Ir para conteúdo

Snipers da Depressão


vhsfonseca

Posts Recomendados

Gostaria de expor minha frustração perante a classe sniper neste servidor. Observo e vejo que existem muitos itens que counteram classes. Para ir contra Bruxos, por exemplo tem gaia que reflete dano magico, bem como Boné do Ash e Asas Cinzas. Por sua vez, se alguém tiver counterando muito os Bruxos ou Professores, tem um item chamado Luva de érebo, que apesar de ser Quest, o item esta disponível para remover escudos e, com isso, diminuir a chance da magia ser refletida. E quando nos tratamos de Bardos e Odaliscas. Tomando muito coma? Tem escudo Resis! Poderia citar MUITOS itens que favorecem classes contra outras. Mas e o Sniper? Set caríssimos que, apesar de serem ótimos são simplesmente anulados por Escudo Sagrado com uma RSX ou GAIA. Assassinos, Campeões,Paladinos,Magos, Ninjas,enfim....TODOS counteram Sniper! Isso frustra muito. Ai voce diz: Se vira: Faz um set magico e usa pergaminho de magia....ISSO NÃO FAZ SENTIDO! Sniper usa arco, não se usa cajado ou itens de magia! Isso não é justificativa! Podiam fazer um hat,asa ou meio que pudessem anular efeito Gaia/RSX.

Não, isso não torna a classe apelona! Existe gaia, resis, e outros itens e ainda assim magos bardos continuam matando. A idéia é criar um item para que snipers possam se defender e, com isso, criar um equilíbrio entre as classes no servidor! E absurdamente Injusto!

Minha sugestão: Arco, asa,elmo ou meio que possibilite anular efeito GAIA/RSX!

OBS: Usem o bom senso! De nada adiantará por esse efeito e tirar status dos itens! Sei lá, hat com 20 de DES mas que tenha esse efeito.....Por favor Dêem uma moral Para Nós!!!!

 

Somos importantes e vocês sabem disso! Se você achou legal o tópico convide seu amigo para curtir esse tópico! Vamos Mobilizar a idéia!

Valorize seu amigo Sniper, ele é importante no servidor! Ja repararam que tem decrescimo contínuo de players desistindo de Snipers no servidor?? Sniper é a defesa do seu castelo!

 

Viva os Snipers!!!!!

 

 

Editado por vhsfonseca
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo essa questão. Gaia realmente complica a vida de um sniper, já que a principal vantagem dele é a distância dos ataques, com o dano sendo secundário (isso levando em conta a base do Rag, claro). A vida dele fica ainda mais complicada no Fênix, pela esquiva perfeita alta. No Atlantis você ainda consegue causar um bom dano com hits normais + falcão (fora a remoção de arma/armadura sempre de primeira).

Recentemente eu vi que o dano no Fênix tá bem alto. Mas é realmente fácil counterar. Dano de arco é bem fácil de reduzir, mesmo.

Mas ao meu ver, é muito mais útil substituírem o Épiro como arco principal, por um arco que ignore bastante def à distância, do que fazer algo que anule o efeito do Gaia. Porque ele é chato, mas a facilidade de se transformar o dano de arco em algo irrisório é bem pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria um Sniper, faça isso que vocês estão falando, me mostre isso e ai eu entendo. Nickname: Yahara!

Não adianta falar que tem estratégia se não jogam com a classe. Acabei de estar no pvp em que tinha vantagem. O cara botou rsx acabou, o jogo virou 100%! Não tinha nada o q fazer: Escudo, RSX é so ficar la no escudo e pronto...ACABOU! Não adianta trap, Faixa Azul, NADA DISSO! Sniper nao tem tanta defesa CARAMBA! Não usamos escudos! Somos counterados com diversas cartas de longa distancia já, e ainda tem RSX/GAIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia sim ter um arco que ignore o gaia . Antigamente não tinha gaia e mesmo assim eram poucos que jogavam de sniper, só lembro do Matios que era mono Sniper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Não é uma má ideia. Só que só um item dando todo esse power bonus seria inviável. Provavelmente um combo seria melhor, não acham?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, DEV Wolf disse:

Não é uma má ideia. Só que só um item dando todo esse power bonus seria inviável. Provavelmente um combo seria melhor, não acham?

Eu acho que não teria necessidade disso, seria mais fácil tirar o delay do falcão com algum ajuste e implementar essa sugestão, melhor que ficar criando outros itens...

Ou então, poderia só criar um acessorio semelheante ao Caçador que conceda os mesmos status e conceda esse extra, mas criar outros itens ou set é mt coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão esquecendo a RSX vão anular RSX e gaia tb ? Em um donate ? Mesmo o cara não sendo afastado pelo disparo violento, o sniper ainda pode correr e trapar antes que o cara chegue nele, eu já vi sniper dar muito trabalho no extreme, arco místico e arco encantado que REFLETE magia deram um up na classe, mas o pessoal não se esforça nem pra buildar para pvp extreme, realmente não vai fazer nada, o arco encantado já tem um atributo bem alto, e o set abelha também, ficar criando donate todo mês com o comercio como ta fica complicado, acho que antes de lançar donate agora o importante é ver como ta a economia do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja inviável fazer alterações, acho que tudo possa ser resolvido com build por que senão iriam nerfar a classe, não acha?

Assim como sniper sofre com escudo sagrado, todas as classes mágicas sofrem com espelho mágico (skill de professor). Tá certo que tem acessório que dá escudo sagrado, mas se for no pvp extreme é outra história. Toda classe tem seus prós e contras, sinx também não usa escudo e tanka bem, sniper contra classes que usam str tem vantegem pois conseguem se manter distantes a ponto deles não conseguirem se aproximar para lhe causar dano. Uma boa estratégia seria o uso da carta Detarderus (chance de usar proteger terreno nv 1 ao sofrer dano mágico) para que o escudo sagrado seja anulado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, x Sanz disse:

Acredito que seja inviável fazer alterações, acho que tudo possa ser resolvido com build por que senão iriam nerfar a classe, não acha?

Assim como sniper sofre com escudo sagrado, todas as classes mágicas sofrem com espelho mágico (skill de professor). Tá certo que tem acessório que dá escudo sagrado, mas se for no pvp extreme é outra história. Toda classe tem seus prós e contras, sinx também não usa escudo e tanka bem, sniper contra classes que usam str tem vantegem pois conseguem se manter distantes a ponto deles não conseguirem se aproximar para lhe causar dano. Uma boa estratégia seria o uso da carta Detarderus (chance de usar proteger terreno nv 1 ao sofrer dano mágico) para que o escudo sagrado seja anulado.

 

Aham, dai sniper ja tem defesa baixa....com a Detardeurus na armadura, um asura e TCHAU! -.-

Já falei, enquanto nao criarem snipers e não sentirem na pele a agonia q se da quando não consegue nem hitar é absurda... mas fazer o que. Eqnuanto tiver gente q não joga, sempre haverá contras

 

Faz parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tooger disse:

Estão esquecendo a RSX vão anular RSX e gaia tb ? Em um donate ? Mesmo o cara não sendo afastado pelo disparo violento, o sniper ainda pode correr e trapar antes que o cara chegue nele, eu já vi sniper dar muito trabalho no extreme, arco místico e arco encantado que REFLETE magia deram um up na classe, mas o pessoal não se esforça nem pra buildar para pvp extreme, realmente não vai fazer nada, o arco encantado já tem um atributo bem alto, e o set abelha também, ficar criando donate todo mês com o comercio como ta fica complicado, acho que antes de lançar donate agora o importante é ver como ta a economia do server.

Toogear, correr? voce fala isso como se nós tentássemos! Eu mesmo já vi O Papel de Bronze ( excelente Sniper) não conseguindo dar conta por causa desses diversos counters. Diversos! Não estou falando de dar aumentar nosso dano, e sim algo que possa ser justo. Não é justo mano. Champion botou rsx, acabou...nao mata e ponto final. Cross com rsx( ou gaia) e errende ebecce...pronto....acabou não mata(só se o cross for muito cotoco)! Paladino usou rsx chegou perto, virou morto-vivo? ACABOU porque temos defesas baixissimas..... Meu set Reflect contra mago ta lá sussa, a diferença q mesmo tendo set reflect, o mago tem chances....o champion tem, o paladino...já o sniper....CORRE! USA TRAP! Não adianta, não funciona na prática!

Enfim....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo de Sniper e realmente vejo muita dificuldade. Não é só questão de Buildar etc e tal, é questão de que tem muita classe bem mais roubada do que Sniper, mas muita gente é contra a mudança primeiro porquê não joga com a classe, segundo porquê as suas próprias classes vão piorar né. Vamo ver isso aí, quem sabe se tá ruim ou não é quem joga com a classe. Sniper pode até dar trabalho mesmo sabendo jogar, mas com RSX e escudo em cima não mata de jeito nenhum. Uma hora ele vai deitar. Já passei por esses casos mega frustrantes e que não tem o que fazer, só desistir. Não vou comprar set int só pra extreme...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam que a gente não tem dedo para switar equips. Não sabem o que é : switar, por trap no pvp extreme. Enfim, matamos nbs e aqueles que nao estao atentos no momento....depois que ficam ligados, somos obrigados a trocar de personagem, porque de Sniper Não da!!!! Quero ver se gaia e rsx forem anulados, se terão aqueles champs que dizem que nos somos cotocos ou nbs. Vamos ver se switam tão bem qnd tiverem ( e se tiver) os efeitos ignorados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...