Marrento Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Bom, a priori quando as armas divinas foram lançadas achei que poderiam trazer uma melhora significativa no desempenho das classes. Primeiro eu fiz o "Alfadur" e sinceramente gastei em torno de 15b (muito dinheiro ingame) para faze-lo, além do tempo que depositei para juntar os itens e, infelizmente, nos primeiros dias desisti de jogar de Mecha. Chegamos a conclusão (eu e outros players) que 1 slot não é suficiente para tornar a arma boa, pois outros machados são bem melhores para o desempenho da classe Mechanic, tanto no robô, quanto na forma melee. Machados esses, que não custam nem 300kk e são facilmente aprimorados e encantados em malangdo. Em segundo lugar venho me referir a "Forseti", arma divina adquirida por mim recentemente adquirida, pois acreditava que seria possível melhorar o dano do meu rg e rk, o que não ocorreu. A Espada Terror Violeta é superior (tanto no quesito dano, quanto no quesito preço), pois além de ter 2 slots pode ser colocada +10 e também pode ser encantada em malangdo. A Terror +10 custa em torno de 2b, enquanto uma Forseti slotada chega a custar mais de 23b. Vocês poderão ate usar o argumento de que o dano com a Forseti +10 seria superior ao da Terror+ 10. Bom, de acordo com a formula, a variação não seria tanta e para se colocar uma Forseti +10 um player teria que estar colocando em jogo mais de 20b de investimento, todavia uma terror com 2 "pedras de ataque 6" alcança quase o mesmo ataque da Forseti. Dessa maneira, chegamos a conclusão de que a Forseti precisa de mais um slot, pois talvez com mais 1 slot o dano poderia ser balanceado com o acréscimo de uma card como uma "Papel", ou "Aunue". Nao acho justo um player depositar tanto tempo e dinheiro nas quests de "Armas Divinas" que deveriam melhorar o desempenho da classe e isso não ser refletido ingame. Sugiro a adição de mais 1 Slot em ambas as armas divinas, deixando elas com 2 Slots ao final do processo. O que melhoraria o desempenho das classes. No mais, Obrigado Marrento, 2017. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desenvolvedores DEV Wolf Postado Março 27, 2017 Desenvolvedores Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Marrento, nós estamos com algumas ideias para essas Armas. É fácil você colocar pedras mesmo, agora nem sempre vem as que você deseja e muito menos as lv max, venhamos e convenhamos né? Um adicional de slot também cairia bem, mas não antes de nossa futura implementação, uma ideia para UP dessas armas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marrento Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 21 horas atrás, DEV Wolf disse: Marrento, nós estamos com algumas ideias para essas Armas. É fácil você colocar pedras mesmo, agora nem sempre vem as que você deseja e muito menos as lv max, venhamos e convenhamos né? Um adicional de slot também cairia bem, mas não antes de nossa futura implementação, uma ideia para UP dessas armas A probabilidade de vir uma pedra boa é alta. E alem disso, é muito mais barato colocar pedras até vir pedras boas do que ficar tentando refinar uma arma que custa 25b. A forseti deveria dar um bonus mt bom sem refino nenhum e caso fosse colocada +10 poderia dar um bonus como o do (Q)Fleicimor, de ignorar a def. Ainda sendo buffada, acredito que a adição de mais um slot deva ocorrer. Se você quiser, posso auxilia-lo com as ideias. Assim como sugiro melhorias na (D) Gélida também!! (Q) Alfadur 1. Adição de mais um Slot; 2. Aumentar o dano das skills: Bate Estacas; Punho Foguete; Metralhadora; Arremesso de Machado; Fúria do Furacão; Lança Chamas; 3.Possui uma chance de cristalizar ao se atacar; 4. Precisão + 50; 5. (Q) Forseti 1. Acréscimo de mais um Slot (Assim corrigiria-se a vantagem da Terror Violeta sobre uma arma Divina. 2. Aumentar o dano de "Impacto de Tyr" e "Perfurar em Espiral", consideravelmente, quando utilizada pela classe Lord Knight ( não Rune Knight). Acho que seria uma boa ideia já que as transclasses estão sucateadas no servidor. Mas tem que ser um dano muito bom, pois a classe ataca de corpo a corpo; 3. Permite chance de atordoar ao realizar ataques ( só frisando que atordoar já se countera com 1 card Gemini); 3. Aumentar o dano da Habilidade Explosão Runica quando utilizada por RKs; 4. Se o individuo possuir 185 ou mais de luk e 185 ou mais de agi, permite def + 8% a todas as propriedades e aumenta o dano da hab "Vento cortante". No Site abaixo encontra-se outras ideias de builds a serem exploradas: http://browiki.org/wiki/Cavaleiros_Rúnicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desenvolvedores DEV Wolf Postado Março 28, 2017 Desenvolvedores Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Obrigado pelas sugestões marrento, em breve algo para melhora-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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