Ir para conteúdo

Conversando sobre GdE


Nocz

Posts Recomendados

Sei que esses três ( @ADM Lynne @DEV Wolf @ADM Shadow ) devem ser um pouco ocupados, mas venho aqui sugerir que eles se possível tirem um pouco do seu tempo e agendem uma conversa (civilizada) com um grupo de players selecionados (gLeades entre outros) para decidir mudanças para a Guerra do Emperium no Fenix, pois todos sabem o estado em que a mesma se encontram e que mudanças precisam ser feitas, então com a dita grande atualização que vem chegando, nada melhor do que os próprios jogadores decidirem como seria a Guerra do Emperium ideal no servidor Fenix...

Editado por Nocz
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a forma que ta agora, ta bom. a emp com hp alto.

so falta players. antigamente, digo 4 anos atraz, tinha logica de ter 5 castelos, pois existia de 3 a 4 guilds(pelo menos 2 com 50).

 

E sobre voce falou de melhorar, o que vc acha que ta de errado/ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei aqui, a muito tempo atrás, e logo depois num período mais recente, creio que em 2014 ou 2015 não me recordo, é digo que as guerras de antes eram muito mais animadas do que as de hoje. Hoje as guerras se resumem a quem consegue atrapalhar mais o outro clã, quem consegue atrasar mais tempo, o dano é relativamente baixo, apenas duas classes dão dano, magos e monges, se você tem uma defesa de itens bons, você transita tranquilamente, mas mesmo não sendo full itens, ainda é possível realizar isso com uma boa build de defesa, pelo fato do dano ser focado apenas em duas classes, o próprio LK ele não da tanto dano como já deu um dia. O que eu estou querendo dizer é que itens de defesa vão sendo criados, mas o de ataque continuam a mesma coisa, o que faz com que o dano se torne cada vez mais "tankavel". Então digo que esse é o maior problema da atual guerra de hoje, uma guerra de atraso, uma guerra sem dano, o que a torna chata, desanimada. Cheguei a sugerir algo que pudesse animar os jogadores a irem as guerras, mas só resta saber o que a staff acha do mesmo.

@EDIT: A questão do HP da emp não sei, mas não gosto de ver varios caras batendo na mesma emp e ela demorar seculos pra cair, acho isso sem logica. HP alto de mais.

Editado por Nocz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interprete novamente o que eu falei, por que eu acho que você não entendeu. 

E respondendo a sua pergunta, eu jogo sim, jamais iria criticar algo sem presenciar o que estou dizendo, o que digo, falo pelo que vi e vivi. O que noto é que muitos reclamam de como estão ocorrendo as guerras, mas quando algo é sugerido criticam, preferem o comodismo a mudanças.

Existem duas escolhas, continuar como estar e continuar em uma guerra com ataques de gatos pingados segurados por slow grace, ira de thor, traps, aquela velha briguinha contra o clã rival ou aceitar mudanças, que proporcionariam a criação de novos clãs, novas dinâmicas de defesa/ataque, entre varias outras coisas.

Editado por Nocz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que voce falou sobre guerra do atraso, sempre existiu isso aqui pelo menos, passo do champ desativado, impacto explosivo desativado, etc..

A diferenca de antigamente pra hoje eh que quem relar na emp levava com alguns segundos. Uma coisa eu concordo, trazer outras classes pra woe sera fundamental.

LK por exemplo, um mago com set hades nem precisa de sinistra pra tankar o tyr. 

WS - ja nao vejo na woe desde o tempo que a damascus B foi introduzida aqui

Clown - tem o set de vulcao, tira um dano razoavel porem nao vale a pena em comparacao com os magos.

mtk - inutil pra matar, so pra ser bk.

ninja - existia na woe antigamente com ataque mortal porem hoje nao vejo um se quer... so na woe quest.

Isso foi so um exemplo...

olha que de item tank o unico 'novo' eh a boina de guardiao e o set hades..

mas isso eh uma faca de dois gumes, ou a defesa fica muito forte ou o ataque fica muito forte...

Nao sou um pra falar muito porque voltei a jogar nao faz muito tempo mas isso foi o que percebi. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o set hades, o item tanker mais recente foi a boina do guardião que saiu em 2014, junto com os reis do pvp.

Não acho que tá tão sem dano assim na woe, se você acha isso monta um char tanker ai e tenta invadir solo contra um ou dois clãs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, JumpStyle / Rebolation disse:

Sobre o que voce falou sobre guerra do atraso, sempre existiu isso aqui pelo menos, passo do champ desativado, impacto explosivo desativado, etc..

A diferenca de antigamente pra hoje eh que quem relar na emp levava com alguns segundos. Uma coisa eu concordo, trazer outras classes pra woe sera fundamental.

LK por exemplo, um mago com set hades nem precisa de sinistra pra tankar o tyr. 

WS - ja nao vejo na woe desde o tempo que a damascus B foi introduzida aqui

Clown - tem o set de vulcao, tira um dano razoavel porem nao vale a pena em comparacao com os magos.

mtk - inutil pra matar, so pra ser bk.

ninja - existia na woe antigamente com ataque mortal porem hoje nao vejo um se quer... so na woe quest.

Isso foi so um exemplo...

olha que de item tank o unico 'novo' eh a boina de guardiao e o set hades..

mas isso eh uma faca de dois gumes, ou a defesa fica muito forte ou o ataque fica muito forte...

Nao sou um pra falar muito porque voltei a jogar nao faz muito tempo mas isso foi o que percebi. 

 é exatamente isso que estou dizendo.

Na questão ataque x defesa, o que também penso é que o ataque sempre deve se sair sobre a defesa, com o pensamento de que ( só tankei aquele dano devido a um detalhe) o que mostra aquele conhecimento para builds individuais. 

 

@x Sanz

O ponto chave de uma build de defesa aqui é apenas um, tankar champion, se vc tank champion sem aumentar o dano de outra classe, você tanka todas as outras. O que isso é bastante simples usando itens hades, o que também não é impossível sem eles.

Editado por Nocz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio entediante jogar woe pq como vc disse se trata mais de atrapalhar o outro cla, pelo menos no fenix.. uma coisa que eu acho que não devia ter na woe era escudo resistente (vão ja me xingar) but whatever, e concordo que deviam trazer mais classes de dano pra woe, so monk e wizz fica chato pra ($&*#$#@%&) +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kira zs disse:

Acho meio entediante jogar woe pq como vc disse se trata mais de atrapalhar o outro cla, pelo menos no fenix.. uma coisa que eu acho que não devia ter na woe era escudo resistente (vão ja me xingar) but whatever, e concordo que deviam trazer mais classes de dano pra woe, so monk e wizz fica chato pra ($&*#$#@%&) +1

eu pensei sobre isso

se a pessoa usa o resistente, morre pra azura combado

se nao usa,  morre pra coma.. sabe? nem eh tao ruim assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JumpStyle / Rebolation disse:

eu pensei sobre isso

se a pessoa usa o resistente, morre pra azura combado

se nao usa,  morre pra coma.. sabe? nem eh tao ruim assim

Eu não acho que seja possível morrer pra azura de set hates, mesmo sem GR. 

Não minha opinião alguns itens do SET HADES  não deveriam ter slots.

Editado por Nocz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de trazer 2 classes de volta a woe com boas funcionalidades alem de ser full suporte atualmente, são elas:

Stalker

Whitesmith

Não pensei em nada para solucionar o problema dessas duas classes para a woe, mas com toda certeza teria boa ideias para trazer elas para dentro do castelo com maior utilidade, e nesse caso a ideia de alguns players sentarem com a staff para falar sobre esse assunto é muito boa, eu apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nocz disse:

Eu não acho que seja possível morrer pra azura de set hates, mesmo sem GR. 

Não minha opinião alguns itens do SET HADES  não deveriam ter slots.

tente tankar entao..

 

que nem o fox falou, stk na woe, ws, ate mesmo o sacer cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...