Ir para conteúdo

ARMAS DIVINAS NAO ESTAO PRESTANDO


Marrento

Posts Recomendados

Bom, a priori quando as armas divinas foram lançadas achei que poderiam trazer uma melhora significativa no desempenho das classes.

Primeiro eu fiz o "Alfadur" e sinceramente gastei em torno de 15b (muito dinheiro ingame) para faze-lo, além do tempo que depositei para juntar os itens e, infelizmente, nos primeiros dias desisti de jogar de Mecha. Chegamos a conclusão (eu e outros players) que 1 slot não é suficiente para tornar a arma boa, pois outros machados são bem melhores para o desempenho da classe Mechanic, tanto no robô, quanto na forma melee. Machados esses, que não custam nem 300kk e são facilmente aprimorados e encantados em malangdo.

 

Em segundo lugar venho me referir a "Forseti", arma divina adquirida por mim recentemente adquirida, pois acreditava que seria possível melhorar o dano do meu rg e rk, o que não ocorreu. A Espada Terror Violeta é superior (tanto no quesito dano, quanto no quesito preço), pois além de ter 2 slots pode ser colocada +10 e também pode ser encantada em malangdo. A Terror +10 custa em torno de 2b, enquanto uma Forseti slotada chega a custar mais de 23b.

Vocês poderão ate usar o argumento de que o dano com a Forseti +10 seria superior ao da Terror+ 10. Bom, de acordo com a formula, a variação não seria tanta e para se colocar uma Forseti +10 um player teria que estar colocando em jogo mais de 20b de investimento, todavia uma terror com 2 "pedras de ataque 6" alcança quase o mesmo ataque da Forseti. Dessa maneira, chegamos a conclusão de que a Forseti precisa de mais um slot, pois talvez com mais 1 slot o dano poderia ser balanceado com o acréscimo de uma card como uma "Papel", ou "Aunue".

Nao acho justo um player depositar tanto tempo e dinheiro nas quests de "Armas Divinas" que deveriam melhorar o desempenho da classe e isso não ser refletido ingame. Sugiro a adição de mais 1 Slot em ambas as armas divinas, deixando elas com 2 Slots ao final do processo. O que melhoraria o desempenho das classes.

No mais, Obrigado

Marrento, 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Marrento, nós estamos com algumas ideias para essas Armas. É fácil você colocar pedras mesmo, agora nem sempre vem as que você deseja e muito menos as lv max, venhamos e convenhamos né? 

Um adicional de slot também cairia bem, mas não antes de nossa futura implementação, uma ideia para UP dessas armas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, DEV Wolf disse:

Marrento, nós estamos com algumas ideias para essas Armas. É fácil você colocar pedras mesmo, agora nem sempre vem as que você deseja e muito menos as lv max, venhamos e convenhamos né? 

Um adicional de slot também cairia bem, mas não antes de nossa futura implementação, uma ideia para UP dessas armas

A probabilidade de vir uma pedra boa é alta. E alem disso, é muito mais barato colocar pedras até vir pedras boas do que ficar tentando refinar uma arma que custa 25b. A forseti deveria dar um bonus mt bom sem refino nenhum e caso fosse colocada +10 poderia dar um bonus como o do (Q)Fleicimor, de ignorar a def.

Ainda sendo buffada, acredito que  a adição de mais um slot deva ocorrer.

 

Se você quiser, posso auxilia-lo com as ideias. Assim como sugiro melhorias na (D) Gélida também!!

(Q) Alfadur

1. Adição de mais um Slot;

2. Aumentar o dano das skills: Bate Estacas; Punho Foguete; Metralhadora; Arremesso de Machado; Fúria do Furacão; Lança Chamas;

3.Possui uma chance de cristalizar ao se atacar;

4. Precisão + 50;

5. 

 

 

(Q) Forseti

1. Acréscimo de mais um Slot (Assim corrigiria-se a vantagem da Terror Violeta sobre uma arma Divina.

2. Aumentar o dano de "Impacto de Tyr" e "Perfurar em Espiral", consideravelmente, quando utilizada pela classe Lord Knight ( não Rune Knight). Acho que seria uma boa ideia já que as transclasses estão sucateadas no servidor. Mas tem que ser um dano muito bom, pois a classe ataca de corpo a corpo;

3. Permite chance de atordoar ao realizar ataques ( só frisando que atordoar já se countera com 1 card Gemini);

3. Aumentar o dano da Habilidade Explosão Runica quando utilizada por RKs;

4.  Se o individuo possuir 185 ou mais de luk e 185 ou mais de agi, permite def + 8% a todas as propriedades e aumenta o dano da hab "Vento cortante".

No Site abaixo encontra-se outras ideias de builds a serem exploradas:

http://browiki.org/wiki/Cavaleiros_Rúnicos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...