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[Guia] Justiceiro - Midgard


iGreves

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[Guia] - Justiceiro ~ Midgard

by: Greves

giphy.gif

Os Justiceiros são os heróis do velho oeste
que ganharam esta reputação por serem muito talentosos com armas de fogo.
Esta é a classe mais diferente
de toda a história de Ragnarok Online.

 

Os Justiceiros são os únicos que podem usar revólveres, espingardas e rifles.
Ao todo são cinco classes de armas de fogo, cada uma com sua
característica própria. 
Os ataques são sempre à distância.

 

Você é rápido no gatilho? Então prepare suas balas!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vantagens : Dano Alto , Pouca Troca de Custons , Bom para WoE / PvP / Caçar MvPs.
Desvantagens : Não últiliza Escudos , se mal buildados tomam dano de todos elementos izi.

Atributos - Equipamentos - Cartas - Habilidades - Consumiveis - Projéteis

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

» Atributos :

 

Lembrando que no midgard os atributos máximos são 300 então ~

• FOR : 90~100 (Porque 90 a 100? por causa do ataque / peso, aguentar poções/elementais/balas pode ser complicado caso não tenha esse atributo upado ou sua conta não seja vip integral ~ contas vip integral podem usufluir de habilidades de classes que consomem bala/flecha sem que o item seja gasto).

• AGI : Até completar 195 de ASPD (Geralmente 20 a 30 pontos já são suficientes).

• VIT : 200+ (É interessante por todos os restos dos pontos que sobrarem nesse atributo, muito necessário também para a classe).

• INT : 90~100 (Essêncialmente necessario no gunslinger caso você não tenha carta belzebub para poder assim usar faraós, principalmente no PvP Extreme, já que o SP dele é extremamente baixo).

• DEX : 300 (Gunslingers são focados na dextreza, quanto mais tiver maior será o dano causado com suas habilidades).

• LUK : 0 (Luk em alguns servidores seria útil para você não congelar, só que como os custons do midgard dão resistência a isso não será necessário upar este atributo).

» Equipamentos (Elmos) *ATUALIZADO* :

 

Elmo da Noite

t0PG1Ft.png

Dizem que os cavaleiros da

Patrulha da Noite são os

melhores guerreiros do

Norte de Rune-Midgard,

seus feitos são contados

pelos melhores bardos em

músicas.

-

Des + 200

Vit + 60

Agi + 35

+25% de HP

+10% de Esquiva

+60% de dano em humanoides.

+20% de resistência à humanoides.

+15% de dano com ataque de longa distância.

Reduz 5% do dano recebido da classe Mestre.

Reduz 30% do tempo de conjuração das habilidades.

Aumenta 20% dano das habilidades Rastrear Alvo, Desperado e Rajada Certeira

[+ Chamas da Noite ]

+5% de HP

Aumenta em 5% o dano recebido da propriedade Vento.

Ao sofrer danos chance de durante 5s aumentar a resistência contra neutro em 5%.

-

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Nível Necessário: 50

Peso: 50

Classes que utilizam: Justiceiros.

DD Blue

 

VVuqJf2.png

Elmo do Dragão usado por

guerreiros extremamente

fortes.

Des +195

Vit +60

Agi +35

HP Max +25%

SP +5%

Aumenta +15% dano com

ataques de longa

distância

Aumenta +60% dano em

humanos

Aumenta resistência à

humanos em 20%

Aumenta 20% de dano das

habilidades Rastrear

Alvo, Desperado e Rajada

Certeira.

Reduz 40% do tempo de

conjuração das

habilidades.

[ Se estiver equipado

junto ao Byakugan, concede ]

Des +30

Vit +40

Agi +15

Torna o usuário imune à

congelamento

Aumenta 20% do dano em

humanos.

Reduz 25% o dano

recebido das propriedades

água,fogo e terra.

Aumenta em 10% o dano recebido da propriedade vento.

 

Elmo de Marte

tPc2j89.png

Elmo do bárbaro e cruel

Marte, o deus romano da

guerra. Diz a lenda que

sua cor vermelha foi

tingida com o sangue de

seus inimigos.

DES + 200

AGI + 50

VIT + 50

Reduz 40% do tempo de

conjuração de magias.

+ 20% de HP.

+ 60% de dano em

humanoides.

+ 30% de dano com a

habilidade Rastrear o

Alvo, Rajada Certeira e

Desperado.

Reduz 10% do tempo de

pós-conjuração das

habilidades.

» Equipamentos (Asas) *ATUALIZADO* :

 

Capa da Noite

GAyybEy.png

Capa que protege os

combatentes da Patrulha da

Noite. Tome cuidado ao

avistar um, você não vai

querer perder sua vida tão

facilmente.

-

Des + 65

Vit + 50

Agi + 30 

+10% de HP

+30 de DEFM

+20% de dano em humanoides.

+5% de resistência à neutro.

+20% de resistência a humanoides.

+15% de dano com ataques a longa distância.

+15% de dano com a habilidade Desperado.

[ + Elmo da Noite ]

Reduz 5% do dano recebido da classe Mestre.

Aumenta 10% dano da habilidade Rastrear Alvo.

Reduz 15% do dano recebido de longa distância.

Reduz 20% do tempo da conjuração variável.

-

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Baixo.

Nivel Necessário: 50

Peso: 50

Classes que utilizam: Justiceiros.

Espírito de Mefisto

LMXfKAX.png

Asas do terrível Mefisto.

O Espírito de Mefisto e

todo seu poder permanece

nessa asa, o poder nessas

asas é tão grande que

consegue corromper até o

mais justo dos homens.

Des +55

Vit +45

Agi +25

HP Max +10%

Aumenta +15% dano com

ataques a longa

distância

Aumenta +15% dano em

humanos

Aumenta resistência à

humanos em 15%

Aumenta 15% dano da

habilidade Desperado

Aumenta resistência à

neutro em 5%.

Aumenta defesa mágica em

+15%

[ Se equipado junto ao

item DD Blue, concede ]

Des +5

Vit +5

Agi +5

Aumenta 5% do dano em

humanos.

Reduz em 15% o dano

recebido de ataques à

longa distância.

 

Asas de Marte

05DrBFY.png

Asas do bárbaro e cruel

Marte, o deus romano da

guerra. Diz a lenda que

sua cor vermelha foi

tingida com o sangue de

seus inimigos.

DES + 100

AGI + 50

VIT + 50

+ 5% de HP.

+ 20% de dano com as

habilidades Rastrear o

Alvo, Rajada Certeira e

Desperado.

+ 10% de ataque.

+ 20% de dano com ataques

de longa distância.

Reduz 15% do tempo de

pós-conjuração das

habilidades.

Ignora a defesa de

monstros humanóides.

[+ Elmo de Marte ]

Super velocidade de

locomoção.

Reduz 20% do dano recebido

das propriedades Fogo,

Água e Sombrio.

» Equipamentos (Meio) *ATUALIZADO* :

 

Chamas da Noite

6fBlUun.png

Chamas que são vistas de

longe quando um cavaleiro 

da Patrulha da Noite se

aproxima. Dizem que só os

melhores deles são capazes

de carregar tanto poder.

-

Des + 50

Vit + 40

Agi + 40

Concede imunidade a congelamento.

Aumenta 20% do dano em humanoides.

Reduz 5% do dano recebido da classe Mestre.

Permite ao usuário detectar inimigos invisiveis.

Reduz 20% do tempo da conjuração variavel.

Aumenta em 10% o dano recebido da propriedade Vento.

Reduz em 25% o dano recebido das propriedades Água, Fogo e Terra.

-

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Meio.

Nível Necessário: 50

Peso: 50

Classes que utilizam: Justiceiros. 

Byakugan

gVyY9JT.png

O Byakugan é uma

habilidade nos olhos que

naturalmente ocorre em

membros do Clã Hyuuga.

+10 em todos os

atributos.

Permite o uso da

habilidade curar em nível

5.

Permite ao usuário

detectar monstros

escondidos.

 

Chamas Azuis

PFURDDX.png

+40 em todos os

atributos.

Permite ver monstros

invisíveis.

Torna o usuário imune a

congelamento.

+ 20% de dano em monstros

humanoides.

+ 40% de resistência ao

elemento água.

- 15% de resistência ao

elemento vento.

 

Chamas Vermelhas

jGOzubA.png

+40 em todos os

atributos.

+ 20 % de dano em humanos.

Adiciona +40% de

resistência ao elemento

fogo.

Recebe +15% de dano do

elemento água.

Torna o usuário imune a

congelamento.

 

Permite ver monstros

invisíveis.

 

Chamas dos Imortais

Dim9b3v.png

Chamas criadas com o

espírito dos inimigos

derrotados pela Ordem dos

Imortais. Esses espíritos

foram convertidos em uma

energia extremamente

poderosa para enfrentar os

demônios da Legião das

Sombras.

+ 5% de HP e SP.

+ 40 em todos os

atributos.

Imunidade contra

congelamento.

Permite ver monstros

invisíveis.

+ 20% de dano em monstros

humanoides.

+ 25% de resistência ao

elemento Fogo e Água.

- 10% de resistência ao

elemento Vento.

[+ Asas dos Imortais ]

+ 5% de precisão.

+ 5% de resistência contra

humanos.

+ 10% de dano com

Demonstração Ácida.

Nota: Set Guns Midgard, qual escolher... O novo (elmo da noite+capa da noite+chamas da noite) é óbvio, em comparison com o set azul o novo ganha em alguns aspectos, que são +Def A Asura/+Def a Neutro/+DefM/Quest mais acessivel! Então, não pense duas vezes, quer jogar de guns? escolhe o set novo, o set da Noite;

Nota ¹: O set azul do guns (ddblue+asas de mephisto+byakugan) ainda está ativo, porém o novo é melhor por alguns quesitos.

Nota ²: O set vermelho (elmo+asas de marte) pode ser usado com qualquer uma dessas chamas que eu postei, eu particularmente prefiro a dos imortais, da um hp razoavel pra ele e junto ao set comba bastante, apesar dela combar com outro set, o do criador, ela funciona muito bem com a maioria das classes do Midgard, incluindo o guns.

» Equipamentos (Armas) :

 

Pistola Suprema

qKSFL0o.png

Uma pistola tão forte que

pode abater qualquer

inimigo que se aproxime.

Permite o uso das

habilidades medicar e

curar em nível 1

Adiciona 50% de tolerancia

a envenamento, maldição,

silêncio, caos e

cegueira.

Int +5

Des +30

Vit +30

Reduz o dano recebido por

humanoides em 30%

Ataque: 350.

 

Revólver Ebony & Ivory

73hmfzq.png

DES + 40

VIT + 10

INT + 10

- 15% de delay em todas as

habilidades.

+ 15% de dano com a

habilidade Desperado.

+ 15% de resistência

contra monstros

humanoides.

+ 50% de tolerância contra

envenamento, maldição,

silêncio, caos e

cegueira.

Ataque 400.

Nota ¹: Sobre as armas, pistola suprema em suma será seu "shield" , ou sua main weapon, a pistola ebony tem seu apreço, já que tem redução de tempo de recarga e um pouco a mais de ataque, nada que mude muita coisa no pvp, ainda prefiro a redução de dano que a pistola suprema oferecem em suma, ebony ficaria para você caçar MVPs ou para Upar.

» Equipamentos (Armaduras) :

 

Armaduras padrão para ter em mãos.

1- Armadura das Valquírias : Além de conceder +1 em todos atributos não se destroi em batalha, então um criador te dando bomba acida não irá te explodir facilmente, como normalmente aconteceria caso você tivesse sua armadura quebrada por essa skill kkk.

2- Túnica do Artilheiro de Elite (Item Campal) : Só pelo fato de reduzir 2% do dano recebido de humanos + HP Max +150 já te salva de muita asura na testa por ai, ou danos absurdos de outros atiradores de elites / gunslingers.

3- Couraças Elementais de Terra , Água , Fogo , Vento : De suma importância ter pelo menos uma de vento no inventário, já que a maioria dos outros elementos não dão tanto dano por causa das reduções dos equipamentos, o que não inclui o elemento vento. Fazendo assim um mago com 4 vespers podendo te explodir fácilmente usando trovão de júpiter em você. São obtidas através do monstro mvp Pori-Porig na sala MVP 4, ele é um boss com 95kk de hp, para enfrenta-lo é recomendavel usar uma armadura com carta bathory para você não tomar COMA e ficar atento a remoção total que o mesmo também conjura, de resto da pra solar ele e dropar as armaduras até deboas.

» Equipamentos (Mantos) :

 

Mantos padrão para ter em mãos.

1- Manteau do Xerife (Item Campal) : Novamente, +1% de redução a dano de humanóides / HPMAX+50 que podem te salvar muito em 1x1, como eu na citei a túnica do artilheiro de elite.

2- Manto das Valquírias : Opcional, caso use procure pelo menos usar um refinado +7/+8/+9, pode ser uma ótima maneira de se suicidar nas asuras ou levar um sinx pra vala caso ele ouse em clicar em você uahsudhuadhs.

Não tem muita variedade no servidor, já que a classe em suma é expansão então não equipa muita coisa mesmo.

» Equipamentos (Botas) :

 

Botas no servidor é uma só.

1- Botas Celestiais : Concede +10 em todos atributos / +30% de MAX HP/SP / Alta velocidade de locomoção, e de quebra ainda tem [1] Slot. Bota custom do servidor, obtida através de Quest ou Donate.

» Equipamentos (Acessórios) :

 

Sobre os acessórios isso vária um pouco.

1- Símbolo do Caçador : Concede DES +35 / DEF + 4 / MDEF + 7. Item Custom, obtido através de Quest ou Donate.

2- Símbolo de Jomungand : Concede FOR +20 / DES + 10 / +10% de precisãoItem Custom, obtido através de Quest ou Donate.

3- 2 Acessórios Aleatórios com [1] Slot : para carta belzebub.

Em suma no meu guns eu opto por usar Símbolo do Caçador, mas somente se não tiver 2 cartas belzebu, por que disso. Pois caso você não tenha elas terá de usar 10 / 12 cartas gerente ou 5 cartas ilusão das trevas + 1 carta senhor das trevas na bota para retirar o tempo de conjuração da habilidade central de dano do guns "Rastrear Alvo" , ai tu usa as gerente/ilusão + os símbolo, caso tenha 2 belze tu pode tirar os símbolos e por cartas de resistência elemental no set do guns, o que no meu ver é a melhor opção.

Já o símbolo de jomungjard é opcional, ele da um pouco a mais de precisão, o que é ótimo contra bardos (já que o set bardo no servidor da uma esquiva absurda) , então caso você não tenha bastante precisão irá sempre tirar miss desse tipo de classe, por isso é bom ter um ou dois em mãos também.

» Cartas :

 

Agora chega a parte interessante, vamos lá.

Cartas para o Set (Elmo , Asa , Meio).

1ª Opção - 5 Cartas Ilusão das Trevas - Resto dos Slots Cartas de Resistência Elemental : Motivo ~> Como foi citado na aba "Acessórios" , você só irá usar essas cartas caso não tenha carta belzebub com você.

Exemplo (Lembrando que esse exemplo é opcional):

Elmo > 4 Cartas Ilusão das Trevas (Reduz conjuração variavel).

Asa > 1 Carta Ilusão das trevas (Reduz conjuração variavel) / 2 Cartas Giearths (Terra) / 1 Carta Leib Olmai (Fogo)

Midle > 1 Carta Gato de Folha (Agua) / 1 Carta Leib Olmai (Fogo) / 1 Carta Carniçal (Veneno) / 1 Carta Zangão Gigante (Vento)

2ª Opção - Full Cartas de Resistências Elementais : Em suma eu fico com 10~30% resistênte a Água / 15% a Terra / 20% a Veneno / 20 a Sombrio / 30% a Fogo / mais ou menos só com as cartas, somando as reduções do set você fica com uma DEF Elemental razoavel :

Exemplo 2 (Lembrando que esse exemplo é opcional):

Elmo > 1 Carta Gato de Folha (Água) / 1 Carta Zangão Gigante (Vento) / 1 Carta Gierth (Terra) / 1 Carta Carniçal (Veneno)

Asa > 1 Carta Leib Olmai (Fogo) / 2 Cartas Batedor (Sombrio) / 1 Carta Carniçal (Veneno)

Meio > 2 Cartas Leib Olmai (Fogo) / 2 Cartas Gemini-S58 (Imune Petrificação) ou 2 Cartas Gato de Folha (Água).

Cartas de Resistência Elemental (Suma Importância montar o seu tipo de build, a construção de uma build é meio o que você é, então seja original, não só uma cópia ;))

-card.gifCarta Batedor Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio.
-card.gifCarta Carniçal Concede 20% de resistência contra a propriedade Veneno.
-card.gifCarta Gato de Folha Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água.
-card.gifCarta Leib Olmai Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo.
-card.gifCarta Giearth Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra.
-card.gifCarta Zangão Gigante Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento.

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Cartas para Arma :

Eu ultilizo somente essas builds de armas no servidor, já que Hidra não funciona.

1 Pistola Suprema : Cartas General Tartaruga / 1 Carta Esqueleto Operário / 1 Carta Samurai Encarnado (Caso esteja usando set azul ou preto, set marte já da o efeito da carta).

1 Revólver Ebony & Ivory+10 : Cartas General Tartaruga (Só para Matar MVP).

1 Pistola Suprema : 1 Cartas General Tartaruga / 2 Carta Freeoni / 1 Carta Samurai Encarnado (Só para matar Bardo Safado que consegue pegar 1,4k+ de esquiva).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cartas para Armadura:

-card.gifCarta Druida Maligno Encanta vestimenta com propriedade Maldito. Tanka propriedade Sombra e Veneno. Tu ainda não congela ou petrifica.
-card.gifCarta Ghostring Encanta vestimenta com propriedade Fantasma. Usada para tancar Asuras, Demostração Ácida e Ritual do Sacrifício que são ataques de propriedade Neutro.
-card.gifCarta Angeling Encanta vestimenta com propriedade Sagrado. Usada para tancar Aspersio e 25% de todas as outras propriedades. Porém tu leva 125% a mais de Sombra.
-card.gifCarta Tao Gunka Concede mais 100% de HP, porém diminui em 50 a Def e DefM.
-
card.gifCarta Pupa Concede mais 70k de HP. (No midgard concede 70k de hp em classes normais e 80k nos magos)

Cartas Elementais normais (fogo,agua,terra,vento) para armaduras são desnecessárias pois o servidor possui armaduras elementais com slot, as mesmas dropam do Pori-Porin MVP que fica na Sala MVP 4 ou na DevilSquare. Ghostring é bom ter 2, uma numa armor valk e outra numa campal de guns. Tao gunka é opcional escolher qual armadura você quer para equipa-la. Já pupa é bom equipar nas couraças elementais citadas acima.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cartas para Mantos:

Em suma é sempre bom ter essas cartas equipadas em seus mantos

-card.gifCarta Ísis Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Sombrio.
-
card.gifCarta Névoa Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Veneno.
-card.gifCarta Hode Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra.
-
card.gifCarta Poeira Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento.
-
card.gifCarta Marionete Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Fantasma.
-
card.gifCarta Raydric Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro.
-
card.gifCarta Deviling Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.
Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades.

Cartas elementais em qualquer manto, Carta Raydric é bom num manto da valk refinado +7/+8/+9 para refletir o dano dos sinx , deviling no campal do guns para tankar mais dano neutro tipo bomba ácida, asura, etc...

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Cartas para Bota:

Mudei de opnião, agora é só uma carta mesmo:

- card.gif Carta Senhor das Trevas : Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 5. Combo [Carta Ilusão das Trevas] HP e SP máx. +20%.

Comba com a ilusao das trevas, além de dar uma Powrada de HP, retira 10% do tempo de conjuração variavel.

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Cartas para Acessório:

1 Opção

- card.gifCarta Belzebub : Reduz 30% do tempo de conjuração variável de mágias.

É recomendavel ter 2 para poder por cartas elementais no set. Porem, acho que perde muito dano, as vezes nem é bom perder os 2 acessorios que sao muito bons.

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» Habilidades :

 

Não tem mistério, as habilidades principais do Guns são essas:

Rastrear Alvo

Rastrear_o_Alvo.gif

Trava a mira em um inimigo para causar danos devastadores. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta o Tempo de Conjuração e o dano causado.
É necessário utilizar armas das classes Pistola ou Rifle para usar a habilidade Rastrear Alvo.

Nível 1 : Ataque + 300% / Conjuração 1,2 segundos / SP 15

Nível 2 : Ataque + 400% / Conjuração 1,4 segundos / SP 20

Nível 3 : Ataque + 500% / Conjuração 1,6 segundos / SP 25

Nível 4 : Ataque + 600% / Conjuração 1,8 segundos / SP 30

Nível 5 : Ataque + 700% / Conjuração 2,0 segundos / SP 35

Nível 6 : Ataque + 800% / Conjuração 2,2 segundos / SP 40

Nível 7 : Ataque + 900% / Conjuração 2,4 segundos / SP 45

Nível 8 : Ataque + 1000% / Conjuração 2,6 segundos / SP 50

Nível 9 : Ataque + 1100% / Conjuração 2,8 segundos / SP 55

Nível 10 : Ataque + 1200% / Conjuração 3,0 segundos / SP 60

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rajada Certeira

Rajada_Certeira.gif

Consome 5 projéteis para disparar uma rajada de 5 disparos contra o inimigo. Requer o uso de uma arma da Classe Pistola.

Nível 1 : Ataque + 550% / SP 22

Nível 2 : Ataque + 600% / SP 24

Nível 3 : Ataque + 650% / SP 26

Nível 4 : Ataque + 700% / SP 28

Nível 5 : Ataque + 750% / SP 30

Nível 6 : Ataque + 800% / SP 32

Nível 7 : Ataque + 850% / SP 34

Nível 8 : Ataque + 900% / SP 36

Nível 9 : Ataque + 950% / SP 38

Nível 10 : Ataque + 1000% / SP 40

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desperado

Desperado.gif

Quando está em apuros, o Justiceiro consome 10 projéteis para atingir os inimigos de 0 a 10 vezes, dependendo da quantidade de HP restante do Justiceiro.

Nível 1: 100% de dano / 32 SP

Nível 2: 150% de dano / 34 SP

Nível 3: 200% de dano / 36 SP

Nível 4: 150% de dano / 38 SP

Nível 5: 300% de dano / 40 SP

Nível 6: 350% de dano / 42 SP

Nível 7: 400% de dano / 44 SP

Nível 8: 450% de dano / 46 SP

Nível 9: 500% de dano / 48 SP

Nível 10: 550% de dano / 50 SP

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desarmar

Desarmar.gif

Dispara contra os braços do inimigo para incapacitá-lo de atacar.

A taxa de sucesso do ataque aumenta junto com o nível da habilidade e a diferença entre a DES e a SOR do alvo e do usuário. Essa habilidade reduz o ATQ em 25% quando usada contra monstros, mas não tem efeito contra Monstros Chefes.
A habilidade Desarmar tem um alcance de 7 células e requer que o usuário esteja equipado com uma arma das classes Pistola ou Rifle.

Nível 1 : Chance de Sucesso 3% / 15 SP

Nível 2 : Chance de Sucesso 6% / 20 SP

Nível 3 : Chance de Sucesso 9% / 25 SP

Nível 4 : Chance de Sucesso 12% / 30 SP

Nível 5 : Chance de Sucesso 15% / 35 SP

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

» Consumiveis :

 

Sempre bom ter em mãos:

- Água Amaldiçoada : Encanta Arma com Propriedade Sombria.

- Conversor Elemental D : Encanta Arma com Propriedade Vento.

- Conversor Elemental C : Encanta Arma com Propriedade Terra.

- Conversor Elemental B : Encanta Arma com Propriedade Água.

- Conversor Elemental : Encanta Arma com Propriedade Fogo.

- Poção do Dragão Matador : Des +20 / Sor +10 / Precisão +100.

~Cura:

- Poção VIP : Recupera 25% de HP/SP ao ser ultilizada.

- Fruto de Yggdrazil : Recupera 100% de HP/SP ao ser ultilizada.

- Semente de Yggdrazil : Recupera 50% de HP/SP ao ser ultilizada.

» Projéteis :

 

13202.png?311219692100Projétil Sanguinário : Uma bala vermelho-sangue que possui uma pequena chance de causar [Sangramento] no inimigo.
Tipo: Munição
Força de Ataque: 30
Peso: 0.2
Propriedade:Neutro

13201.pngProjétil de Prata : Um pequeno projétil de prata imbuído de poder sagrado. 
Tipo: Munição 
Força de Ataque: 15 
Peso: 0.2 
Propriedade:Sagrado

O negocio é ficar switando mesmo até achar um elemento bom que dê dano em seus inimigos no pvp por exemplo, já na WOE eu recomendo usar mais projétil sagrado mesmo (já que os castelos dão bastante redução contra dano neutro). Ou, amaldiçoado...

Bem.... eu espero que não tenha faltado nada, tentei por aqui no tópico tudo que eu lembro sobre gunslinger no servidor midgard, então fiquem a vontade para usarem o guia e montarem as suas próprias builds, afinal nada disso é 100% fixo.

Enfim... é isso, espero ter ajudado, qualquer dúvida só postar aqui no tópico mesmo que eu respondo, as considerações finais são essas...

Ay1VV93.png

Atenciosamente: Greves :3

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Nossa, ficou impecável!! Parabéns pelo trabalho. :3

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Boaaa nice tuto! To louco pra jogar de Rebellion quando lançar no Aegir, mas se duvidar começo de Guns no Midgard antes pra já ir pegando a manha kkkkkk. Só ficou uma dúvida aqui no ar, Esqueleto Operário funciona com dano físico a distância, ou é para Desperado? Parabéns ;)!

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Boaaa nice tuto! To louco pra jogar de Rebellion quando lançar no Aegir, mas se duvidar começo de Guns no Midgard antes pra já ir pegando a manha kkkkkk. Só ficou uma dúvida aqui no ar, Esqueleto Operário funciona com dano físico a distância, ou é para Desperado? Parabéns ;)!

 

Vlw ^^ e na real funciona pros dois, já que hidra foi desabilitada eu passei a testar com esqueleto e o dano aumenta bastante com ela, tanto no desperado quanto no rastrear / rajada certeira .-.

 

Na WOE por exemplo já depende um pouco se você estiver num clã com um número de jogadores razoavel da para ficar dando desperado na porta com bragi, já para pvp / mvp no caso se usa mais o rastrear alvo alvo pois ele fica com 0 pós-conjuração ai é muito forte, pra você ter uma idéia rastrear tira 100k+ easy dos caras e a maioria dos players tem uns 500k+ de hp normalmente do 5 pipoco na cabeça e mato kkkkk.

 

Enfim... é muito bom guns no midgard, uma das melhores classes para tudo assim .-.

 

Só é ruim quando mobam (na realidade acho que todas as classes são ruins contra mob xD).. tirando ~ uahsduhads

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Vlw ^^ e na real funciona pros dois, já que hidra foi desabilitada eu passei a testar com esqueleto e o dano aumenta bastante com ela, tanto no desperado quanto no rastrear / rajada certeira .-.

 

Na WOE por exemplo já depende um pouco se você estiver num clã com um número de jogadores razoavel da para ficar dando desperado na porta com bragi, já para pvp / mvp no caso se usa mais o rastrear alvo alvo pois ele fica com 0 pós-conjuração ai é muito forte, pra você ter uma idéia rastrear tira 100k+ easy dos caras e a maioria dos players tem uns 500k+ de hp normalmente do 5 pipoco na cabeça e mato kkkkk.

 

Enfim... é muito bom guns no midgard, uma das melhores classes para tudo assim .-.

 

Só é ruim quando mobam (na realidade acho que todas as classes são ruins contra mob xD).. tirando ~ uahsduhads

Guns ta bem legal no Aegir também, o problema é que é totalmente de um set de hats "full dano" pra conseguir matar as classes que já estão fortes há mais tempo no PvP, e a única pistola Custom não tem nenhuma redução de dano também, daí ganha um dano legal pra dar Desperado com bragi na WoE, e Rastrear no PvP, mas qualquer besteirinha morre, qualquer mesmo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha esperança é que ganhe mais HP com Rebellion, e lancem alguma arma com Redução de Dano, os hats dá para se virar com switch e Wickebine Tres auhauhahahha. Vou experimentar essa Operário aí!

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Guns ta bem legal no Aegir também, o problema é que é totalmente de um set de hats "full dano" pra conseguir matar as classes que já estão fortes há mais tempo no PvP, e a única pistola Custom não tem nenhuma redução de dano também, daí ganha um dano legal pra dar Desperado com bragi na WoE, e Rastrear no PvP, mas qualquer besteirinha morre, qualquer mesmo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha esperança é que ganhe mais HP com Rebellion, e lancem alguma arma com Redução de Dano, os hats dá para se virar com switch e Wickebine Tres auhauhahahha. Vou experimentar essa Operário aí!

 

Não tive a chance de jogar com rebellion ainda, nem sei o que suas skills fazem ao certo kkkk, mas deve estar muito maça pelas gifs que eu vejo de vez em quando. Kagero / Oboro eu cheguei a testar suas skills no meu servidor aqui e tão bem massa tbm xD

 

Espero que elas façam sucesso quando chegarem no aesir :)

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  • 1 ano depois...

@edit

Prezados bom dia, boa tarde, boa noite!

Só passando para reforçar que saiu um set novo para o gunslinger no midgard na data de ontem, eu como sou rica e ligeira, estou quase terminando a quest do mesmo, assim que terminar irei fazer todos os testes de defesa e de dano para atualizar o topico, OK?

Atenciosamente: Tio Greverson <3

 

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@edit2

Tópico atualizado conforme atualizaçao do novo set que saiu no midgard.

Em breve colocarei mais 2 abas, 1 de Quests, ensinando a farmar os itens necessários para fazer o set e outra com dicas de gunslinger x todas as outras classes. Qualquer dúvida estou a disposição galera.

Attenciosamente: Eu <3

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6 horas atrás, drjagunco disse:

Cade o set Comandante+aura de Frutos greves! COLOQUE! É boladão!

 

Tá de parabéns bbzord

Não tinha colocado pq é antigo de mais, e a quest é absurda, fiz o guia mais para estudo mesmo, tanto que coloquei lá "nada 100% fixo" kkkk, mais enfim... depois eu coloco ^~

Vlw o feedback.

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  • 1 ano depois...

@up

Assim que tiver um tempo eu estarei atualizando esse guia, acho que entrou uns equips novos no midgard.

Porém ele ainda é bem funcional, tem muita coisa aqui que da pra aproveitar ainda hehe.

Enfim.. é isso ai guys.

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  • 2 meses depois...
Em 13/12/2016 em 11:57, iGreves disse:

[Guia] - Justiceiro ~ Midgard

by: Greves

chanchada-capa-a.jpg

Os Justiceiros são os heróis do velho oeste
que ganharam esta reputação por serem muito talentosos com armas de fogo.
Esta é a classe mais diferente
de toda a história de Ragnarok Online.

 

Os Justiceiros são os únicos que podem usar revólveres, espingardas e rifles.
Ao todo são cinco classes de armas de fogo, cada uma com sua
característica própria. 
Os ataques são sempre à distância.

 

Você é rápido no gatilho? Então prepare suas balas!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vantagens : Dano Alto , Pouca Troca de Custons , Bom para WoE / PvP / Caçar MvPs.
Desvantagens : Não últiliza Escudos , se mal buildados tomam dano de todos elementos izi.

Atributos - Equipamentos - Cartas - Habilidades - Consumiveis - Projéteis

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

» Atributos :

  Mostrar conteúdo oculto

Lembrando que no midgard os atributos máximos são 300 então ~

• FOR : 90~100 (Porque 90 a 100? por causa do ataque / peso, aguentar poções/elementais/balas pode ser complicado caso não tenha esse atributo upado ou sua conta não seja vip integral ~ contas vip integral podem usufluir de habilidades de classes que consomem bala/flecha sem que o item seja gasto).

• AGI : Até completar 195 de ASPD (Geralmente 20 a 30 pontos já são suficientes).

• VIT : 200+ (É interessante por todos os restos dos pontos que sobrarem nesse atributo, muito necessário também para a classe).

• INT : 90~100 (Essêncialmente necessario no gunslinger caso você não tenha carta belzebub para poder assim usar faraós, principalmente no PvP Extreme, já que o SP dele é extremamente baixo).

• DEX : 300 (Gunslingers são focados na dextreza, quanto mais tiver maior será o dano causado com suas habilidades).

• LUK : 0 (Luk em alguns servidores seria útil para você não congelar, só que como os custons do midgard dão resistência a isso não será necessário upar este atributo).

» Equipamentos (Elmos) *ATUALIZADO* :

  Mostrar conteúdo oculto

Elmo da Noite

t0PG1Ft.png

Dizem que os cavaleiros da

Patrulha da Noite são os

melhores guerreiros do

Norte de Rune-Midgard,

seus feitos são contados

pelos melhores bardos em

músicas.

-

Des + 200

Vit + 60

Agi + 35

+25% de HP

+10% de Esquiva

+60% de dano em humanoides.

+20% de resistência à humanoides.

+15% de dano com ataque de longa distância.

Reduz 5% do dano recebido da classe Mestre.

Reduz 30% do tempo de conjuração das habilidades.

Aumenta 20% dano das habilidades Rastrear Alvo, Desperado e Rajada Certeira

[+ Chamas da Noite ]

+5% de HP

Aumenta em 5% o dano recebido da propriedade Vento.

Ao sofrer danos chance de durante 5s aumentar a resistência contra neutro em 5%.

-

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Nível Necessário: 50

Peso: 50

Classes que utilizam: Justiceiros.

DD Blue

 

VVuqJf2.png

Elmo do Dragão usado por

guerreiros extremamente

fortes.

Des +195

Vit +60

Agi +35

HP Max +25%

SP +5%

Aumenta +15% dano com

ataques de longa

distância

Aumenta +60% dano em

humanos

Aumenta resistência à

humanos em 20%

Aumenta 20% de dano das

habilidades Rastrear

Alvo, Desperado e Rajada

Certeira.

Reduz 40% do tempo de

conjuração das

habilidades.

[ Se estiver equipado

junto ao Byakugan, concede ]

Des +30

Vit +40

Agi +15

Torna o usuário imune à

congelamento

Aumenta 20% do dano em

humanos.

Reduz 25% o dano

recebido das propriedades

água,fogo e terra.

Aumenta em 10% o dano recebido da propriedade vento.

 

Elmo de Marte

tPc2j89.png

Elmo do bárbaro e cruel

Marte, o deus romano da

guerra. Diz a lenda que

sua cor vermelha foi

tingida com o sangue de

seus inimigos.

DES + 200

AGI + 50

VIT + 50

Reduz 40% do tempo de

conjuração de magias.

+ 20% de HP.

+ 60% de dano em

humanoides.

+ 30% de dano com a

habilidade Rastrear o

Alvo, Rajada Certeira e

Desperado.

Reduz 10% do tempo de

pós-conjuração das

habilidades.

» Equipamentos (Asas) *ATUALIZADO* :

  Mostrar conteúdo oculto

Capa da Noite

GAyybEy.png

Capa que protege os

combatentes da Patrulha da

Noite. Tome cuidado ao

avistar um, você não vai

querer perder sua vida tão

facilmente.

-

Des + 65

Vit + 50

Agi + 30 

+10% de HP

+30 de DEFM

+20% de dano em humanoides.

+5% de resistência à neutro.

+20% de resistência a humanoides.

+15% de dano com ataques a longa distância.

+15% de dano com a habilidade Desperado.

[ + Elmo da Noite ]

Reduz 5% do dano recebido da classe Mestre.

Aumenta 10% dano da habilidade Rastrear Alvo.

Reduz 15% do dano recebido de longa distância.

Reduz 20% do tempo da conjuração variável.

-

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Baixo.

Nivel Necessário: 50

Peso: 50

Classes que utilizam: Justiceiros.

Espírito de Mefisto

LMXfKAX.png

Asas do terrível Mefisto.

O Espírito de Mefisto e

todo seu poder permanece

nessa asa, o poder nessas

asas é tão grande que

consegue corromper até o

mais justo dos homens.

Des +55

Vit +45

Agi +25

HP Max +10%

Aumenta +15% dano com

ataques a longa

distância

Aumenta +15% dano em

humanos

Aumenta resistência à

humanos em 15%

Aumenta 15% dano da

habilidade Desperado

Aumenta resistência à

neutro em 5%.

Aumenta defesa mágica em

+15%

[ Se equipado junto ao

item DD Blue, concede ]

Des +5

Vit +5

Agi +5

Aumenta 5% do dano em

humanos.

Reduz em 15% o dano

recebido de ataques à

longa distância.

 

Asas de Marte

05DrBFY.png

Asas do bárbaro e cruel

Marte, o deus romano da

guerra. Diz a lenda que

sua cor vermelha foi

tingida com o sangue de

seus inimigos.

DES + 100

AGI + 50

VIT + 50

+ 5% de HP.

+ 20% de dano com as

habilidades Rastrear o

Alvo, Rajada Certeira e

Desperado.

+ 10% de ataque.

+ 20% de dano com ataques

de longa distância.

Reduz 15% do tempo de

pós-conjuração das

habilidades.

Ignora a defesa de

monstros humanóides.

[+ Elmo de Marte ]

Super velocidade de

locomoção.

Reduz 20% do dano recebido

das propriedades Fogo,

Água e Sombrio.

» Equipamentos (Meio) *ATUALIZADO* :

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Chamas da Noite

6fBlUun.png

Chamas que são vistas de

longe quando um cavaleiro 

da Patrulha da Noite se

aproxima. Dizem que só os

melhores deles são capazes

de carregar tanto poder.

-

Des + 50

Vit + 40

Agi + 40

Concede imunidade a congelamento.

Aumenta 20% do dano em humanoides.

Reduz 5% do dano recebido da classe Mestre.

Permite ao usuário detectar inimigos invisiveis.

Reduz 20% do tempo da conjuração variavel.

Aumenta em 10% o dano recebido da propriedade Vento.

Reduz em 25% o dano recebido das propriedades Água, Fogo e Terra.

-

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Meio.

Nível Necessário: 50

Peso: 50

Classes que utilizam: Justiceiros. 

Byakugan

gVyY9JT.png

O Byakugan é uma

habilidade nos olhos que

naturalmente ocorre em

membros do Clã Hyuuga.

+10 em todos os

atributos.

Permite o uso da

habilidade curar em nível

5.

Permite ao usuário

detectar monstros

escondidos.

 

Chamas Azuis

PFURDDX.png

+40 em todos os

atributos.

Permite ver monstros

invisíveis.

Torna o usuário imune a

congelamento.

+ 20% de dano em monstros

humanoides.

+ 40% de resistência ao

elemento água.

- 15% de resistência ao

elemento vento.

 

Chamas Vermelhas

jGOzubA.png

+40 em todos os

atributos.

+ 20 % de dano em humanos.

Adiciona +40% de

resistência ao elemento

fogo.

Recebe +15% de dano do

elemento água.

Torna o usuário imune a

congelamento.

 

Permite ver monstros

invisíveis.

 

Chamas dos Imortais

Dim9b3v.png

Chamas criadas com o

espírito dos inimigos

derrotados pela Ordem dos

Imortais. Esses espíritos

foram convertidos em uma

energia extremamente

poderosa para enfrentar os

demônios da Legião das

Sombras.

+ 5% de HP e SP.

+ 40 em todos os

atributos.

Imunidade contra

congelamento.

Permite ver monstros

invisíveis.

+ 20% de dano em monstros

humanoides.

+ 25% de resistência ao

elemento Fogo e Água.

- 10% de resistência ao

elemento Vento.

[+ Asas dos Imortais ]

+ 5% de precisão.

+ 5% de resistência contra

humanos.

+ 10% de dano com

Demonstração Ácida.

Nota: Set Guns Midgard, qual escolher... O novo (elmo da noite+capa da noite+chamas da noite) é óbvio, em comparison com o set azul o novo ganha em alguns aspectos, que são +Def A Asura/+Def a Neutro/+DefM/Quest mais acessivel! Então, não pense duas vezes, quer jogar de guns? escolhe o set novo, o set da Noite;

Nota ¹: O set azul do guns (ddblue+asas de mephisto+byakugan) ainda está ativo, porém o novo é melhor por alguns quesitos.

Nota ²: O set vermelho (elmo+asas de marte) pode ser usado com qualquer uma dessas chamas que eu postei, eu particularmente prefiro a dos imortais, da um hp razoavel pra ele e junto ao set comba bastante, apesar dela combar com outro set, o do criador, ela funciona muito bem com a maioria das classes do Midgard, incluindo o guns.

» Equipamentos (Armas) :

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Pistola Suprema

qKSFL0o.png

Uma pistola tão forte que

pode abater qualquer

inimigo que se aproxime.

Permite o uso das

habilidades medicar e

curar em nível 1

Adiciona 50% de tolerancia

a envenamento, maldição,

silêncio, caos e

cegueira.

Int +5

Des +30

Vit +30

Reduz o dano recebido por

humanoides em 30%

Ataque: 350.

 

Revólver Ebony & Ivory

73hmfzq.png

DES + 40

VIT + 10

INT + 10

- 15% de delay em todas as

habilidades.

+ 15% de dano com a

habilidade Desperado.

+ 15% de resistência

contra monstros

humanoides.

+ 50% de tolerância contra

envenamento, maldição,

silêncio, caos e

cegueira.

Ataque 400.

Nota ¹: Sobre as armas, pistola suprema em suma será seu "shield" , ou sua main weapon, a pistola ebony tem seu apreço, já que tem redução de tempo de recarga e um pouco a mais de ataque, nada que mude muita coisa no pvp, ainda prefiro a redução de dano que a pistola suprema oferecem em suma, ebony ficaria para você caçar MVPs ou para Upar.

» Equipamentos (Armaduras) :

  Mostrar conteúdo oculto

Armaduras padrão para ter em mãos.

1- Armadura das Valquírias : Além de conceder +1 em todos atributos não se destroi em batalha, então um criador te dando bomba acida não irá te explodir facilmente, como normalmente aconteceria caso você tivesse sua armadura quebrada por essa skill kkk.

2- Túnica do Artilheiro de Elite (Item Campal) : Só pelo fato de reduzir 2% do dano recebido de humanos + HP Max +150 já te salva de muita asura na testa por ai, ou danos absurdos de outros atiradores de elites / gunslingers.

3- Couraças Elementais de Terra , Água , Fogo , Vento : De suma importância ter pelo menos uma de vento no inventário, já que a maioria dos outros elementos não dão tanto dano por causa das reduções dos equipamentos, o que não inclui o elemento vento. Fazendo assim um mago com 4 vespers podendo te explodir fácilmente usando trovão de júpiter em você. São obtidas através do monstro mvp Pori-Porig na sala MVP 4, ele é um boss com 95kk de hp, para enfrenta-lo é recomendavel usar uma armadura com carta bathory para você não tomar COMA e ficar atento a remoção total que o mesmo também conjura, de resto da pra solar ele e dropar as armaduras até deboas.

» Equipamentos (Mantos) :

  Mostrar conteúdo oculto

Mantos padrão para ter em mãos.

1- Manteau do Xerife (Item Campal) : Novamente, +1% de redução a dano de humanóides / HPMAX+50 que podem te salvar muito em 1x1, como eu na citei a túnica do artilheiro de elite.

2- Manto das Valquírias : Opcional, caso use procure pelo menos usar um refinado +7/+8/+9, pode ser uma ótima maneira de se suicidar nas asuras ou levar um sinx pra vala caso ele ouse em clicar em você uahsudhuadhs.

Não tem muita variedade no servidor, já que a classe em suma é expansão então não equipa muita coisa mesmo.

» Equipamentos (Botas) :

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Botas no servidor é uma só.

1- Botas Celestiais : Concede +10 em todos atributos / +30% de MAX HP/SP / Alta velocidade de locomoção, e de quebra ainda tem [1] Slot. Bota custom do servidor, obtida através de Quest ou Donate.

» Equipamentos (Acessórios) :

  Mostrar conteúdo oculto

Sobre os acessórios isso vária um pouco.

1- Símbolo do Caçador : Concede DES +35 / DEF + 4 / MDEF + 7. Item Custom, obtido através de Quest ou Donate.

2- Símbolo de Jomungand : Concede FOR +20 / DES + 10 / +10% de precisãoItem Custom, obtido através de Quest ou Donate.

3- 2 Acessórios Aleatórios com [1] Slot : para carta belzebub.

Em suma no meu guns eu opto por usar Símbolo do Caçador, mas somente se não tiver 2 cartas belzebu, por que disso. Pois caso você não tenha elas terá de usar 10 / 12 cartas gerente ou 5 cartas ilusão das trevas + 1 carta senhor das trevas na bota para retirar o tempo de conjuração da habilidade central de dano do guns "Rastrear Alvo" , ai tu usa as gerente/ilusão + os símbolo, caso tenha 2 belze tu pode tirar os símbolos e por cartas de resistência elemental no set do guns, o que no meu ver é a melhor opção.

Já o símbolo de jomungjard é opcional, ele da um pouco a mais de precisão, o que é ótimo contra bardos (já que o set bardo no servidor da uma esquiva absurda) , então caso você não tenha bastante precisão irá sempre tirar miss desse tipo de classe, por isso é bom ter um ou dois em mãos também.

» Cartas :

  Mostrar conteúdo oculto

Agora chega a parte interessante, vamos lá.

Cartas para o Set (Elmo , Asa , Meio).

1ª Opção - 5 Cartas Ilusão das Trevas - Resto dos Slots Cartas de Resistência Elemental : Motivo ~> Como foi citado na aba "Acessórios" , você só irá usar essas cartas caso não tenha carta belzebub com você.

Exemplo (Lembrando que esse exemplo é opcional):

Elmo > 4 Cartas Ilusão das Trevas (Reduz conjuração variavel).

Asa > 1 Carta Ilusão das trevas (Reduz conjuração variavel) / 2 Cartas Giearths (Terra) / 1 Carta Leib Olmai (Fogo)

Midle > 1 Carta Gato de Folha (Agua) / 1 Carta Leib Olmai (Fogo) / 1 Carta Carniçal (Veneno) / 1 Carta Zangão Gigante (Vento)

2ª Opção - Full Cartas de Resistências Elementais : Em suma eu fico com 10~30% resistênte a Água / 15% a Terra / 20% a Veneno / 20 a Sombrio / 30% a Fogo / mais ou menos só com as cartas, somando as reduções do set você fica com uma DEF Elemental razoavel :

Exemplo 2 (Lembrando que esse exemplo é opcional):

Elmo > 1 Carta Gato de Folha (Água) / 1 Carta Zangão Gigante (Vento) / 1 Carta Gierth (Terra) / 1 Carta Carniçal (Veneno)

Asa > 1 Carta Leib Olmai (Fogo) / 2 Cartas Batedor (Sombrio) / 1 Carta Carniçal (Veneno)

Meio > 2 Cartas Leib Olmai (Fogo) / 2 Cartas Gemini-S58 (Imune Petrificação) ou 2 Cartas Gato de Folha (Água).

Cartas de Resistência Elemental (Suma Importância montar o seu tipo de build, a construção de uma build é meio o que você é, então seja original, não só uma cópia ;))

-card.gifCarta Batedor Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio.
-card.gifCarta Carniçal Concede 20% de resistência contra a propriedade Veneno.
-card.gifCarta Gato de Folha Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água.
-card.gifCarta Leib Olmai Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo.
-card.gifCarta Giearth Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra.
-card.gifCarta Zangão Gigante Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cartas para Arma :

Eu ultilizo somente essas builds de armas no servidor, já que Hidra não funciona.

1 Pistola Suprema : Cartas General Tartaruga / 1 Carta Esqueleto Operário / 1 Carta Samurai Encarnado (Caso esteja usando set azul ou preto, set marte já da o efeito da carta).

1 Revólver Ebony & Ivory+10 : Cartas General Tartaruga (Só para Matar MVP).

1 Pistola Suprema : 1 Cartas General Tartaruga / 2 Carta Freeoni / 1 Carta Samurai Encarnado (Só para matar Bardo Safado que consegue pegar 1,4k+ de esquiva).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cartas para Armadura:

-card.gifCarta Druida Maligno Encanta vestimenta com propriedade Maldito. Tanka propriedade Sombra e Veneno. Tu ainda não congela ou petrifica.
-card.gifCarta Ghostring Encanta vestimenta com propriedade Fantasma. Usada para tancar Asuras, Demostração Ácida e Ritual do Sacrifício que são ataques de propriedade Neutro.
-card.gifCarta Angeling Encanta vestimenta com propriedade Sagrado. Usada para tancar Aspersio e 25% de todas as outras propriedades. Porém tu leva 125% a mais de Sombra.
-card.gifCarta Tao Gunka Concede mais 100% de HP, porém diminui em 50 a Def e DefM.
-
card.gifCarta Pupa Concede mais 70k de HP. (No midgard concede 70k de hp em classes normais e 80k nos magos)

Cartas Elementais normais (fogo,agua,terra,vento) para armaduras são desnecessárias pois o servidor possui armaduras elementais com slot, as mesmas dropam do Pori-Porin MVP que fica na Sala MVP 4 ou na DevilSquare. Ghostring é bom ter 2, uma numa armor valk e outra numa campal de guns. Tao gunka é opcional escolher qual armadura você quer para equipa-la. Já pupa é bom equipar nas couraças elementais citadas acima.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cartas para Mantos:

Em suma é sempre bom ter essas cartas equipadas em seus mantos

-card.gifCarta Ísis Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Sombrio.
-
card.gifCarta Névoa Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Veneno.
-card.gifCarta Hode Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra.
-
card.gifCarta Poeira Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento.
-
card.gifCarta Marionete Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Fantasma.
-
card.gifCarta Raydric Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro.
-
card.gifCarta Deviling Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.
Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades.

Cartas elementais em qualquer manto, Carta Raydric é bom num manto da valk refinado +7/+8/+9 para refletir o dano dos sinx , deviling no campal do guns para tankar mais dano neutro tipo bomba ácida, asura, etc...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cartas para Bota:

Mudei de opnião, agora é só uma carta mesmo:

- card.gif Carta Senhor das Trevas : Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 5. Combo [Carta Ilusão das Trevas] HP e SP máx. +20%.

Comba com a ilusao das trevas, além de dar uma Powrada de HP, retira 10% do tempo de conjuração variavel.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cartas para Acessório:

1 Opção

- card.gifCarta Belzebub : Reduz 30% do tempo de conjuração variável de mágias.

É recomendavel ter 2 para poder por cartas elementais no set. Porem, acho que perde muito dano, as vezes nem é bom perder os 2 acessorios que sao muito bons.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

» Habilidades :

  Mostrar conteúdo oculto

Não tem mistério, as habilidades principais do Guns são essas:

Rastrear Alvo

Rastrear_o_Alvo.gif

Trava a mira em um inimigo para causar danos devastadores. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta o Tempo de Conjuração e o dano causado.
É necessário utilizar armas das classes Pistola ou Rifle para usar a habilidade Rastrear Alvo.

Nível 1 : Ataque + 300% / Conjuração 1,2 segundos / SP 15

Nível 2 : Ataque + 400% / Conjuração 1,4 segundos / SP 20

Nível 3 : Ataque + 500% / Conjuração 1,6 segundos / SP 25

Nível 4 : Ataque + 600% / Conjuração 1,8 segundos / SP 30

Nível 5 : Ataque + 700% / Conjuração 2,0 segundos / SP 35

Nível 6 : Ataque + 800% / Conjuração 2,2 segundos / SP 40

Nível 7 : Ataque + 900% / Conjuração 2,4 segundos / SP 45

Nível 8 : Ataque + 1000% / Conjuração 2,6 segundos / SP 50

Nível 9 : Ataque + 1100% / Conjuração 2,8 segundos / SP 55

Nível 10 : Ataque + 1200% / Conjuração 3,0 segundos / SP 60

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rajada Certeira

Rajada_Certeira.gif

Consome 5 projéteis para disparar uma rajada de 5 disparos contra o inimigo. Requer o uso de uma arma da Classe Pistola.

Nível 1 : Ataque + 550% / SP 22

Nível 2 : Ataque + 600% / SP 24

Nível 3 : Ataque + 650% / SP 26

Nível 4 : Ataque + 700% / SP 28

Nível 5 : Ataque + 750% / SP 30

Nível 6 : Ataque + 800% / SP 32

Nível 7 : Ataque + 850% / SP 34

Nível 8 : Ataque + 900% / SP 36

Nível 9 : Ataque + 950% / SP 38

Nível 10 : Ataque + 1000% / SP 40

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Desperado

Desperado.gif

Quando está em apuros, o Justiceiro consome 10 projéteis para atingir os inimigos de 0 a 10 vezes, dependendo da quantidade de HP restante do Justiceiro.

Nível 1: 100% de dano / 32 SP

Nível 2: 150% de dano / 34 SP

Nível 3: 200% de dano / 36 SP

Nível 4: 150% de dano / 38 SP

Nível 5: 300% de dano / 40 SP

Nível 6: 350% de dano / 42 SP

Nível 7: 400% de dano / 44 SP

Nível 8: 450% de dano / 46 SP

Nível 9: 500% de dano / 48 SP

Nível 10: 550% de dano / 50 SP

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desarmar

Desarmar.gif

Dispara contra os braços do inimigo para incapacitá-lo de atacar.

A taxa de sucesso do ataque aumenta junto com o nível da habilidade e a diferença entre a DES e a SOR do alvo e do usuário. Essa habilidade reduz o ATQ em 25% quando usada contra monstros, mas não tem efeito contra Monstros Chefes.
A habilidade Desarmar tem um alcance de 7 células e requer que o usuário esteja equipado com uma arma das classes Pistola ou Rifle.

Nível 1 : Chance de Sucesso 3% / 15 SP

Nível 2 : Chance de Sucesso 6% / 20 SP

Nível 3 : Chance de Sucesso 9% / 25 SP

Nível 4 : Chance de Sucesso 12% / 30 SP

Nível 5 : Chance de Sucesso 15% / 35 SP

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» Consumiveis :

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Sempre bom ter em mãos:

- Água Amaldiçoada : Encanta Arma com Propriedade Sombria.

- Conversor Elemental D : Encanta Arma com Propriedade Vento.

- Conversor Elemental C : Encanta Arma com Propriedade Terra.

- Conversor Elemental B : Encanta Arma com Propriedade Água.

- Conversor Elemental : Encanta Arma com Propriedade Fogo.

- Poção do Dragão Matador : Des +20 / Sor +10 / Precisão +100.

~Cura:

- Poção VIP : Recupera 25% de HP/SP ao ser ultilizada.

- Fruto de Yggdrazil : Recupera 100% de HP/SP ao ser ultilizada.

- Semente de Yggdrazil : Recupera 50% de HP/SP ao ser ultilizada.

» Projéteis :

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13202.png?311219692100Projétil Sanguinário : Uma bala vermelho-sangue que possui uma pequena chance de causar [Sangramento] no inimigo.
Tipo: Munição
Força de Ataque: 30
Peso: 0.2
Propriedade:Neutro

13201.pngProjétil de Prata : Um pequeno projétil de prata imbuído de poder sagrado. 
Tipo: Munição 
Força de Ataque: 15 
Peso: 0.2 
Propriedade:Sagrado

O negocio é ficar switando mesmo até achar um elemento bom que dê dano em seus inimigos no pvp por exemplo, já na WOE eu recomendo usar mais projétil sagrado mesmo (já que os castelos dão bastante redução contra dano neutro). Ou, amaldiçoado...

Bem.... eu espero que não tenha faltado nada, tentei por aqui no tópico tudo que eu lembro sobre gunslinger no servidor midgard, então fiquem a vontade para usarem o guia e montarem as suas próprias builds, afinal nada disso é 100% fixo.

Enfim... é isso, espero ter ajudado, qualquer dúvida só postar aqui no tópico mesmo que eu respondo, as considerações finais são essas...

Ay1VV93.png

Atenciosamente: Greves :3

essa capa boladona, qual é?

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  • 7 meses depois...
Em 12/04/2019 em 18:10, RenAlbert disse:

essa capa boladona, qual é?

É a Capa da Noite, Asa do set guns.

Se não me engano saiu um set novo do guns. Hoje irei logar para ver como o servidor está, faz meses que não logo pq quitei do jogo.

Porém tentarei manter o topico atualizado sempre que der para os novos jogadores.

Atts

Greves.

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