Ir para conteúdo

[ Tutorial Básico Evento 300 ]


~ Piru

Posts Recomendados

Olá pessoal do worldrag vim aqui fazer um Mini Tutorial para vocês sobre o Desafio 300

 

Bom primeiramente irei dizer as classes mais recomendadas

 

Wizzard , Creator e Soul Linker ( lembrando 1 Sacerdote também funciona pra quem tem Experiencia no assunto )

 

 

Uma party formada eu aconselho que contenha 2 Wizzard para limparem os mos 1 Soul Linker também tem seu dano em área muito forte e mata valquíria com a ESMA e 1 Creator para poder ter Revestimento Total muito importante na fase dos Ferreiros de Lhz e ajuda a matar valquírias com a Demonstração Ácida

 

As Skill mais utilizadas no evento :

Wizzard : Nevasca , Ira de Thor , Tempestade de Raio , Furia de Terra e Vulcao Naphalm

Soul Linker : Esmas , Tempestade de Raio e Furia da Terra , Kaizel ( é bom para todos na pt )

Creator : Demonstração Ácida e Revestimento Total

 

Os Equipamentos são quase todos iguais para os player irá mudar apenas o set da classe mesmo

Lembrando o char deve ser lvl 99 entao o 3RD de cada set não será equipado

 

Armas : Relativas a classe ( Nidhog , Piromaniaco ou Inferiores )

 

Armadura ( Valquiria , Deuses e Natureza) : você deve usar a Carta Pupa ( isso é padrão para todos )

 

Botas (Fenriz , Fenriz Fundida , Sleipnir Suprema e Suprema Fundida ) : você pode usar Amon Ra para ajudar a tancar ou Ferus Verde para mais HP ( caso tenho vip integral ) e Bispo Decadente

 

Manto da Natureza : 1 com Raydric e 1 com Nevoa Toxica

 

Escudos ( Gaia ou Outros ) : Carta Anubis , Sapo de Thara e Besouro de Chifre

 

Acessórios : o SL deve usar os Aneis SL mesmo para buffar a PT , Wizz e Creator Meg de Int ( Preferencia Fundido ) para usar carta errende ebeacce para escudo sagrado ( caso não tenha isso use 1 acessório com slot )

 

 

 

O evento 300 é dividido em 3 fases aleatórias

Contendo os servos de Thanatos ( ódium , Maero , Agonia )

Eles são acompanhados de monstros de LHZ como Arqueria , Ferreiro e o LK

O último monstro e a Arquimaga de LHZ

 

 

Então é só você combar as skills certinhas da sua PT que você irá se dar bem

Em relação aos macetes do evento você só vai pegar jogando ele mesmo

 

 

 

Os prêmios do evento é o que chama mais a atenção ao menos é minha que são os seguintes :

 

Vip integral 2 Dias

Cartão Especial Simples

Caixa de Requilia

União da Tribo (5)

Galho Sangrento (3)

 

Lembrando que os prêmios são aleatórios podem vir uns mais outros menos

 

 

Caso vocês tenham dúvias sobre equipes a serem usados no evento podem me mandar MP no forúm

 

 

Porque entendo que nem todos tem set full donate mais tem equipamentos Quest e Itens antigos ( Baratissimos ) que funcionam muito bem no evento , até melhor que donates recém lançados para seguintes classes ae.

 

Eu espero que isso pode ajudar e tirar algumas dúvidas de vocês pois é 1 evento que não vejo ninguém fazendo muito por ae

 

Tem até players que fala que queria fazer o evento mais não tem Party , então espero que isso sirva de motivação para a galera ae que não sabe como funciona la dentro

 

Se eu esqueci de algo eu prometo vir melhorando e vou ir upando imagens também para facilitar para vocês !

Está bem simples mais logo logo vai estar completinho aqui

 

Obrigado pela atenção de todos até a próxima.

 

Att: Piru e Shogan Tutors 99

 

 

 

 

 

 

Galera estou de volta para mostrar mais um poco do nosso conhecimento

Não adicionei na parte de cima pra não bagunça então vou fazer aqui uma nova parte com 2 classes onde no FENIX está ajudando muito !

Hoje no subservior Fênix esta sendo usada a seguinte combinação

2 Wizzard , 1 Bardo e 1 Creator

Porém com uns teste e a ajuda de um amigo que tomo iniciativa em fazer hoje no lugar de um mago

voce pode estar escalando um SUPER APRENDIZ é isso o S.A

" A Piru porque s.a ? "

Gente o S.A é uma classe que devido aos seus equipes voce pode ter 1 HP mais alto que as outras

Os Anéis Pequeno Anel do Furor + Pequeno Anel da Coragem concede a você :

HP e Aumento de dano nas skill Fúria da Terra + Tempestade de Raios que são as skills utilizadas durante o evento

Lembrando que os itens utilizados na build são :

Bolhas de Tritão ou Mochila Misteriosa

Borboleta Espiritual

Serpente Suprema Azul B

+ Aneis sitados acima

a arma voce pode usar o Nidhog com 4 vesper

ou a espada elemental com 3 vesper ( com isso você pode atacar com 4 elementos ao mesmo tempo )

Com o combo do set ira permitir o uso da Furia da Terra e o proprio S.A tem sua Tempestado onde chega até o Nv 10

ele também tem os escudos ( sagrado , magico )

sem contar os buffs ( angelus muito efeciente la dentro aumentando a defesa da sua equipe )

Isso é um poco do S.A com o tempo irei trazendo mais informações aqui.

Em relação ao BARDO ele está sendo usado para bufar a classe magica do evento

Com seu Pomas de Bragi ele permite que o wizz ou o s.a utilize skills muito rapido

assim o MOB nao tem chance de atrazar o seu round

Ele pode ir buscar os mobs enquanto o restante prepara as skills em um lugar

Lembrando também ele pode dar HP com a canção Maçãs de Idun

Itens usados é um set tank da melhor forma que vc puder usar !

GENTE EVITEM USAR O COMBO MALDIÇÃO DE HADES + CINTURÃO

Isso tira sua defesa não e legal tomar uns golpes duidos nao ;)

até aquela Borboleta Negra uma quest de 30kk é melhor

Mais uma veiz eu espero ter ajudado vocês e com o tempo as atualizações aqui vão ser feitas

Obrigado e até a proxima by : Piru :bj:

21 - 02 - 2017

Editado por ~ Piru
  • Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Piru e Shogan! Dicas básicas mas que vão ajudar os iniciantes no evento... Pra pegar o jeito só indo mesmo, eu vou desde que foi lançado e até hoje o Shogan me xinga por alguns detalhes na build. :P Acrescenta no tópico os prêmios que o Desafio pode dar que vai ficar ainda melhor \o\

 

Eu vou de Wizz e posso ajudar também caso alguém tenha dúvida sobre ir com essa classe.

Minha maior dica é não se desesperar no evento kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa piru Vassila1 !!

 

Lembrando que se PT for Full novatos (itens quest's).

Não recomendo o SL,pois ele leva muito dano sem os itens donates e demorar muito a dar dano na valk com a esma, melhor 2 wizz e 2 criadores, ou 3 wizz e 1 criador.

 

E wizz sempre com bispo decadente na bota.

 

Outros detalhes como o wizz e sl podem usar outros cajados além do Nidhog como Fúria Selvagem e da Luz (da luz se pega por votos).

Criador pode usar Balmung arma quest, lembrando que ela da 35% de resistência Humanoide, e asas como cookie.

Tirando a mochila misteriosa, evitem itens que tirem DEF, pois la não é woe e os monstros não usam campal, ter def é muito bom. (armaduras e escudos bem refinados.

As melhores botas são slepnir e bota da natureza fundida, pois não tiram def.

 

BOA SORTE A TODOS !!! Espero ver mais gente indo evento em ...

 

Obrigado pela atenção.

 

Atenciosamente, Shogan Tutor. ahahahaha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial muito bom para quem é do Pre-Renovação, já no renovação é impossível fazer...

 

Tipo, a gente joga no pré renovação. kkk'

Então complica fazer um para o renovação, nem sabia que havia no renovação também.

 

Seria bom o pessoal do aegir criar um tutorial também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tipo, a gente joga no pré renovação. kkk'

Então complica fazer um para o renovação, nem sabia que havia no renovação também.

 

Seria bom o pessoal do aegir criar um tutorial também.

se algum dia alguém conseguir finaliza-lo, até da para criar um tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu já te disse que esse habilidade lá não rola. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Rola sim, eu fiz, ai os link's não gostaram porque eu estava roubando a valk deles kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou mencionar Esmagamento Mágico :) É Nois que vou Bruxão!

 

Tag 99 ???

 

 

Em relação a essa skill ela até vai , porem nao mencionei devido as itens 1 set pra aumentar esse dano e antigo e dificil de se achar

mais pode ser usada vai msm dos itens da pessoa nao e qualquer um depende o set ainda prefiro deixar os Crt e SL bater

 

 

@tag 99 vote SIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial!! :D

Agora só falta o pessoal se animar e fazer pt!!

 

Quem quiser ir, ME CHAMA!!!

:<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tutorial, Piru :ok: pupa é vida!

 

Vlw Cole , vou por uma dica ali na PT do cole tome cuidado ele e vida loka e larga todo mundo para traz haha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vlw Cole , vou por uma dica ali na PT do cole tome cuidado ele e vida loka e larga todo mundo para traz haha

Só sei que o tioo falou "que nunca mais vai PT comigo" dauhuhadsuhads :mal: mas vale apena ser vida loka no desafio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...