Ir para conteúdo

Jornal Worldrag [19/01/2017]


† Killer †

Posts Recomendados

O unico erro que eu saiba que cometi foi esquecer de pedir permissão do dhm para postagem da print, o resto nunca postei sem autorização. :bj: Mas qlq coisa só mandar mp.

Kkkk podia ter mandando uma foto minha e uma entrevista kk sou muito interessante kkkk zoa

Ta bem legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk podia ter mandando uma foto minha e uma entrevista kk sou muito interessante kkkk zoa

Ta bem legal

Queria ver isso :3

Vc usa uma foto da Chitanda. Ponto positivo por bom gosto o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer, queria lhe informar que antes de sair postando qualquer coisa, procure a procedência da notícia e a data de tal. Postar coisas sem ter o conhecimento de quando aconteceu ou como aconteceu, só vai mostrar como seu jornal não é uma fonte muito segura. Obrigado.

pistolou é por quer ta perdendo kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver isso :3

Vc usa uma foto da Chitanda. Ponto positivo por bom gosto o/

misterio da semana hsuas

gostou muito dela o jeititinho curioso e meigo sem tirar o pé do chão e sem medo de arriscar ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

misterio da semana hsuas

gostou muito dela o jeititinho curioso e meigo sem tirar o pé do chão e sem medo de arriscar ><

 

Só acho que o sasuke e o TimMarcoh tão quase namorando :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

misterio da semana hsuas

gostou muito dela o jeititinho curioso e meigo sem tirar o pé do chão e sem medo de arriscar ><

O que eu mais queria era encontrar um anime de mistério no mesmo nível de Hyouka, mas tá difícil.Chitanda é mesmo uma graça, mas o Oreki é mto fofo tbm :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só acho que o sasuke e o TimMarcoh tão quase namorando :ph34r:

Oi? Jornalista, você ta muito empolgado ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais queria era encontrar um anime de mistério no mesmo nível de Hyouka, mas tá difícil.Chitanda é mesmo uma graça, mas o Oreki é mto fofo tbm :3

caramba pera.... tem um bem legal mas n ñ é tao parecido com hyouka mas o nvl é de misterio eu amei suhahsu

BOKU DAKE GA INAI MACHI depois diz q curtiu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba pera.... tem um bem legal mas n ñ é tao parecido com hyouka mas o nvl é de misterio eu amei suhahsu

BOKU DAKE GA INAI MACHI depois diz q curtiu ^^

Para. Não. Espera. Vc caiu do céu? Vou procurar o anime agora :o.o:

 

Nota: Amo mistério. Gênero preferido :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O unico erro que eu saiba que cometi foi esquecer de pedir permissão do dhm para postagem da print, o resto nunca postei sem autorização. :bj: Mas qlq coisa só mandar mp.

Não. Quando você posta algo em um jornal, no minimo você tem que saber e informar a data da noticia, pois houve coisas que você postou como se fosse do dia 19 e que não era, como confiar no seu jornal como fonte, se nem você sabe o que você posta? Difícil viu.

Leve isso como uma critica construtiva, passar bem. :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa arena do Last com o Ziggs foi uns 6 meses atrás HAHAUSHSUSJSUSHSU. O jornal virou uma Bíblia agora xD? Concordo com a thai, melhor ao menos verificar as datas dos prints antes de postar.

Pois é Kaue, é cada coisa viu :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Quando você posta algo em um jornal, no minimo você tem que saber e informar a data da noticia, pois houve coisas que você postou como se fosse do dia 19 e que não era, como confiar no seu jornal como fonte, se nem você sabe o que você posta? Difícil viu.

Leve isso como uma critica construtiva, passar bem. :ok:

 

Bom, eu só coloco no jornal coisas que realmente aconteceram. Quanto a data eu n coloco simplesmente pq na minha opinião não precisa, ja que os fatos que eu coloco aconteceram MUITO RECENTEMENTE. Sei que é uma crítica construtiva, mas esse é o jeito que eu faço o meu jornal do WorldRag. De boa, só aceite. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, eu só coloco no jornal coisas que realmente aconteceram. Quanto a data eu n coloco simplesmente pq na minha opinião não precisa, ja que os fatos que eu coloco aconteceram MUITO RECENTEMENTE. Sei que é uma crítica construtiva, mas esse é o jeito que eu faço o meu jornal do WorldRag. De boa, só aceite. :ok:

Então não ponha como se fosse de tal dia.

E muito recentes? Senzo de 6 meses atrás é muito recente pra você?

Nossa miga, CHOQUEI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, eu só coloco no jornal coisas que realmente aconteceram. Quanto a data eu n coloco simplesmente pq na minha opinião não precisa, ja que os fatos que eu coloco aconteceram MUITO RECENTEMENTE. Sei que é uma crítica construtiva, mas esse é o jeito que eu faço o meu jornal do WorldRag. De boa, só aceite. :ok:

eu postava das de 1 ano negocio deve ser mais feio ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu postava das de 1 ano negocio deve ser mais feio ainda

 

AKSPPKASPKOKASKPOASPKPKOAS né :lol:

 

Então não ponha como se fosse de tal dia.

E muito recentes? Senzo de 6 meses atrás é muito recente pra você?

Nossa miga, CHOQUEI!

 

Quanto ao senzo eu coloco as lutas que aconteceram naquele tal dia, n que foi lançado. Bom, é assim que faço meu jornal, se n gosta só n olhar ou algo do tipo. Sinto mt. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...