Ir para conteúdo

Cartas Mvps


iBlessthefall

Posts Recomendados

Bom, no servidor fenix e atl vendem cartas mvps no npc de créditos, acho que deveriam por no midgard tbm, pois ja tem um número baixo de players e ficar na sala mvp 3 ~ 4 hras pra não dropar 1 card é embaçado.

Tudo bem que algumas quests usam cards mvps, mas se for pra donatar as cards pra fazer o item, compensa mais comprar o item no npc .-.

 

Fenix

JY3LtDk.jpg

 

Midgard ( exemplo de quest )

Q1xVwy3.jpg

Editado por iBlessthefall
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ás quests deveriam ser alteradas, essas cartas MVP ai só servem para bonito, nunca vi ninguém comprar elas.

Por isso postei aqui, não pelo fato de que vai mtas cards nas quests, mas que as cards ta em falta pq eu fiz mtas quests e perdi mta card e nao guento mais dropar,

quero comprar no npc :<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo que as quests devem ser alteradas, algumas não fazem sentindo algum, e há outras que pedem 2 tipos de cartas diferentes de MVP em uma quantidade exorbitante, altamente desnecessário.

 

PS: Dropar carta é facinho Laite <3

 

Hao.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jamais faria esta quest... talvez se o item fosse muuuuuuuuiiiitoooooo F O D A....

Se nao nem olharia este item....

os outros sub servidores estão bem desequilibrados, sendo q o maior focu dos adms e o feniz, ou seja mais rentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Concordo que as quests devem ser alteradas, algumas não fazem sentindo algum, e há outras que pedem 2 tipos de cartas diferentes de MVP em uma quantidade exorbitante, altamente desnecessário.

 

PS: Dropar carta é facinho Laite <3

 

Hao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que as quests devem ser alteradas, algumas não fazem sentindo algum, e há outras que pedem 2 tipos de cartas diferentes de MVP em uma quantidade exorbitante, altamente desnecessário.

 

PS: Dropar carta é facinho Laite <3

 

Hao.

[3]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no servidor fenix e atl vendem cartas mvps no npc de créditos, acho que deveriam por no midgard tbm, pois ja tem um número baixo de players e ficar na sala mvp 3 ~ 4 hras pra não dropar 1 card é embaçado.

Tudo bem que algumas quests usam cards mvps, mas se for pra donatar as cards pra fazer o item, compensa mais comprar o item no npc .-.

 

Fenix

JY3LtDk.jpg

 

Midgard ( exemplo de quest )

Q1xVwy3.jpg

Negativo, as pessoas que já possuem o item deram duro para conseguir. e outra MTK tem dano surrei contra as classes a luva deixa muito mais apelão e só presta com ele. O item é essencial e seria desvantagem para quem já fez... mete mola ai filho e vai fazer a quest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara para ser sincero eu achei muito ruim colocarem esse tanto de carta mvp para fazer uma quest, mesmo na época que tinha uma quantidade consideravel de players foi ruim pelo fato do pessoal acabar com elas no servidor, vendendo por preços absurdos então chegou na situação que o servidor se encontra hoje, além de não ter 20 players ativos , ninguem tem mais essas cartas, ou simplesmente não vende mais, mesmo você oferecendo um preço 5x mais do que o que ela vale.

Infelizmente a única solução que eu vejo para o futuro do migard é um reset total do servidor, se não fizerem isso pra ontem a única noticia que veremo sobre ele no futuro é o que vimos sobre o bifrost recentemente. 

Na realidade o midgard é o novo bifrost, enfim... E isso não foi falta de aviso, midgard tinha a premissa de ser um servidor focado no grind de mvps, na guerra do emperium e no pvp. Depois dessa fusão ele perdeu totalmente o foco e não tem mais as suas caracteriscas únicas que faziam com que os jogadores tivessem vontade de jogar e isso, foi totalmente culpa da staff.

Voltando ao tópico, eu sou contra a sugestão dada, seria mais justo nerfarem as quests para diminuir esse número de cartas mvp do que coloca-las como quest, afinal temos que pensar também a longo prazo, por exemplo, nas pessoas que doam dinheiro no jogo afim de adquirir dias VIP para terem acesso as Salas MVPs saca?

Bem, é isso o que eu penso, depois de jogar esse servidor por uns 12 anos e ver no que ele se tornou eu fico é na verdade muito triste. Do fundo do meu coração? preferiria ver o midgard morto, fechado, do que continuar sofrendo do jeito que está.

Mas, não sou eu que faço as regras por aqui não é mesmo? :/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-5-23 at 17:37, • Greves ~ disse:

Cara para ser sincero eu achei muito ruim colocarem esse tanto de carta mvp para fazer uma quest, mesmo na época que tinha uma quantidade consideravel de players foi ruim pelo fato do pessoal acabar com elas no servidor, vendendo por preços absurdos então chegou na situação que o servidor se encontra hoje, além de não ter 20 players ativos , ninguem tem mais essas cartas, ou simplesmente não vende mais, mesmo você oferecendo um preço 5x mais do que o que ela vale.

Infelizmente a única solução que eu vejo para o futuro do migard é um reset total do servidor, se não fizerem isso pra ontem a única noticia que veremo sobre ele no futuro é o que vimos sobre o bifrost recentemente. 

Na realidade o midgard é o novo bifrost, enfim... E isso não foi falta de aviso, midgard tinha a premissa de ser um servidor focado no grind de mvps, na guerra do emperium e no pvp. Depois dessa fusão ele perdeu totalmente o foco e não tem mais as suas caracteriscas únicas que faziam com que os jogadores tivessem vontade de jogar e isso, foi totalmente culpa da staff.

Voltando ao tópico, eu sou contra a sugestão dada, seria mais justo nerfarem as quests para diminuir esse número de cartas mvp do que coloca-las como quest, afinal temos que pensar também a longo prazo, por exemplo, nas pessoas que doam dinheiro no jogo afim de adquirir dias VIP para terem acesso as Salas MVPs saca?

Bem, é isso o que eu penso, depois de jogar esse servidor por uns 12 anos e ver no que ele se tornou eu fico é na verdade muito triste. Do fundo do meu coração? preferiria ver o midgard morto, fechado, do que continuar sofrendo do jeito que está.

Mas, não sou eu que faço as regras por aqui não é mesmo? :/

Pura realidade. O nerf das quest's acho valido demais! mas n mudar totalmente a quest!

Porem vale ressaltar que o ultimo nerf que deram foi algo absurdo, algo que era 100 lâminas perdidas se tornou 20! Realmente absurdo.

Estudem bem pelo amor de deus antes de fazer essa mudança, que a principio é benéfica porem tem que ser bem estudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...