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[Guia] Shura


BigBuzZ

Posts Recomendados

Shuraspartyicn.png GUIA SHURA RESUMIDO E ATUALIZADO

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 MaçasARMAS

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Punho do Dragão.pngRuína.pngGarra de Tigre.png BUILD COMBO GARRA DE TIGRE

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garraa.thumb.jpg.347c0ec07d2c14831dc2397f62ca1438.jpg

2343.png BUILD FULL PORTÕES

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428468589_Semttulo.thumb.jpg.da089f674b7e487642eec81c3559b503.jpg

Punho Supremo de Asura.png BUILD FULL ASURA

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asura.thumb.png.0864549e2d526656c82eae6ed36da3d9.png

Maximizar Poder.png BUILD HÍBRIDA

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GhLKC2d.gif

EM BREVE.  

 

Shuraspartyicn.png GUIA TEDIOSO PADRÃO QUE EU FIZ A MUITO TEMPO.

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Fala Galera, bls ? para quem não me conhece ainda, sou o BigBuzZ. também conhecido como Derek.
venho aqui dar minhas dicas e ensinar tudo que eu sei sobre Shura, lógico que com o tempo estarei atualizando, reorganizando e reestruturando este Guia para melhor satisfazê-los, estou aberto a sugestões, críticas construtivas e opiniões que ajudem a atualizá-lo e melhorá-lo.

 

- SHURA -

Arte_Shuras.jpg

Shuraspartyicn.png- HABILIDADES -

 

 


Cotovelada_Ascendente.png Cotovelada Ascendente

Concede a chance de refletir ataques de curta distância, causando dano maior de volta ao atacante e empurrando-o para trás. O usuário ainda receberá 10% do dano refletido.
O dano refletido é amplificado se o alvo bater em um obstáculo.

Campo_Amaldi%C3%A7oado.png Campo Amaldiçoado
Produz um campo que afeta o usuário e oponentes ao redor, impedindo-os de andar, atacar e usar habilidades.
Punho_do_Drag%C3%A3o.png Punho do Dragão
Atinge um alvo, causando dano físico corpo a corpo com chances de infligir atordoamento.
Também pode ser usada como combo, após Combo Triplo e antes de Ruína.

Impacto_S%C3%ADsmico.png Impacto Sísmico
Pisa com força no chão, causando dano físico nos alvos ao redor com chances de infligir atordoamento por 1 segundo.
Oponentes em esconderijo e furtividade receberão dano adicional e serão revelados.

Ru%C3%ADna.png Ruína

Após Punho do Dragão, pressiona o ombro para causar dano físico corpo a corpo em um alvo, imobilizando-o temporariamente.
Haverá um bônus de dano de acordo com o tamanho do oponente.

Chakra_da_F%C3%BAria.pngChakra da Fúria
Alinha os centros de energia, aumentando o ATQ e a velocidade de ataque ao custo de reduzir o HP máximo, a DEF e a DEFM.
Chakra_da_Cura.pngChakra da Cura
Alinha os centros de energia, recuperando um pouco de HP e removendo alguns efeitos negativos do alvo.
Congelamento, Atordoamento, Envenenamento, Silêncio, Cegueira, Alucinação, Incêndio, Hipotermia e Toxinas de Sicário

Chakra_do_Vigor.png Chakra do Vigor
Alinhas os centros de energia, aumentando o HP máximo e acelerando a regeneração natural de HP.
Enquanto estiver ativa, danos físicos recebidos pelo usuário serão reduzidos em um valor fixo.

Chakra_da_Energia.pngChakra da Energia
Alinha os centros de energia, concedendo a chance de adquirir 1 esfera espiritual ao realizar ou receber danos físicos corpo a corpo.
Chakra_do_Sil%C3%AAncio.pngChakra do Silêncio

Alinha os centros de energia, concedendo a chance de causar dano físico com chances de infligir silêncio no alvo.
Port%C3%B5es_do_Inferno.pngPortões do Inferno
Abre os portões do submundo, causando dano físico que ignora a esquiva do alvo.
Também pode ser usada em combo após Ruína, aumentando o dano significativamente.

Salto_Rel%C3%A2mpago.png Salto Relâmpago
Concede a chance de anular um ataque físico a distância, saltando instantaneamente em direção ao atacante.
A habilidade termina quando a duração acabar ou quando a chance for ativada.

Tempestade_Espiritual.png Tempestade Espiritual
Explode as esferas espirituais ativas, causando dano físico nos oponentes próximos.
O dano é aumentado de acordo com o número de esferas ativas e com uma arma encantada com a propriedade vento.

Rugido_do_Le%C3%A3o.pngRugido do Leão

rita com toda a potência da voz, causando dano físico nos oponentes ao redor com chances de infligir Medo.

Investida_de_Shura.png Investida de Shura

Salta instantaneamente em direção ao alvo, causando dano físico e empurrando-o para trás.Se o oponente bater em um obstáculo, o dano será aumentado.

Ren%C3%BAncia_Espiritual.pngRenúncia Espiritual

Transfere todas as esferas espirituais ativas para um personagem.

Absor%C3%A7%C3%A3o_Espiritual.pngAbsorção Espiritual

Absorve todas as esferas espirituais dos personagens ao redor, incluindo as próprias. Cada esfera absorvida é convertida em 1% de SP para o usuário.

Explos%C3%A3o_Espiritual.pngExplosão Espiritual

Consome todas as esferas espirituais ativas para causar dano físico ao redor do usuário.

O dano é aumentado conforme o número de esferas espirituais ativas e em estado de Fúria Interior.

Drag%C3%A3o_Ascendente.png Dragão Ascendente

Eleva a mente e o corpo para entrar em um estado de Fúria Interior, invocando um número de esferas espirituais maior que o limite e aumentando o HP e SP máximos.

Enquanto estiver ativa, drena 1% de HP a cada 5 segundos.

Soco_Furac%C3%A3o.pngSoco Furacão

Faz uma rotação com os punhos, causando dano físico nos alvos próximos e empurrando-os.

Também pode ser usada em combo após [[Punho do Dragão, aumentando o dano significativamente.

Garra_de_Tigre.pngGarra de Tigre

Enquanto estiver em Fúria Interior, atinge um alvo drenando o SP e causando dano físico corpo a corpo em todos osoponentes ao redor.

Também pode ser usada em combo após Ruína, aumentando o dano significativamente.

Rasteira_(Shura).pngRasteira (Shura)

Gira o pé para causar dano físico nos oponentes ao redor, forçando personagens a se sentarem e monstros a sofrerem atordoamento por 1 a 4 segundos.


 

 

Shuraspartyicn.png- ATRIBUTOS -

 

 

Força
Força é o principal atributo do Shura, já que todas as habilidades são baseadas em ataque.

Quando estiver usando armas de curta distância ou desarmado, cada 1 ponto em FOR garante:
+1 de ataque físico base;
+0,5% ataque físico influenciada pela arma equipada e é sempre de propriedade neutro.
Quando estiver usando armas de longa distância (como arcos e pistolas), cada 5 pontos de FOR proporciona:
+1 de ataque físico.
Cada 1 ponto em FOR também garante os seguintes bônus:
+30 de capacidade de carga;
Reduz em 0,04 segundos a imobilização do Tornado;
Aumenta 0,3% de resistência contra os efeitos das máscaras de renegados.

Agilidade
Quanto maior a Agilidade, menor será o tempo da animação do personagem para realizar um ataque.

eu particularmente uso 195 de velocidade de ataque, ideal para quem joga com alguma arma de dispell,debuff ...
Este atributo não aumenta a sua velocidade de movimento e nem reduz a conjuração.
Cada 1 ponto de AGI proporciona:
+1 de esquiva;
Aumenta a velocidade de ataque;
+1% de resistência contra sangramento e sono.
Aumenta entre 0,166% a 0,33% a resistência contra os efeitos das máscaras de renegados.
A cada 5 pontos em AGI:

+1 de defesa física básica.

Vitalidade
Vitalidade é o atributo conhecido por aumentar o HP e a defesa do personagem,

e também, essencial para shura goh e garra de tigre.

esse é o diferencial do shura, uma classe com o dano baseado no hp, fazendo uma classes tanker e com ótimo  dano!

Cada 1 ponto de VIT fornece:
+1% de HP máximo;
+2% de efetividade de cura por itens que regeneram HP;
+1% de resistência a envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento, também reduz a duração desses efeitos;
+0,2% de resistência ao efeito do Grito da Mandrágora.
Reduz as chances de receber incêndio, hipotermia e cristalização, bem como reduz em 0,1 segundo a duração desses efeitos.
Cada 2 pontos de VIT:
+1 de defesa física base;
Cada 5 pontos de VIT:
+1 de defesa mágica base;
Aumenta a taxa de regeneração natural de HP em 1 a cada segundo.
Cada 200 pontos de HP máximo aumenta a taxa de regeneração natural em +1.

Inteligência
Inteligência para shura é usado apenas para build asura, por aumentar o sp,

e claro aumenta também def mágica.
Cada 1 ponto de INT proporciona:
+1,5 de ataque mágico base;
+1% de SP máximo;
+1% de efetividade de cura por itens que regeneram SP;
+0,05% na chance de sucesso em Alquimia;
+1% de resistência a sono e Sono Profundo;
Reduz levemente o tempo de conjuração variável;
Cada 2 pontos de INT:
+1 de defesa mágica base;
+1 de SP regenerado naturalmente;
Cada 6 pontos de INT:
+1 de SP regenerado naturalmente;

Destreza

A Destreza é um atributo bem importante para shura, fora os 150 de dex para não conjurar habilidades

aumenta o ataque e a precisão, fundamental para shura dar rasteiras sem errar.
Quando estiver usando armas de longa distância, cada 1 ponto em DES garante:
+1 de ataque físico base;
+0,5% ataque físico influenciada pela arma equipada e é sempre de propriedade neutro.
Cada 1 ponto de DES oferece:
+1 na precisão;
+0,1% na chance de sucesso em Furto, Forja e Alquimia;
+0,2% na chance de sucesso de remoção de equipamentos;
+0,2% na chance de sucesso na Culinária;
Reduz o tempo de conjuração variável.
Aumenta a velocidade de ataque.
Cada 5 pontos em DES:
+1 de ataque físico base com armas de curta distância;
+1 de ataque mágico base;
+1 de defesa mágica base.

Sorte
Sorte é um atributo "coringa", por aumentar a maioria dos atributos secundários em uma quantidade menor.

Cada 1 ponto em SOR proporciona:
+0,3 no ataque crítico;
+0,1% nas chances de sucesso em Forja, Alquimia e Culinária.
+1% de resistência a coma e maldição
0,2% de resistência ao Grito da Mandrágora
Cada 3 pontos em SOR oferecem:
+1 de ataque físico base;
+1 de ataque mágico base;
+1 na precisão.
+1% de chance das aves ou worgs dos Sentinelas atacarem automaticamente.
Cada 5 pontos em SOR garantem:
+1 na esquiva;
+1% de chance de não receber ataques críticos do oponente.
Cada 10 pontos em SOR:
+1 na esquiva perfeita.

 

 

Shuraspartyicn.png- BUILD -

 

 


Cada Build tem seus prós e contras. acho que falar uma build é algo pessoal, também tem muitas variações, por depender dos itens. então vou deixar aqui algumas sugestões para ter uma noção de como distribuir sua build para cada modalidade de jogo.

Asura

STR : 180 ~ 200

AGI : 0 ~ 60

VIT : 80 ~ 120

INT : 180 ~ 200

DEX : 122 ~ 150

LUK : 20 ~ 60

Portões do Inferno

STR : 100 ~ 140

AGI : 80 ~ 120

VIT : 220 ~ 255

INT : 0 ~ 40

DEX : 122 ~ 150

LUK : 20 ~ 40

Combo ~ Garra de Tigre

STR : 140 ~ 180

AGI : 100 ~ 130

VIT : 180 ~ 220

INT : 0 ~ 40

DEX : 122 ~ 150

LUK : 40 ~ 80

Shura Híbrido

STR : 160 ~ 180

calculando sua build tente pegar o maior numero de de str possível

assim, surgirá uma ótima asura e garra

AGI : 100 ~ 130

até pegar asdp 195 com equipes e consumíveis

VIT : 120 ~ 160

ideal é pegar uns 300k de hp cm consumíveis e habilidades

INT : 120 ~ 160

ideal é pegar 10k de sp para asura híbrida ter um ótimo dano

DEX : 122 ~ 150

dependendo dos seus equipes o ideal é usar 2 ifrit,gz,ou carta freeoni para uma precisão boa

LUK : 20 ~ 60

luk é apenas para pegar um pouco do bônus de str sem gastar muito atributo,

aproveitando assim o máximo possível

 

 

 

Shuraspartyicn.png- CONSUMÍVEIS -

 

 

 

607.gif Fruto de Yggdrasil. Recupera completamente o HP e o SP.

 

547.gif Poção Vip. Poção do usuário Vip. Recupera 25% de HP e SP

Pode ser comprada por usuários de Vip Normal,Hiper ou Integral na sala vip em go 0

 

13286.png13284.png12432.png13288.png12430.png13289.pngComidinhas +20 (A de luk é a mais inútil para shura)

esse são os consumíveis mais essenciais, dura apenas 5 minutos mas faz uma diferença enorme!

 

Doce Hiper Açucarado: Vel. de ATQ +25%, ATQ +20, Vigor Permanente. Duração: 1 min.

 

Conversores Elementais: Encantam temporariamente a arma do usuário com a propriedade Fogo, Água, Vento ou Terra. Duração: 3 min.

 

 

 

Shuraspartyicn.png- EQUIPAMENTOS -

 

 

 

 

Chapéus (Topo)

 

18659.png Chapéu de Boitatá: +10 em todos atributos. Reduz em 10% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+Couraça de Boitatá e Sleipnir] Reduz em 12% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide.

18600.png Boné do Gatinho: +10 em todos atributos. Reduz em 10% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide.

5801.png Laço de Noiva: +5 em todos os atributos. Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide.

5170.pngBoina Alada: Reduz os danos causados por inimigos Humanoides em 10%. DEFM +1

5584.pngChifres de Bafomé Jr: For +20, Des +15, Int +10 +12% ATQ, +5% De dano em Humanoide.

18580.pngCoroa de Yggdrasil: Vit +20, For +15, Des +10, +12% de HP, +5% de dano em humanoide.

Chapéus (Meio)

19509.png Asas de Borboletas: +5% de HP. Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+ Couraça de Boitatá] Concede 5% de resistência contra todas as propriedades (exceto neutro).

5401.pngÓculos Preto : +5% de HP. Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide.

5402.png Orelhas de Fada: Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide.

2291.pngDisfarce: Aumenta em 3% o dano causado em monstros da raça Humanoide.

19912.pngOlhos Felinos: For +20, Int +15, +8% De dano em Humanoide.

5315.pngRastreador GZ: Des +15, For +10, Agi +10, +10% de dano em humanoides

5840.pngOrelhas de Ourobolos: +8% de HP, +5% de dano em humanoide.

Chapéus (baixo)

5463.pngMáscara Colorida: +10 em todos atributos. Reduz em 8% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+ Couraça de Boitatá] Reduz o dano mágico sofrido em 20%.

5574.pngLápis Mordido : +10 em todos atributos. Reduz em 8% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide.

18521.pngTrevo da Sorte: Vit + 5. Reduz em 4% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide.

18703.pngBroto de Yggdrasil: Vit +15, For +15, Des +10, +12% de HP, +5% de dano em humanoide.

5775.pngDonut de Chocolate: For +20, Int +15, Des +10, +5% ATQ, +10% De dano em Humanoide.

Armas

16003.pngMaça Carga [2]: Ideal para shura asura, com carta general tartaruga e hidra

16003.pngMaça Carga [2]: ideal para shura combo ~ garra com carta samurai encarnado e uma general tartaruga

16025.pngMaça B [4]: ideal para shura de portões com 4 quartas cavaleiro da tempestade

Combo Set Cerco

15048.pngManto de Cerco[1]: DEFM+ 20. Atributos durante GdE e PvP: Aumenta em 2% a defesa contra jogadores inimigos. Se refinada para +6 ou mais, reduz em 15% o dano contra ataques a distância e aumenta a Esquiva em 5. Se refinada em +9 ou maior, HP Máximo +1000 e SP Máximo +100. Se usada em conjunto com Sapatos de Cerco e Sobrepeliz de Cerco, INT +5, DEFM+10, adiciona 15% na redução de dano contra jogadores inimigos.

2485.pngSapatos de Cerco[1]: +10 de DEFM. Atributos durante GdE e PvP. Reduz em 1% os ataques de jogadores inimigos.

2587.pngSobrepeliz de Cerco[1]: +10 de DEFM. Atributos durante GdE e PvP: Reduz em 1% os ataques de jogadores inimigos.

Combo Set Boitatá

18659.png Chapéu de Boitatá: +10 em todos atributos. Reduz em 10% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+Couraça de Boitatá e Sleipnir] Reduz em 12% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide.

19509.png Asas de Borboletas: +5% de HP. Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+ Couraça de Boitatá]

5463.pngMáscara Colorida: +10 em todos atributos. Reduz em 8% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+ Couraça de Boitatá] Reduz o dano mágico sofrido em 20%.

15041.png Couraça de Boitatá[1]: Esquiva + 5, HP Máximo +5%, DEFM +3. Aumenta a resistência ao atributo "Neutro" em 7%. Indestrutível em batalha.

2410.png Sleipnir[1]: +20% Máx. HP, 12% Máx. SP, DEFM+ 10. Alta velocidade de locomoção permanente.

CAPAS

7beZRov.pngPedaço de Pele do Guardião[1]: Concede 7% de resistência contra todas as propriedades. Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10) Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP. DEFM +3.

oUELoY4.pngManteau de Diabolus[1]: Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%.

 

PTMhInP.pngManteau de Chamas de Naght Sieger[1]: HP Máx +5%, DEFM +2, ATQM +1%. Causa 2% mais dano a propriedade Fogo.

VRrloTw.png Manto das Valquírias [1]: Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.
Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento.

QJ0RD6c.png Mochila da Aventura [1]: pode ser encantado com Encantamento de Maça ou Espírito do Lutador 1. (Ideal para shura)

2589.png Asas de Arcanjo Caído [1]: pode ser encantado com Encantamento de Maça ou Espírito do Lutador 1.(Ideal para shura)

ACESSÓRIOS

YBPzLae.png Tatuagem Amuleto de Bakonawa: Garante ATQ +7%, ASPD +10% ao usuário.Acessório obtido nas Quests do Porto Malaya.

fWOaV1E.png Anel Revigorante: HP +8%, VIT +5 Aumenta em 5% a recuperação por itens de cura.

2629.pngMegingjard [1]: For +10, DEFM +7, Ataque +20, Adiciona +5% de dano em monstro tipo Chefe .

2789.png Anel de Bradium [1]: ATQ + 5, FOR + 1, VIT + 1

2729.png Anel de Diabolus [1]: HP Máx + 100, SP Máx +100. Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Cura em 5%.
2659.png Núcleo Vesper 01: DEFM +3, INT +2, Max. SP + 5%

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Shuraspartyicn.png- CARTAS -

 

 

Cartas para Chapéus

iFZBXZP.pngCarta Maya Macho: Permite ao usuário detectar monstros escondidos.

iFZBXZP.pngCarta Carat: INT +2. Quando o chapéu for refinado em +9, garante SP +150.
iFZBXZP.pngCarta Seyren Windsor: FOR -6. Adiciona FOR igual ao nível de aprimoramento do Chapéu.
iFZBXZP.pngCarta Pinguicula Sombria: ATQ +10. Chance de dropar “Ervas Venenosas” ao derrotar monstros.
iFZBXZP.pngCarta Marduk: Garante imunidade contra “Silêncio”.
iFZBXZP.pngCarta Gemini S-58: Garante 30% de resistência contra Atordoamento ao possuir AGI base 90 ou mais.
Garante 50% resistência contra Petrificação e Sono quando o usuários possuir VIT base 80 ou maior.
iFZBXZP.pngCarta Giearch: Garante imunidade contra “Caos”. Garante 15% de resistência contra o Elemento Terra.

iFZBXZP.pngCarta Zangão Gigante: Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Vento.

iFZBXZP.pngCarta Gato de Folha : Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água.

iFZBXZP.pngCarta Leib Olmai : Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo.

Cartas para Vestimentas

iFZBXZP.pngCarta Tao Gunka: HP +100%, DEF/DEFM -50

iFZBXZP.pngCarta Porcellio: ATQ +25, DEF -5

iFZBXZP.pngCarta Druida Maligno: Encanta o usuário com a Propriedade Maldito

iFZBXZP.pngCarta Ghostring: Encanta o usuário com a Propriedade Fantasma

iFZBXZP.pngCarta Senhor dos Orcs: Reflete 30% do Dano recebido por Ataques físicos de volta ao atacante.
iFZBXZP.pngCarta Hatii: Possui 50% chance de “Congelar” o atacante ao receber Ataques físicos.

Cartas para Armamentos

iFZBXZP.pngCarta Hidra: Aumenta em 20% o Ataque contra monstros Humanoides.
iFZBXZP.pngCarta General Tartaruga: ATQ +20%. Ao atacar, garante 3% chance de lançar “Impacto Explosivo” Nv. 10.
iFZBXZP.pngCarta Freeoni: Garante precisão +100 ao usuário.
iFZBXZP.pngCarta Samurai Encarnado: Ignora DEF dos alvos. Consome 666HP a cada 10 segundos. -999HP desequip.
iFZBXZP.pngCarta Valkyrie Randgris: ATQ +10%. Torna a Arma Indestrutível.
Ao realizar Ataques físicos, garante 10% chance de conjurar “Desencantar” Nv. 1.

iFZBXZP.pngCarta Cavaleiro da Tempestade: Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar.

Cartas para Escudos

iFZBXZP.pngCarta Sapo de Thara: Reduz em 30% Ataques de monstros Humanoides.

iFZBXZP.pngCarta Maya: Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%.

Cartas para Capas

iFZBXZP.pngCarta Marte: Reduz em 30% Ataques da propriedade Água.
iFZBXZP.pngCarta Jakk: Reduz em 30% Ataques da propriedade Fogo.
iFZBXZP.pngCarta Hode: Reduz em 30% Ataques da propriedade Terra.
iFZBXZP.pngCarta Poeira: Reduz em 30% Ataques da propriedade Vento.
iFZBXZP.pngCarta Raydric: Reduz em 20% Ataques da propriedade Neutro.
iFZBXZP.pngCarta Deviling: Reduz em 50% Ataques da propriedade Neutro. Recebe +50% dano de outras propriedades.

iFZBXZP.pngCarta Aliot: Quando equipada por Magos, Noviços, Arqueiros e suas evoluções, esta carta oferece INT +2 e SP máximo +5%

iFZBXZP.pngCarta Cochicho: Esquiva +10. Quando possuir FOR base 80+, garante ATQ +20.
Quando possuir VIT base 80+, garante HP +3%. Quando possui SOR base 80+, garante Critico +3.

Cartas para Calçados

iFZBXZP.pngCarta Matyr: HP +10%, AGI +1.
iFZBXZP.pngCarta Ferus Verde: HP +10%, VIT +1.

iFZBXZP.pngCarta Egnigem Cenia (MVP): HP/SP +10%. Recupera 50HP e 10SP a cada 10 segundos.

iFZBXZP.pngCarta Lady Tanee: Aumenta o SP máximo em 50%, mas reduz o HP máximo em 40%. 

Cartas para Acessórios

iFZBXZP.pngCarta Scaraba Dourado: ATQ +20, HP -1%.

iFZBXZP.pngCarta Crocodilo: reduz em 5% ataques à Longa distância.

iFZBXZP.pngCarta Ifrit: ATQ, Crítico e Precisão são aumentados de acordo com Nível de Classe/10.
Chance de lançar automaticamente Terremoto nv. 2 ao sofrer ataque físico.

 

 

 

 

Shuraspartyicn.png- SHURA HÍBRIDO -

 

 

shura asura é facil counterar com develing, e gr.

mais usando essa def para neutro, vc fica muito vulnerável a outros elementos.

então pensando nisso comecei a jogar cm essa modalidade de jogo e repassei para muitos amigos,

e agora para todos vocês.

lembrando que shura exige muito switch e dedos para de certa forma desfrutar de todas as habilidades

úteis em um x1 contra qualquer classe!

o ideal é treinar muito, mas muito mesmo!

GhLKC2d.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por BigBuzZ
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Tenho curtido os guias do renovação, só sinto falta de taticas de pvp (sei que é muito pessoal) mas pode ajudar mais ainda deixando umas dicas do que fazer contra algumas classes e tal, mas eu gostei bastante!

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Tenho curtido os guias do renovação, só sinto falta de taticas de pvp (sei que é muito pessoal) mas pode ajudar mais ainda deixando umas dicas do que fazer contra algumas classes e tal, mas eu gostei bastante!

Ficaria mais completo mesmo

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Boa mano, vamos tentar deixar o mais completo possivel os guias da renovação para ver se anima a galera a jogar :D

 

 

@Wicked

Segue o exemplo e cria seu guia meu parça !! vamo ensinar os cara o que não se fazer no ragnarok ! AJSDHASLDHAIEUFHAISUDSA

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  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Muito bom o Guia Derek Parabéns, só senti falta de algumas coisas mas tá muito bom. Se possível atualiza logo esse guia.

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  • 1 ano depois...
1 hora atrás, FredSlayer disse:

onde consegue pegar a Mochila da Aventura ?

Donate.

No entanto, não existe necessidade de usar a Mochila da Aventura. Pode encantar uma Asa de arcanjo dourada (pega por voto) ou Asa de Arcanjo branca (quest).

Editado por Primed
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