Ir para conteúdo

Vídeo Sobre O Servidor Aegir


teed

Posts Recomendados

Vou filmar com certeza !! Em breve mais vídeos , sou novo no servidor ainda ... Falando nisso , me ajuda a começar ai hahahaha

Ajudo sim, faz assim cara, se quiser a gente faz uma conferencia no TS pra filmar uns vídeos, ai eu te passo umas dicas de como fazer zeny e elas já ficam pra galera do seu canal também.Qualquer duvida voltada para ninja ninpou tb to ai pra ajudar.Me vendo on in game é só mandar mensagem.

Tamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, o video ficou bem legal.

 

No próximo da uma passada no @loja e grava uma WoT, vai ficar bem legal para divulgar o servidor e o seu canal.

 

PS: Quando passar lá no Mercado Informal (@loja) não se esqueça de mostrar as Draco Stores e as KatoDanzo Stores.

 

 

0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelo apoio , e vou fazer mais vídeos sobre o servidor , se a resposta aos vídeos for positiva como está sendo irei continuar com certeza ... Antes tenho que conhecer a galera do servidor e me equipar haha ... Estou jogando no servidor Fenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...