Ir para conteúdo

[ Inovação? ]


KumaJJ

Posts Recomendados

*Não sei se tenho direito de postar alguma coisa ainda sobre o servidor, mas espero que a administração não me veja com maus olhos.

Antes de mais nada quero à público pedir desculpas à @ADM Lynne e ao @ADM Shadow por todas nossas brigas, e se, eu magoei ou falei algo ofensivo à vocês dois peço perdão e espero que consigam "conviver" de novo comigo, e eu sei que aos trancos e barrancos vocês se esforçam para manter esse servidor vivo, e queria algum dia poder fazer parte dessa trabalho novamente.

Depois dessa prévia de "reapresentação"; peço licença à toda Staff para deixar uma sugestão, que na verdade seria mais um projeto de inovação

Estou com muita vontade de jogar Ragnarok ( o bom filho à casa torna ) , e com muita vontade de FAZER algo pelo Ragnarok, ainda mais em tempos que o jogo está sendo jogado menos e menos. Por mais que eu tenha tido muitos atritos com N pessoas nesse servidor, não consigo me imaginar jogando em um outro lugar à não ser aqui, gosto MUITO de verdade do servidor e estarei voltando à jogar para ser uma pessoa diferente que eu era antes, ou seja, um jogador melhor. 

Muitos jogadores e principalmente os mais antigos sabem que o servidor hoje passa por uma fase que eu não diria ser um problema, mas sim algo muito normal que inclusive o bRO Oficial já passou várias vezes.

A cada item que se lança aumenta; o dano, defesa ou utilidade de alguma habilidade / classe, e "geralmente" lançamentos posteriores existem a contra-proposta desses itens, isso se deve à longevidade do servidor juntamente com a necessidade financeira, porque obviamente, o servidor precisa de dinheiro para que possam mantê-lo ativo para todos jogarem, isso não é pecado ou crime...MAS como o mesmo está saturado de itens, para continuar emparelhando dano/defesa/finanças chega um ponto que classes ficam absurdamente fortes e outras ficam totalmente "fracas", esse é o pico limite de um servidor e nesse ponto a jogabilidade "termina", digamos que os itens valam mais que as classes em si. 

Não que o mesmo tenha que ser fechado ou esquecido, mas uma inovação é preciso...

A Staff lançou o servidor Aegir, que foi algo bem bacana principalmente para quem queria jogar 3RD e atraiu muitos jogadores, mas o 3RD é uma faca de 2 gumes. Atraiu gente nova para o servidor, mas não conseguiu puxar os jogadores do Fenix / Atlantis ( TODOS ) e por isso não tem mais popularidade do que eles hoje em dia, isso se deve ao estilo de jogo. Muita gente AMA jogar sem 3RD, e não migraria nem abriria mão do Fenix para ir pro Aegir, enfim, mas era algo que o servidor precisava de ter para entrar no páreo dos outros privates.

 

Resumindo diretamente o que eu queria propor;  Um NOVO sub-servidor.

 

Nome:     ???

Level Max: 700 

Max Stats: 500

Drop MvP: 0,1%

Drop Boss: 1%

Drop Normal: Padrão bRO

 

É claro que para adaptarmos o servidor em um equilíbrio como tentamos fazer com o Fenix / Atlantis, algumas habilidades já poderiam ser evitadas, irei colocar o que eu acho na MINHA OPINIÃO.

1 - Chute Alado ( Em áreas de GdE )

2 - Passo Etéreo ( Em áreas de GdE )

3 - Esk 

4 - Corrida do Mestre Taekwon ( Em áreas de PvP / GdE ) * Irei detalhar minha opinião sobre isso: Todos sabem ou pelo menos quem já foi da Staff que o dano do Mestre Taekwon não é algo "calculável" e sempre tivemos problema com isso, a única maneira que eu vejo de conseguir balancear isso sem ter dor de cabeça seria remover sua corrida nessas áreas, ou seja, no popular falando; Taekwon (Ranker) seria para PvP e Mestre Taekwon (MTK) seria usado mais em WoE mesmo devido sua oposição à Emperium, e para rushar MVP's e outros monstros.

Bom, esta é a minha sugestão para o servidor voltar a ficar cheio, tudo começando do zero. O Fenix nem o Atlantis seriam desativados por conta desse novo servidor, ou seja, é um projeto que daria trabalho sim, mas não anularia nenhum dos outros anteriores. 

É algo que tem tudo para dar certo, e é claro que se os administradores permitirem eu ajudaria em tudo e não cobraria nada, só quero ver nosso servidor lotado novamente e todo mundo com vontade de jogar, a pessoa logar e ter que correr atrás de algo, de alguma carta, de alguma quest, esse é o verdadeira sentido do Ragnarok.

Conto com a opinião de todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio a ideia e confeso que jogaria. O dano do fenix está realmente absurdo, houve uma evolução de dano muito grande desde que parei até os dias de hoje e a tendência e piorar.

Eu sempre preferi o prometheus, sem dúvidas foi o melhor servidor do Wrag, porém com o gato pingado de gente que tinha jogando nem dava para continuar. O grande problema é se esse novo servidor virar um novo prometheus, pois percebi que essa galera mais nova do server prefere colocar mil termers no jogo, ficar full e ir pvp.

@Zands

Também acho difícil a staff apoior, ja que estão fechando servidores e trabalhando na "grande atualização". Porém podemos ver que Fenix, atlantis e prometheus tinham o mesmo perfil, apesar de lvl base diferente. Esse novo servidor seria um perfil diferente, o drop baseado no Bro não atrairia tantos players que gostam da mamata do fenix.

 

Editado por Hayllus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zands disse:

Buguei, mas servs estão fechando não sei se vale a pena abrir outro.

Só tem um serv com publico. Abrir outro é suicidio

 

É como eu disse, seria uma nova opção e não seria nada para falir os outros servidores.

 

6 minutos atrás, Hayllus disse:

Eu apoio a ideia e confeso que jogaria. O dano do fenix está realmente absurdo, houve uma evolução de dano muito grande desde que parei até os dias de hoje e a tendência e piorar.

Eu sempre preferi o prometheus, sem dúvidas foi o melhor servidor do Wrag, porém com o gato pingado de gente que tinha jogando nem dava para continuar. O grande problema é se esse novo servidor virar um novo prometheus, pois percebi que essa galera mais nova do server prefere colocar mil termers no jogo, ficar full e ir pvp.

@Zands

Também acho difícil a staff apoior, ja que estão fechando servidores e trabalhando na "grande atualização". Porém podemos ver que Fenix, atlantis e prometheus tinham o mesmo perfil, apesar de lvl base diferente. Esse novo servidor seria um perfil diferente, o drop baseado no Bro não atrairia tantos players que gostam da mamata do fenix.

 

O servidor também teria seus donaters @Hayllus e o drop tem que ser alto para MVP não virar lixo e sem utilidade.

 

O fato é, se não inovar só vai ir se definhando até ficar não-jogável, aí não vai adiantar jogadores serem full ricos e não terem com quem usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KumaJJ disse:

 

É como eu disse, seria uma nova opção e não seria nada para falir os outros servidores.

 

O servidor também teria seus donaters @Hayllus e o drop tem que ser alto para MVP não virar lixo e sem utilidade.

 

O fato é, se não inovar só vai ir se definhando até ficar não-jogável, aí não vai adiantar jogadores serem full ricos e não terem com quem usar...

Na minha opinião tem que somente colocar itens quest no fenix, tem que estagnar os donates que estão deixando o server desequilibrado.

Criando-se quest vai haver-se um equilibrio, visto que pvp quest e woe quest ficariam mais atrativos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zands disse:

Buguei, mas servs estão fechando não sei se vale a pena abrir outro.

Só tem um serv com publico. Abrir outro é suicidio

 

@edit.

Creio que muita coisa ira mudar no servidor com a tão prometido nova atualização.

Creio que vão Balancear inúmeras classes , muita coisa estão por vir , então creio que vai melhorar muito.

É esperar pra ver , com os fechamentos dos servidores o próximo é o Atlantis creio que abrir não iria mudar nada.

Mais enfim.

Editado por Wink Beauty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Zands disse:

Na minha opinião tem que somente colocar itens quest no fenix, tem que estagnar os donates que estão deixando o server desequilibrado.

Criando-se quest vai haver-se um equilibrio, visto que pvp quest e woe quest ficariam mais atrativos.

 

 

Sim, as quests são legais e foi uma ótima implementação, mas o servidor precisa de donaters para pagar seus gastos e mantê-lo ativo, não podem congelar os donaters...

 

17 minutos atrás, Wink Beauty disse:

 

@edit.

Creio que muita coisa ira mudar no servidor com a tão prometido nova atualização.

Creio que vão Balancear inúmeras classes , muita coisa estão por vir , então creio que vai melhorar muito.

É esperar pra ver , com os fechamentos dos servidores o próximo é o Atlantis creio que abrir não iria mudar nada.

Mais enfim.

 

Atualizações são sempre boas, porém...o servidor está cheio de tudo já, Ragnarok é composto por missões, drops de cartas, quests e afins, quaisquer atualizações que sejam feitas não trará essa essência de volta, o servidor vive em torno de itens donaters ou quests. Não existe mais nada de original, não existe uma carta à correr atrás, não existe utilidade nas quests do bRO mais, nada de essência, isso só será resgatado em um novo sub-servidor, começando do zero e com drops baixos.

 

Editado por KumaJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu me preocupo com o Atlântis, não sei se um novo sub seria algo viável, já que o server ta passando por um momento um tanto critico quanto a manter players.

A realidade é que a staff vem sim trazendo os players mais pra perto deles e tentando atender e melhorar as propostas que nós damos. Mas algo tem que ser definitivo e que todos tanto staff quanto players se ajudem pra arranjar uma solução pra essa "crise". O comercio do Fênix/Atlântis ta uma calamidade, eu digo isso por jogar no fênix desde 2009 com algumas pausas mas nunca totalmente ausente. Antes de querer fazer um sub novo acho que o mais sensato seria observar as condições dos sub's que já existem e tentar dar um up neles. Como a staff não deu uma ideia do que vai vir na atualização, se teve eu não vi, só vai dar pra saber se essa ideia de um novo sub é viável depois que essa atualização for lançada, até lá esperamos que a staff dê uma luz pra alguns problemas.

E bem vindo de volta kuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Tooger disse:

Bom eu me preocupo com o Atlântis, não sei se um novo sub seria algo viável, já que o server ta passando por um momento um tanto critico quanto a manter players.

A realidade é que a staff vem sim trazendo os players mais pra perto deles e tentando atender e melhorar as propostas que nós damos. Mas algo tem que ser definitivo e que todos tanto staff quanto players se ajudem pra arranjar uma solução pra essa "crise". O comercio do Fênix/Atlântis ta uma calamidade, eu digo isso por jogar no fênix desde 2009 com algumas pausas mas nunca totalmente ausente. Antes de querer fazer um sub novo acho que o mais sensato seria observar as condições dos sub's que já existem e tentar dar um up neles. Como a staff não deu uma ideia do que vai vir na atualização, se teve eu não vi, só vai dar pra saber se essa ideia de um novo sub é viável depois que essa atualização for lançada, até lá esperamos que a staff dê uma luz pra alguns problemas.

E bem vindo de volta kuma.

 

Entendo seu ponto de vista, o problema é o que o servidor está limitado e saturado de donaters, como dar um UP em algo que já está no seu máximo? Infelizmente a jogabilidade se foi, isso não é culpa de ninguém, como eu disse foi devido a longevidade e a necessidade de ser lançar itens para girar o capital necessário e conseguir manter o servidor. Não adianta ser rico em um servidor que cada dia fica menos jogável, começar do zero um novo sub-servidor acho que seria a melhor maneira de recuperar tudo, inclusive a economia do servidor. 

Obrigado, e por enquanto só no fórum mesmo. Visto que, o problema com a net continua pelo visto, eu ao menos estou full lag. ^^

Editado por KumaJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Seyoo disse:

Eu jogaria em um server novo de level 255. Esse é um rate muito querido na comunidade do rag, e costumam bombar bastante.

 

É algo a se pensar, mas eu acho que o level 700 deixando ampla as builds de status é algo interessantíssimo. E também um pouco mais próximo do que os jogadores do WorldRAG em questão estão acostumado, mas se a Staff resolver fazer um 255 sem 3RD eu também jogaria tranquilamente, desde que fosse algo novo e com muitas coisas para correr atrás, aonde ninguém teria nem um carta Poring quando o mesmo abrisse, já estaria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá Kuma, espero que tenha amadurecido e essa vontade de fazer algo de bom pelo WorldRAG continue. Quem vai dizer isso é o tempo né?

Quanto aos subs... Sim, chegamos a um ponto onde está saturado de itens porém estamos constantemente tentando melhorar o servidor.

Acredito que a nova atualização vai melhorar o servidor sim, estamos criando uma nova instancia e já pensando na próxima. Novos sistemas nos darão a possibilidade de criar diversas opções de manter o jogo como em sua gêneses, algo em grupo. Além de outras diversas coisas maneiras que só o wrag irá ter. Mas, nossa equipe é pequena e por isso as coisas não vem da noite pro dia...

Quanto a sua sugestão, é algo a se pensar com calma, mas é uma boa sugestão.

 

Atenciosamente,

Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Olá Kuma, espero que tenha amadurecido e essa vontade de fazer algo de bom pelo WorldRAG continue. Quem vai dizer isso é o tempo né?

Quanto aos subs... Sim, chegamos a um ponto onde está saturado de itens porém estamos constantemente tentando melhorar o servidor.

Acredito que a nova atualização vai melhorar o servidor sim, estamos criando uma nova instancia e já pensando na próxima. Novos sistemas nos darão a possibilidade de criar diversas opções de manter o jogo como em sua gêneses, algo em grupo. Além de outras diversas coisas maneiras que só o wrag irá ter. Mas, nossa equipe é pequena e por isso as coisas não vem da noite pro dia...

Quanto a sua sugestão, é algo a se pensar com calma, mas é uma boa sugestão.

 

Atenciosamente,

Equipe WorldRAG.

@DEV Wolf

Atualizações sempre são boas, espero que seja algo inovador...mas há de convir comigo que mesmo que seja uma mega atualização, não irá ter como reverter Set Hades ou removê-lo, ou valorizar cartas de maneira que se tenha uso das mesmas, que não seja quest é claro. A menos que criemos nossas próprias cartas para o servidor, o que eu acharia muito BACANA também. Isso sim seria uma ótima maneira de inovar nosso ragnarok.

No mais, torço bastante para que tudo dê certo. Irei tentar recomeçar aqui em umas quests, e ver se tem alguma maneira de eu não ter lag no servidor, porque pelo visto eu continuo com o mesmo lag altíssimo da minha última "aparição", abraços aí e bom trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que a idéia vá pra frente, um novo servidor seria interessante, porém espero também que se realmente lançarem não seja pay-2-win igual o fênix. Ainda existe um público bem grande de jogadores que gostam de servidores bem desenvolvidos, focados em quests e woe.

Deveriam tentar puxar esse tipo de player pra cá, ainda mais a galera que joga em grupo, talves dando um saudoso pack guild para estimular mesmo o pessoal, aposto que lotaria fácil fácil.

Enfim... é isso, seja bem vindo de volta Kuma e parabéns pela iniciativa.

Apoiado +1 ;)

Editado por • Greves ~
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro Abrir um servidor lv 260/90 cheio de donates Ex: 90% dos itens como Asas e Helmo, donates e muita poca quest ! forçando asim o pessoal a comprar donates e depois revender a preço de zenys no servidor !

Na minha visão isso faria o servidor muito mais intrigante tipo eu quero tanto aquela asa/helmo vou ficar 5 anos dropando yg ou minerando pra poder comprar ela a preço de zenys ! porque não quero gastar dinheiro.

Teria muito estimulo para poder obter suas coisas sem desanimar !.

Vai ter muito Mimimi  no começo mais garanto que muita gente vai jogar ! porque ragnarok se trata de quem é melhor quem é o mais forte ! quem tem os itens mais raros e dificeis mesmo que as pessoas não admite o rag é para se sentir superior a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral tá falando do novo client ai e tudo mais

Seria bom deixar a ideia no gelo por enquanto e ver isso depois que for lançado tudo, falta pouco tempo mesmo pelo jeito

Ai fica mais fácil de dar uma opinião sobre o assunto

A ideia em si não é ruim, só que fazer um novo servidor sempre é muito complexo e da trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2017 at 15:39, KumaJJ disse:

 

 

Resumindo diretamente o que eu queria propor;  Um NOVO sub-servidor.

 

Nome:     ???

Level Max: 700 

Max Stats: 500

Drop MvP: 0,1%

Drop Boss: 1%

Drop Normal: Padrão bRO

 

É claro que para adaptarmos o servidor em um equilíbrio como tentamos fazer com o Fenix / Atlantis, algumas habilidades já poderiam ser evitadas, irei colocar o que eu acho na MINHA OPINIÃO.

1 - Chute Alado ( Em áreas de GdE )

2 - Passo Etéreo ( Em áreas de GdE )

3 - Esk 

4 - Corrida do Mestre Taekwon ( Em áreas de PvP / GdE ) * Irei detalhar minha opinião sobre isso: Todos sabem ou pelo menos quem já foi da Staff que o dano do Mestre Taekwon não é algo "calculável" e sempre tivemos problema com isso, a única maneira que eu vejo de conseguir balancear isso sem ter dor de cabeça seria remover sua corrida nessas áreas, ou seja, no popular falando; Taekwon (Ranker) seria para PvP e Mestre Taekwon (MTK) seria usado mais em WoE mesmo devido sua oposição à Emperium, e para rushar MVP's e outros monstros.

Bom, esta é a minha sugestão para o servidor voltar a ficar cheio, tudo começando do zero. O Fenix nem o Atlantis seriam desativados por conta desse novo servidor, ou seja, é um projeto que daria trabalho sim, mas não anularia nenhum dos outros anteriores. 

É algo que tem tudo para dar certo, e é claro que se os administradores permitirem eu ajudaria em tudo e não cobraria nada, só quero ver nosso servidor lotado novamente e todo mundo com vontade de jogar, a pessoa logar e ter que correr atrás de algo, de alguma carta, de alguma quest, esse é o verdadeira sentido do Ragnarok.

Conto com a opinião de todos! 

Não que seja uma má ideia, mas eu acho q ele ia morrer em pouco tempo por conta desse drop rate do bRO, nego não ia largar a vida fácil do fênix pra ir pra um server onde o drop é 0,1%, eu atualmente jogo no Asgard, e fui um dos que testaram ele no beta da nova att, e o maior problema do pessoal lá, foi upar, se eles já tiveram esse trabalho pra upar, imagina pra dropar itens que eles são acostumados Ex: Tolice do cego que é 2% e do padrão bRO é 0,01%, se acha q eles iam se matar pra isso?

Só iria ocupar espaço esse novo servidor, essa seria a realidade dele depois do lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2017 at 13:18, • Greves ~ disse:

Eu espero que a idéia vá pra frente, um novo servidor seria interessante, porém espero também que se realmente lançarem não seja pay-2-win igual o fênix. Ainda existe um público bem grande de jogadores que gostam de servidores bem desenvolvidos, focados em quests e woe.

Deveriam tentar puxar esse tipo de player pra cá, ainda mais a galera que joga em grupo, talves dando um saudoso pack guild para estimular mesmo o pessoal, aposto que lotaria fácil fácil.

Enfim... é isso, seja bem vindo de volta Kuma e parabéns pela iniciativa.

Apoiado +1 ;)

Valeu Greves, vamos ver se desta vez vai pra frente. Como eu disse acho que o problema do servidor nem é tanto essa atualização, mas sim o saturamento de itens que chegou em um ponto extremo, como dei o exemplo do Set Hades, que mesmo que atualizasse não iria remover de quem já tem, e não seria só ele mas vários outros itens....

 

Em 01/04/2017 at 14:06, duck159 disse:

Sugiro Abrir um servidor lv 260/90 cheio de donates Ex: 90% dos itens como Asas e Helmo, donates e muita poca quest ! forçando asim o pessoal a comprar donates e depois revender a preço de zenys no servidor !

Na minha visão isso faria o servidor muito mais intrigante tipo eu quero tanto aquela asa/helmo vou ficar 5 anos dropando yg ou minerando pra poder comprar ela a preço de zenys ! porque não quero gastar dinheiro.

Teria muito estimulo para poder obter suas coisas sem desanimar !.

Vai ter muito Mimimi  no começo mais garanto que muita gente vai jogar ! porque ragnarok se trata de quem é melhor quem é o mais forte ! quem tem os itens mais raros e dificeis mesmo que as pessoas não admite o rag é para se sentir superior a todos.

 

Esse level +/- já fizeram o Bifrost mas era em quest, durou até um tempo bom, mas depois deu uma caída até sucumbir.

Acho que o level 700 seria mais próximo de todos e mais atrativo, só minha opinião mesmo, mas obrigado por deixar a sua.

 

Em 02/04/2017 at 18:26, Lucifer Albion disse:

Geral tá falando do novo client ai e tudo mais

Seria bom deixar a ideia no gelo por enquanto e ver isso depois que for lançado tudo, falta pouco tempo mesmo pelo jeito

Ai fica mais fácil de dar uma opinião sobre o assunto

A ideia em si não é ruim, só que fazer um novo servidor sempre é muito complexo e da trabalho

 

O cliente não vai anular o saturamento de itens que o servidor chegou...

Tudo trabalho, basta ver se o retorno vale a pena.

 

Em 02/04/2017 at 19:11, Kauuan disse:

Não que seja uma má ideia, mas eu acho q ele ia morrer em pouco tempo por conta desse drop rate do bRO, nego não ia largar a vida fácil do fênix pra ir pra um server onde o drop é 0,1%, eu atualmente jogo no Asgard, e fui um dos que testaram ele no beta da nova att, e o maior problema do pessoal lá, foi upar, se eles já tiveram esse trabalho pra upar, imagina pra dropar itens que eles são acostumados Ex: Tolice do cego que é 2% e do padrão bRO é 0,01%, se acha q eles iam se matar pra isso?

Só iria ocupar espaço esse novo servidor, essa seria a realidade dele depois do lançamento.

O Fenix no começo quando era mais divertido sempre foi assim o Drop, depois que foi reduzindo a medida que o servidor foi tendo muitos itens.

Como eu disse, isso é normal de qualquer servidor. 

E sim, eu acho que muita gente jogaria lá, e até voltaria a jogar no servidor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KumaJJ disse:

Valeu Greves, vamos ver se desta vez vai pra frente. Como eu disse acho que o problema do servidor nem é tanto essa atualização, mas sim o saturamento de itens que chegou em um ponto extremo, como dei o exemplo do Set Hades, que mesmo que atualizasse não iria remover de quem já tem, e não seria só ele mas vários outros itens....

 

 

Esse level +/- já fizeram o Bifrost mas era em quest, durou até um tempo bom, mas depois deu uma caída até sucumbir.

Acho que o level 700 seria mais próximo de todos e mais atrativo, só minha opinião mesmo, mas obrigado por deixar a sua.

 

 

O cliente não vai anular o saturamento de itens que o servidor chegou...

Tudo trabalho, basta ver se o retorno vale a pena.

 

O Fenix no começo quando era mais divertido sempre foi assim o Drop, depois que foi reduzindo a medida que o servidor foi tendo muitos itens.

Como eu disse, isso é normal de qualquer servidor. 

E sim, eu acho que muita gente jogaria lá, e até voltaria a jogar no servidor.

 

Não é que vai anular o saturamento, mas pode amenizar o suficiente pra que as coisas voltem a fluir, mesmo que em um ritmo devagar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não curto servidor acima de level 400...400 pra mim já é meio alto !!

A sugestão do Kuma não é de toda ruim, mas vai na contra mão dos últimos fatos ocorridos, é uma pena ver um servidor grande como o W-rag fechando seus subs !

Outra coisa, Set God, Set Natureza, Set Hades....cara quando começa a lançar item custon em cima de vestimenta e talz é porque já ta escroto faz tempo !

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2017 at 16:28, Vlad disse:

Eu particularmente não curto servidor acima de level 400...400 pra mim já é meio alto !!

A sugestão do Kuma não é de toda ruim, mas vai na contra mão dos últimos fatos ocorridos, é uma pena ver um servidor grande como o W-rag fechando seus subs !

Outra coisa, Set God, Set Natureza, Set Hades....cara quando começa a lançar item custon em cima de vestimenta e talz é porque já ta escroto faz tempo !

 

Ai eu concordo, o midgard atualmente é um exemplo vivo disso, os custons simplesmente acabaram com o servidor e não foi por falta de aviso. Em um servidor 300/150 colocarem custom que dão 70% de dano em humanos + 60 AllStats é triste.

Sem contar que a maioria dos itens eram idênticos aos do fênix, simplesmente parece que deram ctrl + c / ctrl + v nos atributos de itens de servidor 999 e colocaram no midgard... escudos absurdos com defesas neutras + elementais + 100% de ignore contra COMA. Nós que viviamos de woe e consequentemente quests acabamos por quitarmos do servidor mesmo, depois de ver 1 / 2 sinx levando defesa de castelo com + de 15 pessoas com chares diferentes até a emp e brekando.

Muito escroto, tanto que até os próprios breakers falavam mal do set, que era apelão de mais, o cara conseguia tankar 3 asura de vez de tao gunka, fora o resto das classes mágicas atacando. Triste mesmo, ver no que ele se tornou hoje em dia, mais um servidor fantasma.

Eu mesmo votaria para o fechamento do midgard se fosse para abrir um novo servidor, prefiro ver ele fechado do que continuar com esse sofrimento todo que ele está passando.

Editado por • Greves ~
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2017 at 23:42, • Greves ~ disse:

Ai eu concordo, o midgard atualmente é um exemplo vivo disso, os custons simplesmente acabaram com o servidor e não foi por falta de aviso. Em um servidor 300/150 colocarem custom que dão 70% de dano em humanos + 60 AllStats é triste.

Sem contar que a maioria dos itens eram idênticos aos do fênix, simplesmente parece que deram ctrl + c / ctrl + v nos atributos de itens de servidor 999 e colocaram no midgard... escudos absurdos com defesas neutras + elementais + 100% de ignore contra COMA. Nós que viviamos de woe e consequentemente quests acabamos por quitarmos do servidor mesmo, depois de ver 1 / 2 sinx levando defesa de castelo com + de 15 pessoas com chares diferentes até a emp e brekando.

Muito escroto, tanto que até os próprios breakers falavam mal do set, que era apelão de mais, o cara conseguia tankar 3 asura de vez de tao gunka, fora o resto das classes mágicas atacando. Triste mesmo, ver no que ele se tornou hoje em dia, mais um servidor fantasma.

Eu mesmo votaria para o fechamento do midgard se fosse para abrir um novo servidor, prefiro ver ele fechado do que continuar com esse sofrimento todo que ele está passando.

Greves, sei bem do que você está falando !!!

O Bifrost estava praticamente no mesmo pé, a única cagada que não fizeram lá foi por o escudo 100% coma, mas de resto era um servidor level 200 com set quest idênticos ao do fenix...mas era necessário ter esses itens por causa dos tanks absurdos que lá existiam, todos frutos de itens cada vez mais desbalanceados, o que culminou pelo fechamento do mesmo, só restam as lembras das ótimas woe que tive lá, as quais o fenix não chega aos pé faz anos !

Midgard...grande midgard, joguei muito ai antes da fusão e muito pouco depois da mesma, foi mais fácil fazer outro "newro" do que arrumar o midgard !

 

O fim é próximo se analisarmos a grosso modo, mas, prefiro acreditar que a staff está batalhando para mudar a realidade vivida aqui nos último 4 anos (ou mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bRO? da pra chamar aquilo de Ragnarok?!

mals ae, mas dps de jogar tanto tempo num servidor OFICILA de verdade, não suporto ver alguem usar o bRO como padrão pra algo, desculpa.

 

Sobre o pots, to vendo q o que precisa é só fazer um balance no server, o problema é quando vc mexe demais no game e esquece de balancear!

 

OBS> bRO não é Ragnarok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem dera se o Midgard estivesse falindo, ou melhor, FALIDO apenas pelo fato dos itens atuais... Sinceramente? Saudades quando tinha Thanatos, Kiel, Lhz, Rondel.. Era bem mais divertido, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...