos atrás, DEV Wolf disse:

[02/06/17] Escudo de Thara nos sub-servidores Atlantis e Fenix e Mudança no Ataque Mortal nos sub-servidores Atlantis, Fenix e Midgard.

Depois de algumas reuniões e visando melhoria no servidor e também aceitando algumas sugestões de tentar retornar com algumas classes para a WoE, o item Escudo de Thara foi criado para ajudar o Paladino e também os aliados no qual ele protege. Vamos analisar o comportamento dessa função para futuramente implementarmos mais novidades no quesito melhorias para WoE. Ele vai garantir proteção dos aliados sem tomar o desencantar, porém ficará vulnerável a Coma e um dano maior(se não refinado +6 +).

Item: Escudo de Thara[0]
Servidor: Atlantis e Fenix
Disponibilidade: Créditos
Valor: 2700 Créditos

5931e22c09aef_escudoodethara.png.0f9a51c36bf796cf16f26f12c6c6fde3.png
Um escudo com forte resistência. Forjado com a forte pele do monstro Sapo de Thara.
Vit + 20
For + 10
4% de resistência a humanos.
Concede imunidade a desencantar.
Adiciona 10% de resistência contra os elementos Fogo e Fantasma
A cada conexão da habilidade Redenção a um aliado reduz 3% do dano mágico recebido.
A cada nível de refinamento concede 3% de resistência a humanos.
Tipo: Escudo
Defesa: 80
Peso: 50
Nível necessário: 65
Classes que utilizam: Paladinos

Desculpa, mas essa da conexão, diminui pro alvo e pro redentor individualmente, ou se tiver os 5 dentro da redenção diminuí 15% de dano mágico recebido dos 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
3 minutos atrás, Kauuan disse:

Boa pergunta

 

Desculpa, mas essa da conexão, diminui pro alvo e pro redentor individualmente, ou se tiver os 5 dentro da redenção diminuí 15% de dano mágico recebido dos 5?

A cada conexão da habilidade Redenção a um aliado reduz 3% do dano mágico recebido do redentor. O bônus será concedido somente para o paladino que está dando redenção. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ADM Shadow disse:

A cada conexão da habilidade Redenção a um aliado reduz 3% do dano mágico recebido do redentor. O bônus será concedido somente para o paladino que está dando redenção. 
 

Ata, eu tinha ficado meio na dúvida desse ponto, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AM tinha um dano legal e equilibrado, ai lançam a capa hades que completamente matava a skill. Pra resolver isso transformaram a skill em misc, o que fez gt, hidra e derivados não afetar a skill e jogou o dano dela la no chão, ai agora colocam elemento nela. Ta ai um exemplo do que um item mal pensado e desequilibrado pode fazer no jogo.

Foi de fato testado a skill com elemento e damascus campal? Essa skill é spammavel demais, acho que vai ficar mto op.

Editado por .ChaD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Comediante disse:

esse escudo fica imune a Dispel dos taro?

Creio eu que não comediante.

Como fox falou o paladino não está "imortal" pois o escudo só se torna realmente bom se refinado, e ainda sim teria o fato de não estar imune a coma. 

Como falaram sobre os itens Hades u gostaria de dar minha opinião sobre eles, são itens absurdos, tanto na questão de defesa quanto na questão de ataque. Na minha opinião alguns deles não deveriam ser slotados, acho que a staff poderia pensar nessa possibilidade ( nerfa-los ). A questão de trazerem outras classes para guerra eu apoio, tirando o foco apenas em 3 classes.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

 

Ataque Mortal

A habilidade Ataque Mortal estava esquecida durante a Guerra do Emperium e também durante o PvP. Devido tal afirmação decidimos alterar a habilidade para que o dano seja baseado no elemento da arma e não mais forçado a neutro. E, visando ajustes foi alterado o item Shukiren Frontal B para aumentar em 20% o dano do ataque mortal quando ativado. Alteração válida para os sub-servidores: Atlantis, Fenix e Midgard.

As informações acima serão adicionadas pela manhã do dia 03/06/17. 

Esperamos que tenham gostado.
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG!


Meu Deusssss!! Ataque Mortal baseado no elemento... O.o     Pq não faz o mesmo com Punho Supremo de Asura da elemento tbm para ele (sem noção).... 

UM PALA COM REDENÇÃO NO NINJA  NO PVP QUEM VAI MATAR? o.O 
SÓ VAI DA ISSO NA WOEs  PALA+NINJA PARA ABRIR CAMINHO (minha opinião).

 

20 minutos atrás, Nocz disse:

Creio eu que não comediante.

Como fox falou o paladino não está "imortal" pois o escudo só se torna realmente bom se refinado, e ainda sim teria o fato de não estar imune a coma. 

Como falaram sobre os itens Hades u gostaria de dar minha opinião sobre eles, são itens absurdos, tanto na questão de defesa quanto na questão de ataque. Na minha opinião alguns deles não deveriam ser slotados, acho que a staff poderia pensar nessa possibilidade ( nerfa-los ). A questão de trazerem outras classes para guerra eu apoio, tirando o foco apenas em 3 classes.

Como se coma fosse um problema.... Bruma Ofuscante (qualquer habilidade de alvo único terá 75% de chance de errar o alvo) + luk maior que o atacante resolve isso viu... Quero ver só briga de Proteger Terreno

Editado por navegador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais fácil sempre é criticar.

Aos jogadores do Fênix... joguem o jogo, saiam da zona de conforto, eu acredito que grande parte gostaria de guerras animadas, mas não sabe como resolver isso. A sugestão de por o paladino na guerra, ativar a sua verdadeira função como redentor só tem a acrescentar as guerras, seja com estrategias de ataque ou de defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse escudo do pala, se refinado +10 é o mesmo que por uma thara, quando aparecer uns escudos refinados vai ficar interessante

@-Fox já que você parou de quebrar os manto dos deuses que tal migrar pra escudo? kkkkkkkk

Sobre o am tava na hora de nerfar, depois da capa de hades ele realmente tava bem zuado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, x Sanz disse:

 

@-Fox já que você parou de quebrar os manto dos deuses que tal migrar pra escudo? kkkkkkkk

 

Tomara que refine com oridecon, ai sim eu me proponho a por um +8/+9 se for elunium é embaçado kkkkk

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Fox disse:

Tomara que refine com oridecon, ai sim eu me proponho a por um +8/+9 se for oridecon é embaçado kkkkk

Antes de você quebrar um, empresta pra gente jogar contra vocês.

Quanto ao ninja, se eu não matar menos de 80 amanha nem colo pra próxima woe HEUHEUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cronosz disse:

Antes de você quebrar um, empresta pra gente jogar contra vocês.

Quanto ao ninja, se eu não matar menos de 80 amanha nem colo pra próxima woe HEUHEUHE

koe se for oridecon, de manha ja vou ter um +6 pelo menos kkkk

prepara esse ninja ai se não comedia aqui chapeu entrar ai ja viu 

eoq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho aqui manisfestar minha opinião ao assunto desta manutenção!

Primeiro irei falar sobre a manutenção no Ataque Mortal do ninja, acho meio desnecessário mudar o elemento do AM cujo o seu dano já está razoável para aqueles que saibam como jogar com a classe, venho ressaltar o que o @.ChaD disse sobre terem colocado ela como mist e agora querendo recuperar o mal planejamento da Capa colocando a habilidade como "Elemental", mas pararam para pensar sobre o fato dela combinada com campais o dano? Acho melhor deixarem o ninja no seu estado atual ou aumentar a fase de dano do AM ao invés de colocado "elemental" e pensar no fato do sinx sendo revelado quando usa tocaia contra o oponente que usar manto hades. Ou seja, não há motivos para que seja mudado algo no ninja, querem colocar ele na WoE? Elaborem um set em que seus danos sejam relacionados dentro do castelo, tentem valorizar realmente algo que é desvalorizado na classe...

 

Agora a vez do famoso escudo que já foi dito e feito "enquete" e entrevistas com jogadores:

Primeiramente foi feito uma "entrevista" em go 15 com os players para falarem o que acham da implementação de tal escudo, maioria sim foi contra, pelo fato do pala já ser um dos maiores tanker's do jogo e pelo fato de que se for "acorrentado" com o recaller, poder dar "livremente" o recall!

(Comprovando tal ato in game e exercendo minha opinião, havia até sugerido para passar aos ADM e Dev que seja valorizado o set "exclusivo" do Creator para WoE, colocando uma habilidade de lança de gelo lv 5 para substituir o pergaminho onde não dá para potar durante a guerra e usa-ló) 

 

8oNwiB3.jpgwwLazYj.jpg84Sisol.jpg

Segundo, fizeram a "enquete" aqui no fórum com a opinião novamente dos player's onde, literalmente foi 90% contra e 10% a favor, cujo não convêm falar quem foi, porque todos sabemos de quem surgiu a ideia deste escudo para tentar valorizar a classe "favorita" de tal player e contando com os 10% a favor foram amigos, valendo ressaltar também que este tópico foi excluído do fórum pelo próprio GM Volkner que foi quem criou o tópico.

Então creio que foi algo meio que injusto como várias outras coisas que a Staff está fazendo, dando ouvidos para minoria e acabando beneficiando somente um pequeno grupo de indivíduos, então acho que realmente antes de lançar um item ou alguma atualização poderiam abrir um tópico juntamente com a função enquete onde TODOS opinam e pegar em base o que a maioria diz e os comentários que realmente fazem sentidos.

Então peço para reavaliem sobre este escudo(não somente ele), pois se querem deixar uma classe imortal já coloca algo que dê imunidade a tudo...Porque é fácil switar um escudo(juntamente com a bruma do professor) para dar o recall(E não pensando nesta tática onde o recaller que precisa levar o dispell para perder renden, mas com um buff extremamente defensivo consigo e brumas, fica basicamente impossível, fora que no PvP Pala já leva vantagem contra a classe do Professor e as de ataque físico que usa Carta VR na arma) em parte "desprevenida"(Vamos dizer assim) e depois colocar um Resis para não morrer no coma(E convenhamos que coma geralmente não sai tão rápido quanto um recall) @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

 

 

Editado por Lass
Correção Ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lass

Você gosta do jeito que a guerra esta acontecendo? Alias achei que você tinha quitado. rsr

O seu problema   é que você não quer recall? voce não quer GvG, coisa que é a proposta da guerra, quer continuar defendendo pre-cast, fazendo defesa de portal? Eu choro de rir disso, pois um clã ou lider que se preste, chama, ele busca o GvG, castelo é consequência, mostrar que seu clã tem a capacidade de bater em todos, seja qual for a dificuldade que aparecer, isso sim é emocionante, isso sim é uma guerra. Como ja disse uma vez aqui, você liderando um clã dessa forma, não duraria 5 segundos, em uma guerra focada em GvG levando sanduíche de dois lados.

Quando me fizeram essa pergunta sobre o escudo eu dei meu ponto de vista, disse que era a favor, pois seria algo novo, algo que traria "animação" as guerras, algo que faria com que surgisse novas estrategias de ataque e de defessa, em momento algum pensei no meu clã, pensei apenas na animação nas guerras, pois o clã pode ser desfeito, mas as guerras continuam.

 

 

Paladino originalmente é criado para guerra, é uma classe TANK, de proteção. Me diga quantos paladinos jogam a guerra? E quantos paladinos fazem o papel de redentores? Se tiverem um ou dois são muitos, se não nenhum.

Dano Champion: O dano de um champ  bem equipado faz com que o Paladino tenha que usar a Ghostring

Dano magico: O dano recebido  ainda será o mesmo com o uso da Ghostring

Traps / Teia: Aquela mesma historia de sempre, ficar parado em traps / Teia faz com que o foco seja apenas nele.

Taro do Destino:  (A Papisa, O Carro, O Enforcado e A morte ) são cartas que anulam totalmente esse escudo, o foco de dois ou três bardos nesse paladino bloquearia totalmente o escudo.

 

 

 

Editado por Nocz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Nocz disse:

@Lass

Você gosta do jeito que a guerra esta acontecendo? Alias achei que você tinha quitado. rsr

O seu problema   é que você não quer recall? voce não quer GvG, coisa que é a proposta da guerra, quer continuar defendendo pre-cast, fazendo defesa de portal? Eu choro de rir disso, pois um clã ou lider que se preste, chama, ele busca o GvG, castelo é consequência, mostrar que seu clã tem a capacidade de bater em todos, seja qual for a dificuldade que aparecer, isso sim é emocionante, isso sim é uma guerra. Como ja disse uma vez aqui, você liderando um clã dessa forma, não duraria 5 segundos, em uma guerra focada em GvG levando sanduíche de dois lados.

Quando me fizeram essa pergunta sobre o escudo eu dei meu ponto de vista, disse que era a favor, pois seria algo novo, algo que traria "animação" as guerras, algo que faria com que surgisse novas estrategias de ataque e de defessa, em momento algum pensei no meu clã, pensei apenas na animação nas guerras, pois o clã pode ser desfeito, mas as guerras continuam.

 

 

Paladino originalmente é criado para guerra, é uma classe TANK, de proteção. Me diga quantos paladinos jogam a guerra? E quantos paladinos fazem o papel de redentores? Se tiverem um ou dois são muitos, se não nenhum.

Dano Champion: O dano de um champ  bem equipado faz com que o Paladino tenha que usar a Ghostring

Dano magico: O dano recebido  ainda será o mesmo com o uso da Ghostring

Traps / Teia: Aquela mesma historia de sempre, ficar parado em traps / Teia faz com que o foco seja apenas nele.

Taro do Destino:  (A Papisa, O Carro, O Enforcado e A morte ) são cartas que anulam totalmente esse escudo, o foco de dois ou três bardos nesse paladino bloquearia totalmente o escudo.

 

 

 

Já começou errado a questão de ter achado que quitei, vejo que é outro que ainda tem que aprender a ler... E você gosta de como a guerra está acontecendo? Me desculpe mas eu penso em um modo geral e não em suportes como você visa e sempre questiona protegendo-os!

Outro detalhe, sem ou não com este escudo não fará quaisquer diferença para mim ou a meu clã em que estou afastado, pois novamente vou falar, meu(Meu não, pq clã é composto por todos e são deles o clã, somente liderei) clã surrou o que você chama de "Clã muito bom", mas como que para mim não faz diferença, faz para muitos outros que vieram a dar suas opiniões e sim a maioria DISSE QUE NÃO ERA A FAVOR! Ou seja, se alguma forma os outros visam diferente como você, que diz querer uma WoE animada e com coisas novas, todos querem, mas não com coisas, vamos dizer, estúpidas(Com todo respeito). Então é melhor você parar e pensar antes de querer somente uma WoE animada ou diferente. E não é culpa de Staff ou de Dev de WoE estar como está, é culpa de muitos in game que se acham e gostar de pisar por possuir um clã de rate médio para menos e que quando um que bate de frente para de ir, começam a chorar para fazerem algo para animar novamente.

Você diz sobre paladino na WoE por falta, mas aqui, lhe devolvo a pergunta, quantos se disponibilizam a jogar com tal classe? Viram e fala eu posso fazer isso?

Então pense bem, pois já fui muito de pala woe como está e custava a morrer com tanker que uso em bard como qualquer outro suporte, não venha de mimimi com coisas que você tem total conhecimento. Obrigado e passar bem.

 

@EDIT

E gostaria de lhe perguntar também, há quanto tempo vossa senhoria está no servidor para saber tanto assim das WoEs?

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum gostei.

Deixa informar alguém a Habilidade "Desconcentrar" para qualquer Skill "RECALL" mesmo não dando dano.

E mesmo na Redenção.

Atá 

Tchau

Editado por Wink Beauty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Hum gostei.

Deixa informar alguém a Habilidade "Desconcentrar" para qualquer Skill "RECALL" mesmo não dando dano.

E mesmo na Redenção.

Atá 

Tchau

Thales não ensina... AFFF!!! kkkkk

Citar

 

Seria muito apelo, pelo fato da redenção.
Sendo ligada ao lider do clã
Liberando o recall tranquilamente

Então eu acho que é melhor não deixar dar o recall
com rende, pois o pala tanker e um lider chegar na emp e potar e dar
o call
, seria fácil e meio zoado a WoE

 

 

Ora ora, parece que tenho um fã da defesa de pre-cast, da defesinha de portal, um lider que corre do bom e velho GvG, se é que isso pode ser chamado de lider, pois até agora vi dois que vieram aqui e souberam como lidar com tal mudança. Você tem muito que aprender sobre Ragnarok garoto, ainda é muito menino no joguinho, se adapte, viva o novo e aprenda com quem sabe.

 

Editado por Nocz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lass disse:

Bom venho aqui manisfestar minha opinião ao assunto desta manutenção!

Primeiro irei falar sobre a manutenção no Ataque Mortal do ninja, acho meio desnecessário mudar o elemento do AM cujo o seu dano já está razoável para aqueles que saibam como jogar com a classe, venho ressaltar o que o @.ChaD disse sobre terem colocado ela como mist e agora querendo recuperar o mal planejamento da Capa colocando a habilidade como "Elemental", mas pararam para pensar sobre o fato dela combinada com campais o dano? Acho melhor deixarem o ninja no seu estado atual ou aumentar a fase de dano do AM ao invés de colocado "elemental" e pensar no fato do sinx sendo revelado quando usa tocaia contra o oponente que usar manto hades. Ou seja, não há motivos para que seja mudado algo no ninja, querem colocar ele na WoE? Elaborem um set em que seus danos sejam relacionados dentro do castelo, tentem valorizar realmente algo que é desvalorizado na classe...

 

Agora a vez do famoso escudo que já foi dito e feito "enquete" e entrevistas com jogadores:

Primeiramente foi feito uma "entrevista" em go 15 com os players para falarem o que acham da implementação de tal escudo, maioria sim foi contra, pelo fato do pala já ser um dos maiores tanker's do jogo e pelo fato de que se for "acorrentado" com o recaller, poder dar "livremente" o recall!

(Comprovando tal ato in game e exercendo minha opinião, havia até sugerido para passar aos ADM e Dev que seja valorizado o set "exclusivo" do Creator para WoE, colocando uma habilidade de lança de gelo lv 5 para substituir o pergaminho onde não dá para potar durante a guerra e usa-ló) 

  Mostrar conteúdo oculto

8oNwiB3.jpgwwLazYj.jpg84Sisol.jpg

Segundo, fizeram a "enquete" aqui no fórum com a opinião novamente dos player's onde, literalmente foi 90% contra e 10% a favor, cujo não convêm falar quem foi, porque todos sabemos de quem surgiu a ideia deste escudo para tentar valorizar a classe "favorita" de tal player e contando com os 10% a favor foram amigos, valendo ressaltar também que este tópico foi excluído do fórum pelo próprio GM Volkner que foi quem criou o tópico.

Então creio que foi algo meio que injusto como várias outras coisas que a Staff está fazendo, dando ouvidos para minoria e acabando beneficiando somente um pequeno grupo de indivíduos, então acho que realmente antes de lançar um item ou alguma atualização poderiam abrir um tópico juntamente com a função enquete onde TODOS opinam e pegar em base o que a maioria diz e os comentários que realmente fazem sentidos.

Então peço para reavaliem sobre este escudo(não somente ele), pois se querem deixar uma classe imortal já coloca algo que dê imunidade a tudo...Porque é fácil switar um escudo(juntamente com a bruma do professor) para dar o recall(E não pensando nesta tática onde o recaller que precisa levar o dispell para perder renden, mas com um buff extremamente defensivo consigo e brumas, fica basicamente impossível, fora que no PvP Pala já leva vantagem contra a classe do Professor e as de ataque físico que usa Carta VR na arma) em parte "desprevenida"(Vamos dizer assim) e depois colocar um Resis para não morrer no coma(E convenhamos que coma geralmente não sai tão rápido quanto um recall) @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

 

 

Não gosto de admitir (pq nao vou com sua cara LASS) mas tem varias coisas vc tem razão ai... principalmente " dando ouvidos para minoria e acabando beneficiando somente um pequeno grupo de indivíduos"  

Vou posta algo daqui a pouco que vai esclarecer muita coisa, aguarde :3
  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...