Ir para conteúdo

Cheguei


Adr

Posts Recomendados

Fala Galera! Bom, venho voltando ao Ragnarok hoje, estou a uns 4 anos sem jogar isso aqui, voltei por pedidos de amigos, Jogava em um servidor que faliu na época ( Acho q n pode falar o nome ) mas muita gente deve conhecer, inclusive fiquei sabendo q tem mt gente de lá aqui, Alguem ai reconhece esse Nick aqui? hihihi. Jogarei no servidor 999, um Ninjinha até então bem xexelento, massss é por pouco tempo, logo mais rebentando geral ai no pvp. hahaha Tmj ^^' :15_yum:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo e boa sorte na sua jornada , se vc for jogar no fenix procura o fox ele e fera e da itens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Adr disse:

Fala Galera! Bom, venho voltando ao Ragnarok hoje, estou a uns 4 anos sem jogar isso aqui, voltei por pedidos de amigos, Jogava em um servidor que faliu na época ( Acho q n pode falar o nome ) mas muita gente deve conhecer, inclusive fiquei sabendo q tem mt gente de lá aqui, Alguem ai reconhece esse Nick aqui? hihihi. Jogarei no servidor 999, um Ninjinha até então bem xexelento, massss é por pouco tempo, logo mais rebentando geral ai no pvp. hahaha Tmj ^^' :15_yum:

Ragna%-^$ony?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Kid disse:

Seja bem vindo e passe retu .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ~ Piru disse:

seja bem vindo e boa sorte na sua jornada , se vc for jogar no fenix procura o fox ele e fera e da itens !

koe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ~ Piru disse:

seja bem vindo e boa sorte na sua jornada , se vc for jogar no fenix procura o fox ele e fera e da itens !

No itens pra ninguém mais , quem manda na casa é eu.

 

@Tópico 

 

Bem-Vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo!

Obs 1: O @Madara só vacila mas é gente boa

Obs 2: O @-Fox dá itens

Obs 3: O @Lass treta com geral mas é um amor pros chegados

Obs 4: Não joga Gartic com a @Karin Aoi e com o @Nietzsche, eles vão roubar

Obs 5: @Chapelero e @Comediante se xingam, mas no cair da noite praticam a famosa brotheragem. Dois largos

Obs 6: O @Killer † é uma porr.a

Obs7: A @Katarine passa o rodo em geral

Obs 7: A @Adriely C pegou a guarda do meu filho pra gastar a pensão com bebida alcoólica

Obs 8: Eh noix, e quando não eh noix, eh noix de novo, passe retu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2017 at 18:52, Adr disse:

Fala Galera! Bom, venho voltando ao Ragnarok hoje, estou a uns 4 anos sem jogar isso aqui, voltei por pedidos de amigos, Jogava em um servidor que faliu na época ( Acho q n pode falar o nome ) mas muita gente deve conhecer, inclusive fiquei sabendo q tem mt gente de lá aqui, Alguem ai reconhece esse Nick aqui? hihihi. Jogarei no servidor 999, um Ninjinha até então bem xexelento, massss é por pouco tempo, logo mais rebentando geral ai no pvp. hahaha Tmj ^^' :15_yum:

Adr my frag la no antigo servidor no qual nao posso citar '='.

Bem vindo mano.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Gabriel Raiol disse:

Bem vindo!

Obs 1: O @Madara só vacila mas é gente boa

Obs 2: O @-Fox dá itens

Obs 3: O @Lass treta com geral mas é um amor pros chegados

Obs 4: Não joga Gartic com a @Karin Aoi e com o @Nietzsche, eles vão roubar

Obs 5: @Chapelero e @Comediante se xingam, mas no cair da noite praticam a famosa brotheragem. Dois largos

Obs 6: O @Killer † é uma porr.a

Obs7: A @Katarine passa o rodo em geral

Obs 7: A @Adriely C pegou a guarda do meu filho pra gastar a pensão com bebida alcoólica

Obs 8: Eh noix, e quando não eh noix, eh noix de novo, passe retu

Só leio verdades!!!

hu3

Bora joga Gartic essa sexta!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Karin Aoi disse:

Só leio verdades!!!

hu3

Bora joga Gartic essa sexta!!!!

 

Não roubem na cara dura, espera pelo menos fazer uns traços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...